Início » Orações » Oração Para o Meu Anjo da Guarda

Oração Para o Meu Anjo da Guarda

Oração Para o Meu Anjo da Guarda

Quando a gente precisa de ajuda e não sabe a quem recorrer é terrível. As pessoas podem parecer que estão sempre presentes na nossa vida, mas algumas delas fogem quando mais são precisas. Se isso lhe acontece, deve conhecer a oração para o meu Anjo da Guarda me proteger, me fortalecer e para me ajudar a dormir.

O Santo Anjo do Senhor vai ajudar a gente sempre que necessário, pois esse é o seu papel. Ele tem com objetivo garantir a nossa segurança, a nossa proteção e a nossa verdadeira felicidade.

É óbvio que você também precisa merecer tudo isso e um das maneiras mais simples de fazer merecer a sua ajuda é lhe rezando, lhe acender uma vela e lhe agradecendo por toda a sua companha na sua vida. Conheça abaixo as melhores orações para essa finalidade!

1) Oração para o meu Anjo da Guarda me proteger

Santo Anjo do Senhor

Procura proteção imediata? Tudo o que precisa fazer é rezar uma poderosa oração ao seu Anjinho da Guarda.

Conhecemos uma bem poderosa e que realmente funciona, tudo o que precisa fazer é rezar com fé e acreditar sempre que o seu Anjo vai mesmo ajudar você.

A prece tem como objetivo pedir a ajuda dele para proteger você dos inimigos, dos perigos, das energias negativas e de todo o mal que lhe aparecer nos seus caminhos.

Oração para o meu Anjo da Guarda me proteger
Oração para imprimir

“Anjo da Guarda, minha companhia, permanece ao meu lado de noite e de dia.

Fica presente ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, durante as boas e as más épocas, de modo a me protegeres com a tua milagrosa aura.

Querido Anjo, tu que sempre me ajudas-te, tu que sempre estiveste ao meu lado, peço-te mais uma vez que firmes a tua presença ao meu lado de modo a me protegeres contra tudo e contra todos.

Anjinho, protege-me contra as energias negativas, contra as pessoas maldosas e contra todos os ataques visíveis e invisíveis.

Coloca o meu corpo e a minha alma fortes e capazes de lutarem contra todos os inimigos. Abre os meus caminhos para a paz, harmonia e felicidade e afasta tudo o resto da minha vida.

Anjinho, continua protegendo o meu corpo e a minha alma, continua a ajudar-me em todos os meus caminhos e em todos os meus desafios.

Agradeço toda a força que me dás, toda a energia que me transmites e todos os momentos em que estiveste ao meu lado.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

2) Oração para fortalecer o Anjo da Guarda

Anjinho da Guarda

Muitas pessoas não vêm sentido em fortalecer esta entidade do bem, porém faz todo o sentido. Um Anjinho da Guarda forte vai ter mais força e poder para ajudar a gente nos nossos caminhos.

Queremos retribuir e ajudar o Anjo que tanto nos ajuda ajudando ele também. Temos de ser uns para os outros, portanto recomendamos mesmo que reze esta oração.

Recomendamos ainda que acenda 1 vela branca enquanto a reza de modo a iluminar o caminho do seu Anjo.

Oração para fortalecer o Anjo da Guarda
Oração para imprimir

“Eu (diga o seu nome completo) acendo esta vela branca que vai emancipar uma enorme luz poderosa diretamente para o meu glorioso Anjinho da Guarda.

Eu ofereço toda esta luz, toda a força e todo o poder que ela transmite para ajudar o meu Anjinho durante todas as suas jornadas, todas as suas caminhadas e durante todos os percursos difíceis que ele enfrenta.

Anjo de Luz, guardião da minha vida e da minha felicidade, quero ajudar com toda a luz que conseguir enviar, com toda a fé que conseguir transmitir e com toda a força que conseguir passar para ti!

Meu Anjo, eu peço a Cristo, eu posso ao Nosso Senhor que te ajude, eu peço a Nosso Senhor que te auxilie nesta caminhada do bem e que te abençoe agora e para todo o sempre!

Anjinho, eu te transmito toda a força que conseguir, de mim para ti, porque mereces toda ela e necessitas de toda a ajuda deste mundo.

Que assim seja, Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração do Anjo da Guarda para dormir

Anjo protetor

Tem problemas em adormecer? Já experimentou de tudo e mesmo assim passa noites em claro? Uma coisa que pode fazer é experimentar algumas orações da noite. Porém, recomendamos que reze ao seu Anjo.

Você deve rezar a ele para lhe pedir paz, sossego e harmonia na sua cabeça de modo a que consiga finalmente ter uma boa noite de sono. Temos uma oração que é ideal para essa finalidade, conheça ela logo de seguida:

Oração do Anjo da Guarda para dormir bem
Oração para imprimir

“Eu (diga o seu nome) rezo nesta noite atribulada ao meu Anjo da Guarda para lhe pedir auxílio a lutar contra todos os demónios que não me deixam adormecer.

Peço ajuda para me iluminar a minha cabeça, para iluminar os meus pensamentos e para iluminar os meus caminhos de modo a que eu consiga ter uma boa noite de sono.

Ser de luz, ajuda a minha cabeça a conseguir descansar neste momento. Ajuda os meus pensamentos a se dissiparem e a se afastarem de mim durante toda a noite.

Ajuda o meu corpo e a minha alma a descansarem durante uma bela noite de sono.

Intercede por mim Ser de Luz, intercede pela minha alma, agora e durante toda esta noite. Eu peço com muita força no meu coração a tua interceção meu Anjo da Guarda!

Agradeço agora e para todo o sempre.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

4) Oração do Anjo da Guarda católica

“Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços.

Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.

Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.”

5) Oração do Santo Anjo do Senhor

Por último, mas não menos importante, temos uma prece curta a Santo Anjo do Senhor. Trata-se de uma oração católica muito curta que tem como objetivo agradecer ao nosso Anjinho por toda a ajuda. Confira ela logo de seguida:

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”.


Tenha mais força nas suas orações (dica)

Sabia que pode alcançar mais força nas suas orações realizando um pequeno ritual antes de começar rezando? Pode parecer algo complicado, mas acredite que é bem simples de fazer e que vale bem a pena!

Tudo o que precisa fazer é colocar 1 copo meio de água ao lado de 1 vela branca ardendo. Coloque isso num ponto alto de sua casa e reze olhando para a vela ardendo.

Isso vai servir para atrair luz e paz para os seus caminhos, mas também para a oração para o meu/seu Anjo da Guarda católico.

Serve para qualquer prece do Anjo da Guarda, pelo que pode realizar este pequeno ritual em todas as que mostramos ao longo deste artigo.

Antes de sair, confira ainda outros artigos sobre o nosso Anjo da Guarda, temos abaixo 4 muito interessantes que vai adorar!


Mais sobre o seu Anjo:

Use e abuse a oração para o meu Anjo da Guarda, neste caso para o seu Santo Anjo do Senhor, de modo a proteger, fortalecer e ajudar ele em todo este percurso de batalhas infinitas.

Ficamos aguardando nos comentários abaixo o seu testemunho de sucesso destas orações. Conte se já teve a ajuda do seu Anjinho e como fez para obter essa ajuda milagrosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.