Início » Cartas de Cartomancia » 6 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

6 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor, Dinheiro e Sorte

6 de Paus no Tarot: Significado Invertido, no Amor e Sorte

RESPOSTA DIRETA NUMA TIRAGEM DE TAROT: SIM

O tarot é um baralho bastante popular em grande parte do mundo. Isso se deve ao fato de ser capaz de se comunicar com as forças superiores. Logo, por meio do tarot é possível receber mensagens do universo

A partir daí, você será capaz de conduzir a sua vida em uma direção mais positiva. Afinal, saberá o que virá em seu destino e poderá se preparar para o contexto que está por chegar. 

Mas, para entender a fundo o poder do tarot, antes é necessário compreender cada uma das suas cartas. Um bom exemplo disso é o 6 de paus, uma carta que significa sucesso e reconhecimento

Ao menos, é assim quando o 6 de paus está na posição normal. Pois, quando aparece invertida, a carta passa a ter a ver com fracasso e egoísmo. 

Portanto, a depender de como surge, o significado pode ser oposto. A seguir, acompanhe mais sobre o 6 de paus e seu papel no tarot. 

Veja como a carta pode se relacionar com o amor, com o dinheiro e com a sorte. Desse modo, aprenda a decifrar tudo aquilo que gira em torno do 6 de paus.

A ilustração da carta do 6 de Paus no Tarot

Seus de Paus e sua ilustração

No tarot, o 6 de paus é ilustrado de um modo interessante. Dessa maneira, possui um homem sobre um cavalo branco, com um cajado em sua mão

Há outros cinco “paus” ao redor, com, outras pessoas. Essas pessoas festejam algum tipo de conquista desse homem que está sobre o cavalo. 

O sentido principal do 6 de paus, portanto, é de triunfo. Na posição normal, essa carta se relaciona com uma vida boa. Por conseguinte, demonstra positividades ao seu redor

Trata-se de algo que tem a ver com a chance de se tornar uma pessoa melhor e mais feliz. Já na posição invertida, o 6 de paus se relaciona com a negatividade. 

Nesse caso, sinaliza derrotas por vir e problema na forma de lidar com tudo ao seu redor. O fracasso, segundo o 6 de paus invertido, tende a ser uma constante em sua existência.

Significado do 6 de Paus no Tarot do Amor

O 6 de paus apresenta dois significados opostos no tarot do amor. Logo, é uma carta que se mostra de jeitos diferenciados. Isso pode ser visto com o 6 de paus na posição normal, por exemplo, que representa sucesso no amor. 

É um meio de ver que o destino será feliz em termos de paixão. Coisas boas devem acontecer em sua vida, fazendo com que se torne alguém mais alegre. 

A sua forma positiva de ser será reconhecida pelo universo, fazendo com o lado amoroso possa evoluir. Já quando o tema é o 6 de paus invertido, a indicação passa a ser negativa. 

Nesse caso, há uma sinalização a respeito de problemas envolvendo o futuro amoroso. Por conseguinte, o seu destino aparece em meio a um cenário pesado.

Carta na posição normal:

Seis de Paus normal

Na posição normal, o 6 de paus significa sucesso amoroso. Logo, é um cenário que demonstra um futuro mais feliz. 

Trata-se de algo bom, capaz de abrir os caminhos para uma vida mais feliz.

O 6 de paus, desse modo, indica a oportunidade de ser uma pessoa mais feliz no futuro.

O seu destino tem tudo para ser sólido em termos de amor. Dessa maneira, o sucesso fará parte do jeito como conduz a sua história de vida

Tenha em mente que estar em linha com as boas energias no mundo do amor pode levar a momentos de pura felicidade.

Sua história de vida, dessa maneira, poderá ser mais feliz e mais interessante.

Carta na posição invertida:

Seis de Paus invertido

Na posição invertida, o 6 de paus demonstra fracasso no amor. Logo, adota um significado oposto àquele visto no 6 de paus na posição normal. 

Esse é um aviso importante sobre o seu destino.

Com isso, revela que o futuro não será tão feliz quanto imagina

É importante não arriscar muito no amor, pois as coisas parecem caminhar em uma direção negativa. O melhor a fazer, nesse caso, é tratar de diminuir os danos. 

Você terá términos duros, além de decepções com algumas pessoas. No futuro próximo, ao menos, o 6 de paus aponta muitas dificuldades em lidar com a paixão. 

Seu destino não poderá ser o melhor. Mas, sabendo disso, haverá a oportunidade de se preparar para aquilo que está por vir.

Quando a carta sai várias vezes:

Se a carta do 6 de paus aparece muitas vezes, o significado passa a ser de intensidade. Esse é um sinal de que o seu futuro será muito mais positivo ou muito mais negativo. No caso do 6 de paus invertido, aponta um contexto amoroso terrível. 

Logo, uma série de problemas marcará a maneira como interage com o amor. As coisas realmente não sairão de acordo com os seus planos. 

Por conseguinte, você passará por alguns momentos muito ruins. O melhor a fazer, nesse caso, é tratar de tentar diminuir os danos. 

Já o 6 de paus que aparece muitas vezes na posição normal significa sucesso absoluto no amor. Desse modo, revela que o destino amoroso tem tudo para ser bastante feliz.

Significado do 6 de Paus no Tarot da Sorte

Já no tarot da sorte, o 6 de paus tem, novamente, dois significados opostos. Logo, na posição normal a carta significa sorte e boas energias. 

Assim, indica que o destino poderá ser bastante sólido. Mas, quando invertida, a carta do 6 de paus demonstra muito azar. 

Um show de quedas e derrotas se fará presente em seu futuro. Decepções e ilusões marcarão o seu destino. Nesse contexto, nada acontecerá de acordo com os seus planos. 

O melhor a ser feito é não assumir muitos riscos, pois assim se protegerá do mal. Na sequência, veja mais sobre o poder do 6 de paus em sua existência em relação ao tarot da sorte.

Carta na posição normal:

Seis de Paus normal

O 6 de paus, na posição normal, revela boa sorte. Desse forma, mostra energias muito positivas perto de você. 

Esse é o sinal de que as coisas poderão entrar em ordem, abrindo a sua vida para as melhores energias possíveis. Portanto, o 6 de paus tem a ver com a chance de ser uma pessoa mais realizada

Afinal, com a sorte ao lado, muitas portas poderão se abrir. Será um momento especial para colocar os seus objetivos em prática. 

No fim das contas, então, o 6 de paus na posição normal surge como algo de muito valor.

Ao retirar essa carta, alegre-se com o seu destino. Pois, a partir de agora, tudo entrará nos eixos.

Carta na posição invertida:

Seis de Paus invertido

Por sua vez, na posição invertida o 6 de paus demonstra uma ligação especial com as coisas negativas da vida. O azar, portanto, tenderá a fazer parte da sua rotina. 

Você deverá entrar em um cenário negativo, no qual a sua vida caminhará rumo a uma fase muito ruim.

Seu destino, pouco a pouco, tenderá a ser mais complicado. O azar pode colocar uma série de barreiras em sua direção

Com isso, mesmo que ainda seja possível alcançar o sucesso, tudo será mais difícil. No caso do 6 de paus invertido, por conseguinte, a mensagem é de alerta. 

Você tem de usar esse recado para ser alguém mais atento. Dessa maneira, poderá chegar ao que quer, mesmo com todos os empecilhos.

Quando a carta sai várias vezes:

Se o 6 de paus aparece muitas vezes, o significado central se torna mais relevante. O 6 de paus invertido, portanto, passa a ter um sentido ainda pior. 

Dessa maneira, se relaciona mais com o lado ruim da vida e com o azar. Os problemas, nesse caso, serão ainda maiores. 

Naturalmente, você enfrentará dificuldades consideráveis na tentativa de ser uma pessoa mais feliz. Já quando o 6 de paus surge na posição normal, há uma sinalização de coisas boas. 

O destino será favorável, com a chance de dar um passo adiante no modo como interage com a sorte. O seu futuro, diante de tudo isso, se mostrará mais belo e mais feliz.

Significado do 6 de Paus no Tarot do Dinheiro

Quando o assunto é dinheiro, o 6 de paus mantém seu caráter antagônico. Portanto, revela que há dois caminhos a seguir. 

Com a carta na posição invertida, o sentido é de fracasso financeiro e ilusões em investimentos ruins. Desse modo, mostra um caminho negativo para o seu futuro em relação ao dinheiro. 

Já quando o 6 de paus aparece na posição normal, o sentido central será algo bom. Logo, é um recado que representa uma ligação forte com o sucesso financeiro

Você terá triunfos importantes nessa área da vida. Com isso, poderá ser uma pessoa capaz de aumentar o patrimônio. A seguir, acompanhe mais a fundo como o 6 de paus interage com o dinheiro.

Carta na posição normal:

Seis de Paus normal

O 6 de paus na posição normal indica um futuro sólido. Portanto, mostra positividade em relação ao dinheiro. É um sinal de que o destino poderá ser mais sólido. 

As coisas caminharão bem para o seu futuro financeiro, o que criará um contexto agradável para a sua vida. 

Estar em uma boa fase em relação ao dinheiro é sempre bem-vindo. Pois, no fim das contas, é uma coisa que pode abrir espaço para a construção de uma existência mais feliz

O 6 de paus na posição normal aparece, desse modo, como um bom recado a respeito do seu destino no trato com o dinheiro. 

Assim, trate de abraçar esse significado favorável para seguir evoluindo. O destino tem tudo para ser mas feliz.

Carta na posição invertida:

Seis de Paus invertido

Na posição invertida, o 6 de paus tem a ver com negatividade financeira.

Logo, é um sinal de que o futuro não será bom em termos de dinheiro. As coisas não caminharão em um sentido positivo, o que será ruim. 

O fracasso será claro em relação ao trato com as finanças. Com isso, você se verá em meio a situações bastante negativas. O melhor a fazer, nesse caso, é arriscar pouco

Mantenha-se com os pés no chão, fazendo o possível para evitar tantos danos. Não faça investimentos arriscados, mantendo o seu dinheiro seguro. 

Se o futuro financeiro é ilustrado pelo tarot como algo ruim, prepare-se para essa fase de desafios.

O 6 de paus invertido, portanto, mostra uma energia bastante pesada na sua forma de lidar com o dinheiro.

Quando a carta sai várias vezes:

O 6 de paus aparecendo muitas vezes mostra a necessidade do universo em lhe informar algo. Afinal, não há outra razão para a carta sair em tantos momentos. Na posição normal, assim, indica finanças em alta. 

O desenvolvimento financeiro será ótimo, ainda melhor do que espera. Dentro de pouco tempo, o dinheiro deixará de ser um problema. 

Já em se tratando do 6 de paus invertido, a relação é clara com a negatividade. Dessa maneira, tem a ver com fracasso em relação às finanças. 

Problemas consideráveis poderão se fazer presentes em seu destino. Naturalmente, portanto, as coisas caminharão rumo a uma vida menos interessante.

O 6 de Paus é sinal de sorte ou azar?

Seis de Paus invertido na sorte e no azar

O 6 de paus é sinal de sorte, mas apenas quando na posição normal. Se invertida, a carta passa a ter um significado de puro azar.

É fundamental conhecer o 6 de paus a fundo. Dessa maneira, você aumentará as possibilidades de sucesso ao fazer a leitura dessa carta do tarot.

O 6 de Paus no Tarot do Sim ou Não, o que responde?

O 6 de paus responde como “SIM” no tarot do sim ou não. Essa é uma resposta direta para uma pergunta feita por você.

O tarot do sim ou não abre espaço para questionamentos rápidos e diretos ao universo. No caso de sair o 6 de paus como resposta, saiba que se trata de um “sim”.

Palavras Finais

O tarot é bastante importante para compreender o futuro. Dessa maneira, esse baralho pode ajudar a ter uma noção mais clara sobre o seu destino.

Agora que conhece o significado do 6 de paus, sua análise a respeito do tarot será um pouco mais completa. Portanto, você poderá se preparar melhor para o amanhã.

Para terminar, ficamos aguardando o seu testemunho nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.