Início » Banhos de Descarrego » 7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)

7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)

7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)

Os banhos de arruda com açúcar, alecrim e canela para a proteção têm muito poder. Portanto, devem ser usados com responsabilidade. Afinal, a execução de um banho para afastar as energias ruins forte pode melhorar muito a sua vida.

Ou, então, pode fazer com que algo específico e muito positivo aconteça. Tudo depende do tipo de banho que é realizado.

Ademais, a sua intenção com a cerimônia realizada também é importante. Um meio de ver isso se dá com os banhos de arruda

No que se refere a afastar as vibrações negativas, são procedimentos muito poderosos. Portanto, é importante agir com responsabilidade ao fazer esse tipo de ritual. 

Afinal, a força presente nessas simpatias é muito grande. Você tem de dar tudo de si em prol de acabar com os males ao redor. Mas apenas o faça se realmente tem a certeza do que deseja. 

Caso contrário, poderá se decepcionar caso haja arrependimento depois. Em todo caso, a sua fé deve ser a base da realização dos banhos de arruda. 

Coloque para fora tudo o que sente. A seguir, veja como os rituais em questão podem ser feitos. Desse modo, abra espaço em sua vida para chegar a energias positivas.

Assim, será mais fácil construir uma caminhada de sucesso rumo ao que almeja. No fim das contas, os banhos de arruda poderão melhorar a sua vida.

Para que serve o banho de arruda?

Benefício espiritual da arruda nos banhos

Um banho de arruda serve como meio de acabar com as energias ruins. Portanto, é uma forma de atrair boas energias para si.

Dessa maneira, a arruda é usada como base desses banhos por ser uma planta forte. Um só ramo de arruda consegue, por exemplo, realizar a limpeza de uma pessoa.

Logo, é necessário que haja a abertura por parte de quem faz os banhos de arruda. Desse modo, os rituais poderão agir de maneira intensa.

Portanto, saiba que um banho de arruda serve para afastar os males ao seu redor. Ao mesmo tempo, o ritual atrai vibrações de pura qualidade para o seu dia a dia.

Posso juntar a arruda com outros ingredientes em um banho?

Canela e mel para juntar à arruda

É bastante comum juntar a arruda com outros ingredientes em um banho. Na realidade, é até mesmo algo indicado por muitos rituais.

Isso porque a arruda consegue, de fato, afastar os males à sua volta. Todavia, outros ingredientes também podem agir nesse mesmo sentido.

Logo, acaba por ser um reforço importante para a arruda. Itens como canela, açúcar e alecrim farão com que o banho de arruda se torne ainda mais poderoso.

Com a sua fé unida ao poder dos banhos, os caminhos poderão se abrir. Desse jeito, o resultado final será uma alma livre de más vibrações.

1) Banho de arruda simples

Arruda simples

O banho de arruda simples é bastante positivo. Desse modo, se direciona a acabar com as energias ruins ao seu redor. Portanto, consegue abrir os seus caminhos rumo a uma vida de qualidade. É um ritual muito forte, na realidade.

Por ter um direcionamento claro, pode facilitar o seu crescimento. Assim, fará com que se aproxime de boas vibrações. É o tipo de banho que pode criar espaço para a construção de uma existência mais leve e segura.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 2 ramos de arruda;
  • Sal fino.

Coloque um litro de água na panela. Feito isso, adicione ainda uma colher de sopa de sal fino e leve ao fogo.

Adicione também os dois ramos de arruda e mantenha no fogo até começar a ferver. Nesse momento, desligue tudo e se direcione ao banheiro.

Permita que a água fique morna, a uma temperatura própria para o banho. Em seguida, lave todo o corpo, com exceção da cabeça.

Enquanto toma o banho, mentalize coisas boas. Atraia energias positivas com a sua fé. Pense em quanto está se purificando. Depois do banho, basta curtir os efeitos da purificação ao manter uma alma mais fortalecida.

Leia também: 4 Banhos de Alecrim e Louro (e Canela). Para que Serve? 4 Receitas

2) Banho de arruda com açúcar para o amor

Açúcar para juntar ao banho

O banho de arruda com açúcar se volta para o amor. Portanto, é uma simpatia de purificação muito direta. Desse jeito, pode abrir caminho para chegar a quem ama. É um ritual que o colocará em contato com as melhores vibrações.

Nesse contexto, o banho de arruda com açúcar pode abrir os seus caminhos para o amor. Se tem um objetivo bem definido, faça o ritual. Essa cerimônia espiritual tem o poder de fazer com que alcance o que tanto quer.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água;
  • Açúcar;
  • 1 ramo de arruda.

Para começar, leve a água a uma panela e deixe no fogo. Em seguida, adicione uma colher de sopa de açúcar.

Coloque ainda um ramo de arruda nessa panela. Quando começar a ferver, desligue o fogo e leve tudo ao banheiro.

Lave apenas da cintura para baixo, dando ênfase maior às partes íntimas. Dessa maneira, mantenha ainda um pensamento positivo.

Após finalizar o banho, repita:

“Que Oxum me traga o amor”.

Pronto, a simpatia estará finalizada. O banho fará com que se aproxime do amor, atraindo vibrações positivas nessa área da vida.

Leia também: Banho de Alho e Casca de Alho: Para que Serve? 2 Receitas Fortes

3) Banho de arruda com alecrim para boa sorte

Alecrim para o banho de arruda

Já o banho de arruda com alecrim se volta para a boa sorte. Logo, a simpatia se mostra valorosa. Por causa disso, o aproxima muito das boas energias que estão á sua volta. Se tem essa intenção, faça o ritual com intensidade.

Dê tudo de si em prol de chegar a uma vida de pura sorte. Com isso, as coisas poderão ser mais interessantes em seu dia a dia. Logo, seu grande objetivo poderá se tornar realidade com essa simpatia.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • Alecrim;
  • 2 ramos de arruda.

Leva a água para uma panela e mantenha no fogo. Em seguida, faça o sinal da cruz e adicione os ramos de arruda.

Feito isso, coloque ainda três ramos de alecrim. Deixe com que a água comece a ferver e, então, desligue o fogo.

Tome um bom banho com essa solução da sorte produzida. Enquanto se banha, tenha um pensamento otimista.

Lave todo o corpo, incluindo a cabeça. Desse modo, a sorte poderá ser grandiosa em seu caminho e você terá a vida que deseja.

4) Banho de arruda com canela para afastar o azar no amor

Banho de arruda com canela para o amor

Por sua vez, o banho de arruda com canela serve para afastar o azar no amor. Nesse contexto, é fácil de fazer. Porém, é um procedimento que exige fé da sua parte. Se quer atrair o amor para valer, é um ritual que exige crença.

Trate de achar uma área calma para realizar a simpatia. Desse modo, você poderá se concentrar corretamente. No fim das contas, se aproximará muito do que quer. No caso, conquistar o amor verdadeiro.

Materiais necessários:

  • 400 ml de água;
  • 1 ramo de arruda;
  • Canela em pó.

Coloque a água na panela. Posteriormente, adicione o ramo de arruda. Depois, coloque ainda duas colheres de sopa de canela em pó.

Misture tudo muito bem até começar a ferver. Nesse instante, desligue o fogo. Leve o líquido para o banheiro.

Basta agora que tome um banho, mas lavando apenas da cintura para baixo. Pense na pessoa que ama, caso haja uma.

Se não, pense apenas em conquistar um amor verdadeiro. Ao fim do ritual, basta que mantenha a fé e espere pelos efeitos.

Leia também: 5 Banhos de Alecrim e Manjericão: Para que Servem? Receitas Fortes

5) Banho de arruda com sal grosso para energias negativas

Cebola para banho

O banho de arruda com sal grosso funciona para afastar energias negativas. Nesse cenário, é uma simpatia é bem direcionada. Portanto, faz com que se conecte a vibrações favoráveis. A cerimônia espiritual aparece como algo forte.

Portanto, é fundamental que dê tudo de si. Para chegar a boas energias, afastando o mal, você tem de se entregar ao máximo. Por conseguinte, se aproximará de uma vida de sucesso. Essa simpatia pode ajudá-lo a ter o que deseja.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água.
  • 2 ramos de arruda.
  • Sal grosso.
  • Cebola.

Leve a água para a panela. Em seguida, mantenha no fogo. Feito isso, adicione os ramos de arruda e também duas colheres de sal grosso.

Posteriormente, coloque também meia cebola cortada em pedaços pequenos. Misture tudo até que comece a ferver e, então, desligue o fogo.

Tome um bom banho com esse líquido milagroso. Ao longo do ritual, pense em energias boas se aproximando.

Por fim, repita:

“Quero a proteção de Xangô e a força de Oxalá”.

Repita o mantra três vezes, sempre em voz alta. Desse modo, o banho poderá ser concluído com chave de ouro.

Leia também: Banho de Mirra: Para que Serve e Como Fazer? Passo a Passo!

6) Banho de arruda e mel para atração

Arruda e mel

Esse é um banho de arruda e mel para atração amorosa. Serve para atrair uma pessoa que muito ama e deseja ter ao lado.

O ritual é direto e pode fazer com que tenha muito sucesso no amor. Portanto, realize o banho com a crença elevada.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água;
  • Mel;
  • 1 ramo de arruda.

Com a água na panela, leve ao fogo. Depois, adicione o ramo de arruda. Coloque ainda uma colher de sopa de mel.

Misture tudo muito bem por dois minutos. Em seguida, desligue o fogo e tome um banho em seguida com esse líquido especial.

Lave do pescoço para baixo, mas com atenção especial à região do coração e às partes íntimas. Mantenha ainda o pensamento em quem quer atrair.

Ao fim do banho, diga:

“Esse banho foi para o/a (nome da pessoa desejada)”.

Pronto, basta que finalize o ritual e mantenha a sua fé. Desse jeito, poderá atrair a pessoa que tanto quer ter ao seu lado.

7) Banho de arruda seca e açúcar para o amor

Banho de arruda seca e açúcar para o amor

O banho de arruda seca e açúcar serve para o amor. Portanto, se mostra acessível. O ritual é bastante simples, sendo algo fácil de fazer. Mas, é claro, exige uma crença forte. Dessa maneira, é preciso que encontre um ambiente calmo para fazer o processo.

Para chegar ao amor verdadeiro, o banho  ajudará. Com isso, se abrirá um espaço poderoso para a conquista do que almeja. Dê tudo de si em prol de chegar ao que quer. Assim, você poderá ser mais feliz.

Materiais necessários:

  • Um litro de água;
  • Óleo de rosas;
  • Açúcar;
  • Três colheres de arruda seca.

Com a água na panela, adicione a arruda seca. Depois, coloque ainda uma colher de sopa de óleo de rosas.

Feito isso, adicione duas colheres de açúcar. Misture tudo muito bem até que comece a ferver. Em seguida, desligue o fogo.

Tome um bom banho com esse ritual. Assim, faça com que as boas energias possam entrar em sua vida com tudo.

Pense na pessoa amada ao longo do procedimento. Depois do banho, basta que mantenha a fé elevada e aguarde pelos resultados.

Leia também: 7 Banhos Para Tirar Energia Negativa e Inveja do Corpo e da Alma


Quando devo tomar estes banhos?

Os banhos podem ser tomados quando desejar. Apenas é importante que tenha tempo para fazer o processo.

Portanto, escolha uma data em que esteja com menos tarefas. Assim, o banho poderá ser feito corretamente.

Ademais, é importante que mantenha a sua crença em alta. Com isso, os banhos de arruda funcionarão bem.

Estas receitas podem me prejudicar?

Não, os banhos de arruda não podem causar problemas. São rituais muito leves e que se voltam para as boas vibrações.

Logo, é preciso que faça tudo sem medo. Assim, os efeitos dos banhos poderão ser os melhores possíveis.

A arruda é perigosa?

Não, a arruda não é uma planta perigosa. Muito pelo contrário, já que ajuda a afastar as energias negativas da sua vida.

É importante, assim, que se esforce ao longo do banho. Mantenha a fé elevada e se entregue ao poder da arruda.

Palavras Finais

Os banhos de arruda são bastante positivos. Nesse contexto, podem fazer com que a sua vida possa ser melhor.

Os rituais afastarão as energias pesadas. Portanto, transformarão a sua espiritualidade de uma maneia intensa.

Lembre-se de manter a crença ao longo dos banhos. Ademais, faça tudo com o máximo de concentração. Desse jeito, os resultados serão incríveis e você terá uma alma mais fortalecida.


E então, o quea achou de todos os nossos banhos? Ficamos aguardando o seu testemunho e comentário mesmo abaixo!