Banho de Anil

Banho de Anil

O banho de anil é um dos banhos que mais curiosidade trás as pessoas… Para além do anil ter uma cor azulada bastante carregada também não parece a melhor substância para esfregar em seu corpo, não é mesmo?

A verdade que poucas pessoas sabem é que essa cor escura é o segredo para a eficiência do anil, ela ajuda na limpeza profunda do seu espirito e alma.

Para além disso não se pode utilizar apenas para banho de anil, ou seja, pode ter outros usos espirituais bem poderosos como limpar as entradas todas de casa com uma mistura bem feita com este produto.

Para quem está com muitas dúvidas recomendamos que continue lendo este artigo pois vamos esclarecer todas elas com dicas bem poderosas utilizando esta substância.


Para que serve o banho de Anil?

banho de Anil
Banho de Anil – Cubos

Normalmente o anil é utilizado para tingir roupa devido à sua cor profunda e escura, mas o que poucas pessoas sabem é que os seus poderes vão muito para além disso…

Este banho tem várias funções mas a sua principal é eliminar as energias negativas fortes, ou seja, caso você já tenha experimentado um banho e não tenha resultado é porque tem energias negativas muito fortes dentro de você e precisa de algo mais poderoso para as eliminar de uma vez por todas.

Para além disso ele proporciona uma limpeza espiritual muito poderosa, protege contra as má energias e contra as má vibrações que você enfrenta no seu dia a dia.

A sua cor escura é o segredo da sua grande eficiência na limpeza espiritual profunda, daí muita gente ouvir falar bem dele e querer experimentar.

Recomendamos este banho sagrado a todas as pessoas que sintam que estão possuídas e más energias e que a sua aura está perplexa de vibrações ruins que não a deixam viver em paz e ter uma vida normal.


Banho de Anil funciona mesmo?

Posso dizer pra você com toda a certeza que este banho funciona. O anil possui propriedades extremamente poderosas que podem ser utilizadas para fazer um banho forte e para outras receitas místicas.

Se precisar afastar as más energias de sua casa e não as voltar a deixar entrar também lhe vamos ensinar uma maneira.

Para além do banho poderá utilizar o anil de outras formas, ele é dos produtos mais eficazes que podemos utilizar nos dias de hoje!

Agora que já sabe para que serve e que funciona vamos lá fazer a nossa receitinha para melhorar a sua vida de uma vez por todas?


2 Receitas com Anil

Vamos ensinar pra você 2 receitas com Anil. Uma será em forma de banho e a outra para você usar para proteger a sua casa contra as más energias, mau olhado e más vibrações.

Poderá fazer as duas, assim o efeito em seu corpo e alma será ainda maior e mais vantajoso!

Banho de Anil para o corpo

Este banho de anil para o corpo é bastante poderoso e poderá ser utilizado de 90 em 90 dias, é isso mesmo, de 3 em 3 meses e tudo isso porque você não vai precisar de mais! Ele é tão poderoso que não pode ser repetido muitas vezes caso contrário pode ter contra-indicações!

Preste bem atenção à sua preparação pois tem de fazer tudo tal e qual como vamos descrever no artigo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de Anil;
  • 2 litros de água;
  • Um esparadrapo.

Preparação:

  1. Num balde misture os 2 litros de água com as 3 colheres de sopa de anil.

Como tomar banho de anil:

  1. Mesmo antes de tomar o banho tem de ter a certeza que o ambiente em sua volta está higienizado. Para isso pegue num pano e molhe na mistura obtida. Passe esse pano molhado nas 4 paredes de sua casa de banho, não precisa passar muito, só para deixar molhado;
  2. Agora que o ambiente está bom e livre de más energias pode passar para o banho! Tome um banho simples primeiro e não se seque no final;
  3. Depois do banho simples derrame os 3 litros de água dos ombros para baixo muito lentamente;
  4. Após ter derramado toda a mistura limpe-se e coloque um pedaço de esparadrapo no seu umbigo e mantenha-o lá por 3 dias.

O seu umbigo é o principal canal pode onde entram as más energias e más vibrações no seu corpo por isso para o banho ter sucesso tem de tapar acesso a esse canal. Depois dos 3 dias pode remover que o seu corpo já está preparado para combater todos os males que tentarem entrar em você.

Em alguns comentários dos meus blogs me perguntaram se só a pessoa que toma o banho precisa de tapar o umbigo ou se precisa toda a família… Apenas quem toma o banho precisa! Não se preocupe que é você que está a passar pela purificação por isso apenas você precisa tapar seu umbigo com esparadrapo.

Anil para limpeza do ambiente

No ponto anterior já ensinamos a como limpar o ambiente de todos os males com anil, mas vamos dar mais um breve resumo para quem decidiu avançar para aqui.

Terá de misturar 3 colheres de sopa de anil em 2 litros de água fria. Após isso mexa muito bem e tem a sua mistura pronta!

Agora basta molhar um pano nessa mistura e torcer, retirando a maioria da água, e passar em todas as portas e janelas de sua casa.

Cada porta e cada janela é um pouco de acesso ate si e até à sua família por isso certifique-se que passa em todas elas para sua casa ficar totalmente protegida.

Este ritual também só deve ser feito de 90 em 90 dias, tal como o banho.

Esperamos que tenha gostado destas receitas e que a do banho de anil lhe seja muito útil. Qualquer duvida estou a disposição.

Banhos interessantes:

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 Avaliações, artigo com: 3,92 estrelas num máximo de 5)
Loading...

2 Replies to “Banho de Anil”

  • Bom dia!!!!!
    Vi em outro site, que durante o banho, devemos rezar o Salmo 23 da Biblia, e manter esse ritual por 30 dias.
    Isso procede?
    Grato

    • Bom dia Rodrigo,

      Existem várias maneiras de realizar os banhos de descarrego de anil. Realmente é verdade que se rezar o salmo 23 da bíblia que pode intensificar sim o seu poder. Acho apenas que não precisa manter por 30 dias, basta na hora do banho, mas isso varia de pessoa para pessoa.

      Caso decida fazer pelos 30 dias depois venha cá contar os resultados para que possamos completar o artigo.

      Muito boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo com direitos autorais.