Início » Espiritualidade » O Que Acontece se Enterrar o Nome de Uma Pessoa? ( no cemitério? )

O Que Acontece se Enterrar o Nome de Uma Pessoa? ( no cemitério? )

O Que Acontece se Enterrar o Nome de Uma Pessoa? ( no cemitério? )

O que acontece se enterrar o nome de uma pessoa no cemitério? Será que algo ruim acontece? Vou explicar tudo o que precisa de saber! Inclusive todas as consequências desse famoso ato em simpatias e rituais.

Para além disso, vou ensinar para você 2 simpatias usando essa técnica. Simpatias do bem e que não vão prejudicar você.

O cemitério é para nós umbandistas um local sagrado, assim como o mar, chamamos o cemitério de Calunga Pequena, que é comandado por Pai Omulu e Obaluayê.

Assim sendo, tudo o que for feito no cemitério ou tudo que for retirado de lá deve ter antes o consentimento dos Orixás que o guarda.

A terra do cemitério é muito usada pelas bruxas em suas magias, que nem sempre são para o mal, na verdade a maioria dos feitiços são para o bem.

Nós usamos muito o cemitério para realizar trabalhos de cura com a força do nosso Pai Obaluayê que é feito sempre no cruzeiro das almas.

Mas vejamos neste artigo o que acontece quando enterramos o nome de alguém no cemitério.

Enterrar o nome da uma pessoa no cemitério: que acontece?

Enterrar o nome da uma pessoa no cemitério: que acontece

Apesar de não ser habitual enterrar o nome de alguém no cemitério, existem casos que isso pode acontecer e acontece.

Muitos dos nossos guardiões têm seus pontos de força no cemitério. E pode sim pedir que algum trabalho de proteção seja feito diretamente na calunga pequena.

Por exemplo, enterrar o nome de uma pessoa no cemitério para que ela tenha mais saúde ou proteção! E além de enterrar o nome talvez seja pedido uma vela para acender no cruzeiro das almas.

Porém, como sabemos que existem pessoas que ainda não entenderam e muito menos praticam o bem. É possível sim enterrar um nome para que a vítima sofra algum tipo de doença, acidente, ou que até venha a falecer.

Mas não se assustem com isso. Já sabemos que a espiritualidade não permitiria que nenhum mal nos acontecesse sem que houvesse um aprendizado para nós, e para quem realizou o trabalho.

Ou seja, segundo a Lei de Xangô ” quem deve paga, quem merece recebe”, por isso mais do que ter o nome enterrado para o mal, é saber que ele foi enterrado.

Eu explico!

Se alguém enterrar seu nome no cemitério e você não souber o que foi feito, e ainda se não for merecedora do que esta para acontecer, nada acontecerá.

Entretanto, se você souber que o fizeram você vai acabar atraindo para você problemas e doenças que não precisava. Isto porque os pensamentos é que produzem as ações.

Leia também: 4 Simpatias do Sabonete Para Ele Pensar em Mim com Nome da Pessoa

1) Simpatia para fazer o vizinho que lhe incomoda mudar de casa

Para fazer ela, precisa reunir apenas alguns materiais bem simples. Após isso, deve seguir o passo a passo que vamos deixar logo de seguida.

Materiais:

  • Terra do cemitério.

Modo de fazer

  1. A meia noite de uma sexta feira vá até o cemitério e pegue um pouco da terra e leve com você;
  2. Ao passar na frente da casa do vizinho que deseja que se mude jogue a terra na porta e nos telhados;
  3. Após ter jogado a terra e antes de entrar na sua casa lave os pés e as mãos.

A simpatia está completa. É algo bem simples de fazer, mas que realmente funciona. Portanto, recomendo vivamente que experimente fazer assim que possível!

2) Simpatia com terra do cemitério para saúde

Não podemos esquecer que os Orixás que comandam o cemitério são Omulu e Obaluayê, os dois estão ligados a morte, saúde, cura e doenças.

Se queremos a saúde de alguém podemos leva-lo até um centro de Umbanda ou Candomblé e tomar um banho de pipoca ( passar pipoca no corpo do consulente, da cabeça aos pés), este trabalho pode ser feito diretamente no terreiro, e depois as pipocas são despachadas no cruzeiro das almas no cemitério.

Ás vezes este banho de pipoca é feito diretamente no cruzeiro e pode ser durante o dia, na maioria das vezes é realizado no terreiro por ser mais prático.

Mas podemos ainda realizar um outro trabalho pela saúde usando a terra do cemitério, vejamos:

Materiais:

  • Uma vela branca ou preta e branca;
  • Papel para escrever o nome da pessoa.

Modo de fazer:

  1. Vá até o cemitério e com as mãos faça uma pequena cova;
  2. Enterre o nome da pessoa que precisa da cura e acenda a vela no cruzeiro das almas, o ideal é fazer a cova próximo ao cruzeiro.

Enquanto estiver ali, vai pedindo para os Orixás Omulu e Obaluayê que tragam a saúde para ( dizer o nome da pessoa), e agradeça pela ajuda que irá receber.

Não precisa fazer mais nada! A simpatia está completa, portanto pode simplesmente ir embora.

Leia também: 4 Simpatias da Pimenta: Colocar o Nome da Pessoa – Castigar Inimigo

Existe algum risco ao se fazer um trabalho com terra do cemitério?

Trabalho com nome enterrado

Depende, se o trabalho foi feito para o mal com toda certeza você receberá a sua cota do que desejou, se pediu pela doença de alguém, pela perturbação, pelo desemprego, certamente você passará pelas mesmas situações.

Porque não temos como fugir da Lei Maior, toda ação tem uma reação, desejou o mal, viverá o mal, isto é fato, pode até demorar um pouco para que aconteça, mas não se engane vai acontecer.

Porém se o trabalho feito foi para o bem, se o pedido foi pela saúde , paz e prosperidade de alguém, você também receberá a sua parcela da ação.

Não existe nada neste mundo que façamos que não sejamos cobrados ou recompensados, e quando agimos para o bem de alguém estamos agindo para o bem próprio.

Portanto, se pensa em fazer uma simpatia ou trabalho para o mal de alguém, repense, pois não vale a pena o preço que pagará futuramente.

Mas, se isso não te incomoda então siga em frente e aguente as consequências dos seus atos.

Conclusão importante

Antes de terminar este artigo, gostaria de dizer que tudo que for retirado da natureza precisa ser permitido, ou seja, antes de retirar a terra do cemitério peça licença para isso, pois aquela terra tem dono, e pode ser que Ele não goste muito de ter seu espaço invadido.

E se isso acontecer você não terá paz, os eguns ( espíritos desencarnados que ainda não encontraram o caminho e seguem vagando) que vivem no cemitério podem achar que você “roubou” o que era deles, e passarem a te seguir até que você devolva ou peça desculpas pelo ato.

O ideal é sempre pedir licença para entrar em qualquer ponto de força da natureza, cemitérios, praias e mar, florestas, cada ponto de força tem um “dono”, e você não entraria na casa de alguém sem pedir licença, não é mesmo.

E então, já sabe o que acontece se conseguir enterrar o nome de uma pessoa no cemitério ou noutro local? Parece algo ruim, mas a verdade é que nem sempre serve para coisas negativas.

Que nossos Pais Omulu e Obaluayê nos livre de todas as enfermidades principalmente as do espírito.

Leia também: Simpatia do vinagre: colocar o nome da pessoa no vinagre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *