Início » Banhos para Amor » 4 Melhores Banhos de Rosas Vermelhas: com Mel, Canela e Açúcar

4 Melhores Banhos de Rosas Vermelhas: com Mel, Canela e Açúcar

4 Melhores Banhos de Rosas Vermelhas: com Mel, Canela e Açúcar

Está enfrentando dificuldades no amor e quer fazer o seu amor voltar? Ou quer ficar mais atraente aos olhos dos homens? Seja o que for que precisa, o banho de rosas vermelhas com açúcar, canela, champanhe e com outros ingredientes vai ajudar você e mudar a sua vida!

Vamos ensinar para você 4 receitas e mostrar para que serve cada uma delas, mostrando os ingredientes e o passo-a-passo necessário para as realizar e tomar em apenas alguns minutos. Então, não perca mais tempo e vá correndo para as nossas 4 receitas de banhos poderosos logo abaixo.

Se procura despertar a paixão, o amor, a harmonia, a amizade, a atração e a sensualidade experimente elas sem pensar mais nisso.

1. Banho de rosas vermelhas com açúcar e canela

Banho de rosas vermelhas com açúcar e canela
Rosas vermelhas

Esta primeira receita que aqui vamos colocar serve para melhorar a sua vida amorosa, afastando dela todo o azar que está tendo e que está prejudicando a sua felicidade. Serve para melhorar relacionados com marido, namorado ou com um ficante.

Materiais:

  • 1 Punhado de pétalas de rosas vermelhas
  • 3 Colheres de canela
  • 3 Colheres de açúcar
  • 2 Litros de água

Preparação:

  1. Coloque numa caçarola a água a ferver, após ferver desligue o lume e deite a canela, o açúcar e o punhado de pétalas. Misture tudo muito bem;
  2. Enquanto a água repousa tome um banho simples e limpe-se com uma toalha;
  3. Após isso pegue na mistura e deite dos ombros para baixo, muito lentamente, e esfregue a mistura no seu corpo;
  4. Deixe atuar cerca de 5 minutos e depois pode se limpar.

Pode tomar este banho de 4 em 4 dias. É mais do que suficiente para afastar todo o azar, más energias e negatividade da sua vida amorosa. Não exagere e não utilize mais que isso caso contrário pode ter contra-indicações!

Leia também: 3 Banhos com canela e açúcar para o amor

2. Banho de rosas vermelhas para trazer o amor de volta

Banho de rosas vermelhas para trazer o amor de volta
Rosa vermelha

O banho para o amor serve para os casos de traições, desgostos amorosos, conquistar o verdadeiro amor e ainda atrair olhares alheios para si. Se está a enfrentar problemas amorosos recomendamos vivamente, pois esta receita já ajudou muitas meninas a trazer um amor de volta.

Materiais:

  • 7 Pétalas de rosa vermelha
  • 3 Colheres de sopa de mel
  • 2 Litros de água

Preparação:

  • Coloque dois litros de agua a ferver, após estar a ferver junte as 7 pétalas de rosa 1 a 1 (sem desligar a fervura) com espaços de 5 segundos entre cada uma (conte mentalmente);
  • Após ter deitado todas as pétalas pode deitar as duas colheres de mel e mexa muito bem;
  • Após estar bem mexido pode desligar a fervura e deixar repousar a mistura por 5 a 10 minutos, até que arrefeça um pouco, mas nunca deixe ficar totalmente fria;
  • Depois basta ir no banheiro e tomar banho com a mistura obtida anteriormente. Para este banho não precisa tomar um banho simples antes nem molhar a cabeça!

Após utilizar toda a mistura deixe o seu corpo secar naturalmente e esperar pelos poderes místicos poderosos do banho de rosas para o amor. Lembramos que apenas deve tomar este banho no máximo de 4 em 4 dias.

Leia também: 4 Banhos de Anis Estrelado para ficar sedutora

3. Banho de rosas vermelhas com champanhe para amor voltar

Pétalas de rosas
Rosa

O banho do amor resulta também para ajudar na atração e reconquista de alguém, mas se o seu objetivo é ficar mais atraente e atrair muitos mais olhares para si tem de utilizar um banho mais específico para isso, assim você vai obter melhores resultados!

Utilize este banho da atração e fique sedutor/a, tenha mais mensagens no seu Facebook, SMS no seu telemóvel e pedidos para jantar fora! Vamos lá experimentar?

Materiais:

  • 7 Pétalas de rosas vermelhas
  • 7 Folhas de louro
  • 1 Copo de champanhe
  • 7 Colheres de mel
  • 3 Litros de água

Preparação:

  1. Colocar os 3 litros de água a ferver e após isso adicione 1 pétala de rosa, 1 filha de louro, 1 colher de mel… Sempre assim alternado… Pétala, folha de louro e mel… Continue sempre até ter adicionado 7 ingredientes de cada um;
  2. Adicione o copo de champanhe;
  3. Deixe a água esfriar e coe a mistura para um recipiente de modo a obter só a água com as propriedades dos ingredientes adicionados;
  4. Tome um banho simples, seque o seu corpo e após isso deite a mistura da cabeça aos pés muito lentamente. Tente espalhar a mistura por todo o corpo.

Depois deixe secar naturalmente para o corpo conseguir absorver ao máximo todos os ingredientes místicos poderosos. Utilize este banho no máximo de 4 em 4 dias.

Leia também: 4 Poderosos banhos de alecrim para limpar a alma

4. Banho de rosas vermelhas com mel de Pomba Gira

Rosa de Pomba Gira
Rosa

A próxima receita é um banho de rosas para atrair homens de Pomba Gira. Essa entidade é muito conhecida no mundo da Umbanda e existem milhares de relatos da sua ajuda em vários rituais. Então, é uma excelente ideia tomar um dos seus poderosos banhos. A receita é bastante simples, apenas vai ter de rezar uma pequena oração a meio do banho, mas de resto é igual.

Materiais:

  • 7 Pétalas de rosas vermelhas
  • 3 Colheres de mel
  • 1 Litro de água

Preparação:

  1. Ferver as pétalas de rosas vermelhas com o mel e com o litro de água por 10 minutos;
  2. Desligue a fervura, coe a mistura e reserve as pétalas de rosa;
  3. Coloque essas pétalas nas janelas e porta do seu banheiro da parte de dentro;
  4. Deitar a água dos ombros para baixo, enquanto diz as seguintes palavras:

“Eu (diga seu nome) imploro com todas as minhas forças a Pomba Gira. Imploro que ela me torne atraente, irresistível e sedutora para todos os homens!

Pomba Gira, faz os homens virem até mim, faz eles não aguentarem sem olhar para mim! Obrigada.”

Deixe o corpo secar naturalmente e pode dar a receita como terminada. Pode tomar o banho 1 vez por semana, mas se quiser pode aumentar a sua frequência.

Leia também: Banho com calcinha usada para o amor


Para que servem estas receitas?

Tal como referido acima o banho de rosas vermelhas serve essencialmente para a atração e o amor.

Serve para aquelas pessoas que enfrentam problemas de amor e atração, sejam eles na busca do amor da sua vida ou na atração. Caso sinta que ninguém olha para você e que ninguém tem interesse por você está no sitio certo.

Este banho por vezes é mesmo utilizado a dois, mas apenas deve fazer com o seu verdadeiro amor caso contrário pode estar a fazer a maior asneira da sua vida!

O banho a dois serve par ligar de forma permanente o amor entre duas pessoas, deixando-as ligadas para toda a vida.

Estes banhos vão mesmo funcionar?

Pode parecer mentira, mas a verdade é que muita gente testou e aprovou este banho poderoso. É obvio que pode não funcionar para toda a gente, isto porque tem de acreditar e ter fé caso contrário não vai ter qualquer efeito positivo em você.

Mas, no geral, o banho funciona muito bem para problemas de relações e amor, mas lembre-se que tem de acreditar e ter fé no banho em si mesma/o para que tudo funcione. Sem fé não vai existir energia suficiente para que consiga ter efeitos positivos.

As receitas deste artigo tem contra-indicações?

Tal como referido acima pode ter sim! Se exagerar na quantidade de banhos que toma pode sofrer de desgaste espiritual, isso a vai tornar seu corpo e mente mais fraco tendo efeitos contrários ao que desejamos.

Por isso recomendamos que tome os banhos de 4 em 4 dias, esse é o intervalo perfeito para o banho ter um efeito positivo e poderoso em você!

Antes de sair, veja o nosso banho de sal grosso mais popular e outros banhos para atrair homens e partir seus corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *