Banho de sal grosso

Banho de sal grosso

Estou muito contente por apresentar a você como fazer banho de sal grosso porque é um dos banhos místicos mais poderosos que pode você utilizar para o descarrego.

O sal grosso serve para fazer um banho do descarrego, ou seja, para limpar o seu corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter. Ele é muito eficiente para quebrar a inveja, o mau olhado, o azar e muitos outros males que podem fazer você andar em baixo e sem força para viver.

De todos os banhos de descarrego existentes o banho do sal grosso é sem dúvida o que vai ajudar você de forma mais eficaz, limpando o seu corpo, a sua alma e a sua mente.


Para que serve o banho de sal grosso?

banho de sal grosso
banho de sal grosso

De vez em quando é importante purificar nosso corpo e nossa alma pois existem pessoas ruins nos atacando e passando más energias todos os dias, por vezes até mesmo sem intenção, mas acaba por nos afetar na mesma.

Se você anda muito cansado, sem vontade de viver, se sente que tem em cima de si muita inveja e até mesmo algum feitiço tem de tomar um banho de sal grosso. Este banho poderoso serve para afastar do nosso corpo, alta e mente, todos os males que nos possam estar a afetar negativamente.

É um dos banhos de descarrego fortes mais poderosos que podemos tomar e é por isso um dos mais procurados.

Se procura melhorar a sua boa disposição, a sua vontade de viver, o seu espírito/alma e auto estima recomendo mesmo que faça este banho. Os efeitos são imediatos, mal acaba de tomar o banho começa sentido um alivio interior fora do normal!


Banho de sal grosso funciona mesmo?

Não é preciso falar muito que, né? Este é o banho mais procurado na Internet e com bons motivos para isso! Existem milhares de testemunhas de que funciona de verdade, aliás, eu próprio já recebi alguns testemunhos no meu e-mail de uma conhecida que ficou muito satisfeita, leia abaixo:

Eu me sentia fraca… Sem forças de viver… Sem vontade de me levantar de manhã… Não sabia o motivo, mas não tinha vontade de viver. Decidi arriscar e tomei o banho com sal grosso… O alívio que senti em meu corpo foi muito libertador! Tive uma sensação de alivio interior e de libertação que nunca tinha sentido! Tenho tomado todas as semanas e agradeço a Deus por ter encontrado este banho na Internet!

Esse foi apenas um dos milhares de testemunhos! São praticamente todos anónimos porque as pessoas não se querem expor na Internet.


Banho de descarrego forte com sal

Vamos apresentar um banho de descarrego forte utilizando algumas ervas e sal grosso. Este banho de sal grosso é extremamente poderoso e deve ser feito numa sexta feira a noite, isto porque assim elimina as más energias acumuladas durante a semana, ou num Domingo para começar a semana limpa e sem más energias, assim começa a semana da melhor maneira.

Ingredientes:

De entre as milhares de ervas existentes vamos recomendar as mais eficientes e mais fortes:

  • Romã;
  • Eucalipto;
  • Alecrim;
  • Camomila;
  • Manjericão;
  • Alfazema.

Recomendamos que utilize apenas 3 ervas juntamente com o 7 colheres de sopa de sal para o primeiro banho.

Preparação:

Utilize 3 ervas referidas acima, recomendamos que utilize a combinação de romã, eucalipto e alecrim ou camomila, manjericão e alfazema.

Tente utilizar essas duas combinações caso contrário o banho do descarrego forte com sal pode não ser tão eficiente e duradouro!

Após isso coloque 2 litros de água a ferver. Enquanto levanta fervura adiciona as 7 colheres de sopa de sal todas seguidas e as 3 ervas referidas acima. Deixe ferver 2 a 3 minutos e após isso retire do lume.

Não deixe esfriar, mas também não utilize a água muito quente!

Vá até ao banheiro, tome um bom banho limpando o seu corpo todo, incluindo cabeça, e após isso deite a mistura de água preparado anteriormente dos ombros para baixo.. Esfregue bem a água no seu corpo para que ele absorva bem a mistura do sal e das ervas poderosas.

Deixe secar o seu corpo naturalmente, assim ele vai absorver todos os efeitos poderosos dos ingredientes.

Tome este banho 1 vez por semana, no máximo. Deve tomar numa sexta-feira ou num Domingo.


Banho com sal grosso simples

Acima referi a como fazer banho com sal e alguns ingredientes para ficar mais poderosos e eficiente, mas existe quem goste de banho com sal tradicional. A única diferença é que não é tão poderoso, mas tem a grande vantagem de poder ser utilizar até 2 vezes por semana.

Este banho é bastante poderoso também, mas não tanto. O modo de preparação é igual e os ingredientes é apenas 2 litros de água e sal.

Ingredientes:

  • 2 Litros de água;
  • 7 colheres de sopa de sal.

Preparação:

Ferva os dois litros de água e misture-lhe as 7 colheres de sal. Deixe ferver 2 a 3 minutos e tire do lume. Tal como no banho anterior terá de limpar todo o seu corpo num banho normal, e após isso deite a mistura dos ombros para baixo.

Deixe o seu corpo secar naturalmente e usufrua dos poderes místicos deste banho.


Banho de sal grosso com alecrim para abrir caminhos

Você sabia que o sal grosso pode ser utilizado juntamente com outros ingredientes para fazer não só banhos de descarrego mas também banhos para abrir caminhos?

O alecrim abre caminhos para a vida financeira e para a riqueza.

Imagine só, utiliza o sal para afastar as invejas, mau olhado e invejas e depois o alecrim para melhorar sua vida financeira sem a interferência de energias negativas.

Você pode bem acreditar que para ter uma boa vida financeira é necessário eliminar todas as energias negativas em nossa volta, e o sal grosso trata disso enquanto o alecrim trata da prosperidade nos negócios, na vida financeira, na sorte no dinheiro e afins.

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água;
  • 7 colheres de sal grosso;
  • 1 ramo de alecrim bem verde.

Você tem de arranjar alecrim bem verde, a planta não pode estar morrendo nem seca, caso contrário não vai conseguir usufruir dos poderes místicos desta planta.

Coloque os 2 litros de água fervendo e deite as 7 colheres de sal grosso e mexa muito bem durante 2 a 3 minutos.

Quando o sal estiver bem derretido na água pode juntar o ramo de alecrim bem verde, o maior que conseguir colocar na fervura, e após isso desligue a fervura e deixe assentar por 5 a 10 minutos.

Tire o ramo de alecrim do banho e parta ao meio ou mais, coloque um pouco de alecrim em todas as entradas de seu banheiro antes de começar o banho.

Coloque em todas as portas e janelas, da parte de dentro, parte o alecrim de modo a dar para tudo.

Agora o seu banho está pronto, basta começar tomando.

Como tomar o banho de sal grosso e alecrim

Tomar o banho de sal grosso é relativamente fácil, mas muitas pessoas erram nessa hora e não chegam a aproveitar os poderes dele.

  1. Tome um banho de água simples primeiro, não use shampoo nem sabão;
  2. Deite a mistura anteriormente preparada dos ombros para baixo muito lentamente enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria;
  3. Agora deixe o seu corpo secar naturalmente e relaxe;
  4. Finalize vestindo uma roupa clara.

A roupa clara no final é essencial, ela vai trazer uma sensação de relaxamento pra você.


Posso utilizar as 6 ervas juntas para um banho?

Tal como indicamos acima recomendamos apenas a utilização de 3 ervas para o primeiro banho, mas após isso pode fazer uso das 6 ervas juntamente com o sal grosso.

Isso vai dar um banho de descarrego com sal grosso completo que serve praticamente para tudo.

Vai servir para abrir caminhos, livrar o corpo de más energias, atrair sorte, atrair mais felicidade, tornar a sua vida mais fácil e melhor dia após dia.

É importante referir que basta tomar este banho apenas 1 vez por mês.

Ingredientes:

  • Um pouco de romã;
  • 2 folhas de eucalipto;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 3 folhas de camomila;
  • 3 folhas de manjericão;
  • Um pouco de alfazema;
  • 3 litros de água;
  • 7 colheres de sopa de sal grosso.

À partida parece um banho bem complexo, não é? Mas a verdade é que é bem fácil de fazer e tomar!

Comece fervendo os 3 litros de água e adicione em primeiro lugar o sal grosso. Adicione as 7 colheres e mexa bem até estar bem dissolvido.

Agora pode deitar os restantes ingredientes, não interessa a ordem.

Tal como o banho acima tem de começar por tomar um banho simples primeiro e após isso deite toda a mistura dos ombros para baixo enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria.

Vista uma roupa clara no final e aproveite os números benefício deste banho de ervas.


Extra: Banho de manjericão e sal grosso

Gostamos de presentear todos os nossos leitores com matéria extra. Vamos mostrar pra você um excelente vídeo de como fazer o banho de manjericão e sal grosso.

Veja os benefícios, como fazer e como tomar.


Contra indicações do banho de sal grosso

Muitas pessoas pensam que podem tomar este banho poderoso quando quiserem, mas na verdade existem contra indicações para quem o faz mais vezes do que o recomendado.

Para o banho de sal grosso para o descarrego recomendamos que o tome apenas 1 vez por semana, e o banho de sal grosso simples no máximo de 2 vezes por semana. Se fizer mais que isso pode estar a causar um desgaste espiritual e pode ficar fraco/a devido ao exagero na limpeza do seu corpo e da sua alma.

Nunca ultrapasse o número limite que colocamos no nosso artigo. Se recomendamos aquele número é porque sabemos que é o indicado para ter os efeitos desejados da forma mais rápida e segura possível.

Banhos interessantes:

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (134 Avaliações, artigo com: 4,69 estrelas num máximo de 5)
Loading...

2 Replies to “Banho de sal grosso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *