Início » Banhos de Descarrego » 4 Banhos de Anil Fortes: Para Que Serve? Efeitos colaterais!

4 Banhos de Anil Fortes: Para Que Serve? Efeitos colaterais!

4 Banhos de Anil Fortes: Para Que Serve? Efeitos colaterais!

Os banhos de anil são bastante poderosos. Os rituais podem fazer com que a sua vida espiritual ganhe força. 

Naturalmente, se aproximar das boas vibrações será mais simples. Execute tais procedimentos com o máximo de força. 

Abra a sua alma para o sagrado. Assim, permita que o poder das energias superiores entre em sua direção. 

Para ter uma alma mais forte, o seu foco deve ser máximo. Portanto, faça tais rituais em um ambiente calmo. 

Com atenção aos detalhes, as coisas poderão sair de acordo com os planos. Desde que se concentre no que almeja, tudo caminhará na direção certa. 

Rumo a acabar com as energias pesadas, com tais simpatias você poderá criar o contexto ideal para prosseguir na direção certa. Por conseguinte, fazer as magias com anil requer dedicação. 

Em todo caso, tenha em mente que o poder emana da sua alma. Se for capaz de se entregar com tudo, mantendo a fé, os objetivos ganharão corpo

Além de tudo isso, o anil ainda tem alguns efeitos colaterais e não é indicado para todos. Mas você verá isso em breve.

Naturalmente, agindo com fé, atrair boas energias poderá ser mais fácil. Realize as simpatias em um ambiente que seja calmo, com pouco ou nenhum barulho. 

A partir daí, os rituais com anil melhorarão o modo como se relaciona com a espiritualidade. Abaixo, aprenda o modo correto de fazer esses trabalhos especiais.

Para que serve um banho com anil?

Finalidade das receitas deste artigo

Uma simpatia de purificação com anil tem um objetivo claro. Que é, no caso, afastar as energias pesadas da sua vida

Esse é um meio de fazer com que entre em contato com boas vibrações e fique longe do mal. Se houver algum tipo de mau agouro ao seu redor, tudo isso perderá força. 

Logo, o banho em questão tem de ser executado com o máximo de fé. Desse jeito, vibrações pesadas perderão força de modo rápido

Mas tenha calma, pois o banho não é recomendado a todos. Por ser muito forte, os efeitos colaterais existem e são claros.

4 Possíveis efeitos colaterais do banho de anil

Sonolência e tonturas

O banho possui efeitos colaterais muito claros. Assim, não é recomendado a idosos, pessoas muito doentes, gestantes ou a quem tem alergia ao anil. 

O mais indicado mesmo é realizar os banhos apenas se houver a certeza de que pode. Afinal, a força do anil é alho grandioso.

Esse ritual poderá fazer com que afaste as más energias. Mas, ao mesmo tempo, retirará força da sua alma e o deixará mais fraco por algum tempo.

Nesse cenário, veja como realizar o banho de anil. Acompanhe, assim, os efeitos colaterais desse tipo de simpatia.

1) Desgaste da alma

Esse ritual é muito forte. Portanto, pode fazer com que enfrente efeitos colaterais variados em termos espirituais. Para começar, você desgastará muito a alma. 

Nesse contexto, caso realize dois banhos em um espaço inferior a 60 dias, sofrerá bastante. Ao mesmo tempo, nas primeiras horas após o banho você terá algum tipo de vulnerabilidade. 

Nesse sentido, o melhor a fazer é colocar um esparadrapo no umbigo. Desse jeito, fará com que as energias ruins não entrem em contato com a sua alma.

2) Efeitos em quem tem alergia

Quem possui alergia ao anil não pode, é claro, fazer uso do banho. Essas pessoas devem evitar entrar em contato com o produto.

Portanto, o ritual não poderá ser executado. Se for o seu caso, trate de evitar ao máximo estar próximo do anil. Assim, evite o banho.

Tenha em mente que a sua saúde deve estar em primeiro lugar. Com isso, outras simpatias poderão ajudá-lo.

3) Dor de cabeça

O banho pode gerar dor de cabeça. Se você não tem o costume de realizar simpatias fortes, sobretudo, a dor é natural. 

Esse incômodo durará de algumas horas a um dia. Com o tempo, passará de modo natural. Logo, é essencial que possa realizar o banho corretamente e com muita fé

A crença poderá diminuir os efeitos colaterais da cerimônia, incluindo a dor de cabeça. Mas, se sentir algo após o banho, saiba que é normal.

4) Queimação no peito

A sensação de queimação no peito é outro sintoma do ritual com anil. O banho, assim, pode fazer com que tal efeito colateral apareça. Isso porque afastará as energias ruins da sua alma e do seu coração. 

Mas, ao sair, essas energias pesadas podem gerar a sensação de queimação. É algo pesado, que poderá gerar um incômodo relevante. 

Todavia, dentro de algumas horas, passará de forma natural. O mais importante é que se concentre em acabar com os problemas espirituais que tem.

Cuidados a ter antes de tomar estes banhos!

Precauções a ter antes de tomar banhos com anil

Os cuidados para tomar estes banhos são muitos. Assim, é importante que saiba se está ou não no grupo de risco

Para o ritual com anil, idosos, gestantes, pessoas muito doentes e alérgicos não podem fazer a simpatia. Assim, é preciso que não faça parte desse grupo. 

Ademais, é vital que coloque um esparadrapo no umbigo depois do processo. Esse será um jeito de fazer com que más energias não o ataquem logo após o banho

Afinal, esse tipo de processo com anil pode enfraquecer a alma antes de fortalecê-la novamente. Esses são, assim, os principais cuidados ao tomar antes e depois de um banho com esse.

1) Receita de banho de anil simples

Receita de banho de anil simples

Essa simpatia com anil é bem direta. Portanto, faz com que o caminho rumo a afastar as vibrações ruins seja mais simples. É um ritual muito famoso. Por ser eficiente, possui bastante popularidade

Lembre-se de fazer a simpatia com o máximo e fé. Desse modo, as coisas poderão prosseguir de acordo com o que deseja. Logo, o banho terá sucesso. Veja abaixo como fazer o processo com anil.

Materiais necessários:

  • 3 colheres de anil;
  • 2 litros de água;
  • Esparadrapo.

Basta que, para começar, coloque a água em um balde. Depois, misture com as colheres de anil e deixe descansar por 10 minutos. Durante esse tempo, pense em coisas boas para atrair energias favoráveis

Depois, trate de tomar um banho com esse líquido. Lave apenas do pescoço para baixo, sempre pensando em coisas boas. 

A energia positiva que emana de você o levará a grandes resultados. O anil, assim, apenas acelerará o processo. 

Ao fim, deixe um esparadrapo no umbigo por 3 dias. Assim, você evitará as energias ruins e desfrutará de todo o poder da cerimônia de purificação.

Leia também: 5 Banhos de Pipoca na Umbanda: Eles Trazem Sorte?

2) Receita de banho de anil com açúcar

Açúcar e anil

Esse é outro ritual com anil. Assim, é preciso que faça o banho com toda a sua força. Dessa forma, as coisas poderão prosseguir em uma direção positiva. Logo, você atrairá vibrações de qualidade para si.

O processo deve ser feito com o máximo de fé. Com isso, você abrirá as portas para as fortes energias à sua volta. Conquistar boas energias e acabar com o mal, portanto, poderá ser mais fácil com a ajuda do anil.

Materiais necessários:

  • 2 colheres de anil;
  • 2 litros de água;
  • 2 colheres de açúcar;
  • Esparadrapo.

Leve a água para o balde. Depois, adicione as colheres de anil e também de açúcar. Deixe descansar por 20 minutos. 

Passado esse tempo, tome o banho com o líquido que produziu. Lave dos ombros para baixo, sempre mentalizando energias positivas. 

Faça o banho com cuidado, lavando cada parte do corpo com toda a calma que tem. Por fim, faça um pedido ao universo em prol de atrair vibrações de qualidade. 

Desse jeito, você acabará o banho com muita força. Use um esparadrapo no umbigo por 72 horas e, depois, jogue na lixeira.

Leia também: 4 Banhos de Salsa ou Salsinha: Para Que Serve? Receitas Poderosas

3) Receita de banho de anil com sal grosso

Receita de banho de anil com sal grosso

A cerimônia com anil e sal grosso é voltada a afastar os males ao seu redor. Esse procedimento tem de ser feito em um ambiente calmo. Desse modo, as coisas poderão evoluir e você atrairá boas vibrações.

Realize o passo a passo em um ambiente calmo. Com isso, o seu foco será máximo. Assim, atingir boas energias será mais simples. A seguir, acompanhe como a simpatia deve ser feita, aprendendo tudo passo a passo.

Materiais necessários:

  • 3 colheres de anil;
  • 1 litro de água;
  • 1 colher de sal grosso;
  • Esparadrapo.

Esse é um ritual simples, mas poderoso. Comece colocando a água em uma panela. Esquente-a até que esteja fervendo. 

Depois disso, desligue o fogo, adicione o anil e também o sal grosso. Deixe descansar por uma hora. Passado esse tempo, misture tudo novamente e tome um banho. 

Lave do pescoço para baixo, mantendo sempre o foco em atraia vibrações de pura qualidade. Desde que se dedique em prol de atrair boas vibrações, tudo poderá dar certo

Ao fim do banho, use o esparadrapo por dois dias. Desse modo, evitará que energias pesadas o ataquem enquanto a alma se recupera do banho.

Leia também: 4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

4) Receita de banho de anil com alfazema

Alfazema para misturar no banho

O banho se mostra muito forte. É um ritual que tem de ser executado com o máximo de fé. Assim, você atrairá energias positivas de forma intensa. A alfazema e o anil farão com que fortaleça a alma.

Tenha em mente que a simpatia deve ser feita com muita entrega. Desse modo, o ritual atrairá vibrações poderosas. Naturalmente, você terá a chance de conquistar boas energias. Essa é uma simpatia fortíssima.

Materiais necessários:

  • 2 colheres de anil;
  • 2 litros de água;
  • 3 ramos de alfazema;
  • Esparadrapo.

Com a água em uma panela, adicione a alfazema. Ligue o fogo e deixe lá até que esteja fervendo. Nesse momento, desligue tudo.

Adicione as colheres de anil e deixe descansar por 40 minutos. Na sequência, tome um banho lavando do pescoço para baixo.

Após o banho, coloque o esparadrapo no umbigo. Assim, afastará as energias pesadas que podem atacá-lo.

Só retire o esparadrapo depois de 72 horas. Esse ritual, assim, fará com que possa acabar com as vibrações pesadas ao redor.

Leia também: 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar


Qual o melhor dia para tomar o banho de anil?

O ritual deve ser feito aos domingos ou segundas. Portanto, é indicado que aguarde para realizá-los nesses dias.

Ademais, não faça as simpatias com a fase minguante da lua. Assim, você evitará que o banho perca força.

No mais, basta que tenha muita fé. Desse jeito, o ritual com anil fará com que se purifique e evite os males ao redor.

Grávidas podem tomar este banho?

Não, as gestantes não podem fazer uso do banho. Para as mulheres grávidas, os rituais com anil não são recomendados.

Nesse sentido, nem ouse arriscar. Preserve-se ao máximo, cuidando de si e também do seu bebê que está por vir.

Posso tomar este banho da cabeça aos pés?

Não, você não pode fazer uso do banho no corpo inteiro. É recomendado que lave apenas do pescoço para baixo.

No caso da receita de anil com açúcar, tome o banho dos ombros para baixo. Assim, os resultados serão os melhores.

Há regras relacionadas aos processos com anil. Cumprir o que é indicado ajudará a fazer com que tenha sucesso com os rituais.

Este banho pode vir a me prejudicar?

Sim, a simpatia com anil pode criar problemas para você. Principalmente, é claro, se está no grupo de risco.

Nesse caso, o melhor a fazer é ter a noção exata dos efeitos colaterais dos banhos em questão. Assim, você poderá se preservar corretamente.

Quantas vezes posso tomar o banho com anil?

Os banhos são recomendados a cada 60 dias, no mínimo. Portanto, não faça os rituais antes desse prazo.

Preservar a alma é essencial para ver os efeitos desejados com as simpatias. Desse jeito, o sucesso com os banhos será máximo.

Simpatias com anil são muito complexas e pesadas. Logo, devem ser executadas com o máximo de calma e cuidado.

Palavras Finais

Os rituais com anil são eficazes, mas perigosos. Portanto, têm efeitos colaterais e podem afetar a sua alma de modo negativo.

O melhor a fazer é estudar cada banho, conforme mostrado acima. Desse jeito, você extrairá o melhor das simpatias com anil. Logo, poderá se purificar com segurança.


E então, o que achou de todas as receitas presentes neste artigo? Qualquer dúvida que tenha, peço que deixe um comentário mesmo abaixo neste artigo.