Qual meu anjo da guarda? Descubra o nome pela data de nascimento!

Qual meu anjo da guarda? Descubra o nome pela data de nascimento!

Você sabia que tem um Anjo da Guarda que cuida de você todos os dias da sua vida? Ele guia você pelo caminho da luz e afasta-a/o dos caminhos do mal e das trevas. É por isso que eu também tive curiosidade em ver qual é o meu Anjo da Guarda através da minha data de nascimento!

Existem dezenas e dezenas de diferentes nomes, portanto a única maneira de identificar o seu é mesmo através do dia em que nasceu.

Pessoas que nasceram no mesmo dia vão partilhar o mesmo Anjo, ficando assim com aquele protetor e guardião para o resto das suas vidas. Então, se quer saber o nome do seu Anjo da Guarda, simplesmente confira a tabela abaixo.

Qual meu anjo da guarda: Como saber pela data de nascimento?

Vamos deixar abaixo uma lista bem simples. Apenas precisa conferir em que coluna está a sua data de nascimento e o nome correspondente na sua frente. As datas vão por ordem, ou seja, a primeira coluna tem o mês de Janeiro, Fevereiro e Março e por aí fora.

Portanto, simplesmente confira abaixo onde está a data em que nasceu e saiba imediatamente como se chama o seu anjo!

Qual meu anjo da guarda: Nome pela data de nascimento

O que posso fazer com o nome do Anjo da Guarda?

Uma das coisas que as pessoas nos perguntam é o que podem fazer com os nomes dos seus Anjos, ou seja, para que eles realmente servem.

Bem, uma das melhores coisas que pode tentar fazer é falar com ele. Ele está sempre presente na sua vida e você pode pedir o seu auxílio e proteção para diversos campos da sua vida.

Uma das melhores maneiras de conseguir falar com ele é através de orações, no Banhos Poderosos temos algumas que pode utilizar:

Esses são apenas 3 exemplos de orações que pode utilizar, mas fique ciente que você pode fazer a sua própria prece. Pode simplesmente invocar o seu Anjo com um pedido especial e agradecer-lhe por toda a ajuda que ele lhe tem dado até agora.

Dicas para obter a sua ajuda imediata

Existem dicas simples que lhe podemos dar para que tenha mais força e poder na hora de rezar ao seu Anjo. Essas coisas vão fazer com que os seus pedidos sejam ouvidos de maneira mais rápida e atendidos mais eficientemente.

Algumas dessas coisas são:

  • Reze a oração em questão num local calmo e sossegado;
  • Faça o seu pedido em voz alta e com muita fé no seu coração;
  • Acenda 1 vela branca enquanto lhe faz o pedido e ofereça a luz da vela para ele;
  • Tire sempre algum tempo para lhe agradecer por tudo o que Ele fez por você até agora.

Desse modo vai obter toda a ajuda que precisa por parte do seu Anjo da Guarda católico. Tenha apenas atenção para não lhe estar fazendo pedidos a toda a hora, peça apenas quando realmente precisa da sua ajuda.

Como descobrir meu Anjo da Guarda na Umbanda?

Uma das coisas que muitos dos nossos leitores queriam saber era como saber o seu Anjo protetor na Umbanda. Infelizmente, não encontramos nomes de Anjo específicos da Umbanda, pelo que podemos concluir que a lista é exatamente a mesma.

A maioria das entidades da Umbanda possuem um sincretismo religioso com a religião católica, pelo se pode basear na lista deste mesmo artigo.

Porém, caso tenha uma opinião diferente relacionada com este tema ficávamos muito contentes que a exprimisse através da secção de comentários deste mesmo artigo.


Mais artigos interessantes:

Até eu tinha curiosidade em como saber qual o nome do meu Anjo da Guarda através da minha data de nascimento, porém já sei que ele se chama Ayel!

E você, sabe o nome do seu protetor eterno?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here