Início » Espiritualidade » Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda?

Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda?

Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda

Se você quiser realizar um pedido que seja atendido precisa aprender a como acender uma vela para o Anjo da Guarda, seja para o seu ou para o de outra pessoa. A vela vai fazer com que chegue luz a esse Anjinho, de modo a que ele consiga atender todos os seus pedidos.

O poder dessa vela pode ainda ser aumentado através da colocação de açúcar, água ou pétalas de rosa ao seu lado. Porém, tudo vai depender da finalidade para a qual está fazendo essa oferenda.

Neste caso, vamos ensinar para você que vale deve acender e como o fazer da maneira correta. Através dos nossos ensinamentos o seu pedido não tem como falhar, o Anjinho vai ajudar você de maneira urgente e bastante eficaz.

As diferentes velas e o significado das suas cores

Vela branca

Antes de mais nada, fique sabendo que cada vela tem uma diferente finalidade. Imagine que precisa fazer um pedido para o amor, a vela vai ter de ser de uma cor diferente para um pedido relacionado com o dinheiro.

Para além disso, existem cores que pedem mais urgência, enquanto outras pedem com menos. Então, confira abaixo todas as cores e escolha a indicada para o seu pedido:

  • Vela Branca: Serve para todos os pedidos, mesmo todos.
  • Vela Vermelha: Utilizada para pedidos que precisem de uma solução urgente e no amor.
  • Vela Amarela: Serve para a gente pedir dinheiro, fartura, prosperidade e sabedoria.
  • Vela Azul: Atração de paz para os nossos caminhos, harmonia e felicidade.
  • Vela Verde: Está diretamente relacionada com pedidos de saúde.
  • Vela Laranja: Serve para pedir-mos força, coragem e determinação.
  • Vela Lilás: Para quem quer mudar de vida (mudar de relacionamento, de casa, de emprego e muito mais).

Como viu, cada vela tem uma diferente finalidade. Porém, caso não saiba qual utilizar, pode sempre recorrer ao poder de uma vela branca.

As velas brancas servem para todos os pedidos e para todas as finalidades, pelo que a pode utilizar em qualquer tipo de pedido ou oferenda.

Como acender uma vela para o Anjo da Guarda?

acender vela branca

Existem várias maneiras de acender velas ao nosso Anjo ou ao Anjo de outra pessoa. Temos a maneira simples, onde apenas acendemos a vela, e a maneira complexa, onde colocamos mais coisas em sua volta.

Vamos ensinar abaixo as várias maneiras de acender ela, tanto da maneira mais simples como da mais completa.

1) Maneira simples e mais utilizada

Comece por procurar um local calmo, com paz e sem barulho. Pode ser dentro ou fora de casa, não importa onde, o importante é estar em paz.

Comece por escolher a cor da vela e acenda ela fixada no centro de um prato branco. Enquanto ela está ardendo faça todos os seus pedidos e sinta-se à vontade para conversar com o seu anjo sobre todos os aspetos da sua vida.

Termine apagando a vela de maneira especial, ou seja, pegue nela com a sua mão direita e abane-a lentamente até que o vento apague a chama. Nunca deve apagar uma vela com as mãos ou com qualquer outro objeto.

2) Acender uma vela para Anjo da Guarda com açúcar

Normalmente as velas com açúcar servem para adoçar o Anjo da Guarda de outra pessoa e para outros pedidos relacionados com o amor.

Aqui tem de encontrar novamente um local calma e sossegado. Deve acender a vela no centro de 1 prato branco e deve deitar 7 colheres de açúcar em volta dessa vela, para dentro do prato.

Faça os seus pedidos relacionados com o amor ao Anjo da Guarda dessa pessoa (ou ao seu) e termine apagando a vela suavemente, abanando ela e esperando que o vento faça todo o trabalho.

3) Acender uma vela para Anjo da Guarda com copo de água

Já ensinamos várias vezes no Banhos Poderosos a como realizar este pequeno ritual. Normalmente utilizamos o copo de água para pedidos relacionados com paz, harmonia e felicidade.

Aqui terá de acender a vela dentro de casa, fixar ela no centro de um prato branco e colocar 1 copo meio de água ao seu lado.

Deve deixar a vela arder ao lado desse copo durante toda a noite. Recomendamos que deixe ela num local alto de sua casa, pode ser em cima de um móvel, por exemplo.

Apenas pode retirar ela de lá quando estiver totalmente queimada. Caso se apague durante a noite, pode simplesmente voltar a acender.

4) Acendendo a de 7 dias

Acender uma vela de 7 dias ao Anjo da Guarda é um processo simples. Recomendamos que escolha a cor desejada e que não retire o plástico que a envolve, pois ela pode se desfazer.

Após isso basta escolher um dia da semana para acender (recomendamos segunda-feira). Coloque-a no centro de um prato branco (ou pires) e acenda ela dentro de sua casa.

Coloque-a num local alto e vá fazendo pedidos todos os dias ao seu Anjo da Guarda. Durante esses sete dias a vela vai fortalecer o seu Anjo da Guarda e também o seu pedido.

Agora que sabe a como aceder uma vela pro Anjo da Guarda, vamos ver algumas curiosidades e dicas finais muito importantes!

Posso acender a vela à noite para o Anjo da Guarda?

Os Anjos são seres de luz e de paz, porém nada impede você de lhe acender uma vela e de lhe fazer um pedido durante a noite.

Pode aceder durante a noite sem problema algum. Até existe quem prefira acender antes de dormir e de deixar ela queimando durante toda a noite.

Não se preocupe, não tem importância caso também decida fazer isso. O seu pedido vai ser atendido da mesma maneira e não terá problemas apenas por ser de noite.

Qual é o melhor dia da semana para acender as velas?

Você pode acender uma vela para o Anjo da Guarda à segunda-feira, porém não existe qualquer tipo de limitação quanto a isso.

Normalmente é escolhido esse dia por causa das velas de 7 dias, porque assim elas tem toda a semana para queimarem por completo.

Então, escolha simplesmente um dia que lhe dê jeito.

Faz mal acender a vela no quarto?

Não. Até recomendamos que o faça, pois assim consegue ver que ela realmente está ardendo e que não se apagou durante um determinado pedido.

Fique ciente que estamos pedindo a ajuda do nosso Anjo, o importante é a fé que está depositando nesse mesmo pedido, pelo que não importa onde o faz.

Se o seu quarto for um local calma e sem obstruções, pode fazer lá o seu pedido, não vai ter qualquer tipo de problema com isso.


Mais artigos de espiritualidade:

Tal como viu, aprender a como acender uma vela para o seu Anjo da Guarda ou para o de outra pessoa não é tão difícil quanto isso.

Apenas tem de escolher a cor da vela, o local onde acender e fazer o seu pedido. Para terminar, deve apagar ela de maneira suave e natural. Feito isso, apenas tem de aguardar a ajuda do seu anjinho protetor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *