Início » Espiritualidade » Sentir Algo te Tocar Enquanto Dorme: São Espíritos Malignos?

Sentir Algo te Tocar Enquanto Dorme: São Espíritos Malignos?

Sentir Algo te Tocar Enquanto Dorme: São Espíritos Malignos?

Em um outro artigo falamos sobre a presença de alguns espíritos. Mas será que sentir algo te tocar enquanto dorme, pode indicar a presença de espíritos malignos? Vamos revelar todos os segredos ao longo deste artigo!

Como dito anteriormente, a palavra maligno é muito pesada e usada apenas para os magos de magia negra, que produzem magias malignas, destas que nada consegue ajudar.

Estes magos nem reencarnam mais, sempre que existe uma programação para sua reencarnação eles fogem da espiritualidade, porém este é um assunto para um outro artigo.

Antes, vamos apenas recordar que somos espíritos encarnados, mas ainda espírito! Todas a noites saímos do nosso corpo (processo conhecido como desdobramento), para que possamos voltar ao mundo espiritual e refazer nossas energias, encontrar com outros espíritos, aprender sobre alguns assuntos, enfim.

Além disso, sabemos que existe mais espíritos desencarnados do que encarnados! E ainda que alguns são atraídos por nós, por meio de nossas atitudes e pensamentos.

Portanto, natural que esbarremos em alguns deles durante o processo de desdobramento ou ainda em sonhos que parecem reais.

Sentir algo te tocar enquanto dorme: a explicação no espiritismo

Sentir algo te tocar enquanto dorme no espiritismo

Se você acabou de sentir algo te tocar enquanto dorme e acorda sem ver nada, isso tem uma explicação. Continue lendo abaixo para descobrir ao certo o que isso significa no espiritismo!

Apesar de todos nós nos desdobrarmos ( episódio onde o espírito deixa o corpo mas se mantem ligado pelo cordão de prata) durante o sono, algumas pessoas não saem do próprio quarto, o espírito fica acima do corpo que dorme na cama.

Portanto é possível sim, que algum espírito lhe toque durante a noite, já que estamos rodeados por espíritos o tempo todo.

Mas isto não quer dizer que sejam espíritos ruins ou do mal, são apenas espíritos.

Nossa casa é guardada por espíritos que nos protegem e não permitem a entrada de qualquer outro espírito que possa nos fazer mal.

Entretanto seus pensamentos, suas atitudes e a falta de oração a noite, pode atrair espíritos que estejam vagando ainda e encontraram em você e em sua casa um ambiente confortável onde as energias são iguais.

Nestes casos o nosso guardião fica apenas de olho para proteger de males maiores, sem poder atuar com a retirada daquele espírito uma vez que nós o ” chamamos” em pensamento.

Leia também: Espíritos obsessores durante o sono: Os ataques espirituais noturnos!

3 Cenários semelhantes que acontecem no espiritismo

O espiritismo e os toques durante a noite

E espiritualidade atua o tempo todo em todos os momentos de nossas vidas. Algumas coisas nos acontecem por que precisamos passar por elas para aprender um pouco mais.

Ás vezes durante o dia sentimos a presença de alguém, ou sentimos que alguém nos tocou, ou ainda que ” esbararmos” em alguém e não prestamos muita atenção ao fato.

Porém, a noite quando nos desdobramos é que as coisas ficam mais explicitas para nós! Tal como os toques, as visões, as sensações, tudo acaba por se potencializar durante o sono.

Isso se deve ao fato de sairmos do corpo carnal e agora estarmos atuando no mundo espiritual, sem a proteção ou limitação que o corpo nos dá.

Leia também: Coçeira na Mão Esquerda e Direita: o que significa no espiritismo?

Acordar com alguém te cutucando, mas depois não vê ninguém

Não é raro você acordar sentindo que alguém te cutucou e quando acorda não tem ninguém ao seu lado. Neste caso é preciso entender algumas outras coisas.

Você vem sofrendo com ataques de obsessores, você acabou de perder alguém que desencarnou, você esta preocupado com alguma coisa?

Precisamos levar algumas coisas em consideração antes de dizer que tem um espírito no seu quarto que não lhe deixa dormir.

Pode ser apenas um episódio e nunca mais se repetir, ou não.

Portanto, se for frequente este tipo de situação pode ser que tenha sim um espírito em sua casa, mas não necessariamente do mal, pode ser um zombeteiro que te cutuca apenas para que você acorde e sinta medo.

Querer acordar e não conseguir abrir os olhos

Algumas pessoas chamam isso de paralisia do sono. Aliás, não se consegue mexer nada, apenas se consegue respirar e mexer o globo ocular, não necessariamente abrir os olhos.

Sabemos que tudo está ligado a espiritualidade! A ansiedade é um problema espiritual e neste caso de paralisia do sono a ansiedade e estresse são os fatores predominante.

Durante este período a pessoa pode ter “alucinações”, mas sabemos que o que ela esta vendo é o mundo espiritual que ela acredita e vibra.

Para este mal existe um tratamento e controle fisicamente falando, mas que pode não ajudar muito se não houver antes um tratamento espiritual.

Leia também: Quando Pensamos Muito em uma Pessoa ela Pensa na Gente?

Ouvir vozes enquanto dorme

Durante o processo de desdobramento é possível ouvir vozes. São vozes dos espíritos que já estão ali, ou para te levar para a espiritualidade a fim de que se aprenda mais alguma coisa, ou dos espíritos que estão na sua casa ao seu redor.

Mas este não é um fato comum! Poucas são as pessoas que conseguem ouvir vozes ou ainda guardar na memória o que fez na espiritualidade.

Acordar assustado durante noite

Isso acontece com uma certa frequência para muitas pessoas, sonham às vezes que estão caindo e acordam assustadas.

Mas além deste tipo de sonho ou qualquer outro pesadelo que o assuste e te acorde, existe a fuga do espírito para o corpo.

Ás vezes em desdobramento você encontra com um espírito que guarda por você um grande desafeto, pode ter sido um inimigo, ou alguém que você fez muito mal em outras vidas.

Ao encontrá-lo você sente tanto medo que volta para o corpo com a intenção de acordar, e se livrar daquele ” pesadelo”, mas não adianta muito, assim que pegar no sono novamente encontrara com ele.

Isto é, ele agora sabe onde você esta, e para ele você continua a mesma pessoa que lhe fez mal, e não vai mais te deixar em paz.

Assim sendo, e se este for o caso é preciso buscar ajuda espiritual, pois a tendência é que ele passe a te perseguir até que ele entenda que você não é mais aquela pessoa que o machucou.

Já que você reencarnou e ele não, ele ainda acredita que você seja a mesma pessoa, de uma certa forma ele não esta errado, seu espírito é o mesmo porém você já aprendeu outras coisas, e ele ainda não.

De fato ele atribuí tudo de ruim que aconteceu e ainda acontece com ele, a você e te ver feliz e bem para ele é insuportável, por isso a perseguição.

Assim nasce um obsessor.

Tal como viu, sentir algo te tocar enquanto dorme é comum, mas nem sempre é positivo.

Não deixem de fazer suas orações ou agradecimento quando forem dormir, isto fará bem a você e muito mais a todos encarnados ou não que estiverem perto de você.

Leia também: Acordar às 3 da Manhã | Significado no Espiritismo e Católico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *