Início » Banhos de Descarrego » 4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

Os banhos de descarrego com alecrim da Umbanda podem ser muito fortes. Esse tipo de ritual consegue fazer com que alguém evolua em termos de espiritualidade. 

Por conseguinte, são simpatias que podem abrir a sua alma para vibrações positivas. Com isso, conquistar mais energias boas poderá ser muito mais simples.

A sua crença deve ser máxima para realizar esses rituais. Pois, com a fé em alta, as coisas poderão prosseguir em uma direção positiva. 

Dessa maneira, tudo se abrirá de forma muito favorável para a conquista do que almeja. Com os banhos de alecrim, atrair boas vibrações poderá ser realidade

Dentro daquilo que busca para si, são cerimônias espirituais bastante poderosas. É claro que a sua crença deve ser máxima. 

Com a ideia de que poderá progredir corretamente a partir dos rituais, você conseguirá isso. Coloque-se em uma posição de boas vibrações. 

Assim, abra espaço para conquistar grandes energias. Essas simpatias, de fato, são capazes de acelerar os seus objetivos nesse sentido

Com a realização correta dos banhos de alecrim, você evoluirá em um sentido de ouro. Na sequência, acompanhe como as simpatias em questão tenderão a melhorar a sua vida. 

Aprenda a fazer tudo com o máximo de acerto, evitando os problemas e se aproximando da vida que almeja. A conquista de energias positivas é algo acessível.

Para que serve o banho de alecrim na Umbanda?

Ramos verdes de alecrim

Na Umbanda, o banho de alecrim é algo que se relaciona com atrair boas vibrações. Portanto, tem um sentido claro de evolução espiritual. Esse tipo de ritual serve como meio de afastar as energias ruins da sua vida

Logo, os males que o assombram irão embora de uma vez por todas. Mas, ao mesmo tempo, um banho de alecrim pode atrair energias positivas. 

Desse modo, há uma dupla ação do processo espiritual. Esse é um meio de acabar com tudo de negativo que ainda tenta entrar em seu caminho. 

Trate de realizar o banho com muita fé e abertura. Desse jeito, as coisas caminharão rumo a ser mais forte em termos espirituais.

Qualquer pessoa pode tomar este banho poderoso?

Alecrim pronto para banho

Sim, qualquer um pode tomar o banho de alecrim. Esse é o tipo de ritual espiritual que é indicado para todas as pessoas.

Assim, trata-se de algo positivo para a sua alma. Não há nenhum risco de causar problemas a você, então é uma simpatia favorável.

Mas, é claro, os banhos de alecrim devem ser guiados pela força da sua alma. Agindo com o máximo de fé, as coisas poderão dar certo.

A partir daí, a sua espiritualidade se tornará mais forte. De forma natural, tudo entrará em um contexto de plena evolução.

Use os banhos de alecrim como um meio de ter mais força. Assim, você poderá crescer de modo positivo em termos espirituais.

1) Receita de banho de alecrim simples na Umbanda

Receita de banho de alecrim simples na Umbanda

Essa é uma simpatia de alecrim que é fácil. Assim, serve para atrair boas energias para o seu caminho. O ritual é usado como meio de entrar em contato com a melhor parte da sua alma.

Portanto, pode fazer com que seja mais forte. Assim, você poderá conquistar as melhores vibrações. Execute tudo com o máximo de fé e espere pelo poder do ritual. Assim, você terá o que almeja com o pedido.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • 2 ramos de alecrim;
  • Sal fino.

Para começar o processo, coloque a água na panela. Leve ao fogo em seguida, fazendo com que o processo possa seguir normalmente.

Adicione ainda dois ramos de alecrim. Coloque duas colheres de sal fino e misture tudo com cuidado, atraindo boas vibrações.

Quando a água começar a ferver, desligue tudo. Deixe ficar morna e, então, tome um banho do pescoço para baixo. 

Se tudo der certo, a simpatia afastará as más energias. Dessa maneira, você poderá atrair as melhores vibrações para si.

Trate de executar o procedimento com fé, além de evitar que outras pessoas estejam por perto. Assim, você terá sucesso.

Leia também: 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

2) Banho de alecrim e arruda na Umbanda

Banho de alecrim e arruda na Umbanda

O processo faz uso do alecrim e se mostra popular na Umbanda. Desse modo, se direciona a atrair boas energias. Por conseguinte, funciona como meio de se aproximar do que mais quer no momento. É algo bom.

Execute a simpatia com toda a sua fé. Coloque para fora o que sente a partir desse ritual. Assim, atingir as melhores vibrações poderá ser algo mais simples. A seguir, veja como fazer a simpatia corretamente.

Materiais necessários:

  • Alecrim;
  • Arruda;
  • 1 litro de água.

Deixe a água na panela e leve ao fogo. Depois disso, coloque dois ramos de arruda e dois ramos de alecrim na panela.

Mantenha tudo no fogo até que comece a ferver. Nesse momento, desligue o fogo e espere o líquido ficar morno.

Tome um banho logo em seguida, afastando as energias ruins. Lave apenas do pescoço para baixo e, é claro, mantenha a sua fé.

Desde que se dedique a retirar as energias ruins do caminho, você evoluirá. Portanto, se colocará em uma posição de boas vibrações.

Jogue fora o que sobrar ao final do ritual. Feito isso, a simpatia poderá funcionar bem. Logo, você acabará com as energias pesadas ao seu redor.

Leia também: 7 Banhos Par Afastar Encosto e Egun: Receitas Atualizadas

3) Banho de alecrim e açúcar na Umbanda

Açúcar para juntar ao banho

O ritual pode abrir bem os seus caminhos. Desse modo, é bastante poderoso. Logo, fará com que possa conquistar mais energias boas e entrar em um caminho de prosperidade. É um ritual cheio de força.

Se entregue com tudo e espere pelo poder dessa simpatia. Com muita força, o ritual com alecrim e açúcar fará com que se aproxime do que almeja. Assim, as coisas poderão dar muito certo em sua vida.

Materiais necessários:

  • Alecrim;
  • Açúcar;
  • 1 litro de água.

Coloque três ramos de alecrim na panela. Depois, adicione a água e deixe no fogo. Passados três minutos, adicione ainda 5 colheres de açúcar.

Misture tudo muto bem, de forma a fazer com que o ritual possa ganhar corpo. Depois de começar a ferver, desligue o fogo.

Nesse momento, espere até que a temperatura esteja morna. Assim, tome um bom banho logo em seguida e afaste-se do mal. Mentalize positividade ao longo do processo.

Com esse banho poderoso, você poderá entrar em um caminho de evolução espiritual. Logo, tenderá a ser mais feliz e próspero.

Leia também: 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

4) Banho de alecrim e sal grosso na Umbanda

Sal grosso

O ritual é muito famoso na Umbanda. Portanto, é muito eficaz. O processo é útil para que se aproxime das boas energias e se afaste do mal. Por conseguinte, se mostra muito forte.

Para atrair as melhores vibrações, execute a simpatia com fé. Se entregue com tudo, abrindo espaço para grandes energias. Assim, você poderá ter acesso às melhores vibrações. Logo, será mais feliz.

Materiais necessários:

  • Sal grosso;
  • Alecrim;
  • Pimenta malagueta;
  • 1 litro de água.

Comece o processo colocando a água na panela. Em seguida, adicione três colheres de sopa de sal grosso.

Posteriormente, coloque ainda duas pimentas malaguetas cortadas em pedaços. Adicione também dois ramos de alecrim.

Misture tudo muito bem, de forma a fazer com que as coisas possam dar certo. Desligue o fogo quando a água começar a ferver.

Nesse momento, tome um bom banho com o líquido. Assim, você se afastará das energias ruins e poderá ser mais leve em termos espirituais.

Leia também: 7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)


Estas receitas têm contraindicações?

Não, as receitas não possuem contraindicações. Desse modo, são direcionadas para quem quer atrair boas energias para si.

Trate de dar tudo de si em prol de abençoar a sua vida. Com os banhos de alecrim, será possível mergulha em uma vida mais próspera.

Os banhos, assim, podem fazer com que evolua na direção correta. Rumo a ser mais forte, você atrairá vibrações de pura qualidade.

Os banhos podem vir a me prejudicar?

Não, os banhos não podem causar problemas a você. Isso porque são simpatias leves, com a intenção de atrair o bem.

Trata-se de algo com boas intenções. Portanto, a maldade do mundo não se faz presente nesse tipo de ritual espiritual.

Muito pelo contrário, já que a simpatia tem o poder de acabar com as energias ruins. Por conseguinte, realize os banhos de alecrim com força.

Posso tomar os banhos em qualquer dia?

Sim, você pode tomar os banhos em qualquer dia. São rituais poderosos, que abrirão os seus caminhos de um jeito intenso independente da data.

Portanto, farão com que entre em um contexto de evolução. Se abra para todo o poder que os banhos de alecrim podem ofertar.

Pense em coisas boas e se mantenha leve durante os banhos de alecrim. Assim, as coisas poderão funcionar muito bem.

Palavras Finais

Os banhos de alecrim se mostram muito populares. Desse jeito, são famosos devido ao seu poder de mudar a vida espiritual de uma pessoa.

Trate de se entregar com tudo a essas simpatias. Assim, faça com que as coisas possam dar certo em sua existência.

Com mais energias boas, tudo tenderá a funcionar bem. Logo, com o passar do tempo você afastará o mal e poderá atrair as belezas da vida.


E então, o que achou de todos os banhos deste artigo? Espero que os aproveite ao máximo para melhorar a sua vida e para ser mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *