2 Banhos de alfazema

2 Banhos de alfazema

Hoje vamos apresentar pra você o banho de alfazema.

A alfazema é utilizada no mundo medicinal à muitos anos! As suas características medicinais poderosas já são conhecidas por todo o mundo, e palas melhores razões! Ela serve para tratar problemas como a ansiedade, problemas de sono, enxaquecas e vários tipos de irritações, mas o que pouca gente sabe é que ela possui propriedades que vão muito para além do poder medicinal comum!

Trata-se de uma erva que é capaz de fazer milagres no mundo espiritual/místico e se for utilizado da maneira correta você vai obter uns resultados bem rápidos e satisfatórios.

Estamos fazendo este artigo porque recebemos recentemente um testemunho de um leitor de outro blog nosso e achamos interessante colocar neste também visto ter tido apreciações positivas.

Vamos lhe dizer o que é o banho de alfazema, como tomar, os benefícios e também as contra indicações. Para além disso vamos mostrar alguns ingredientes que pode se juntar a este poderoso banho de ervas para o tornar ainda mais poderoso e eficaz.


Para que serve o banho de alfazema?

banho de alfazema
Banho de alfazema – Ramos secos da planta

Trata-se de um dos banhos de ervas mais poderosos para atrair alegria e felicidade para si e para aqueles que a rodeiam e gostam de si. Para além de trazer alegria ele serve para nos tirar do “fundo do poço”, ou seja, se estiver a ultrapassar algum desgosto que a esteja a deixar sem forças de viver este banho vai ajuda-la de forma muito eficaz.

Ele cura a aura positiva, regenerando-a e deixando-nos com mais força. Para além disso cria harmonia positiva na sua aura, revitalizando o corpo e a alma.

Se está com problemas emocionais, problemas graves de cabeça ou qualquer tipo de problemas que lhe tire a vontade e a força de viver tome este banho agora mesmo, ele vai ajudar você de imediato!


Os banhos de alfazema realmente funcionam?

Vou ser simples e honesto: Funciona sim, basta ser feito da maneira correta!

O que quero dizer com isto? É simples… Se você fizer o banho direitinho como vou explicar no artigo vai conseguir ter efeitos instantâneos. Basta seguir todas as dicas, utilizar os ingredientes na dose correta e ter o pensamento positivo de que vai resultar!

Para além disso tem de ter muita, mas mesmo muita fé. A fé é a base de tudo, tem de crer e acreditar que vai dar certo, só assim vai conseguir usufruir das propriedades do banho e obter o poder e a força que tanto procura.

Acredite que vai melhorar e faça o banho com esse pensamento, garanto-lhe que a sua vida vai mudar.


2 Receitas: Banho simples e banho com sal fino

Vamos deixar abaixo duas receitas. Uma delas vai ser um banho mais simples e outra vai ser com a utilização de alfazema e sal fino para ajudar também com o descarrego. São os dois eficazes, faça aquele que se sentir mais a vontade e aquele que consiga fazer com todos os ingredientes, ou seja, se não tiver ingredientes para um deles não faça, faça antes o outro.

Banho simples

Este banho é bastante simples e pode tomar todos os dias. Tome este banho num dia calmo, sem interrupções, sem filhos a gritar nem televisões ligadas. Encontre um dia em que ninguém a possa incomodar durante o banho.

Ingredientes:

  • 300 gramas de flores secas de alfazema (aproximadamente);
  • 2 cravos da índia;
  • 2 litros de água.

Preparação:

  1. Coloque os 2 litros de água na fervura;
  2. Adicione os 2 cravos da índia 1 a 1;
  3. Adicione por fim as 300 gramas de flores secas de alfazema;
  4. Misture muito bem durante 3 minutos e deixe repousar;
  5. Coe a mistura para um recipiente;
  6. O seu banho está pronto!

Como tomar banho de alfazema simples:

  1. Primeiro terá de tomar um banho simples e secar todo seu corpo com uma toalha branca;
  2. Agora terá de pegar na mistura obtida anteriormente e deitar da cabeça aos pés, tente espalhar a mistura por todo o corpo e enquanto o faz pense em coisas positivas e desejos na sua vida como por exemplo: momentos de felicidade, imaginando ser rica, imaginando com o marido perfeito…
  3. Após deitar toda a mistura deixe seu corpo secar naturalmente.

Após todos esses passos vista uma roupa clara. Não use roupa preta após tomar o banho, essa é a pior coisa que pode fazer pois vai cortar todos os efeitos positivos que o banho lhe deu!

Agora basta repetir este banho de alfazema e cravos da índia todos os dias até ter os resultados que deseja.

Banho de alfazema com sal fino

Este banho é utilizado para tudo o que referimos anteriormente e ainda para abrir caminhos, novos caminhos na sua vida. O sal tem ainda um poder intensificaste de descarrego que vai tornar esta receita bastante forte e eficiente.

Ingredientes:

  • 200 gramas de flores secas de alfazema;
  • 7 colheres de sopa de sal fino;
  • 3 litros de água.

Preparação:

  1. Ferva a água com as 200 gramas de flores secas. Após ferver alguns minutos adicione as 7 colheres de sopa de sal fino, mas 1 a 1! Adicione 1 colher e conte 3 segundos mentalmente antes de adicionar a próxima, sempre assim até estarem todas;
  2. Depois de adicionar todos os ingredientes mexa bem durante cerca de 3 minutos;
  3. Retire da fervura e deixe arrefecer, e não coe esta mistura, terá de ser utilizada assim!

Como tomar banho de alfazema com sal fino:

  1. Tal como o anterior terá de tomar um banho simples primeiro e secar-se por completo com uma toalha branca;
  2. Agora deite a mistura obtida da cabeça aos pés enquanto tem pensamentos positivos da sua vida;
  3. Após deitar toda a mistura deixe-se secar naturalmente.

Depois vista uma roupa, de preferência branca ou com cores claras, e espere pelos maravilhosos resultados do banho de alfazema com sal!

Pode utilizar esta receita dia sim dia não, ou seja, de 2 em 2 dias. Apenas tome este banho caso esteja num dia de tranquilidade, sem gritos nem distrações a sua volta, caso contrário não vai obter os efeitos desejados.


Os 2 banhos de alfazema tem contra-indicações?

Felizmente não. Pode tomar estes banhos tranquilamente, mas não abuse da quantidade de vezes que toma. Recomendamos tomar o primeiro todos os dias e o segundo de dois em dois dias.

Se estiver realmente muito mal pode tomar o segundo banho todos os dias até começar a se sentir melhor e depois passar a tomar apenas 2 em 2 dias.

Use e abuse destes banhos, melhore a sua vida agora!

Banhos interessantes:

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 Avaliações, artigo com: 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo com direitos autorais.