Início » Cartas de Cartomancia » Sete da Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

Sete da Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

Sete da Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: NÃO

O sete de Paus tem um significado bem intenso no Tarot. Portanto, se acabou de tirar esta carta pode e deve ler o seu significado e a sua interpretação mesmo abaixo.

As pessoas sempre tiveram muita vontade de saber o que acontecerá no futuro. Por conta disso, ao longo do tempo foram criadas muitas ferramentas para ajudar nesse sentido. 

É claro que nem todos possuem efetividade. Todavia, algumas podem realmente ajudar a compreender melhor o seu destino. 

Uma delas é o tarot, baralho criado no século XVIII e que mostra muito bem o seu amanhã. A partir do tarot, haverá a chance de compreender como se dará o seu futuro e quais serão os seus próximos passos. 

Para entender esse baralho a fundo, todavia, é necessário analisar as suas cartas. Uma delas é o sete de paus, que possui um sentido bastante particular. 

Vista de forma negativa, a carta não necessariamente está relacionada a coisas ruins. Todavia, algumas características mostradas pelo sete de paus podem, de fato, se ligar a negatividades. 

A seguir, acompanhe um pouco mais sobre o poder do tarot. Veja, assim, como o sete de paus pode ser importante para a compreensão do seu futuro. 

Seja no dinheiro, no amor ou na sorte, conhecer mais sobre o destino fará com que se prepare melhor para aquilo que está por vir. Dessa maneira, conheça um pouco mais sobre o sete de paus.

A ilustração da carta do sete de paus no tarot

Significado da carta sete de Paus

A ilustração da carta sete de paus é feita com um homem sendo desafiado por seis pedaços de madeira que surgem de baixo

O sétimo “pau”, assim, está nas mãos desses homem para lutar. O significado da carta realmente se relaciona bem com essa ilustração, na realidade. 

Isso porque mostra um futuro marcado pela competitividade e pelos desafios. Quando na posição normal, o sete de paus apenas demonstra que a competição será acirrada para construir a vida desejada. 

Não há, todavia, um sinal claro de que sua vida dará errado. Já quando na posição invertida, a carta mostra negatividade. 

Nesse caso, aponta problemas graves por vir adiante. Por conta de tudo isso, é essencial fazer uma análise completa sobre as cartas do tarot. 

Caso contrário, você falhará na maneira de compreender o universo e aquilo que o mundo místico aponta para o seu futuro. A seguir, acompanhe mais sobre o tarot e sobre o impacto do sete de paus em seu destino.

Significado do Sete de Paus no Tarot do Amor

O tarot do amor é marcado por duas análises diferentes em se tratando do sete de paus. A depender do posicionamento da carta, as coisas podem mudar. 

Na posição normal, o significado é de neutralidade. Assim, a carta apenas indica que o futuro terá um alto nível de competitividade pelo amor. 

Você terá de lutar pela pessoa amada, mas poderá vencer essa disputa. Ao mesmo tempo, enfrentará desafios no campo do romance. 

Em resumo, por conseguinte, a vida amorosa não será florida, mas poderá ser feliz. Já no caso do sete de paus invertido, o significado passa a ser terrível. 

Nesse caso, há uma relação clara com a desistência e com o fim de uma jornada. Se você está em um relacionamento, saiba que não durará muito

Se gosta de uma pessoa em particular, tenha em mente que o amor não dará certo para vocês. Isso porque o sete de paus invertido não aponta coisas boas em se tratando de amor.

Carta na posição normal:

7 de Paus na posição normal

Na posição normal, o sete de paus indica energias neutras para o futuro amoroso. Essa carta deixa claro que você passará por alguns desafios no campo do amor. 

Nada será muito simples, fazendo com que seja necessário se impor diante dos testes no campo do romance. 

Todavia, não há a sinalização de que tudo dará errado. Embora não seja traçado um futuro perfeito, o sete de paus na posição normal também está longe de ser um terror

Será preciso se defender de quem deseja acabar com a sua felicidade. Com isso, você terá se batalhar para ter o amor com o qual tanto sonhou. 

Mas, a depender das suas forças, a felicidade poderá bater em sua porta. A conquista de bons momentos no terreno da paixão poderá estar ao seu alcance. 

Já no caso do sete de paus invertido, como será possível observar, o sentido passa a ser outro. Portanto, na posição normal o sete de paus guarda um significado neutro para o tarot do amor.

Carta na posição invertida:

7 de Paus na posição invertida

O sete de paus na posição invertida mostra um futuro amoroso péssimo. Isso mesmo, esse tipo de carta indica problemas graves na forma como lida com o universo. 

Você terá de enfrentar muita dor no amor, sofrendo de maneiras distintas. Se está em um relacionamento, tenha em mente que não durará por muito tempo. 

Pois o término se encontra logo adiante, esperando para acabar com a sua felicidade. Se gosta de uma pessoa, saiba que não dará certo

Com as energias que se colocarão diante de você, será muito complicado superar os desafios amorosos. Você acabará por entrar em um terreno de muito azar, sem a possibilidade de dar certo na paixão. 

Com o tempo e os romances falhos, ademais, a exaustão tomará conta da sua existência. Nesse caso, o amor passará a ser artigo ainda mais raro e o sofrimento se fará presente em seu destino.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta sai várias vezes, o sentido passa a ser de intensidade. No caso do sete de paus na posição normal, não muda nada. 

Pois apenas fica claro que você terá desafios no campo do amor. Entretanto, desde que haja força da sua parte, será possível vencer s obstáculos. 

Assim, não se trata de uma análise pesada. Entretanto, o sete de paus invertido aparecer muito já passa a ser ruim. Nesse caso, é possível traçar um paralelo com uma vida amorosa ainda mais pesada. 

As energias à sua volta serão péssimas, sugando toda a felicidade que venha a se aproximar. O amor realmente não prosperará em seu destino

Os erros constantes farão com que se torne uma pessoa mais fria e exausta. Nesse contexto, as chances de ter sucesso ao amar e ser amado serão ainda menores.

Significado do Sete de Paus no Tarot da Sorte

Já no tarot da sorte, o sete de paus mostra azar em ambos os casos. Assim, tanto invertido quanto na posição normal, evidencia energias pesadas. 

Vale ressaltar, todavia, que a intensidade dos problemas é diferente. Na posição normal, a carta mostra poucas possibilidades de melhora e oportunidades escassas. 

Entretanto, não é algo tão pesado ao ponto de permanecer em sua vida por muito tempo. Assim, fica claro que o momento de azar não tardará a passar. 

No caso do sete de paus invertido, todavia, o sinal é mais negativo. Com essa configuração, o sentido começa a ser bastante pesado. 

Sua vida futura realmente atravessará um período marcado pelos erros e pela falta de sorte. Uma vez que o azar esteja instalado em seu cotidiano, será muito difícil sair dessa trajetória de infelicidade. 

Veja um pouco mais sobre o sete de paus a seguir, acompanhando tudo aquilo que se relaciona com a carta em ambas as posições.

Carta na posição normal:

7 de Paus na posição normal

A carta sete de paus, quando na posição normal, indica azar. Entretanto, não mostra problemas tão graves ao seu redor. 

A ilustração é de um futuro negativo, mas com chances de se tornar positivo dentro de pouco tempo. 

O momento azarado será passageiro, cabendo a você mudar isso com o transcorrer da vida. Está chegando um período cheio de desafios, com muita competição por aquilo que quer. 

Com isso, haverá bastante inveja em sua direção. Os sentimentos negativos e as más vibrações tomarão conta do seu futuro. 

Entretanto, na posição normal a carta sete de paus não mostra problemas fixos e imutáveis para o seu futuro. Pelo contrário, deixa claro que as coisas poderão ser corrigidas com o passar do tempo

Dependerá apenas de você e da maneira como resolverá alterar o rumo que está tomando a sua existência. No caso do sete de paus invertido, sim, o significado é muito pesado.

Carta na posição invertida:

7 de Paus na posição invertida

O sete de paus invertido mostra problemas gravíssimos ao seu redor. O azar se instalará na sua vida de uma vez por todas, para não sair mais. 

Não importa o que faça, será complicado se livrar dessas energias ruins. A negatividade entrará em seu destino, criando problemas graves e gerando dor. 

O sofrimento, partindo do azar que terá, fará com que não seja capaz de avançar em seu cotidiano. Desistindo dos sonhos um a um, você embarcará rumo a uma vida livre de conquistas relevantes

Por conseguinte, o cenário que o tarot da sorte indica com o sete de paus invertido se mostra terrível. Trata-se de um futuro péssimo sob todos os pontos de vista. 

Nada é capaz de fazer com que possa melhorar, exceto uma mudança por completo em sua forma de ser. Afinal, o tarot dá o seu futuro com base naquilo que é hoje

Se você alterar o seu comportamento, o destino poderá passar por mudanças. Encarar o sete de paus invertido como um sinal de alerta pode ajudar a melhorar como pessoa.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta sete de paus sai muitas vezes, o sinal passa a ser de azar profundo. Nesse caso, não importa qual seja o posicionamento da carta. 

Ver o sete de paus a todo momento no baralho do tarot indica insucesso. É uma sinalização do universo e das forças que regem o nosso mundo de que há energias carregadas próximas a você. 

Você se encontra em um caminho de pouca prosperidade, com muitas vibrações negativas se fazendo presentes ao seu redor. 

Em meio a tudo isso, a felicidade não poderá ganhar espaço na sua forma de lidar com o mundo. Presenciar muitas aparições do sete de paus, então, deve ser acatado como um grande alerta

Pois é sinal de que as coisas não estão nada bem em sua vida. No futuro, a sorte poderá ser ainda mais escassa e o azar muito mais forte.

Significado do Sete de Paus no Tarot do Dinheiro

O significado do sete de paus no tarot do dinheiro é duplo. Na posição normal, ilustra um momento de desafios e mudanças por vir. 

Uma fase cheia de novidades aparecerá em seu caminho, com a necessidade de superar algumas provações. Você se verá obrigado a defender o seu patrimônio em alguns momentos, para evitar perdas. 

Mas, em outros, poderá aproveitar as oportunidades para tentar prosperar no mundo financeiro. Já quando o sete de paus se encontra invertido, o significado se mostra negativo.

Dessa maneira, a carta aparece como algo muito ruim. Evidencia, por conseguinte, opressão por parte das pessoas que poderiam oferecer ajuda financeira a você. 

Como resultado, sua situação será negativa. O relacionamento com o dinheiro não se mostrará bom, com a exaustão causada pelo excesso de trabalho que não dá frutos.

Carta na posição normal:

7 de Paus na posição normal

Na posição normal, a carta sete de paus mostra um destino financeira em aberto. Isso porque evidencia alguns desafios em sua trajetória.

O dinheiro não será tão vasto para você, com a necessidade de superar alguns obstáculos. 

Mas, em contraponto, haverá oportunidades à frente após passar pelos testes da vida. Haverá competição no trabalho e, por conta disso, você sofrerá em algum grau

Entretanto, também haverá a chance de prosperar a partir do seu esforço.

O significado do sete de paus no tarot do dinheiro, nesse caso, é de neutralidade. 

Carta na posição invertida:

7 de Paus na posição invertida

Quando invertido, o sete de paus passa a ter outro relacionamento com o tarot do dinheiro. Nesse caso, demonstra problemas graves na forma de lidar com as finanças

Você passará por dificuldades, atingindo a exaustão.

Por não ver o seu trabalho dar os frutos desejados, se desgastará muito com o passar do tempo. 

Ademais, haverá opressão por parte de quem poderia ofertar ajuda financeira. É por isso que o sete de paus invertido não é um bom sinal para o tarot do dinheiro

Na realidade, é um aviso de que um período de vacas magras está por vir. Tente não desistir dos seus sonhos, por mais que o lado financeiro não colabore muito.

Quando a carta sai várias vezes:

A carta sete de paus saindo muitas vezes mostra um significado mais forte para cada uma das posições em que se apresenta. Invertida, indica que os problemas com o dinheiro serão graves.

Isso porque a situação financeira passará por obstáculos evidentes. Já quando na posição normal, apresenta neutralidade em relação ao modo de lidar com o dinheiro.

Portanto, será necessário analisar o sete de paus a fundo para entender essa carta. Apenas desse jeito uma interpretação correta poderá ser realizada.

O 7 de Paus é sinal de sorte ou azar?

Significado do 7 de Paus na sorte e no azar

O sete de paus é sinal de azar. Essa carta mostra que sua vida sofrerá com as energias de baixa qualidade.

Por conta disso, o azar se instalará no seu cotidiano naturalmente. Será complicado romper essa barreira, já que o azar se conecta ao lado espiritual.

O 7 de Paus no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

O sete de paus, no tarot do sim ou não, é um “NÃO” muito claro. Logo, nega aquilo que foi questionado por você.

O tarot do sim ou não tem papel de destaque para as pessoas. Isso porque pode responder de forma direta aos questionamentos, o que é interessante.

Palavras Finais

O sete de paus, em geral, é visto com maus olhos pelas pessoas. Mas, na verdade, seu significado pode variar.

Por vezes, será algo muito negativo. Em outros momentos, poderá ter um sentido neutro. Tudo dependerá da forma como a carta aparecerá para você.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.