Início » Banhos de Descarrego » 5 Banhos de Espada de São Jorge com Canela & Sal Grosso

5 Banhos de Espada de São Jorge com Canela & Sal Grosso

5 Banhos de Espada de São Jorge com Canela & Sal Grosso

Hoje vamos falar aqui do banho de espada de São Jorge com canela e com açúcar, umas receitas muito especiais que muita gente conhece, mas pouca gente sabe como fazer bem. É um famoso banho de proteção completa.

Este banho poderoso é normalmente utilizado para proteção de sua casa e de seu comércio contra vários males, mas existe também uma maneira de aproveitar o poder desta planta em seu corpo.

Muita gente utiliza um amuleto com a planta, é bastante eficaz, mas não atua de forma tão intensa.

Um banho atua em todo o seu corpo, a sua pele absorve cada poder energético e torna-se assim uma das maneiras de descarrego espiritual mais poderosas e famosas de todas.

Se você procura um bom banho de proteção está no sitio certo, pois temos 5 receitas muito poderosas que vão fazer milagres pela sua vida. Então, não perca mais tempo e comece vendo todas elas mesmo abaixo!

Para que serve banho de espada de São Jorge?

Benefícios da Espada de São Jorge

Tal como indicamos em muitos dos nosso artigos não vale a pena tomar um banho se não se souber para que ele realmente serve. Apenas devemos recorrer ao mundo místico se estivermos realmente precisando.

Neste caso vou resumir pra você alguns dos benefícios de tomar o banho de espada de São Jorge.

Tal como dito acima ele serve para proteção, ele fornece uma proteção total e poderosa contra várias coisas, tais como:

  • Más energias;
  • Invejas;
  • Raivas de outras pessoas;
  • Olho gordo;
  • Mau olhado;
  • Transmissão de energias de outras pessoas;
  • Entre outras proteções.

Muitas vezes a gente anda mal e não sabe de quê… Fique sabendo que muitas dessas vezes essa má disposição está ligada às más energias que as outras pessoas nos transmitem.

Muitas das vezes essas pessoas não tem sequer a intenção de o fazer, mas elas transmitem-se devido ao nosso corpo estar fraco e desprotegido, daí ser tão importante o proteger.

Como você já deve ter percebido este é um banho muito poderoso e que toda a gente deve tomar. Se você se sente muito cansada, triste, desanimada e acha que existe algo em você que não anda bem precisa imediatamente de proteção através deste poderoso banho místico.

Como colher a folha da planta para o banho ( Importante )

Como colher plantas para banhos de descarrego

Antes de começar a ver as receitas, existe uma coisa muito importante que deve aprender, a como colher a folha. Você não pode chegar na beira da planta a qualquer altura, tirar a folha e ir embora. Isso está errado e pode influenciar negativamente no seu banho.

Então, se quer ter um bom banho, precisa colher 1 folha enquanto o sol está a bater nela e, antes de a colher, precisa pedir permissão à planta. Depois de a colher, agradeça à planta o sacrifício que está fazendo por você por lhe dar uma das suas folhas.

Trate esta planta com respeito, pois ela é incrivelmente sensível e poderosa. Para além disso, para usar essa folha precisa partir sempre ela em 7 pedaços, isto para ativar os seus poderes e as suas forças.

Agora que sabe a como colher a folha e como partir ela, podemos avançar para as receitas milagrosas!

5 Receitas de banhos com a Espada de São Jorge

Como devo tomar o banho de Espada de São Jorge

Conheço várias receitas que fazem uso desta planta juntamente com outros ingredientes. É verdade que pode fazer um banho simples (e vamos ensinar a como o fazer), porém existem alguns ingredientes, como o sal grosso e a canela, que tornam este banho num verdadeiro milagre!

1) Banho simples, apenas usando a planta

O banho simples é o mais popular de todos, pois através dele vai conseguir obter todos os benefícios espirituais da planta. A vantagem desta receita é que é mesmo muito simples e rápida de fazer, sendo que apenas precisa de um pouco da planta e água.

Para o fazer precisa ferver 1 folha partida em 7 pedaços em 2 litros de água por 5 minutos. Deve desligar a fervura, coar ela e ficar apenas com a água.

Após isso, deve tomar o banho segundo as indicações abaixo:

  1. Tome um banho de água simples primeiro, não usa sabão nem nada do género;
  2. Deite a mistura do banho dos ombros para baixo muito lentamente enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria;
  3. Após a água acabar deixe seu corpo secar naturalmente, não se limpe com nenhuma toalha;
  4. Agora vista uma roupa clara e usufrua dos poderes do banho.

Este banho vai libertar você de todas as más energias instantaneamente. Ele vai ainda conceder uma duradoura proteção para seu corpo durante pelo menos 1 mês.

Você deve realizar este banho 1 vez por mês, assim anda sempre protegida com todos os males que tentem atacar você. Continue lendo abaixo, pois temos mais 4 receitas que vai gostar de conhecer!

Leia também: Banho Quebra Demanda: 3 Receitas Com Plantas e Ervas

2) Banho com Espada de São Jorge e canela

A canela, no mundo espiritual, está diretamente ligada ao sucesso, dinheiro, fartura, sorte e felicidade na sua vida. Então, combinar canela com a Espada é uma excelente ideia e recomendo vivamente que o faça. então, se tem problemas com o sucesso no emprego, no dinheiro ou na sorte em geral, este banho é o indicado para você.

Para fazer ele precisa de 3 paus de canela, 1 folha da planta e 2 litros de água. Após isso, deve seguir os passos abaixo:

  1. Ferva os 3 paus de canela juntamente com 7 pedaços da planta em 2 litros de água por 15 minutos;
  2. Desligue a fervura e deixe repousar por meia hora;
  3. Coe a mistura e fique apenas com a água, o restante pode enterrar;
  4. Use essa água para deitar dos ombros para baixo, muito lentamente;
  5. Peça a Nossa Senhora de Fátima os seus maiores desejos;
  6. Deixe o seu corpo secar naturalmente.

Esta receita apenas precisa ser tomada 1 vez por mês. Então, não vale a pena estar repetindo ela mais do que isso, uma vez que ainda estará sob os seus benefícios e efeitos espirituais.

É importante referir que não deve tomar juntamente com os outros banhos deste artigo. Então, se já tiver tomado algum deles, precisa esperar cerca de 7 dias até poder tomar outro.

Leia também: 4 Receitas de banhos com manjericão

3) Banho de Espada de São Jorge e sal grosso

Todo mundo conhece o poder do sal grosso na espiritualidade. Ele serve para fazer o descarrego das energias negativas, tirar a inveja do corpo, remover o olho gordo e purificar a nossa alma. Ele, juntamente com esta planta, vão fazer um verdadeiro milagre pela sua saúde espiritual!

Para fazer este banho precisa arrumar 3 colheres de sal grosso, 1 pedaço da planta partido em 7 pedaços e 2 litros de água. Após isso, siga os passos abaixo:

  1. Ferva todos os ingredientes por 15 minutos, desligue a fervura e deixe repousar por meia hora;
  2. Coe a mistura e fique apenas com a água para o seu banho;
  3. Use essa água para jogar dos ombros para baixo;
  4. Reze 1 Pai Nosso e 1 Avé Maria enquanto deita a água;
  5. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  6. Aproveite os benefícios deste banho milagroso!

É importante referir que não deve usar este banho da cabeça aos pés. Tenha isso em atenção! Apenas jogue a água dos ombros para baixo. Pode repetir esta receita apenas 1 vez por mês, nada mais.

Leia também: 6 Banhos com sal grosso e seus benefícios espirituais

4) Banho para renovação de energias e abertura de caminhos

Quer abrir os seus caminhos fechados e proceder a uma renovação de energias? Pode fazer isso, temos outro banho semelhante ao primeiro deste artigo, que serve para essa mesma finalidade. Os ingredientes necessários são apenas a Espada de São Jorge e água, nada mais.

  1. Ferva apenas 2 litros de água e desligue a fervura;
  2. Assim que a água esteja morna coloque dentro dela 7 pedaços da planta;
  3. Deixe estar lá por 10 minutos e retire-as;
  4. Use essa água num banho dos ombros para baixo;
  5. Enquanto toma o banho deve pedir os seus maiores desejos, por exemplo “quero renovar minha energia!”;
  6. Quando terminar, deixe o seu corpo secar naturalmente.

A receita serve para todas as finalidades, ou seja, apenas vai precisar falar o que pretende enquanto toma o banho. Pode fazer esta receita 1 vez por mês, mas caso sinta necessidade de a fazer antes por usar ela 2 vezes por mês.

Leia também: 5 Banhos de descarrego bem poderosos

5) Receita de banho utilizado na Umbanda

Por último, mas não menos importante, temos outra receita para finalizar esta série de banhos. O banho que vai poder ver abaixo é o mais utilizado na Umbanda, sendo que também é muito poderoso e também recomendamos ele. A sua preparação é bem simples e rápida, sendo ideal para quem tem pouca experiência ou pouco tempo. Sem mais demoras, pode conferir o vídeo mesmo abaixo.

Para terminar, é importante lembrar que apenas pode tomar 1 dos banhos deste artigo. Caso queira experimentar vários, deve deixar um intervalo de pelo menos uma semana entre cada um.


Tomar um banho com Espada de São Jorge é bom?

Claro! Tomar um banho com esta planta vai simplesmente mudar a sua vida e a sua maneira de ser feliz. Por vezes temos energias negativas, pensamentos ruins e invejas no corpo e na alma que nem sabemos que estão presentes. Esse banho vai remover tudo isso!

Você até pode pensar que todos gostam de você e que ninguém lhe direcionai energias ruins, mas não é bem assim. Infelizmente, existem pessoas que nos atingem com as suas energias ruins, mesmo sem elas quererem.

A transmissão de energias é involuntária e acontece a toda a hora, mesmo que uma pessoa não queira e mesmo que o tente controlar. Se alguém anda triste e vai falar com você, é inevitável que parte dessa tristeza passe do corpo e da alma dessa pessoa para você.

Portanto, é por isso que este banho é bom! Ele vai remover do seu corpo todos os males e todas as energias negativas que tem recebido.

Manter uns dias certos para fazer uma limpeza espiritual (tal como 1 vez por mês) é algo essencial para manter a sua alegria e bem estar no máximo. Sendo assim, tente fazer isso, acredite que apenas tem a ganhar!

Estas 5 receitas possuem efeitos negativos?

Felizmente pra você este é um banho totalmente natural, ele apenas utiliza ingredientes simples e naturais.

As únicas contra indicações que pode ter é caso você seja alérgica a algum dos ingredientes que ditamos neste artigo. Caso seja o seu caso não recomendamos que faça este banho.

Se você não tiver nenhuma alergia não existe nenhum motivo para não realizar um banho de espada de São Jorge para uma proteção completa de seu corpo e de sua aura.

Para além disso, não recomendamos que tome este banho caso esteja grávida. Porém, recomendamos isso em todos os nossos banhos. Não é aconselhável tomar este banho ou qualquer outro durante a gravidez.

Dias específicos para tomar estes banhos

Felizmente, não existem dias específicos nos quais tenha de tomar estes banhos. Pode e deve tomar eles quando sentir necessidade para tal e não numa hora específica.

O dia depende inteiramente de você e do que viveu até agora, ou seja, se esteve com pessoas que lhe podem ter invejas ou até mesmo se esteve num lugar com o ambiente carregado.

Na minha opinião profissional, se você trabalha, deve escolher 1 destes dias:

  • Sábado: Para descarregar todas as energias negativas acumuladas ao longo da semana.
  • Segunda-Feira: Para começar a sua semana limpa, com força e vontade!

Esses dias são apenas recomendações, sendo que cabe a cada um de nós escolher aquele que mais se adequa às nossas necessidades. Então, isso não significa que precisa escolher um desses dias.


E então, já sabe para que serve e como deve tomar um poderoso banho com a Espada de São Jorge com sal grosso e canela? Espero verdadeiramente ter esclarecido todas as suas dúvidas. Para terminar, fico aguardando o seu testemunho de sucesso nos comentários abaixo!

5 thoughts on “5 Banhos de Espada de São Jorge com Canela & Sal Grosso”

  1. María valniza ribeiro da Silva

    Gostaria de fazer um banhos pra trazer meu noivo urgente pra mim nome dele é natalicio Oliveira schitinne

  2. Detalhe importante a espada de sao jorge verdadeira e a toooda verde…aquela que tem a borda amarela e a de Iansa entenderam…pouca genta sabe disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.