Início » Banhos de Descarrego » Banho Quebra Demanda: 3 Receitas Com Plantas e Ervas Fortes

Banho Quebra Demanda: 3 Receitas Com Plantas e Ervas Fortes

Banho quebra demanda

Os banhos de descarrego tem-se tornado essenciais na vida das pessoas, daí a criação do nosso Portal. A inveja, o mau olhado e a competitividade tem feito com que tomar um banho de quebra demanda seja simplesmente indispensável a qualquer pessoa.

Não importa se você trabalha, se não trabalha, se pensa que tem amigos bons ou maus, as energias negativas vão simplesmente entrar na sua vida e arruinar ela, porém existe sempre uma solução.

A solução passa por se proteger através do poder de uma planta quebra demanda, tal como o alecrim, a arruda e até mesmo a espada de São Jorge. Se quer aprender a utilizar elas nos banhos, simplesmente confira as nossas receitas secretas logo de seguida!

1) Banho de quebra demanda com arruda

Você sabia que a arruda é uma das melhores ervas quebra de demanda, feitiços e macumbas? Essa planta é utilizada há imenso tempo por muitas pessoas de modo a impedir a entrada de energias negativas no lar e nas suas vidas, mas algumas pessoas ainda desconhecem isso.

Então, pode realizar um bom banho com ela, de modo a se proteger de cima a baixo de maneira muito eficiente. Este banho vai quebrar todos os males que possam estar tentando entrar no seu corpo, basta seguir a receita passo a passo.

erva quebra demanda

Materiais necessários:

  • 1 ramo de arruda verde;
  • 3 litros de água.

Tudo o que precisa fazer é começar por colocar a água fervendo e adicionar o ramo de arruda verde. Deixe ferver essa arruda durante 5 a 10 minutos e passado esse período de tempo simplesmente desligue a fervura.

Coe a mistura, ficando apenas com a água e deitando o resto da arruda no lixo, e reserve essa água para tomar diversos banhos.

Divida a água em 3, dando assim para 3 banhos que vai tomar durante 3 dias seguidos.

O processo para tomar ele é bem simples, confira-o de seguida:

  1. Tome um banho de água simples primeiro;
  2. Jogue a água com arruda dos ombros para baixo lentamente;
  3. Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria enquanto o faz;
  4. Deixe o seu corpo secar naturalmente;
  5. Termine vestindo roupas de tons claros, preferencialmente roupa branca.

O banho de arruda de quebra demanda está tomado. Basta aguardar os seus poderosos efeitos na sua vida.

2) Banho com erva quebra demanda e sal grosso

Nesta segunda receita vamos utilizar algo mais forte e mais complexo. Trata-se de um banho com ervas quebra feitiço e com sal grosso. Essa combinação vai ser simplesmente perfeita para afastar do seu corpo e da sua alma todos os males e ainda para manter a sua proteção durante semanas.

As ervas que vamos utilizar são o manjericão, o alecrim, um pouco de alho e ainda 1 ramo pequeno de arruda. É uma combinação complexa, mas incrivelmente poderosa. Veja abaixo a preparação.

alecrim: planta que quebra tudo

Materiais necessários:

  • 1 punhado de folhas de manjericão;
  • 1 ramo de alecrim ou 1 punhado das suas folhas secas;
  • Metade de um dente de alho;
  • 1 ramo de arruda verde ou seco;
  • 3 colheres de sal grosso;
  • 3 litros de água.

Tal como deve ter reparado, a receita acima é bastante complexa e leva muitos ingredientes. Tudo o que precisa fazer é colocar a água fervendo e adicionar um a um.

Mexa muito bem durante 5 a 10 minutos, enquanto todos os ingredientes fervem. Após esse tempo, simplesmente desligue a fervura.

Coe a água e fique apenas com ela, jogando os restantes ingredientes fora (eles já cumpriram o seu papel). Guarde essa água e divida ela em 3, pois terá de tomar o banho durante 3 dias seguidos.

Para tomar ele, siga os seguintes passos:

  1. Tome um banho simples primeiro;
  2. Jogue a mistura dos ombros para baixo enquanto tem pensamentos positivos;
  3. Tente libertar a cabeça dos maus pensamentos enquanto toma o banho;
  4. Pode-se limpar normalmente.

Agora apenas precisa repetir este processo durante 3 dias seguidos. Após isso, apenas repete no próximo mês.

3) Banho que quebra demanda e todos os males: O mais forte

Queremos terminar com um dos banhos mais fortes do Banhos Poderosos. É uma receita forte que deve utilizar apenas uma vez por mês. É um banho de proteção completo que utiliza a espada de São Jorge.

Temos centenas de testemunhos de sucesso desta receita, pelo que não deve temer tomar ela. Apenas tenha atenção para utilizar ela só 1 vez por mês, nada mais. Pode ser tomado numa segunda-feira ou então numa sexta-feira.

Não precisa dar importância à hora do dia nem à fase da lua, mas caso queira a lua ideal escolha a Lua Nova.

Sal grosso

Materiais necessários:

  • 10 colheres de sal grosso;
  • Planta espada de São Jorge;
  • 2 litros de água.

Pegue num pouco de uma espada de São Jorge e corte 7 pedaços pequenos dela. Coloque esses 7 pedaços fervendo de imediato com os 2 litros de água.

Adicione 10 colheres de sal grosso e mexa bem até que esteja bem dissolvido. Após ferver cerca de 10 minutos desligue a fervura, mas não use ainda a água, em vez disso deixe repousar a mistura por meia hora.

Continue este banho vence demanda coando a mistura e ficando apenas com a água para o banho. Jogue os restantes ingredientes fora, pois eles já cumpriram o seu papel.

Agora tome o banho, o processo é bastante simples:

  • Tome um banho de água simples;
  • Comece por rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria;
  • Jogue os 2 litros de água dos ombros para baixo, sempre com muita fé;
  • Deixe o seu corpo secar naturalmente e aproveite ao máximo os poderes desta receita!

A espada de São Jorge é conhecida como sendo uma planta que quebra tudo, portanto a sua junção com o sal grosso é simplesmente infalível.

Qual a melhor erva quebra demanda?

Existem várias ervas que são excelentes para quebrar feitiços, macumbas e todos os ataques de inveja. Algumas delas bastam estar dentro de casa ou até mesmo plantadas à sua porta para que tenham efeito.

Conheça algumas delas logo de seguida:

Todas essas ervas e plantas podem ser utilizadas num banho de quebra demanda. Pode usar elas em separado ou então juntas, porém tenha cuidado nas misturas de ingredientes caso não tenha experiência nesse assunto.

As receitas que disponibilizámos para você acima possuem a combinação perfeita de cada um dos ingredientes, sendo assim as receitas mais fortes e seguras para você utilizar.

Estas receitas possuem contra-indicações?

As contra-indicações são efeitos secundários aos quais você deve prestar muita atenção, portanto não deixe de ler esta secção do nosso artigo.

Uma das coisas que precisa verificar de imediato é se tem alergia a algum dos ingredientes dos banhos, se for o caso simplesmente não tome ele.

Porém, não recomendamos que tome eles caso esteja grávida ou durante o período menstrual. É apenas uma precaução para que nada corra bem e para que as receitas tenham os efeitos máximos na sua vida.

Também não recomendamos administrar ele a crianças, bebês e recém-nascidos, portanto tenha atenção à idade de quem toma ele.

Fora isso, não existe qualquer tipo de problema em tomar as receitas deste artigo, pois são todas feitas com ingredientes simples e 100% naturais.


Mais banhos bem fortes:

Não precisa viver mais com os feitiços, as macumbas, as invejas e com todo o mal na sua vida e até mesmo na vida daqueles que mais ama.

Então, simplesmente tome um banho de quebra de demanda com as melhores plantas e ervas existentes na natureza. Acredite, vai ser a melhor limpeza espiritual que vai experimentar na sua vida!

Ficamos aguardando os comentários com os seus testemunhos. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *