Início » Banhos de Descarrego » 3 Receitas de Banho de Cravo da Índia Poderosas ( Para Que Serve? )

3 Receitas de Banho de Cravo da Índia Poderosas ( Para Que Serve? )

Banho de cravo da índia

Se não sabe para que serve um banho com cravo da índia, fique sabendo desde já que ele tem como objetivo lhe conceder toda a proteção que realmente precisa contra todos os males. Para além disso, se ele for misturado com sal grosso pode ter ainda mais poder, vamos falar sobre tudo isso neste artigo.

O cravo é muito conhecido devido aos seus poderes de limpeza da alma e da aura. Ele serve para limpar todos os males que tenha contra si. Então, se quer colocar todas a más vibrações de lado, afastar o azar e atrair coisas boas, apenas tem de conferir as nossas 3 receitas poderosas mesmo abaixo.

Para que serve o banho de cravo da índia?

Para que serve o banho de cravo da índia?
Cravo e outros ingredientes

Este banho pertence à magia cigana, é extremamente poderosa e eficaz.

Tal como referido acima o principal poder do banho de cravinho é limpar a aura, proteger contra o olho gordo, mau olhado e ainda limpar a aura e as energias negativas acumuladas no nosso corpo.

Para além disso ele tem efeito sobre algumas doenças, não doenças muito fortes mas sim doenças que estão começando a atacar o nosso corpo.

É sem dúvida um ótimo banho bastante forte para curar todos os males com a nossa aura e o nosso espírito, tal como o banho de rosas vermelhas.

1. Banho de cravo da índia, sal grosso e canela

Banho de cravo da índia, sal grosso e canela
Cravo, canela e outros ingredientes

A canela é extremamente poderosa no mundo místico, aliás, já fizemos um artigo sobre um banho com canela e açúcar para conseguir “andar com a sua vida” para a frente e está tendo muito sucesso! É bem simples de fazer e leva pouco tempo, mas tem poderes incríveis!

Materiais:

  • 7 Cravos da índia
  • 1 Punhado de sal
  • 1 Pau de canela
  • 7 Pétalas de rosa vermelha
  • 2 Litros de água

Preparação:

  1. Comece por ferver 2 litros de água numa caçarola;
  2. Apos a água estar a ferver deite os 7 cravos da índia todos de uma vez e mexa um pouco;
  3. Adicione o punhado de sal progressivamente, não jogue todo de uma vez na caçarola, e o pau de canela;
  4. Faltam as 7 pétalas de rosa, deite 1 a 1, contando até 3 mentalmente de intervalo entre cada uma, e quando estiverem as 7 na caçarola pode mexer um pouco e desligar a fervura;
  5. Coe a mistura obtida para um recipiente à parte e deixe arrefecer na totalidade.

A seguir vá no banheiro e tome um banho completo normal, mas não se limpe no final. Ainda com o corpo molhado deite a mistura obtida anteriormente da cabeça aos pés, espalhe bem pelo corpo todo e esfregue bem por todo o corpo.

Após isso deixe secar naturalmente e aguarde os efeitos poderosos começarem a fazer efeito. Pode tomar este banho 1 vez por semana, ou à sexta ou ao Domingo.

Leia também: Veja estes banhos de defesa com comigo-ninguém-pode

2. Banho de alecrim e cravo da india

Alecrim para banho
Alecrim

Esta receita é ideal para aquelas pessoas que pretendem ter toda a proteção e libertação espiritual que necessitam apenas utilizando dois ingredientes. Apenas vai precisar de 1 ramo pequeno de alecrim e alguns cravos para fazer este banho.

Materiais:

  • 7 Cravos da índia
  • 1 Ramo de alecrim verde ou seco
  • 1 Litro de água

Preparação:

  1. Ferva o litro de água e junte os cravos da índia e o ramo de alecrim, tudo de uma só vez;
  2. Desligue a fervura e deixe ficar totalmente frio;
  3. Coe a mistura, tirando o alecrim e os cravos que ficaram sólidos e jogue eles no lixo;
  4. Deite a mistura coada da cabeça aos pés e deixe o seu corpo secar naturalmente;
  5. O seu banho está tomado!

Após isso basta esperar pelos efeitos de limpeza energética que surgirão em pouco tempo! Pode tomar este banho 2 vezes por semana, mas terá de ter intervalo de 3 dias.

Leia também: 5 Receitas de banhos de descarrego completos

3. Banho de cravo simples (receita rápida)

Cravo simples
Cravo simples

Quer algo mesmo muito rápido de fazer? Então, apenas precisa recorrer aos poderes de alguns cravos, nada mais. É a receita mais simples deste artigo, porém pode ter a certeza que também lhe vai conceder muita proteção e ajuda espiritual.

Materiais:

  • 1 Punhado de cravos
  • 1 Litro de água

Preparação:

  1. Coloque a água fervendo e adicione o punhado de cravo ou cravinho de imediato;
  2. Deixe ferver põe 10 minutos e desligue a fervura. Coe tudo e utilize a água para tomar o seu banho.

Apenas precisa deitar a mistura preparada anteriormente dos ombros para baixo muito lentamente. Para que a receita faça efeito ela deve ser repetida durante 5 dias seguidos, se segunda-feira até sexta-feira, sem interrupções.

Leia também: 5 Banhos de Orixás: todos de Umbanda!

Algum destes banhos tem contra-indicações?

Já ouviu falar em desgaste espiritual? Poucos sites falam nisso, mas é uma realidade que tem de tomar em atenção. Queremos ser honestos com você por isso vamos lhe contar uma verdade que ninguém conta por aí.

O banhos com cravo tem contra-indicações sim! Elas aparecem se abusar na quantidade de banhos tomados! Para terem o efeito desejado terá de ter em atenção e respeitar o intervalo de dias que falamos em cada um, não exagere na quantidade caso contrário vai sofrer de desgaste espiritual e pode enfraquecer a sua aura e o seu espirito.

Nos referimos todos os banhos que pode tomar as vezes que quiser sem contra-indicações em cada um deles, muita gente não o faz nem o diz, mas devia. Neste caso tome atenção que o de cravo e canela apenas pode tomar 1 vez por semana e o de cravo simples pode tomar 2 vezes por semana com intervalo de 3 dias.

Estes banhos vão mesmo ter efeitos positivos?

Pode ser a certeza que sim! Praticamente todos os banhos que colocamos aqui no site têm centenas de testemunhos na Internet, e este é um deles. O cravo é extremamente bem conhecido no mundo místico devido as suas propriedades fabulosas.

Existe quem tenha experimentado e não queira outra coisa, para o mau olhado e o olho gordo é dos mais fortes que já publicamos no blog.

Como temos referido nos outros banhos poderosos é importante ter muita fé, só assim o banho vai funcionar a 100%. A fé é a base de tudo, tem de acreditar que vai dar certo se não não vai conseguir obter os resultados e absorver as propriedades deste banho na totalidade.

Acredite, tudo vai melhorar após colocar em prática este banho. Antes de sair, veja ainda estes maravilhosos banhos que usam sal grosso.

5 thoughts on “3 Receitas de Banho de Cravo da Índia Poderosas ( Para Que Serve? )”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *