Início » Banhos de Descarrego » 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

Os banhos de boldo servem para atrair vibrações positivas. Esse tipo de ritual tem um direcionamento claro. 

Desse modo, o banho pode melhorar muito a sua vida. Mas, para fazer as simpatias, você tem de ter uma crença forte. É necessário que mergulhe de cabeça em prol do que deseja. 

Assim, será possível chegar a um novo patamar em termos de espiritualidade. É necessário, acima de tudo, que coloque para fora o seu sentimento positivo. 

Faça com que as coisas possam funcionar a partir do seu nível de esperança. Atingir energias favoráveis não é fácil. 

Mas, com a ajuda dos banhos de boldo, tudo se tornará mais acessível. É preciso que acredite naquilo que realiza. 

Uma dica importante, ademais, é que execute os banhos de bolso com concentração, sem barulhos. O barulho pode fazer com que perca a atenção. Logo, os rituais poderão falhar. 

Da mesma forma, é vital evitar as pessoas ao fazer esses pedidos. Lembre-se sempre de que as simpatias exigem cuidados especiais. 

Com isso, haverá como fazer escolhas de ouro. Sua vida espiritual poderá entrar nos eixos. Logo, atingir energias positivas será mais simples. 

Veja a seguir como fazer os banhos de boldo. Acompanhe as instruções necessárias para a realização desses rituais tão fortes.

Para que serve o banho de boldo?

Boldo
Boldo

O banho de boldo serve para diferentes objetivos. Desse modo, o ritual pode ser utilizado para variadas finalidades.

Em todo caso, esse tipo de banho se volta para a atração de boas energias. Logo, pode fazer com que tenha mais sorte, mais amor ou mais saúde.

Os banhos de boldo, assim, o colocarão mais perto de boas realizações em sua existência. Afinal, sua alma poderá sair fortalecida de tais rituais.

É importante que mantenha o máximo de fé ao realizar as simpatias. Dessa maneira, os banhos de boldo entregarão a você uma vida melhor.

Posso juntar o boldo com outros ingredientes em um banho?

Arruda e mel

Sim, você pode juntar o boldo com outros ingredientes. Assim, o seu banho passará a ser ainda mais positivo.

É claro que os outros ingredientes são selecionados. Afinal, nem todas as ervas ou especiarias devem ser utilizadas junto do boldo.

Ademais, é importante compreender que os outros ingredientes podem tornar o boldo mais forte. A depender do que o acompanha, o banho ficará mais forte.

Seguindo as instruções que verá a seguir, você poderá realizar banhos de boldo muito poderosos. Portanto, terá uma vida mais satisfatória.

Quantas folhas de boldo devo usar nos banhos?

Folhas de boldo
Folhas de boldo

Cada tipo de banho possui o seu número específico de folhas de boldo. Mas, em geral, o natural é que varie de 5 a 10 folhas.

Isso porque o boldo é bastante forte. Assim, mesmo quantidades reduzidas da planta podem fazer um grande efeito.

Seguindo os rituais corretamente, com atenção aos detalhes, você poderá ter o que deseja de cada banho. Desse modo, o boldo lhe ajudará a ter um espírito mais poderoso.

1) Banho de boldo simples

Banho de boldo simples

O banho de boldo simples se mostra bastante poderosa. Desse jeito, serve para alcançar energias mais positivas. Trata-se de uma cerimônia espiritual fácil de realizar. Em todo caso, pode melhorar a sua vida.

Em termos espirituais, é um ritual bastante poderoso. Dessa forma, o banho de boldo pode aproximá-lo de vibrações mais favoráveis. Desse modo, as coisas caminharão em um sentido de realização em sua vida.

Materiais necessários:

  • 5 folhas de boldo;
  • Meio de água.

Coloque a água em uma panela. Feito isso, adicione as folhas de boldo uma a uma. Enquanto as coloca, repita um mantra especial.

Assim, diga:

“O boldo me cura e me renova. A partir desse banho, terei uma alma completamente nova”.

Diga isso a cada folha que colocar. Em seguida, deixe tudo ferver e, então, desligue o fogo logo na sequência.

Quando a água ficar morna, a uma temperatura ideal para o banho, leve tudo ao banheiro. Assim, se banhe com esse líquido.

Lave o corpo inteiro, incluindo a cabeça. Pense em atrair energias boas para si ao longo do ritual, o que será importante.

