Início » Banhos de Descarrego » 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

Os banhos de cravo da índia são bastante positivos. Desse modo, podem atrair boas energias para a sua alma. 

A partir daí, você poderá acabar com o mau olhado e elevar as suas vibrações. Trate de executar tais rituais com o máximo de fé que possui. 

Com isso, um novo mundo poderá se abrir à sua frente. Com a chance de se aproximar de grandes energias, entregue-se de corpo e alma. 

Mas tenha em mente, em todo caso, que tais pedidos devem ser feitos em uma área que seja tranquila. 

Sem interrupções, conseguindo se concentrar no que almeja, você poderá fazer as simpatias corretamente. 

Portanto, as cerimônias com cravo da índia darão certo. Respeitar todas essas diretrizes básicas de uma simpatia fará com que se eleve em termos espirituais.

Acima de tudo, a sua fé deverá ser o seu guia em prol de alcançar o que mais quer no momento. Com um espírito fortalecido, tudo poderá ser mais fácil. 

A seguir, acompanhe como os banhos em questão devem ser executados. Veja como os procedimentos devem ser feitos. 

Passo a passo, assim, entre em um contexto de fortalecimento do espírito. Como resultado final de tudo isso, você terá um espírito mais forte, livre do mau olhado e da inveja alheia. 

Com respeito às forças superiores e muita dedicação, as coisas poderão prosseguir conforme os seus planos. Assim, os rituais com cravo darão certo.

Para que serve o banho de cravo da índia?

Cravo da índia

A simpatia com cravo é conhecida por acabar com o mau olhado e com outras energias ruins ao seu redor

É o tipo de procedimento espiritual que empodera a sua alma. Dessa maneira, as coisas poderão ser mais leves em seu caminho rumo a uma história mais feliz. 

Mas, afinal, como esse tipo de banho acaba com os males? A verdade é que os rituais com cravo da índia podem elevar o seu lado espiritual de um jeito incrível. 

Como resultado disso, você terá mais força em sua alma. Logo, fará com que tudo prossiga em um caminho de desenvolvimento. 

Mantendo a fé a cada etapa dos banhos, o cravo servirá de meio para acelerar a sua purificação. Diante desse contexto, inveja e mau olhado não terão vez em seu caminho

Afinal, ter uma alma forte faz com que nenhum ataque de outras pessoas cause prejuízos reais a você. Use esse tipo de banho para se fortalecer ao máximo.

Posso juntar os cravos para outros ingredientes para um banho?

Juntando cravo a outros ingredientes para um banho

Sim, você pode fazer uso de outros ingredientes no banho com cravos da índia. Isso porque a mistura certa, usando os materiais corretos, pode acelerar a purificação. Assim, a sua alma se tornará livre das más energias. 

Ao mesmo tempo, ganhará a força necessária para impedir que novas vibrações pesadas entrem em seu caminho. 

É vital, desse modo, que se esforce no sentido de se abrir para a força da alma. Os banhos em questão podem ser essenciais para se conectar a uma versão mais poderosa de si. 

Mas, para tal, a sua crença tem de ser grande. No fim das contas, a união entre fé e ingredientes fortes fará com que eleve a sua espiritualidade

Por conseguinte, o sucesso na tentativa de fortalecer a alma fará com que tenha mais segurança. Logo, a resposta é clara: sim, outros ingredientes podem ser misturados ao cravo. 

Você verá, em cada ritual, que outros materiais fazem parte da receita. E, ademais, que podem potencializar o efeito do cravo da índia.

1) Receita de banho de cravo da índia simples

Banho de cravo da índia

O banho em questão é simples. Em todo caso, é uma opção bastante poderosa. O ritual serve para que se aproxime das boas energias de uma vez por toda. Dessa forma, é algo bem direto.

Use todo o poder da simpatia em prol de atrair energias positivas. Desse jeito, ter uma alma mais forte poderá ser muito mais simples. Com o máximo de fé, você abrirá espaço para ter o que tanto deseja.

Materiais necessários:

  • 2 colheres de cravo;
  • 1 litro de água;
  • Um pau de canela.

Coloque a água na panela. Depois, leve ao fogo em seguida. Feito isso, adicione o cravo e também o pau de canela. 

Deixe no fogo até que comece a ferver e, nesse momento, desligue tudo. Assim, tome um banho com a água após coar o líquido. 

Lave todo o corpo, com exceção da cabeça. Dê atenção especial à região do peito, além de pensar em coisas boas durante o banho. 

Esse ritual tem de ser conduzido com calma. Dessa maneira, a chance de sucesso com o banho será maior. Ao fim, jogue fora o que sobrar e siga a sua vida normalmente. 

Se tudo der certo, o banho gerará resultados incríveis em pouco tempo. Assim, haverá como se aproximar das melhores energias e afastar os males.

Leia também: 5 Banhos de Canela e Mel (e Perfume) Para Sedução

2) Banho de cravo da índia com alecrim

Banho de cravo da índia com alecrim

Esse ritual com cravo e alecrim aparece como algo fortíssimo. O processo é bem direcionado, abrindo espaço para as melhores energias. Execute tudo com muita fé, mantendo a sua alma fortalecida ao longo do processo.

Com muita entrega, a simpatia com alecrim e cravo da índia dará certo. Logo, conquistar a proteção desejada poderá ser acessível. Realize a cerimônia com otimismo, vendo abaixo como seguir o passo a passo.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 2 ramos de alecrim;
  • 3 colheres de cravos da índia.

Com a água na panela, adicione os cravos. Depois, coloque os ramos de alecrim e leve tudo ao fogo. Deixe lá até que esteja fervendo. 

Nesse momento, desligue o fogo e deixe o líquido esfriar. Quando estiver morno, tome o banho após coar a água. 

Esse processo tem de ser feita com intensidade, aproximando-se das melhores vibrações. Atraia, assim, o poder de fortalecer o seu espírito. Pense em coisas boas ao longo do ritual. 

Ao fim do banho, diga:

“Quero ser feliz, próspero e realizado. Com a ajuda do universo, sei que tudo isso alcançarei”.

Pronto, basta que finalize o processo. Mantendo a fé, tudo poderá funcionar muito bem. Logo, a simpatia dará bons resultados.

Leia também: 5 Banhos de Rosas Vermelhas com Açúcar, Mel e Canela

3) Banho de cravo da índia na Umbanda

Cravo na Umbanda

A cerimônia é muito comum na Umbanda. Assim, se orienta a acabar com as energias ruins à sua volta. Esse é um procedimento que pode melhorar muito a sua vida. Logo, fará com que tenha força na alma.

Trate de executar a simpatia com cravo da índia em um ambiente calmo. Assim, você se concentrará em prol do que tanto quer. Acompanhe a seguir como realizar o ritual, fazendo com que tudo possa dar certo.

Materiais necessários:

  • 2 litros de água;
  • 5 colheres de cravo da índia;
  • Duas unidades de anis estrelado em pedaços.

Leve a água para a panela. Em seguida, adicione os cravos e também os anis. Deixe no fogo na sequência, esperando ferver.

Misture tudo aos poucos até que esteja fervendo. Depois, desligue o fogo e tome um banho com esse líquido.

Lave todo o corpo, com exceção da cabeça. Pense em seu orixá ao longo de todo o procedimento, o que é importante.

Assim, repita ao fim do banho:

“(Nome do seu orixá), me proteja e me guarde. Me ilumine e me guie. Com sua força, hei de superar os obstáculos”.

Feito isso, o processo estará finalizado. Desse jeito, você poderá acabar com as vibrações pesadas ao seu redor.

Leia também: 7 Banhos Para Abrir Caminhos e Chamar Dinheiro (Amor e Dinheiro)

4) Banho de cravo da índia com sal grosso

Sal grosso para banho

Essa simpatia se mostra muito eficaz. O ritual deve ser realizado com força, deixando a sua positividade aparente. Assim, você poderá evoluir na direção correta. Desse modo, atrairá coisas boas para a alma.

Rumo a se purificar e se afastar do mal, a vida poderá ser mais fácil. Execute a simpatia com cravo e sal grosso em um ambiente tranquilo e mantenha a sua crença fortalecida. Veja abaixo como fazer tudo.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 2 colheres de sal grosso;
  • 2 colheres de cravo da índia.

Coloque a água na panela e leve ao fogo. Em seguida, coloque também os cravos eu sal grosso. Misture tudo por dois minutos e deixe ferver em seguida.

Quando ferver, desligue o fogo e permita que a água esfrie. Nesse instante, tome um banho com essa solução.

Lave dos ombros para baixo, sempre mentalizando coisas boas. A partir daí, haverá como afastar-se do mal de uma vez por todas.

Por fim, jogue fora o que sobrar. Esse banho, se realizado do modo correto, acabará com o mau olhado, a inveja, o mau agouro e com outros problemas espirituais.

Leia também: 8 Banhos Simples Para Atrair a Pessoa Amada (com Açúcar)


Qual é o melhor dia para tomar estes banhos?

Os banhos podem ser tomados às segundas-feiras. Esse é o melhor dia da semana para a realização da simpatia.

Assim, você poderá afastar-se do mal e atrair coisas boas. Na segunda, a sua alma estará mais receptiva ao novo.

Logo, se purificará de modo mais intenso. Mas lembre-se de realizar os rituais com um intervalo de, ao menos, duas semanas.

Esse é o tempo necessário para o espírito se recuperar. Desse modo, a alma poderá retomar o fôlego novamente.

Posso tomar os banhos todas as semanas?

Não, os banhos não podem ser feitos a cada semana. É necessário que dê um tempo mínimo de 15 dias entre os dois.

Logo, espere duas semanas até fazer o processo novamente. Isso porque esses banhos podem exigir muito do seu espírito.

Naturalmente, é necessário agir com calma. Você deve respeitar a si mesmo, abrindo espaço para boas vibrações a partir daí.

Se puder respeitar esse intervalo, os rituais darão certo. Logo, as simpatias farão com que possa fechar o corpo contra as maldades do mundo.

Estas receitas podem vir a me prejudicar?

Não, as receitas não causarão problemas a você. Na verdade, são banhos voltados para o seu bem e para o seu desenvolvimento.

Em todo caso, se estiver grávida, não é recomendado fazer uso do ritual. O mesmo vale para as pessoas que têm alergia a algum dos ingredientes.

Fora tais grupos, os processos são abertos a todos. Mantenha a fé em alta e espere pela força do sagrado agindo a partir dos banhos de cravo.

Palavras Finais

Os rituais com cravo da índia poderão mudar a sua vida. Ao proporcionar mais força à alma, esse tipo de banho melhorará muito a sua existência.

Por conseguinte, boas energias entrarão em seu caminho. De uma vez por todas, o seu mundo poderá ser mais leve.

Dessa maneira, as coisas funcionarão de acordo com os seus planos. Uma alma mais forte, algo que terá com os banhos de cravo, pode dar muito poder a você.


E então, gostou de conhecer todas as nossas receitas? Espero que sim! Qualquer dúvida que tenha, não hesite em deixar um comentário abaixo.