Início » Orações » Oração Anjo da Guarda Umbanda

Oração Anjo da Guarda Umbanda

Oração Anjo da Guarda Umbanda

Uma das melhores maneiras de obter ajuda espiritual é através das preces aos nossos protetores. Neste caso, através de uma oração ao Anjo da Guarda Umbanda.

Como deve saber, a Umbanda é uma religião extremamente completa. Possui preces e rituais extremamente poderosos que podem mesmo mudar a nossa vida para melhor.

Então, se temos todos estes possíveis caminhos e soluções à nossa frente, porque não os utilizamos? Devemos fazer uso de todos os poderes dessa religião, mesmo que não a praticamos com frequência.

É por isso que você deve rezar uma forte prece ao Anjinho da Guarda da Umbanda, seja para proteção ou para ajudar a gente nas relações amorosas.

Quem é o Anjo da Guarda na Umbanda?

Anjo da Guarda

Este anjo na Umbanda é exatamente igual ao da religião católica e de outras religiões. É o nosso protetor, quem anda ao nosso lado de noite e de dia, olhando por nós e nos encaminhando no bom caminho.

Um anjo da guarda tem o papel de nos proteger, de nos dar auxílio e força nos momentos mais difíceis da nossa vida.

Muitos crentes acreditam que o nosso anjo é algum falecido que gosta muito da gente. Podem ser os nossos pais falecidos, nossos irmãos ou qualquer outro familiar ou amigo.

Por norma acredita-se que é alguém que desde sempre gostou da gente e que apenas nos quer ver feliz. Portanto, deve rezar a ele e pedir-lhe auxílio pois esse anjinho vai fazer de tudo para ajudar você.

Oração Anjo da Guarda de proteção na Umbanda

Procura ter mais proteção contra os males que tentem atacar a sua vida? Ou quer conseguir resistir aos ataques dos seus inimigos? Seja qual for o tipo de proteção que procura, o seu Anjo vai ajudar você.

Apenas precisa pedir a sua companhia na sua vida com mais frequência e pedir ainda que ele/a proteja você da melhor maneira.

Existe uma excelente prece para esta finalidade que vai poder rezar a qualquer altura do dia. Confira abaixo e faça todos os seus pedidos.

Meu Anjo da Guarda, minha eterna companhia de todo o meu dia, peço-te ajuda urgente na minha vida e neste preciso momento.

Peço-te ajuda para me protegeres.

Sei que já me proteges, já olhas por mim e já me dás toda a tua ajuda espiritual, mas peço-te que nunca deixes de o fazer, seja de noite ou de dia.

Concede-me os teus poderes dos céus para afastar de mim todos os males, para afastar de mim todas as maldades e todas as pessoas ruins que tentam me prejudicar.

Fica ao meu lado, de noite e de dia, a cada segundo que passa, para que eu esteja sempre com a tua graça do bem e de luz.

Atrai energias positivas para a minha vida, muita felicidade e apenas pessoas boas.

Deixa-me debaixo de um manto invisível de proteção, capaz de afastar tudo aquilo que me tenta prejudicar.

Anjo da Guarda, eu te peço, eu te imploro, eu te rezo para te pedir proteção absoluta contra todos os males!

Confio em ti meu anjo e em todos os teus poderes.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

É necessário rezar a oração durante 7 dias seguidos. Pode ser a qualquer altura do dia.

Oração para o Anjo da Guarda na Umbanda nos ajudar no amor

As relações amorosas estão sempre sofrendo altos e baixos, fazendo-nos sofrer verdadeiramente. Como nem sempre é fácil aguentar isso, vamos tentar pedir ajuda espiritual.

Vamos tentar pedir ao nosso Anjo da Guarda que ajude a gente a ser mais feliz no amor, a ter mais sorte e os caminhos amorosos sempre abertos.

Para além disso, vamos lhe implorar que afaste da nossa vida amorosa todas as pessoas ruins que a tentam prejudicar e fazer infeliz.

Anjo da Guarda, minha companhia, minha proteção, meu manto de invisibilidade que anda comigo para todo o lado, peço-te hoje ajuda no amor.

Preciso do teu auxílio, do teu apoio e de toda a tua dedicação para que me ajudes verdadeiramente na minha vida amorosa.

Peço-te, Anjo da Guarda, que me ajudes agora a…

(Faça aqui o seu pedido relacionado com o amor)

Rezo ao meu anjo pois ele me proteja, ele me dá tudo aquilo que preciso, tudo aquilo que mereço e que me faz verdadeiramente feliz.

Por isso rogo a ele e aos poderes dos céus para que me ajudem neste pedido amoroso!

Mereço ser feliz no amor, ter uma relação amorosa feliz, e por isso rezo a pedir ajuda. E por isso rezo a implorar todo o auxílio do meu anjinho protetor!

Que os poderes de Deus Nosso Senhor estejam sempre no meu coração e que protejam sempre o meu Anjo protetor.

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Deve rezar esta poderosa prece durante 7 dias seguidos, antes de dormir.

Oferenda para o Anjinho da Guarda

Acender vela para o anjo da guarda

Uma das coisas que todos podemos fazer para agradecer a ajuda constante de quem nos tenta ajudar é lhes dar um pouco de luz. Essa luz vai servir para iluminar os caminhos dessa entidade e também dos nossos.

Existe um simples ritual para essa finalidade. Apenas vai precisar de uma vela branca e 1 copo com água.

Acenda 1 vela branca e fixe-a num prato branco, ao lado de 1 copo com água simples da torneira.

Eleve esse prato com a vela ardendo acima do nível da cabeça e diga as seguintes palavras: “Que esta luz seja entregue diretamente ao meu Anjo da Guarda!“.

Após isso, apenas precisa deixar a vela queimar por completo. A oferenda pode ser feita antes ou depois da oração para o Anjo da Guarda na Umbanda.


Mais orações:

Acreditamos verdadeiramente que as duas preces publicadas acima devem suprir todas as suas necessidades.

Nunca se esqueça de acender uma vela antes ou depois de rezar a oração ao Anjo da Guarda na Umbanda. Esse pequeno ato vai atrair luz, paz e harmonia para a sua vida e para a vida do seu protetor divino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.