Por fim, finalize o banho e mantenha a sua fé. Com a crença forte, seu espírito poderá se tornar mais forte.

Leia também: 7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)

2) Banho de boldo com alecrim para o amor

Alecrim e boldo

Já esse banho de boldo é com alecrim e serve para o amor. Logo, surge como algo poderoso. É um ritual que o aproximará da pessoa que mais ama. Portanto, poderá abrir a sua alma para as coisas boas.

Essa simpatia deve ser feita em um ambiente tranquilo. Desse jeito, toda a sua força interior poderá ser bem direcionada. Rumo a encontrar o amor, o banho de boldo pode ajudar bastante. Você poderá dar e receber amor.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 7 folhas de boldo;
  • Um ramo de alecrim;
  • Canela em pau.

Coloque a água na panela. Feito isso, é importante que logo adicione as folhas de boldo e também o ramo de alecrim.

Em seguida, coloque a canela em pau na água. Misture tudo muito bem até que a água comece a ferver. Depois, desligue o fogo.

Leve tudo ao banheiro e tome um bom banho, dando um foco especial para a região do tronco. Ademais, não lave a cabeça.

Dessa forma, pense em coisas boas ao longo do processo. Após o banho, jogue fora o que sobrar. Essa simpatia especial fará com que tenha mais sorte no amor.

Leia também: 6 Receitas de Banho de Sal Grosso e Seus Benefícios Espirituais

3) Banho de boldo com sal grosso para descarrego

Sal Grosso

Por sua vez, o banho de boldo com sal grosso funciona para descarrego. Desse jeito, tem uma força incrível para conter as más energias. Logo, pode fazer com que conquiste o que mais quer no momento. No caso, proteção.

Trata-se de um banho acessível. Mas, ao mesmo tempo, é um ritual que pode abrir os seus caminhos de maneira intensa. As coisas, assim, se farão mais simples em sua vida. Atingir as vibrações positivas será mais fácil.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água;
  • 5 folhas de boldo;
  • Sal grosso.

Para iniciar o ritual, coloque a água na panela. Em seguida, é importante que adicione as folhas de boldo e misture bem.

Passados 2 minutos, coloque ainda uma colher de sal grosso. Mexa até que a água comece a ferver.

Nesse instante, desligue o fogo. Posteriormente, deixe a água ficar morna e tome o seu banho de proteção como forma de descarrego.

Lave apenas do pescoço para baixo. Ademais, tenha otimismo ao longo do ritual. Assim, o banho funcionará bem.

Depois do seu banho especial, siga a sua vida normalmente. O ritual, se tudo der certo, fará com que tenha mais proteção contra o mal. Além disso, acabará com as energias ruins.

Leia também: 5 Banhos de Espada de São Jorge com Canela & Sal Grosso

4) Banho de boldo com açúcar para o amor

Açúcar e boldo

O banho de boldo com açúcar é direcionado ao amor. Nesse caso, é algo bastante simples. O passo a passo é acessível, o que a torna popular. Mas, acima de tudo, é um banho muito poderoso. 

Esse ritual pode fazer com que você ganhe força em sua alma. Logo, chegar ao amor verdadeiro será mais simples. Se realmente tem esse objetivo, faça o banho com fé. O ritual dará o que deseja em termos românticos.

Materiais necessários:

  • 700 ml de água;
  • 9 folhas de boldo;
  • Açúcar;
  • Mel.

Tendo a água na panela, leve-a ao fogo. Depois, coloque as folhas de boldo e adicione duas colheres de sopa de açúcar.

Adicione também uma colher de mel e misture tudo até ferver. Quando ferver, espere o líquido ficar morno e tome o seu banho.

Lave da cintura para baixo, dando maior ênfase para a região genital. Além disso, pense positivo durante todo o banho.

Ao fim, espere ao menos duas horas antes de tomar um banho tradicional. Desse modo, o ritual fará efeito.

Leia também: 3 Receitas de Banho de Cravo da Índia Poderosas ( Para Que Serve? )

5) Banho de boldo, sal grosso e arruda para má sorte

Arruda simples

Esse é um banho de boldo, sal grosso e arruda para má sorte. Naturalmente, é muito valoroso. Por conta disso, é indicada para atrair a boa sorte e afastar o azar. O ritual pode melhorar muito a sua vida.

Faça o melhor de si para se aproximar de uma vida mais leve. Coloque todas as suas forças nessa simpatia. Logo, você poderá se afastar do azar. O ritual fará com que se mova em uma boa direção.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 10 folhas de boldo;
  • Um ramo de arruda;
  • Sal grosso.

Deixe a água na panela. Posteriormente, coloque as folhas de boldo na água. Em seguida, adicione ainda duas colheres de sal grosso.

Coloque também o ramo de arruda. Misture tudo muito bem e apenas desligue o fogo quando a água começar a ferver.

Tome um banho logo em seguida, desde que possa suportar a temperatura da água. Lave todo o corpo, com exceção da cabeça.

Ao fim do banho, diga em voz alta:

“Quero sorte e liberdade. A maldade perto de mim jamais terá o poder de me derrubar. Amém”.

Pronto, basta jogar fora o que sobrou. O ritual fará com que se afaste das energias ruins, se aproximando das boas vibrações.

Leia também: 3 Melhores Receitas de Banho de Anil e os Efeitos Colaterais


O boldo pode prejudicar a minha saúde?

Não, o boldo não pode causar problemas de saúde a você. Na realidade, essa planta é conhecida por ser útil para fortalecer o corpo.

Ademais, o boldo também pode tornar a alma mais poderosa. Nesse sentido, fará com que sua vida entre nos eixos.

Tendo um espírito forte, você poderá quebrar todas as barreiras da vida. Com isso, fará com que a sua existência possa ser realmente feliz.

Portanto, saiba que o boldo não causa problemas de saúde. Essa é uma planta que pode ajudá-lo a ser mais forte em todos os sentidos.

Posso tomar estes banhos todos os dias?

Não, você não pode tomar os banhos de boldo todos os dias. Isso porque são rituais muito fortes, que exigem muito da alma.

Essas simpatias purificam, de fato, o seu espírito. Por conseguinte, devem ser realizadas com um intervalo de alguns dias.

O natural é que as pessoas façam os banhos de boldo de uma a duas vezes por mês. Nesse ritmo, você estará seguro.

Portanto, evite realizar o procedimento mais do que duas vezes a cada 30 dias. Dessa maneira, terá sucesso em se aproximar das boas energias e não sofrerá com efeitos colaterais negativos.

Devo tomar apenas um destes banhos por dia?

Os banhos de boldo devem ser tomados de uma a duas vezes por mês. Assim, um único tipo de banho deve ser feito por vez.

É importante que não exagere na dose. Um banho de boldo é bastante poderoso. Portanto, se em excesso, pode gerar problemas.

Você tem de se concentrar ao máximo. Desse modo, fará com que cada ritual possa valer a pena. Mas tenha em mente que o exagero é negativo.

Diante de tudo isso, agir de modo racional e consciente é a melhor opção. Com tal atitude, você poderá extrair o melhor dos banhos de boldo.

Estou grávida, devo tomar os banhos?

Não, uma mulher grávida não deve tomar os banhos de boldo. Por serem muito fortes, não é algo recomendado.

Assim, caso esteja em período de gestação, tenha muito cuidado com esse tipo de ritual. Nesse momento da vida, opte pela segurança.

Fazendo isso, você evitará os possíveis efeitos colaterais negativos. Portanto, protegerá a si mesma e ao seu bebê.

Banhos de boldo são muito positivos. Todavia, não para as mulheres grávidas. Dessa maneira, caso esteja nessa situação, evite os rituais.

Palavras Finais

Os banhos de boldo podem fazer com que sua vida seja melhor. Portanto, poderão atrair energias positivas e abrir espaço para ser mais feliz.

Execute os banhos com calma e concentração. Mas, ao mesmo tempo, se dedique e mantenha a sua fé em alta.

Com isso, os banhos de boldo poderão gerar retornos incríveis. Seja para ter mais sorte na vida ou mais sucesso no amor, os rituais podem ajudar.


Dessa maneira, é fundamental que se entregue com tudo. A partir daí, os banhos de boldo farão com que possa ter uma alma mais forte.

8 thoughts on “5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar”

  1. Joilma de Souza Santos

    Olá boa tarde. Eu vi em outra publicação que pode tomar o banho de boldo da cabeça pra baixo afinal pode ou não pode jogar na cabeça também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.