Início » Cartas de Cartomancia » 7 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

7 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

7 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor e Sorte

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: NÃO

O tarot é um baralho que se comunica com o inverso. Desse modo, por meio do tarot torna-se possível compreender tudo aquilo que espera por você no futuro. 

Esse é um modo de entender como o seu destino pode acontecer. Mas, para que o tarot seja analisado de um jeito correto, é preciso conhecer as cartas do baralho. 

Uma delas é o chamado 7 de paus, que tem a ver com competitividade e defesa do que conquistou. Na posição normal, portanto, essa carta tem um relacionamento intenso com se manter no topo e evitar as maldades do mundo.

É algo neutro ou bom, a depender do contexto, que remete ao seu poder de lutar pelo que deseja. Dessa maneira, valoriza toda a sua força. Mas, ao mesmo tempo, mostra desafios por vir.

Já na posição invertida, o 7 de paus passa a ter a ver com opressão e exaustão. Nesse sentido, passa a adotar um significado bastante controverso. 

Por isso é tão importante compreender como as cartas do tarot podem dialogar com a sua vida. Pois, com pequenas mudanças, torna-se possível entender grandes variações no futuro. 

Acompanhe mais sobre o 7 de paus a seguir. Dessa maneira, entenda como a carta pode ter uma relação intensa com o seu futuro.

A ilustração da carta do 7 de Paus no Tarot

Significado do 7 de Paus

A ilustração do 7 de paus mostra um homem em uma colina com um tronco em sua mão. Assim, essa pessoa é desafiada por seis pedaços de madeira. O homem luta com força para se defender, fazendo com que toda a sua garra possa aparecer. 

O 7 de paus, portanto, tem justamente esse significado de luta. É uma carta que, na posição normal, tem a ver com a chance de ser uma pessoa mais forte para defender o que possui.

Com isso, você poderá ter um futuro baseado em luta e avanços. Mostre todo o seu lado guerreiro e consiga dar passos adiante no modo como interage com o universo. 

Já o 7 de paus invertido, por outro lado, apresenta ligação com a exaustão e a opressão. Nesse sentido, mostra um destino que será marcado por imagens negativas.

Significado do 7 de Paus no Tarot do Amor

No tarot do amor, o 7 de paus tem dois sentidos claros. Na posição normal, indica que você tem aquilo que é necessário para ser feliz. Mantenha isso.

O amor baterá em sua porta, fazendo com que seja mais leve em seu dia a dia. Pela maneira como sabe lutar pelo que almeja, você poderá ter uma vida mais alegre. Mas tenha em mente que os desafios estão presentes em sua vida.

Já na posição invertida, o 7 de paus mostra decepção e cansaço. Você não conseguirá ter sorte no mundo da paixão. Por conta disso, passará por momentos terríveis

Naturalmente, entrará em um contexto negativo para o seu destino. O 7 de paus, assim, tem muito a ver com um futuro cheio de problemas.

Carta na posição normal:

Sete de Paus normal

O 7 de paus na posição normal mostra neutralidade, mas com um tom mais positivo do que negativo. Quando o assunto é amor, demonstra que o seu futuro será feliz. 

Você terá de lutar pela sua felicidade, mas o fará de um modo intenso. Por conseguinte, poderá alcançar um grande momento de alegria

Ser feliz é algo que pode ter a ver com diferentes partes da vida de uma pessoa. Você precisará se defender de ataques externos, mas terá sucesso.

A carta 7 de paus, portanto, mostra que a sua felicidade passará muito pelo amor. O modo como defenderá seu relacionamento o levará a uma fase de pura positividade

É claro que desafios virão, mas você mostrará ao mundo que pode acabar com cada um deles. Desse modo, permita que o 7 de paus seja um impulso para uma vida mais feliz em seu destino.

Carta na posição invertida:

Sete de Paus invertido

Se invertido, o 7 de paus demonstra algo negativo. Nesse caso, portanto, sinaliza que o seu destino se encontra em um momento ruim. 

As coisas não caminham muito bem para a sua vida amorosa. Dessa maneira, as chances de sucesso tendem a ser cada vez menores. 

Você terá muitas decepções no amor, o que levará a um cansaço natural. Ser feliz, aparentemente, não será algo simples para você. Logo, essa é uma carta que se relaciona o lado ruim da vida a dois

Tirando o 7 de paus no tarot do amor, faça o possível para melhorar o seu jeito de ser.

A partir daí, haverá a chance de ser uma pessoa mais feliz e próspera a partir de bons momentos em termos de romance.

Quando a carta sai várias vezes:

Quando a carta 7 de paus aparece muitas vezes, o significado passa a ser de força. Ver o 7 de paus invertido em muitos momentos, por exemplo, demonstra problemas muito grandes no amor. Essa é a indicação de que você terá desafios intensos por vir. 

O destino não será simples em relação ao lado romântico da vida. Naturalmente, você passará por situações não muito interessantes. 

Já na posição normal, ver muito o 7 de paus indica sucesso no amor, mas não muda muito em relação a ver a carta uma única vez. 

É uma constatação de que o futuro, de fato, será sólido em termos de paixão. Todavia, também terá desafios importantes.

Você terá momentos bons ao lado de quem ama. Por conseguinte, poderá construir algo feliz em seu futuro amoroso.

Significado do 7 de Paus no Tarot da Sorte

No tarot da sorte, o 7 de paus se relaciona intensamente com energias ruins. Isso porque, independente posição, a carta mostra azar em seu futuro. 

É um sinal de que o destino não será muito feliz. As coisas sairão muito dos trilhos a partir de agora. Desse modo, o azar o perseguirá de uma maneira intensa. 

Na posição normal, a carta mostra pessoas ruins desejando o seu mal. Falsos amigos e invejosos lançarão energias pesadas em sua direção. 

Já invertido, o 7 de paus indica vibrações pesadas decorrentes da fragilidade da alma. O azar, desse jeito, tomará conta da sua vida. O destino não parece bom.

Carta na posição normal:

Sete de Paus normal

O 7 de paus, ao surgir na posição normal no tarot da sorte, mostra azar. Isso porque indica que as coisas sairão dos trilhos em sua vida

Invejosos e falsos amigos colocarão vibrações pesadas em seu dia a dia. A partir daí, nada será muito simples. Você se verá em meio a uma luta contra o mal. 

Por conseguinte, terá certa dificuldade para fazer com que a felicidade possa reinar em seu destino.

O azar, de fato, é algo capaz de limitar o desenvolvimento de uma pessoa

Ao ter de enfrentar as energias ruins, você se colocará em uma posição muito negativa.

Portanto, nada acontecerá de acordo com os planos que realizou.

Carta na posição invertida:

Sete de Paus invertido

Se invertido, o 7 de paus mostra um futuro ainda pior. Desse modo, revela que o azar entrará de uma vez por todas em sua vida. 

O seu futuro não será bom, visto que o desenvolvimento não acontecerá de acordo com o que quer.

Sem sorte, seu caminho de evolução será bastante desafiador. O 7 de paus invertido tem um relacionamento intenso com o lado ruim da vida

Portanto, é algo que demonstra um destino cheio de negatividade. O melhor a fazer, assim, é tentar tornar sua alma um pouco mais forte. 

Evite as más vibrações e fortaleça a si próprio.

Dessa maneira, talvez seja possível frear um pouco o impacto das energias negativas. 

Quando a carta sai várias vezes:

O 7 de paus saindo muitas vezes, em ambos os casos, demonstra azar aumentado. Portanto, sinaliza que as coisas não sairão de acordo com o que planejou. Você não terá felicidade em seu dia a dia. 

O azar, assim, tomará conta da sua rotina. Com energias muito ruins à sua volta, construir uma existência mais calma será complicado. 

O 7 de paus, dessa maneira, aparece como algo muito ruim. Esse é um claro sinal de que você se encontra em meio a problemas variados. 

Sua vida caminha em um sentido pouco produtivo. Diante desse contexto, o melhor a fazer é tentar diminuir os danos. Para tal, fortaleça o seu lado espiritual ao máximo.

Significado do 7 de Paus no Tarot do Dinheiro

Em se tratando de dinheiro, o 7 de paus demonstra duplo significado. Na posição invertida, revela que o destino financeiro será muito ruim. 

Portanto, mostra que haverá dificuldade para manter o padrão que vida que possui. Por outro lado, o 7 de paus na posição normal tem muito a ver com mudanças para melhor. 

Uma fase de transição está chegando, mas será algo bom. Com isso, haverá a oportunidade de ser uma pessoa mais feliz e realizada. 

Tendo dinheiro à disposição, tudo pode ser mais simples. No caso do 7 de paus na posição normal, então, o significado se mostra favorável.

Carta na posição normal:

Sete de Paus normal

O 7 de paus na posição normal mostra mudanças financeiras. Você passará por um momento de transição em relação ao jeito de lidar com o dinheiro. 

Com isso, viverá uma fase diferente. Pelo lado bom, será a chance ideal de melhorar financeiramente. 

Embora seja um desafio que testará a sua força, também é uma oportunidade. Diante dessa possibilidade, trabalhe com tudo para ser uma pessoa mais completa e mais feliz em termos de dinheiro

A partir do momento em que for capaz de colocar o lado financeiro em ordem, todo o restante será mais simples.

Ao falar de dinheiro, assim, o 7 de paus na posição normal aparece como algo bom.

Carta na posição invertida:

Sete de Paus invertido

Na posição invertida, o 7 de paus tem a ver com falta de dinheiro. Isso porque mostra opressão por parte de quem poderia dar ajuda a você. 

Desse modo, é uma carta que sinaliza problemas claros na maneira de interagir com o dinheiro.

Sem uma rede de apoio, você se desgastará muito ao tentar chegar a uma vida financeira mais estável

Isso, é claro, será um problema grave. O contexto futuro apontado pelo 7 de paus invertido está muito longe de ser algo bom. 

O melhor a ser feito, nesse caso, é tentar diminuir toda a negatividade indicada pela carta.

Seja mais conservador em seus atos financeiros.

Quando a carta sai várias vezes:

Se o 7 de paus aparece muitas vezes, cada posição ganha mais poder. O 7 de paus invertido, ao sair em muitos momentos no tarot do dinheiro, demonstra futuro financeiro cheio de problemas. 

Por outro lado, a carta na posição normal já se relaciona com o lado bom da vida. Portanto, tudo é uma questão de análise. O tarot é um baralho que depende da interpretação para ser corretamente compreendido

Mas tenha em mente que o 7 de paus invertido representa algo muito ruim em termos financeiros. Vê-lo mais vezes, portanto, será negativo. 

Já na posição normal, o 7 de paus mostra algo favorável em relação às finanças. Ver a carta com esse posicionamento transmite uma energia boa.

O 7 de Paus é sinal de sorte ou azar?

O sete de Paus invertido na sorte e no azar

O 7 de paus é sinal de azar. A carta representa negatividade, mostrando que a vida passará por um momento ruim.

Em ambas as posições, portanto, o 7 de paus aparece como sinal de azar. Definitivamente, essa é uma carta com energias carregadas.

O 7 de Paus no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

O 7 de paus responde como “NÃO” no tarot do sim ou não. Logo, dá uma resposta negativa para o questionamento.

O tarot do sim ou não é um jeito efetivo de fazer perguntas diretas ao universo. As respostas podem ser “sim”, “não” e “talvez”.

Palavras Finais

O 7 de paus é uma carta que possui mais questões negativas do que positivas. Embora possa ser boa em alguns contextos, é péssima em outros.

Conhecendo bem o 7 de paus, será mais simples compreender o poder do tarot. Assim, você poderá se preparar de um modo adequado para o seu futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.