Início » Banhos de Descarrego » 3 Banhos Quebra Demanda Pesada: Ingredientes e Como Fazer

3 Banhos Quebra Demanda Pesada: Ingredientes e Como Fazer

Banho quebra demanda

Os banhos quebra demanda são bastante diretos e eficazes. Dessa forma, são cerimônias espirituais voltadas a proteger a sua alma contra a inveja e o mau olhado.

Com um objetivo claro, atrair as melhores energias poderá ser mais acessível. Em todo caso, é preciso dar tudo de si para chegar aonde quer. Você tem de se concentrar ao máximo. 

Assim, poderá colocar-se de corpo e alma em direção ao que deseja. Os banhos quebra demanda se mostram valorosos e fortes ao ponto de proteger o seu espírito contra a inveja.

Na prática, são rituais que, de fato, podem encurtar o caminho rumo a uma existência melhor. Acabar com as energias ruins ao seu redor, portanto, poderá ser ago factível a partir do momento em que se dedicar a isso

É importante que tenha o máximo de concentração ao realizar os rituais. Ademais, é fundamental que execute o passo a passo corretamente. 

Além disso, mentalize a todo momento o que deseja com as simpatias. No caso, se proteger das maldades do mundo. Diante de tal cenário, as chances de sucesso poderão ser realmente enormes. 

Com isso, um novo momento será inaugurado em sua história. A espiritualidade mais forte fará com que se aproxime de um nível superior de proteção contra a inveja

A seguir, confira como as simpatias em questão podem acelerar a caminhada rumo ao que quer. Veja como esses procedimentos tão poderosos serão capazes de abrir os seus caminhos intensamente.

Para que serve um banho de quebra demanda?

Louro para estas receitas

Um banho de quebra demanda é aquele voltado para acabar as energias ruins direcionadas a você

Portanto, servem para que se afaste da inveja, do mau olhado e de tudo aquilo que outras pessoas podem colocar em seu caminho. Nesse sentido, o melhor a fazer é realizar o banho com convicção e coragem. 

Desse modo, haverá como dar fim aos males que rondam a sua vida. Com mais energias positivas, sua alma poderá  ganhar poder. E, assim, as coisas ruins se afastarão. 

Os banhos de quebra demanda são, na realidade, muito acessíveis. Os ingredientes principais são fáceis de achar. Portanto, você poderá se proteger sem grandes esforços

É essencial apenas que se concentre muito naquilo que almeja. Com mais vibrações de qualidade ao redor, portanto, a vida entrará em um contexto de evolução. 

A seguir, acompanhe como os banhos de quebra demanda podem ofertar proteção para o seu espírito. E, assim, acabar com a inveja e o mau olhado que podem chegar a você.

Qual a melhor erva quebra demanda?

Existem várias ervas que são excelentes para quebrar feitiços, macumbas e todos os ataques de inveja. Algumas delas bastam estar dentro de casa ou até mesmo plantadas à sua porta para que tenham efeito.

Conheça algumas delas logo de seguida:

Todas essas ervas e plantas podem ser utilizadas num banho de quebra demanda. Pode usar elas em separado ou então juntas, porém tenha cuidado nas misturas de ingredientes caso não tenha experiência nesse assunto.

1) Receita de banho de quebra demanda pesada

Receita de banho de quebra demanda pesada

Essa é uma simpatia para afastar as más energias. Assim, serve para atrair boas energias e afastar o mau olhado. Boas vibrações poderão entrar em seu caminho com esse procedimento espiritual.

Desse modo, as coisas entrarão nos eixos. Atingir uma vida livre de inveja e más energias, de forma natural, tenderá a ser algo mais fácil. O banho de quebra demanda melhorará a sua vida espiritual.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 5 folhas de boldo;
  • 7 folhas de louro;
  • Sal grosso;
  • 5 folhas de quebra demanda.

Com a água na panela, leve ao fogo. Depois, adicione ainda as folhas de boldo. Feito isso, coloque também as folhas de louro.

Trate ainda de adicionar três colheres de sal grosso. Ademais, coloque as folhas da planta quebra demanda.

Deixe tudo ferver e, após três minutos fervendo, desligue o fogo. Seu banho deverá vir logo em seguida, lavando quase todo o corpo.

Apenas não lave do pescoço para cima. Ademais, pense em coisas boas ao longo desse ritual tão poderoso.

Imagine uma vida livre de mau olhado e de inveja. Pense em como deseja ter uma existência mais calma e mais protegida.

Por fim, jogue fora o que sobrar do ritual. Esse banho pode ser feito em qualquer data. Todavia, é recomendado que evite a lua minguante.

Ademais, mantenha a sua fé em alta. Desde que acredite no poder do banho de quebra demanda, as coisas poderão dar certo.

Leia também: 4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

2) Banho de quebra demanda da Umbanda

Banho de quebra demanda da Umbanda

Por sua vez, esse ritual é distinto. Ainda assim, é voltado a acabar com a inveja e o mau olhado. Logo, faz com que as coisas caminhem em um sentido de ouro. O processo é bastante positivo.

Execute tudo com muita fé, se entregando com tudo a essa simpatia. Com a crença elevada, as coisas caminharão bem. O banho de quebra demanda, portanto, fará com que se aproxime de boas vibrações.

Materiais necessários:

  • Sal fino;
  • 500 ml de água;
  • 3 folhas de quebra demanda.

Coloque a água em uma panela e leve ao fogo. Em seguida, é importante que adicione três colheres de sal fino.

Adicione ainda as folhas de quebra demanda. Deixe ferver e, quando a água começar a borbulhar, desligue o fogo.

Antes do banho, abençoe o ritual fazendo um pedido às forças superiores. Assim, repita o mantra que verá a seguir.

Diga em voz alta:

“Omulú me protege e me guarda: cuida do corpo, da mente e da alma”.

Permita que o líquido esfrie e tome um bom banho com essa solução milagrosa. Ao longo do processo, mantenha o otimismo.

Ao fim do banho, jogue fora o que sobrar. Mantendo a fé, as coisas poderão sair de acordo com os seus planos.

Leia também: 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

3) Banho poderoso com sal grosso para quebrar demanda

Manjericão para banho

O processo em questão também serve para livrá-lo das más vibrações à sua volta. Logo, afastará as más energias. O ritual é muito popular. Assim, serve para que se aproxime das boas energias. Se o fizer com intensidade e fé, você terá sucesso.

Execute o banho com sal grosso em um ambiente que seja tranquilo. Sem barulhos ou interrupções, as coisas funcionarão bem. Lembre-se de que a sua fé é o combustível para a execução do processo.

Materiais necessários:

  • Sal grosso;
  • 1 litro de água;
  • 7 folhas de quebra demanda;
  • 3 folhas de manjericão.

Com a água na panela, leve-a ao fogo. Depois, coloque 7 colheres de sopa de sal grosso. Ademais, adicione também as folhas de quebra demanda.

Feito isso, coloque na panela as folhas de manjericão. Misture tudo muito bem até que comece a ferver. Nesse momento, desligue o fogo.

Deixe a água esfriar. Mas, enquanto isso, faça o seu pedido especial para o seu orixá de cabeça. Se não tiver um, troque o nome do orixá por “forças do universo”.

Assim, diga:

“(Nome do orixá): eu suplico por mais proteção. Peço com força por mais positividade. Se abençoado eu for, seu nome eu hei de exaltar”.

Tome o seu banho em seguida. Lave quase todo o corpo, menos a cabeça. Ao fim, jogue fora o que sobrar do ritual.

O banho de sal grosso para quebrar demanda é poderoso. Portanto, fará com que você se afaste da inveja, do mau olhado e de trabalhos contra a sua alma.

Leia também: 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar


Como devo tomar estes banhos?

Os banhos de quebra demanda devem ser tomados com calma, além de uma mentalidade positiva. Execute os rituais em um banheiro e se afaste de outras pessoas.

Faça tudo com muita força espiritual. Permita que o poder do banho penetre não apenas seu corpo, mas também sua alma.

Desse jeito, as coisas poderão entrar em ordem. Logo, o seu espírito receberá poder o bastante para se aproximar do que vale a pena.

Qual o melhor dia para tomar estes banhos?

Não há um dia específico para os banhos de quebra demanda. Todavia, é positivo que evite os dias de lua minguante.

Dessa maneira, você poderá aumentar as chances de sucesso. Desde que tenha fé, os banhos de quebra demanda poderão funcionar.

Portanto, cuide muito bem da sua espiritualidade. Coloque-se em uma posição de alta proteção espiritual com esses rituais.

Estas receitas podem ter contraindicações?

Não, as receitas não têm contraindicações. São rituais que visam o seu bem-estar, atraindo energias positivas para a sua vida.

Portanto, execute tudo com muita calma. Faça, assim, com que as coisas funcionem de acordo com o que deseja.

Tendo vibrações de qualidade ao seu lado, você evoluirá. Portanto, a alma poderá ser muito mais forte com os banhos de quebra demanda.

Posso tomar mais que um banho?

Sim, você pode tomar mais que um banho. Contudo, deve fazê-lo com um intervalo de, ao menos, uma semana.

Assim, descanse o seu espírito ao longo desse tempo. Faça com que a alma possa receber todos os frutos espirituais do banho anterior.

Só a partir daí realize um outro banho. Em todo caso, o mais natural é que as pessoas façam banhos de quebra demanda uma ou duas vezes por mês.

Palavras Finais

Os banhos de quebra demanda se mostram fortes. São rituais que podem melhorar muito o modo como se conecta com a espiritualidade.

Portanto, quebrarão a inveja, o mau olhado e todos os trabalhos feitos contra você. Com os banhos em questão, você será mais forte.

Diante de tudo isso, fortaleça a sua alma com os banhos de quebra demanda. Permita que as energias ruins se afastem diante do poder que a sua alma poderá ter.


E então, gostou de conhecer todas as nossas receitas? Espero que sim! Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.