Início » Cartas de Cartomancia » O Rei de Ouros no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

O Rei de Ouros no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

O Rei de Ouros no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: SIM

Se você acabou de tirar a carta Rei de Ouros numa tiragem de Tarot, fique sabendo que tem um significado muito intenso. Então, é importante que leia todo o significado desta carta mesmo abaixo!

O baralho do tarot é uma maneira inteligente de saber mais sobre o futuro. Desse modo, é uma ferramenta para se conectar às forças superiores e descobrir o que o mundo pode ofertar para você à frente. 

A partir do tarot, é possível descobrir muito sobre aquilo que estará no seu amanhã. Trata-se de algo realmente poderoso para lhe preparar para o seu destino, seja ele positivo ou negativo. 

Mas, para saber bem do que se trata o tarot e como interpretá-lo, é necessário conhecer as cartas. Uma delas é o rei de ouros, bastante famoso e que é conhecido por indicar coisas boas

Essa carta tem a fama de se relacionar com a estabilidade, com a lealdade e com a assertividade. 

Logo, é conhecida por mostrar coisas boas no futuro das pessoas. Entretanto, nem sempre é assim. 

Isso porque, quando na posição invertida, o rei de ouros revela outro significado. Nesse caso, seu sentido passa a ser de ganância em excesso, corrupção e escolhas erradas

Portanto, é fundamental conhecer a fundo o que indica cada carta para saber ler o tarot. A seguir, conheça um pouco mais sobre a leitura e análise do rei de ouros.

A ilustração da carta do Rei de Ouros no Tarot

Significado da carta Rei de Ouros

A ilustração do rei de ouros no tarot possui, de fato, um rei. Desse modo, o mandatário se encontra com uma moeda de ouro. 

Ademais, transmite uma imagem de tranquilidade e soberania, além de sabedoria. Todas essas são características que podem ser associadas à carta rei de ouros quando na posição normal. 

Assim, a carta mostra que a pessoa terá um futuro de alta qualidade e que coisas boas estão por vir. Quando nessa posição, indica que tudo dará muito certo e que a estabilidade se aproxima rapidamente. 

Mas, quando invertido, o rei de ouros já passa a ter outro significado. Logo, o destino se mostra muito atrelado à ganância e à corrupção

Como se pode ver, são interpretações muito diferentes. Por conta de tudo isso, é preciso mergulhar de cabeça no tarot para realizar uma análise correta. 

A seguir, você conhecerá um pouco mais sobre o rei de ouros e como essa carta pode indicar coisas diferentes para a sua vida futura.

Significado do Rei de Ouros no Tarot do Amor

No tarot do amor, o significado do rei de ouros é de coisas boas. Assim, mostra que você se encontra em uma posição de qualidade em sua vida. 

Por conta disso, está na direção correta e as coisas tendem a dar certo. O momento é favorável para a evolução e para entrar em contato com a melhor versão de si mesmo. 

A estabilidade e lealdade marcarão o seu destino de modo intenso. É assim, ao menos, quando a carta está na posição normal. 

Pois, quando na posição invertida, o sentido passa a ser muito mais negativo. Nesse caso, o significado do rei de ouros se liga às escolhas erradas que insiste em fazer. 

Ademais, mostra que você valoriza mais o dinheiro do que as pessoas, o que transformará o seu futuro amoroso em algo muito negativo.

Carta na posição normal:

Rei de Ouros na posição normal

Na posição normal, a carta rei de ouros mostra positividade. Dessa maneira, indica que você está na direção correta e que a sua vida, em breve, se encontrará em um mar de rosas. 

O seu futuro amoroso tem tudo para ser muito bom, cheio de energias de alta qualidade e bons encontros com quem ama. 

A estabilidade é algo que deve se manter em sua vida amorosa por muito tempo. Se você já está em um relacionamento, permanecerá nele e apenas aumentará o amor que sente pela outra pessoa. 

Caso ainda não esteja se relacionando com ninguém, dentro de pouco tempo conhecerá a grande paixão da sua vida. 

O rei de ouros na posição normal, por conseguinte, ilustra um futuro muito promissor. Do ponto de vista do romance, as coisas tendem a dar muito certo.

Carta na posição invertida:

Rei de Ouros invertido

Se na posição invertida, o rei de ouros mostra muitos erros no amor. Suas escolhas incorretas farão com que não possa avançar em sua vida amorosa.

A paixão até tentará entrar em sua vida, mas você fechará as portas. 

O modo errático como se comporta fará com que não consiga amar do jeito correto. Ademais, o fato de valorizar mais o dinheiro e os seus objetivos pessoais do que os relacionamentos será um peso

No longo prazo, você sofrerá muito e não será capaz de colocar os bons sentimentos em sua vida. Portanto, é preciso se preparar desde já para passar por esse momento de baixa em sua relação. 

O amor não sorrirá para você, a menos que mude o seu jeito de ser. O rei de ouros invertido indica exatamente isso.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta rei de ouros sai muitas vezes, o significado ganha força. Pois, se a carta está surgindo muito no tarot, é porque existe um motivo forte para tal. No caso do rei de ouros invertido, o sentido negativo passa a ser ainda mais poderoso.

Portanto, mostra que as coisas realmente não caminham bem em sua vida amorosa e que é necessário mudar. Já se a carta estiver na posição normal, o significado passa a ser positivo

Por conseguinte, faz-se necessário se abrir ainda mais para os relacionamentos. Se esse for o caso, se prepare para uma fase de muita prosperidade no campo da paixão. 

As coisas realmente caminharão em um sentido positivo em sua vida a dois. Assim, conhecer a posição do rei de ouros é algo central para compreender o seu significado.

Significado do Rei de Ouros no Tarot da Sorte

No tarot da sorte, o rei de ouros tem dois significados. Novamente, a posição da carta se mostra algo capital. Se estiver na posição normal, o significado será de muita prosperidade. 

O modo como consegue se leal às pessoas, sempre valorizando a comunicação de qualidade, o aproximará das boas energias. Ademais, a estabilidade que mantém em seu dia a dia faz com que a sorte passe a estar mais perto. 

Para o caso de a carta estar na posição invertida, todavia, o sentido deixa de ser bom. Nesse caso, passa a ser muito ruim e cria-se um cenário de negatividade. 

O rei de ouros, por conseguinte, passa a se relacionar com energias péssimas e com muito azar. O seu caminho se encherá de espinhos, com dificuldades subsequentes em seu destino.

Carta na posição normal:

Rei de Ouros na posição normal

Quando está na posição normal, a carta rei de ouros mostra coisas boas. No tarot da sorte, revela que o seu futuro será de muita bonança. 

O modo correto como trata as outras pessoas acaba por atrair as melhores energias. Além disso, você se entrega bastante ao que faz e tenta acertar em todos os momentos

Outro ponto de destaque para atrair a sorte é a estabilidade que consegue manter em seu dia a dia. Por conta de tudo isso, as vibrações da mais alta qualidade estão cada vez mais próximas. 

Por conseguinte, vê-se que a estrada pela qual está seguindo é boa. O rei de ouros na posição normal consegue reunir tudo isso. 

Por consequência, mostra que você está fadado ao sucesso e à boa sorte. Se prepare para viver momentos de felicidade em breve,

Carta na posição invertida:

Rei de Ouros invertido

O rei de ouros na posição invertida, por sua vez, demonstra energias ruins. Com isso, indica que você está em uma direção de pouca qualidade. 

O momento que vive não é bom, sendo que o futuro reserva ainda mais azar. Nesse sentido, o melhor a fazer é tentar diminuir o impacto negativo da falta de sorte. 

Além, é claro, de tentar mudar para atrair as boas energias. A carta rei de ouros invertida, diante de todo esse cenário descrito, é realmente algo muito negativo

Caso se depare com essa carta, saiba que o destino não guarda grandes conquistas para você. Pelo contrário, as coisas não parecem caminhar em uma direção de qualidade. 

Mas, ao mesmo tempo, tenha em mente que o tarot apenas dá o seu futuro de acordo com a vida que possui atualmente. Mudar o seu comportamento é uma forma de alterar o seu destino.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta rei de ouros sai muitas vezes no tarot da sorte, há dois significados. Novamente, a posição da carta dá o sentido e indica se é algo bom ou ruim. 

Mas o grande diferencial é que, ao sair muitas vezes, o sentido passa a ser mais forte. No caso do rei de ouros invertido, o significado passa a ser ainda mais negativo. 

Com isso, é preciso ligar o alerta para um momento de muito azar no futuro. Ao que parece, você se encontra em uma posição de destaque para a atração de energias ruins

Já se a carta estiver surgindo muito na posição normal, o sentido passa a ser bom. Dessa maneira, dê o seu melhor para aproveitar a boa sorte. 

Pois, nesse caso, o tarot mostra que você entrará em um período positivo ao extremo. Saber ler cada carta do tarot, a depender da sua posição, ajudará a se preparar para o que está por vir.

Significado do Rei de Ouros no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, o rei de ouros pode ser muito bom ou muito ruim. Isso porque, de acordo com a posição em que surge, novamente o significado se altera. 

Uma vez que aparece na posição normal, o sentido passa a ser de muita prosperidade e de finanças em dias. 

Pela forma estável e lúcida como faz a gestão do seu dinheiro, as coisas fluem em uma direção boa

Já quando a carta rei de ouros se encontra invertida, há um sinal negativo. Pois mostra que a ganância está tomando conta da sua personalidade, afastando-o do que há de melhor no mundo. 

Ademais, você vive de modo instável, o que também cria problemas em sua existência de muitas maneiras. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre o rei de ouros no tarot do dinheiro.

Carta na posição normal:

Rei de Ouros na posição normal

Na posição normal, o rei de ouros tem sentido de forte estabilidade financeira. Pelo modo responsável como faz a gestão das finanças, as coisas darão certo para você.

Nessa área da sua vida, tudo tenderá ao sucesso. Sua lucidez ao administrar o patrimônio o aproximará das boas energias. 

O seu futuro financeiro, por conseguinte, parece muito positivo e surge como algo a se orgulhar. Muito disso se deve ao modo leal como lida com as pessoas e com as metas que possui. 

Ademais, o fato de ser conservador faz com que seja capaz de tomar decisões com base na tranquilidade.

Tudo isso cria um cenário favorável ao desenvolvimento e aumentará a presença do dinheiro em sua vida.

Carta na posição invertida:

Rei de Ouros invertido

Estando na posição invertida, a carta rei de ouros passa a se relacionar com energias ruins. No tarot do dinheiro, desse modo, mostra que o seu futuro financeiro será negativo. 

Você é uma pessoa instável, que faz escolhas na vida muito com base em cenários que não o favorecem. Logo, não lida bem com as finanças no dia a dia. Futuramente, esse será o motivo da sua ruína

Além disso, a ganância fará com que perca muitas oportunidades e com que deixe o seu nome em baixa. 

As pessoas ao seu redor notarão seu jeito ganancioso de ser e se afastarão da sua vida. Faça o possível, portanto, para alterar esse quadro assim que possível. 

Vale ressaltar que o tarot indica o futuro que terá se não mudar o seu jeito de ser. Se fizer alterações, as coisas podem ser diferentes.

Quando a carta sai várias vezes:

A carta rei de ouros sair muitas vezes, no tarot do dinheiro, mostra mais força naquele significado específico.

No caso da carta na posição normal, ilustra um caminho de muita positividade à frente e mostra que as finanças realmente estão entrando nos eixos. Assim, deixa claro que o seu futuro financeiro está protegido. 

Já no caso da carta na posição invertida, destaca de modo mais veemente que as coisas estão caminhando em uma direção ruim. Por conta disso, é essencial melhorar os meios de se relacionar com o dinheiro. 

Lembre-se, acima de tudo, que a mudança sempre pode acontecer. A evolução é algo possível, mesmo que o futuro visto no tarot seja ruim.

O Rei de Ouros é sinal de sorte ou azar?

Rei de Ouros na sorte e no azar

O rei de ouros é um sinal forte de azar, mas apenas quando na posição invertida. Diante dessa situação, a carta realmente se relacionará com energias negativas.

Mas, quando na posição normal, o rei de ouros mostra boa sorte. Por conta disso, é essencial compreender como o rei de ouros surge em seu caminho.

O Rei de Ouros no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

O rei de ouros, no tarot do sim ou não, mostra uma resposta de “SIM”. Com isso, indica que a sua resposta é positiva à pergunta realizada.

O tarot do sim ou não, vale ressaltar, é uma ferramenta de qualidade. Isso porque serve para ter acesso a questões do seu futuro de modo mais direto.

Palavras Finais

Portanto, o rei de ouros é bastante significativo no tarot do sim ou não. Trata-se de uma carta que representa energias boas para o seu futuro quando na posição normal.

Ao mesmo tempo, pode ainda indicar energias ruins se invertida. Para cada situação, o rei de ouros pode mostrar questões diferenciadas.

Agora que já sabe maia sobre a carta, será mais simples compreender suas aparições. Isso, sem dúvidas, o prepará melhor para o futuro.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue na Cartomância grátis do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.