Início » Cartas de Cartomancia » Rei de Copas no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

Rei de Copas no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

Rei de Copas no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Sorte e Dinheiro

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: TALVEZ

Acabou de tirar a carta Rei de Copas numa tiragem de Tarot? Então, fique sabendo que esta carta tem mensagens muito interessantes para lhe revelar!

O que será do amanhã? A verdade é que ninguém sabe ao certo. Você pode até tentar julgar a probabilidade de algo acontecer no futuro, mas jamais com certeza. Desse modo, as pessoas sempre tiveram um interesse muito grande em saber sobre o destino. 

Para tal, existem as simpatias, a leitura de mãos e muitas outras ferramentas. Tudo para saber o que será do amanhã, um grande mistério para todos. 

Mas, no século XVIII, foi inventado um baralho realmente perspicaz em se conectar às forças superiores. 

Dessa maneira, é algo capaz de fazer com que dê passos além em sua tentativa de compreender o futuro. Trata-se do tarot, muito eficiente em ajudar as pessoas a entender o seu destino

Dentro do tarot, há uma série de cartas que mostram coisas diferentes para a sua vida. Assim, o universo pode mostrar a você a carta que mais tem a ver com o seu futuro. 

Uma dessas cartas é o rei de copas, que evidencia um futuro atrelado às amizades e ao amor. É assim, ao menos, para a maior parte das pessoas.

Pois o significado do rei de copas pode ser outro quando invertido, indicando coisas ruins. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre essa carta do tarot.

A ilustração da carta do Rei de Copas no Tarot

Significado da carta Rei de Copas no Tarot

O rei de copas, no tarot, é a imagem de um rei sentado em seu trono. O nobre está cercado por água, apresentando um semblante poderoso. 

O rei de copas é famoso por se relacionar alguns aspectos importantes da personalidade das pessoas.

 Assim, mostra que o futuro de alguém poderá ser marcado pelas boas amizades, pelo amor verdadeiro e pelo fato de ser um bom conselheiro. 

São características positivas, com detalhes que valorizam o seu destino e o aproximam das coisas boas. Mas, por outro lado, o rei de copas invertido pode ter uma relação maior com as energias pesadas

Embora essa análise seja menos famosa, a carta invertida mostra traição e imaturidade em seu caminho. Esses dois aspectos marcarão o seu futuro de modo intenso. 

Portanto, é preciso se preparar para uma fase de energias carregadas e de fracassos. A seguir, acompanhe um pouco mais sobre o rei de copas.

Significado do Rei de Copas no Tarot do Amor

No tarot do amor, o rei de copas se relaciona fortemente com dois significados. Um deles se refere ao lado positivo dessa carta, mostrando energias boas. 

Trata-se do rei de copas na posição normal, que indica um futuro cheio de paixão. Dessa maneira, mostra que você terá uma relação poderosa com a outra pessoa. Com isso, será capaz de entrar em contato com a verdadeira paixão. 

Sua vida romântica passará por um momento de alegria. Por outro lado, o rei de copas invertido já aponta energias de baixa qualidade. 

Nesse caso, indica que você se encontra em um momento ruim e que o futuro será ainda pior. A traição, assim, se fará presente no destino de quem se depara com a carta invertida. 

Ademais, a forma imatura de lidar com a vida ainda o afastará de oportunidades amorosas e o fará infeliz. Vê-se, assim, que o rei de copas invertido é um mau sinal.

Carta na posição normal:

Rei de Copas na posição normal

O rei de copas na posição normal mostra vibrações de qualidade. Essa carta abre as portas da sua vida para o que há de melhor, criando um cenário positivo e muito intenso para o seu destino. 

Por conseguinte, o cenário evidencia que o amor se fará presente de modo volumoso em seu caminho. 

A paixão será tão grande que toda a sua existência receberá esse sinal de alegria. Ao encontrar uma pessoa de confiança para entregar o seu amor, você terá também uma grande amiga

A partir daí, será capaz de gerar coisas boas para a sua vida e entrará no caminho do sucesso amoroso. O romance pode ser sensacional para fazer com que a existência humana possa progredir. 

Com o rei de copas surgindo em seu caminho na posição normal, o aviso passa a ser positivo. Dessa maneira, tem-se um momento de qualidade à frente.

Carta na posição invertida:

Rei de Copas invertido

A carta do rei de copas na posição invertida indica coisas ruins. Logo, mostra que o amor se afastará da sua vida. As coisas não darão certo em seu caminho, fazendo com que se afaste ao máximo de quem deseja. 

A traição será um grande problema em seu futuro amoroso, marcando um ponto de ruptura nessa área da sua existência. Vale lembrar ainda que a imaturidade emocional fará com que cometa erros. 

As falhas no amor poderão ser muito fortes, capazes de criar um período de péssimas energias e de fracasso. Em todo caso, vale ressaltar que o tarot apenas aponta o seu futuro caso nada seja alterado em sua vida. 

Por conseguinte, mudar o seu destino depende apenas de mudar também o seu jeito de ser. Fazendo isso, você poderá avançar.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta sai muitas vezes, o rei de copas ganha força. Assim, ver muito essa carta invertida mostra um futuro ainda pior

Os seus problemas no amor serão muito maiores do que imaginava, o que criará um cenário terrível. O seu futuro será marcado pela ruptura e pela traição. 

Diante de tudo isso, você passará por momentos de péssimas energias e de muito fracasso. Dê o seu melhor para diminuir os danos apontados por essa carta quando invertida. 

Mas, se o rei de copas surgir muito na posição normal, o sentido passa a ser outro. Assim, passa a se relacionar com energias de qualidade surgindo em sua vida

Mostra, por conseguinte, que o futuro poderá ser melhor e que o seu destino está fadado ao sucesso amoroso. Por isso é tão importante saber analisar as cartas do tarot.

Significado do Rei de Copas no Tarot da Sorte

O significado do rei de copas no tarot da sorte é duplo. Outra vez, há dois caminhos a seguir para fazer a interpretação correta dessa carta. 

Quando na posição normal, o rei de copas indica que a sorte entrará em sua vida. A partir das boas relações que mantém, você atrai as melhores energias. Com isso, consegue se manter em uma direção próspera. 

Com o passar do tempo, portanto, as vibrações de qualidade o colocarão cada vez mais na direção certa. O sucesso e a sorte farão parte da sua vida

Por outro lado, o rei de copas invertido sinaliza energias muito ruins. Dessa maneira, mostra que o azar será algo marcante em seu destino

A falta de gentileza com os outros, aliado ao fato de não ser capaz de controlar as emoções, o levará ao insucesso. Pois tudo isso atrai o azar, dificultando o desenvolvimento.

Carta na posição normal:

Rei de Copas na posição normal

A carta rei de copas, se estiver na posição normal, relata um momento de prosperidade chegando. Desse modo, mostra que a sorte se aproxima e que o seu futuro deve ser bom

Você se encontra no caminho correto, criando um cenário de qualidade para si. A partir daí, o seu sucesso será uma questão de tempo. 

O rei de copas tem uma ligação forte com o fato de saber lidar com as pessoas. O fato de ter boas amizades, sempre oferecendo a sua ajuda, acaba por atrair grandes energias

Ademais, os conselhos que oferece e todo o apoio que presta a todos, intensifica as vibrações de qualidade. 

Como resultado de tudo isso, a sorte se coloca em seu caminho. Portanto, você se encontra na direção correta para gerar grandes oportunidades para si.

Carta na posição invertida:

Rei de Copas invertido

Por sua vez, a carta do rei de copas invertida mostra insucesso. Nesse caso, se relaciona muito com o azar e com as escolhas ruins. 

A forma como não consegue controlar as suas emoções, por exemplo, o afasta das coisas boas. Além disso, o fato de não ser gentil com os outros fecha portas. 

No fim das contas, o efeito de todo esse comportamento é a atração de vibrações muito ruins. As energias que estão em sua vida são de má qualidade, o que o aproxima da ruína. 

Pois, uma vez que o azar se instala em seu dia a dia, passa a ser complicado reagir a todo esse cenário ruim.

Se você entrar no caminho da infelicidade, não poderá mais sair com facilidade.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do rei de copas sai muitas vezes, seu significado ganha força. Assim, é muito natural que uma carta apareça bastante para a mesma pessoa no tarot. 

Essa é uma forma de o universo intensificar um sentido que aponta para a vida desse indivíduo. O rei de copas invertido, por exemplo, demonstra que há erros graves em sua vida. 

A forma como conduz a sua existência não é a melhor possível. Com isso, as falhas se aproximam e você atrai o azar. 

Ver a carta surgir muitas vezes nesse sentido, então, será terrível. Já quando na posição normal, o rei de copas passa a ser muito positivo. 

Isso porque mostra um caminho de crescimento, com a oportunidade de evoluir continuamente. Indica, assim, que o futuro será marcado pela sorte e pelas boas escolhas. 

Por esse ponto de vista, o rei de copas na posição normal deve ser comemorado ao aparecer muito.

Significado do Rei de Copas no Tarot do Dinheiro

No tarot do dinheiro, o rei de copas indica duas possibilidades. Uma é muito boa, com a carta aparecendo na posição normal. 

A outra é bastante negativa, com o rei de copas surgindo invertido. Quando invertido, assim, a carta aponta um futuro de traumas e de decepções em relação ao dinheiro. 

Por conta de algumas traições que sofrerá, você passará a lidar com as finanças de um modo mesquinho. Com isso, se afundará ainda mais. 

Portanto, o rei de copas invertido, no tarot da sorte, mostra decepções, erros e traições. Já a carta na posição normal, por sua vez, demonstra um caminho positivo a ser seguido. 

Dessa forma, indica que o lado financeiro será próspero. A partir da forma como sabe lidar com o dinheiro, você será capaz de evoluir muito em diversas questões.

Carta na posição normal:

Rei de Copas na posição normal

A carta rei de copas, quando na posição normal, mostra um futuro cheio de prosperidade nos negócios. 

Mostra, assim, que o dinheiro se multiplicará em sua vida. O seu destino, ao menos em relação às finanças, será de alta qualidade. 

A maneira correta como lida com o dinheiro o aproximará do sucesso em outras áreas, inclusive. O rei de copas na posição normal é marcado ainda por apontar que você ajudará alguns amigos

Por estar em uma posição de equilíbrio, futuramente você dará apoio a quem merece. Nesse sentido, a carta realmente revela um destino muito favorável e marcado pelo que é bom. 

É importante manter-se nesse caminho para fazer o tão sonhado futuro acontecer. Assim, siga em direção ao que deseja.

Carta na posição invertida:

Rei de Copas invertido

O rei de copas invertido já indica coisas ruins. Por consequência, evidencia erros graves na forma de lidar com as finanças. 

Haverá um trauma muito profundo em seu futuro financeiro, fazendo com que passe a se retrair mais. Será uma traição poderosa, de alguém em quem confiou bastante. 

A decepção será enorme, criando um cenário de negatividade em sua vida. Além disso, o modo como trata o lado financeiro passará a ser muito pior diante de tamanho azar

Portanto, com o passar do tempo as suas finanças sairão dos trilhos. O melhor a fazer é tratar de evitar esse futuro traçado pelo rei de copas invertido. 

Tenha em mente que o tarot apenas mostra um destino que se fará realidade caso não mude o seu jeito de ser. O seu futuro sempre pode ser alterado.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta rei de copas sai muitas vezes no tarot do dinheiro, o significado pode ser péssimo ou ótimo

Para o primeiro caso, a carta deve estar invertida. Assim, passa a apontar um futuro financeiro realmente cheio de tragédias e de confusões. 

Alguns traumas se farão presentes em seu caminho de forma pesada. Se o rei de copas invertido aparece muito, portanto, é um sinal claro de que não haverá como fugir disso

Por outro lado, se a carta aparece na posição normal, o significado passa a ser bom. Pois evidencia um destino marcado pela prosperidade financeira e pal evolução nos negócios. 

O modo como lida com o dinheiro apenas melhorará continuamente, fazendo com que possa dar passos além em sua vida. Se o rei de copas aparecer muito na posição normal, o sentido será muito favorável.

O Rei de Copas é sinal de sorte ou azar?

Rei de Copas invertido na sorte e no azar

O rei de copas é sinal de sorte ou azar? Isso depende, na realidade. Quando na posição normal, a carta é um grande sinal de sorte e emana energias de alta qualidade.

Mas, se invertido, o rei de copas passa a sinalizar um momento de azar pela frente. Por conta disso, é preciso saber interpretar o tarot.

O Rei de Copas no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

No tarot do sim ou não, o rei de copas responde de forma inconclusiva. Desse modo, a pergunta deve ser feita novamente.

Isso porque a carta não indica de modo claro se a resposta deve ser um sim ou um não. Portanto, o questionamento deve ser feito outra vez.

Palavras Finais

O tarot é muito importante para compreender o futuro. É uma forma de entender o que acontecerá com você adiante.

Assim, o rei de copas é uma importante carta desse baralho. A partir da sua interpretação, é possível conhecer um pouco mais sobre o destino.

Quer saber o que o Tarot tem para lhe revelar? Clique aqui e jogue no Baralho Cigano do Banhos Poderosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.