Banho de erva doce

Banho de erva doce

Procura saber para que serve o banho de erva doce e ainda aprender várias receitas pra várias finalidades? Felizmente, o destino trouxe você até ao nosso portal, pois temos todas as informações que precisa saber sobre estas receitas!

A erva doce é conhecida como sendo uma excelente auxiliadora no amor e na auto-estima, porém ela também pode ser utilizada noutras finalidades.

Algumas delas são a proteção, o descarrego das más energias e o aumento da felicidade. Para isso apenas precisa conjugar ela com outros ingredientes poderosos, tais como o mel, o açúcar, a canela e o sal grosso.

Banho de erva doce: Para que serve?

Tal como foi referido, existem diferentes banhos com esta erva, mas se quiser apenas utilizar a erva doce fique sabendo que vai estar aproveitando benefícios relacionados com o amor, atração e sedução.

Esta erva tem o poder de deixar a gente mais irresistível aos olhos das outras pessoas, mais bonitas e ainda mais desejadas.

Para além disso, aumenta drasticamente a nossa auto-estima, deixando a gente com mais coragem de enfrentar a vida, de conhecer novas pessoas e de nos divertir. Então, se quer aproveitar ao máximo todos os benefícios desta erva, simplesmente veja as nossas receitas poderosas abaixo!

Receita 1: Banho de erva doce simples para o amor

Erva doce

Tal como falamos no início deste artigo, esta erva se for utilizada sozinha num banho serve para o amor. Portanto, vamos começar por lhe mostrar a receita mais simples de todas.

Não precisa ter medo da simplicidade nem pensar que não vai funcionar, isto porque as receitas mais simples costumam ser as mais poderosas.

Ingredientes e preparação:

  • 2 punhados de erva doce;
  • 3 litros de água.

Para fazer esta receita apenas precisa colocar os 2 punhados de erva doce fervendo nos 3 litros de água. Deixe lá por 10 a 15 minutos e, quando terminar de ferver, coe toda a mistura.

Fique apenas com a água para o banho, podendo armazenar metade para utilizar depois, ou seja, aproveite apenas metade da água para o primeiro banho.

Após isso, simplesmente siga as dicas abaixo para tomar ele da maneira correta:

  1. Tome um banho de água simples primeiro;
  2. Deite a mistura obtida anteriormente dos ombros para baixo;
  3. Tenha pensamentos felizes e positivos relacionados com o amor;
  4. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  5. Vista uma roupa branca ou de tons claros.

O banho está tomado! Pode repetir esta receita 2 vezes por semana.

Receita 2: Banho de erva doce na Umbanda

Sal grosso

Tem existido imensa procura pela receita utilizada na Umbanda com bastante frequência. Então, decidimos revelar a receita mais popular dessa religião.

Antes de mais nada, queremos informar que o banho serve para fazer um descarrego ao corpo utilizando essa erva e algum sal grosso. Então, se quiser se livrar de energias negativas, olho gordo, inveja e de todos os males, e este é o banho ideal para você.

Ingredientes e preparação:

  • 1 punhado de erva doce;
  • 7 colheres de sal grosso;
  • 3 litros de água.

Coloque os 3 litros de água fervendo e adicione de imediato as 7 colheres de sal grosso. Mexa bem até o sal se dissolver.

Adicione o punhado de erva doce (pode ser seco ou verde) e e deixe ferver por 5 a 10 minutos e, após isso, pode desligar a fervura e deixar arrefecer.

Termine coando a mistura e ficando apenas com a água que precisa para o banho. Após isso, simplesmente siga os passos abaixo:

  1. Tome um banho simples primeiro;
  2. Deite a mistura dos ombros para baixo;
  3. Mentalize coisas boas e positivas;
  4. Termine deixando o corpo secar naturalmente.

Pode repetir esta receita 2 a 3 vezes por semana, porém vai começar a sentir os efeitos logo após tomar o primeiro banho.

Receita 3: Banho de erva doce com açúcar

açúcar

Você conhece o poder do açúcar? Ele serve para deixar a gente mais doce, mais amável e para nos tornarmos mais irresistíveis aos olhos das outras pessoas.

Portanto, podemos afirmar que este é um banho de sedução e atração. Se está precisando de ficar mais atraente, sedutora e irresistível, esta é a receita que deve utilizar. Acredite, ela é bem poderosa!

Ingredientes e preparação:

  • 7 colheres de açúcar;
  • 2 punhados de erva doce;
  • 1 punhado de pétalas vermelhas;
  • 1 punhado de pétalas brancas;
  • 3 litros de água.

Mais uma vez, coloque os 3 litros de água fervendo. Adicione o açúcar, as pétalas de 1 rosa vermelha, as de 1 rosa branca e termine com a erva doce.

A erva pode ser seca ou verde. Mexa muito bem durante 5 a 10 minutos e, após isso, pode simplesmente desligar a fervura e coar tudo muito bem.

  1. Tome um banho apenas com água no início;
  2. Deite a mistura muito lentamente dos ombros para baixo;
  3. Mentalize-se mais atraente, sedutora e bonita enquanto o faz;
  4. Termine deixando o corpo secar naturalmente.

Esta banho também pode ser repetido 2 a 3 vezes por semana, no entanto, pode tomar ele apenas 1 vez por semana.

Receita 4: Banho de cravo, canela e erva doce

Banho de cravo, canela e erva doce

Por último, mas não menos importante, temos uma das receitas mais completos de todos utilizando a erva doce. Ele tem uma finalidade ligeiramente diferente dos outros: a riqueza e a prosperidade!

Serve esta receita serve para aumentar a sua sorte no dinheiro, e favorecer o aparecimento de oportunidades para você ganhar dinheiro. É excelente para quem está enfrentando crises financeiras, desemprego ou falência.

Ingredientes e preparação:

  • 1 punhado de cravos secos;
  • 3 paus de canela;
  • 1 punhado de erva doce ;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 2 litros de água.

Coloque a água fervendo e adicione nela todos os ingredientes mencionados acima. Deixe ferver tudo muito bem durante 10 a 20 minutos. Pode ir mexendo enquanto ferve.

Continue desligando a fervura e deixando arrefecer um pouco. Coe tudo muito bem e fique apenas com a água do banho, podendo deitar fora os ingredientes que sobraram.

Agora podemos avançar e tomar o banho de erva doce:

  1. Mais uma vez, tome um banho simples;
  2. Deite a mistura dos seus ombros para baixo, sem tocar com a água na cabeça;
  3. Mentalize momentos de prosperidade, riqueza e com muito dinheiro;
  4. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  5. Vista-se de tons claros.

O banho deve ser tomado todas as semanas, pelo menos 1 vez, até obter os benefícios que deseja.


Posso dar um banho de erva doce em bebê?

Existem mamãs que pretendem dar este banho nos seus bebês, mas não sabem se o devem fazer.

Normalmente, não recomendamos que o faça, visto que eles são muito delicados e podem ter algum tipo de alergia a algum dos ingredientes.

Então, recomendamos que não dê este banho a um bebê, recém-nascido ou até mesmo a alguma criança sem ter a certeza absoluta de que ela não tem qualquer tipo de alergia aos ingredientes utilizados no banho.

É claro que fica ao critério das mamãs dar ou não dar, mas não recomendamos que o faça.


Posso tomar estas receitas estando menstruada?

A menstruação é um grande obstáculo para as mulheres que querem aproveitar os benefícios dos banhos de descarrego com várias ervas e outros ingredientes.

Infelizmente, não pode tomar estes banhos estando menstruada. Terá de aguardar até que o período menstrual passe de modo a poder obter todos estes benefícios.

Porém, quando o período menstrual acabar pode simplesmente aproveitar todos os nossos banhos!


Existe alguma lua ideal para tomar os banhos?

Existe uma fase da lua ideal, porém não é obrigatório que se tome o banho nela.

Recomendamos que tome na lua nova e na lua minguante, porém dessas fases da lua a melhor delas é mesmo a lua nova.

Isso porque é uma fase onde existe um novo início, um novo começo e novas energias positivas zelando por nós. Então, se conseguir aproveitar essa fase da lua, recomendamos que o faça.


Mais banhos poderosos:

Agora que sabe para que serve, como fazer e como tomar o banho de erva doce tudo se torna bem mais simples!

Nunca se esqueça que pode tornar este banho para qualquer finalidade, apenas lhe tem de juntar ingredientes simples e poderosos que provavelmente tem na sua própria casa!

E você, já aproveitou os benefícios da erva doce?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here