Início » Espiritualidade » Espíritos obsessores durante o sono: Os ataques espirituais noturnos!

Espíritos obsessores durante o sono: Os ataques espirituais noturnos!

Espíritos obsessores durante o sono: Os ataques espirituais noturnos!

Antes de começar a falar sobre o tema, eu gostaria de explicar uma coisa que poderá ajudar a você entender o que são os espíritos obsessores durante o sono e porque sofremos ataques espirituais noturnos.

Espíritos obsessores , podemos classificar de forma muito generalista em:

  • Os desafetos do passado, de vidas passadas
  • Os mandados/ enviados por magia para nos atrapalhar ( Quiumbas)

Em qualquer um dos casos, somos atacados durante o sono, quando nosso espírito deixa o corpo, sim o espírito deixa o corpo, mas se mantem ligado por um cordão, que chamamos de cordão de prata.

Este cordão é que nos mantem vivos, se ele for rompido morremos.

Com isto e por conta do cordão de prata, o espirito pode ir para onde quiser ou puder durante o sono. Mas os ataques geralmente acontecem ai, quando estamos ” desprotegidos” e fora do corpo carnal.

Portanto, estes espíritos obsessores durante o sono, sentem uma facilidade maior em nos atacar, e hipnotizar.

Isto mesmo hipnotizar, acordamos na manhã seguinte ao ataque, como se fossemos robôs programados para algo, algo que no geral não é bom.

Além é claro, de acordar com um mal humor horrível e às vezes com dores no corpo, geralmente na cabeça e na nuca.

Pois, é pela nuca e cabeça que são retiradas nossas energias positivas e programadas as negativas.

Leia também: O que significa quando um gato te escolheu? Mensagem espiritual!

Os espíritos obsessores atacam durante o sono?

Os espíritos obsessores atacam durante o sono

Os ataques dos espíritos obsessores durante o sono, só tem um propósito, hipnotizar e comandar o obsidiado para fazer coisas ruins ao longo do dia.

Pois é neste momento, em que estamos mais vulneráveis e frágeis, que eles atacam e submetem seus obsidiados aos seus desejos.

Com isto, quero dizer e poderia até afirmar, que muitas brigas em casa, discussões e até mesmo homicídios, acontecem por influência do espirito obsessor e a aceitação pacífica do obsidiado.

Porém, não estou retirando a culpa do encarnado que cometeu o crime! Estou apenas afirmando que se ele se cuidasse e se estivesse se vigiando e não apenas aceitando as sugestões dos obsessores, não aconteceria.

É normal sofrer estes ataques?

Mais normal do que parece!

Se o espírito obsessor for um desafeto do passado, ou seja, de outras vidas, ele vai te seguir por um bom tempo! Infelizmente, às vezes até depois da sua morte.

Isto porque ele não entende que você esta encarnado e ele não, ele, o espírito ainda acha que estão na mesma época, rara às vezes que ele entende que você já reencarnou.

Sendo assim, ele vai continuar a te perseguir até que ele se sinta vigando! Até que acabe com a sua vida e destrua tudo o que você em uma outra vida, destruiu.

Além disto, podemos ainda estar sendo obsidiado por um espirito que foi ” pago” para te atormentar, e ele não vai parar, pois se parar deixa de ganhar o que esta ganhando, e pode ainda sofrer nas mãos de seus chefes.

Leia também: Como Firmar a Cabeça Para Incorporar? Concentrar nas entidades

Devo fazer algo para me prevenir?

Orar, simples assim!

Se a maioria de nós soubéssemos o quão poderosa é a oração, e não importa qual seja ela, se sera um Pai Nosso, ou algo como “cuida de mim meu Pai”, não iriamos para cama sem antes orarmos.

A oração tem um poder enorme e cria envolta de quem ora, um ” manto” , uma “blindagem” de proteção! Manto esse por onde não é possível passar os espíritos obsessores durante o sono e descanso do seu corpo.

Mas, existe ainda algo que se possa fazer! Se você já sabe que o espírito que te obsidia é de um desafeto do passado, peça perdão a ele, mesmo que você não saiba o que tenha feito, peça perdão.

Converse com ele antes de ir para sua cama. Diga a ele que estão em momentos diferentes, e que você já não é mais a mesma pessoa que era, e peça perdão pelo mal feito a ele.

Desta forma, e constantemente é claro, o espírito começa a encontrar o caminho e te deixar, porque muitas vezes ele só queria ouvir de você um pedido de desculpas.

Mas se for um Quiumba, você precisará além da oração antes de ir para cama. Precisa de um trabalho para afastar este espirito! Que na verdade não tem nada contra você, apenas foi pago para lhe atrapalhar.

Alguns banhos podem ajudar contra o ataque dos espíritos obsessores durante o sono, Ervas de Preto Velho para banho: Aprenda a preparar tudo direitinho!

Ataques espirituais noturnos: como consigo ultrapassar isso?

Ataques espirituais noturnos

Na Umbanda costumamos dizer que a maior demanda, é aquela feita por nós mesmo.

Em outras palavras, nós é que atraímos os espíritos obsessores para as nossas vidas, e os ataques apesar de serem a noite, são sentidos durante todo o dia. Então, deve ter atenção a isso.

Sendo assim, além de orar, precisamos nos vigiar! Ver quais os pensamentos que produzimos durante o dia, que permitem, o ataque de espíritos obsessores durante o sono?

Além disto, quais os nossos comportamentos e moral, estão favorecendo estes ataques, facilitando de alguma forma?

Em virtude de nossas posturas, facilitamos este domínio obsessor, e precisamos nos livrar disto para que estejamos também livres dos obsessores.

Reforma íntima, termo kardecista mas que cabe em qualquer lugar religioso ou não.

Existem casos em que a obsessão é tão severa e dependente que a pessoa enlouquece, dependente porque a energia emitida pelo obsessor passa a fazer parte das necessidades da pessoa obsidiada.

Porém, existem casos estranhos!

Só para ilustrar, tem casos onde o obsessor é afastado, mas quem esta sendo obsidiado sente a falta da energia e às vezes até das forças que sentia enquanto estava doente, e acaba por facilitar a volta do obsessor.

Ele chama pelo obsessor, não conscientemente, mas de forma inconsciente ele pede a volta do prazer que sentia, das forças, das energias, ou que seja.

E acaba por ficar doente mais uma vez.

Mas não só isto, a dependência é tão grande, que a pessoa passa a gostar do que vive e não quer ajuda.

E isto pode acarretar em muitas coisas, coisas que vão depender da vontade do obsessor em fazer o mal, mas entre elas a loucura e a morte.

A obsessão é um assunto muito serio, e que a “cura” depende única e exclusivamente do obsidiado, por isto não deixe de orar, mas sobretudo de vigiar o que faz e seus pensamentos.

Leia também: Coçeira na Mão Esquerda e Direita: o que significa no espiritismo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.