Início » Banhos de Descarrego » 6 Receitas de Banho de Sal Grosso e Seus Benefícios Espirituais

6 Receitas de Banho de Sal Grosso e Seus Benefícios Espirituais

6 Receitas de Banho de Sal Grosso e Seus Benefícios Espirituais

Não basta saber uma receita de um banho de sal grosso, também tem de saber como o tomar corretamente e até mesmo qual o melhor dia e horário para o fazer.

Tendo em conta esses detalhes, decidimos escrever este artigo de modo a esclarecer todas as possíveis dúvidas que possa ter em relação a este poderoso banho de descarrego, abertura de caminhos e atração de coisas boas para a sua vida.

Então, recomendamos que não perca mais tempo e que comece rapidamente a ver todas as nossas receitas abaixo. São várias, porém pode ir experimentando todas elas em dias diferentes. Sendo assim, confira-as logo de seguida!

1) Receita de banho com sal grosso simples

Receita de banho com sal grosso simples

O banho simples é o que recomendamos sempre, pois não existem surpresas nem dúvidas nos seus efeitos. Este banho é indicado para descarrego, afastar energias negativas e tirar do nosso corpo toda a maldade, inveja e espíritos ruins.

Este banho é bastante poderoso também, mas não tanto. O modo de preparação é igual e os ingredientes é apenas 2 litros de água e sal.

Ingredientes:

  • 2 Litros de água;
  • 7 colheres de sopa de sal.

Preparação:

Ferva os dois litros de água e misture-lhe as 7 colheres de sal. Deixe ferver 2 a 3 minutos e tire do lume. Tal como no banho anterior terá de limpar todo o seu corpo num banho normal, e após isso deite a mistura dos ombros para baixo.

Deixe o seu corpo secar naturalmente e usufrua dos poderes místicos deste banho.

Leia também: 4 Receitas de banhos de aroeira fortes

2) Banho de sal grosso com mel para o amor

Banho de sal grosso com mel para o amor

Existem variações deste banho para diferentes finalidades e esta é uma delas. É recomendada para aquelas pessoas que tem problemas no amor e na vida amorosa e que desconfiem que o mundo espiritual pode estar relacionado com isso.

Ingredientes:

  • 3 Colheres de sal grosso;
  • 3 colheres de mel;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Ferva todos os ingredientes juntos por cerca de 5 minutos. Desligue a fervura, deixe repousar e pode usar essa água para um banho.

  1. Para tomar o banho jogue essa água dos ombros para baixo lentamente;
  2. Pense no seu amor, na sua vida amorosa e em momentos felizes;
  3. Espere que o seu corpo seque naturalmente;
  4. Vista roupa de tons claros.

Pode repetir este banho 1 vez por semana. O dia da semana fica ao seu critério.

Leia também: 3 Banhos com canela e açúcar para dinheiro

3) Banho com ramos de alecrim verdes

Alecrim para banho

Se quer aumentar a sua sorte e tornar este banho ligeiramente mais forte e eficiente, deve usar o alecrim, pois ele tem poderes espirituais incríveis. Sendo assim, decidimos mostrar uma receita bem fácil que o utiliza da maneira correta.

Ingredientes:

  • 3 Ramos de alecrim verdes;
  • 3 colheres de sal grosso;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Para começar, apenas precisa ferver todos os ingredientes juntos durante 10 minutos, mas quando terminar tem de retirar os ramos de alecrim e ficar apenas cm a água.

  1. Use essa água para jogar dos ombros para baixo muito lentamente;
  2. Mentalize os seus maiores desejos enquanto o faz;
  3. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  4. Vista roupa de tons claros e aproveite ao máximo os benefícios deste banho.

Tal como a maioria dos banhos deste artigo, este também pode ser tomado apenas 1 vez por semana. Recomendamos que não o tome mais vezes.

Leia também: 5 Receitas de banhos de descarrego fortes

4) Receita com folhas de louro secas

Loureiro seco

O louro é usado desde a Grécia Antiga, pois ele é o grande símbolo do sucesso, da sorte e até mesmo da fartura. Então, usar ele no banho vai ajudar a gente a ter mais sorte na vida, mais fartura, prosperidade e dinheiro.

Ingredientes:

  • 7 Folhas de louro secas;
  • 1 colher de sal grosso;
  • 2 litros de água.

Preparação:

Tal como nos banhos anteriores, precisa ferver todos os ingredientes juntos por 10 minutos. Porém, quando terminar de ferver precisa retirar as folhas de louro e ficar apenas com a água.

  1. Depois joga a água do banho dos ombros para baixo muito lentamente;
  2. Imagine a sua vida financeira melhor que nunca;
  3. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  4. Aproveite os benefícios do banho.

Como esta receita leva menos sal, pode repetir ela até 2 vezes por semana, porém 1 vez será mais do que suficiente para aproveitar todos os seus benefícios.

Leia também: 4 Receitas de banhos de manjericão da cabeça aos pés

5) Banho de descarrego em vídeo

Muitos dos nossos leitores preferem receitas em vídeo, portanto deixamos abaixo uma das receitas mais famosas do YouTube. É simples, rápida, mas incrivelmente poderosa. Então, assista a ela abaixo:

6) Banho de manjericão e sal grosso

Gostamos de presentear todos os nossos leitores com matéria extra. Vamos mostrar pra você um excelente vídeo de como fazer o banho de manjericão e sal grosso. Veja os benefícios, como fazer e como tomar.


Depois do banho de sal grosso, o que devo fazer?

Uma das questões que muitas pessoas tem é o que devem fazer após tomar o banho. Bem, o objetivo de todas estas receitas é ajudar você a ter mais calma, mais sorte e a ter uma limpeza espiritual profunda.

Sendo assim, recomendamos simplesmente que relaxe, aproveite o banho e que descanse.

É por isso que recomendamos que tome o banho de noite, pois assim evita estar com mais pessoas, se aborrecer e estragar os efeitos do banho.

Tente não estar com pessoas negativa, que lhe querem mal e que possam ter energias negativas. Então, o ideal é simplesmente se isolar um pouco até que a receita comece fazendo efeito.

Qual o melhor horário para tomar banho de sal grosso

Em primeiro lugar, queremos referir que não existe um dia específico para tomar qualquer uma destas receitas, porém existe uma hora que recomendamos!

Recomendamos que tome estas receitas à noite, antes de ir para a cama.

Isso tem uma explicação simples. Recomendamos essa hora, pois assim toma o banho e não está em contacto com mais ninguém. Desse modo evita poluir novamente o seu corpo, a sua alma e a sua aura durante a limpeza do sal.

Então, tome à noite ou num dia em que saiba que vai ficar em casa. Falamos isso, pois não convém estar com pessoas negativas enquanto o banho faz efeito.

Posso usar várias ervas para fazer o meu banho?

A realização de um banho depende muito da sua criatividade e do seu jeito para misturar ervas. Então, se souber o que está fazendo pode perfeitamente juntar várias ervas para apenas um banho.

Isso vai dar um banho de descarrego com sal grosso completo que serve praticamente para tudo.

Vai servir para abrir caminhos, livrar o corpo de más energias, atrair sorte, atrair mais felicidade, tornar a sua vida mais fácil e melhor dia após dia. É importante referir que basta tomar este banho apenas 1 vez por mês.

Ingredientes:

  • Um pouco de romã;
  • 2 folhas de eucalipto;
  • 1 ramo de alecrim;
  • 3 folhas de camomila;
  • 3 folhas de manjericão;
  • Um pouco de alfazema;
  • 3 litros de água;
  • 7 colheres de sopa de sal grosso.

À partida parece um banho bem complexo, não é? Mas a verdade é que é bem fácil de fazer e tomar!

Comece fervendo os 3 litros de água e adicione em primeiro lugar o sal grosso. Adicione as 7 colheres e mexa bem até estar bem dissolvido.

Agora pode deitar os restantes ingredientes, não interessa a ordem.

Tal como o banho acima tem de começar por tomar um banho simples primeiro e após isso deite toda a mistura dos ombros para baixo enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria.

Vista uma roupa clara no final e aproveite os números benefício deste banho de ervas.

Contra indicações das receitas presentes neste artigo

Muitas pessoas pensam que podem tomar este banho poderoso quando quiserem, mas na verdade existem contra indicações para quem o faz mais vezes do que o recomendado.

Para o banho de sal grosso para o descarrego recomendamos que o tome apenas 1 vez por semana, e o banho de sal grosso simples no máximo de 2 vezes por semana. Se fizer mais que isso pode estar a causar um desgaste espiritual e pode ficar fraco/a devido ao exagero na limpeza do seu corpo e da sua alma.

Nunca ultrapasse o número limite que colocamos no nosso artigo. Se recomendamos aquele número é porque sabemos que é o indicado para ter os efeitos desejados da forma mais rápida e segura possível.


Espero ter ajudado você com todas estas receitas com poderosos banhos de descarrego e de ajuda espiritual. Fique sabendo que pode estar à vontade para partilhar as suas experiências nos comentários. Teremos o maior gosto em responder a todos eles!

19 thoughts on “6 Receitas de Banho de Sal Grosso e Seus Benefícios Espirituais”

  1. Boa noite !
    Tenho uma duvida ! No banho de descarrego com sal forte com as 3 ervas ! O que faco no final com as ervas ? Jogo fora ou no rio/mar ??
    Obrigada !

  2. Olá. .gostaria de saber se posso tomar banho de descarrego menstruada(me disseram q ficamos de corpo aberto)… HÁ algum problema nisso? Obrigada

    1. Sol, não tome o banho menstruada. Terá de esperar a menstruação acabar, é o conselho que damos a todos os leitores. Boa sorte 🙂

  3. Olá, sempre ouvi que o banho de sal grosso se toma 3 vezes seguidas, mas você fala em apenas 2 vezes na semana. Pode me explicar o motivo da sua recomendação ser diferente? Obrigada.

    1. Olá Rita, não achamos necessário repetir o banho tantas vezes visto que apenas 2 é o suficiente. Isto não quer dizer que seja uma regra, é apenas uma recomendação, não terá problemas em realizar ele as 3 vezes semanais. Fique com Deus.

    1. Olá Renato. Deve tomar ele 1 vez por semana apenas. Quanto à duração do banho basta ser de 10 a 30 minutos. Boa sorte!

  4. roseli camargo santo

    boa noite sofro com pobrema de comvulsao estou cansada de tomar remedio nao cura tem remedio de ervas quero ser liberta mim ajuda por favor quero ser curado 20 anos de empresa de buff devido essa comvlsao so fico deitada nao tenho força de trabalhar mais so tomo remedio carbarmazepina nao aguento mais tomar isso nao resolve entao queria de ervas mim ajuda quando da forte a crize ai ataca junto com depresao acaba comigo aguardo essa atençao muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *