Como tirar encosto espiritual

Como tirar encosto espiritual

Muitas vezes as coisas começam nos correndo mal e não fazemos ideia o motivo de tal coisa. Normalmente, isso pode estar associado ao encosto, portanto deve aprender a como tirar o encosto espiritual do seu corpo e da sua alma.

Durante a nossa vida somos deparados com vários problemas, alguns mais graves e outros menos graves. Porém, de vez em quando esses problemas parecem nos aparecer do nada e sem motivo algum.

Costumamos atribuir isso ao azar da vida, mas já pensou que pode não estar lidando com o azar, mas sim com algo bem diferente? Podemos estar lidando com presenças ruins na nossa vida.

Então, a melhor coisa que temos a fazer é tentar identificar essas presenças e eliminar elas de uma vez por todas. Vamos ensinar você com tudo isso através deste mesmo artigo.

Como identificar os sintomas do encosto espiritual

sintomas do encosto espiritual

Uma das primeiras coisas que temos a fazer é tentar ver se estamos mesmo sofrendo com este mal e com estas forças malignas. Os sintomas são bem simples e, por norma, semelhantes para todas as pessoas.

Temos de analisar a nossa vida de maneira bem detalhada. Podemos estar lidando com sintomas físicos ou psicológicos/espirituais. Vamos identificar eles logo de seguida.

Sintomas físicos de encosto:

Os sintomas físicos são aqueles que sentimos diretamente no nosso corpo, tal como dores, arrepios e por aí fora. Tem todos eles abaixo:

  • Falta de força;
  • Cansaço inexplicável;
  • Sonolência durante todo o dia;
  • Arrepios;
  • Nervosismo em situações onde não era suposto ter;
  • Dores ocasionais no corpo todo;
  • Dores de cabeça durante breves momentos do seu dia;
  • Aumento da agressividade para com os outros.

Sintomas psicológicos e espirituais do encosto:

Os sintomas psicológicos e espirituais são aqueles em que a gente vê e sente coisas que não devia ver nem sentir. Tem vários exemplos de seguida:

  • Sensação de que se está sendo perseguido/a;
  • Sensação de que algo cheira mal perto de você;
  • Impulsividade;
  • Pensamentos negativos constantes;
  • Medo constante do desconhecido;
  • Mais medo do escuro do que o normal;
  • Sensação de que está sendo observado/a.

Esses são os sintomas mais comuns. Se tem algum deles, recomendamos vivamente que tente realizar uma limpeza do seu corpo completa.

Aprender a como tirar e como se livrar de encosto é bastante simples, apenas precisa limpar o seu corpo da maneira correta.

Como tirar o encosto espiritual do corpo e da alma

Após identificar a presença de espíritos maus no seu corpo e na sua alma é importante proceder a uma limpeza completa. Existem várias maneiras de fazer isso, vamos mostrar 3 diferentes.

São todas eficientes, você apenas precisa escolher aquela que achar mais adequada e que se sentir mais confiante em fazer. Caso queira, pode até realizar todas elas, desse modo saberá que vai mesmo funcionar.

1) Utilizando incensos espirituais

Incenso contra encosto

Uma das melhores maneiras de como tirar um encosto é utilizando o poder dos incensos.

O que precisa fazer é acender um incenso e espalhar o seu fumo por todas as divisões de sua casa enquanto reza a Nosso Senhor. No final, passe esse mesmo incenso por todo o seu corpo.

Comece passando ele dos pés para a cabeça, em volta de todo o seu corpo. Certifique-se que apanha com bastante fumo purificador.

Quando sentir que está purificada/o, simplesmente fixe o incenso numa divisão de sua casa e espere ele terminar de queimar.

Muita gente quer saber a como se livrar de encosto, mas não sabe que incensos usar, recomendamos os seguintes:

  • Incenso de arruda;
  • Incenso de alecrim;
  • de eucalipto;
  • de cânfora;
  • de jasmim.

Pode encontrar todos eles online de maneira bastante simples.

2) Realizando uma simpatia

Dentes de alho contra encosto espiritual

Esta segunda maneira de como tirar um encosto espiritual é bastante simples.

Como já deve ter percebido, o encosto tem a ver com a presença de espíritos na nossa vida que ainda não encontraram paz. Esses espíritos tentam então tirar também a nossa paz, nos prejudicando como podem.

Então, temos simplesmente de afastar eles. Para isso, vamos ensinar a como tirar um espírito obsessor de uma pessoa através de uma simpatia. É algo simples, mas verdadeiramente eficiente.

Simplesmente pegue em 5 dentes de alho bem grandes, 5 pimentas malaguetas e 3 colheres de sal grosso. Triture bem o alho, as pimentas e o sal tudo junto até ter uma espécie de pasta.

Coloque um pouco dessa pasta em todas as entradas de sua casa (portas e janelas). Para além disso, coloque um pouco num recipiente e ande sempre com ele.

Recomendamos ainda que coloque essa mistura debaixo do seu travesseiro (e do seu marido/mulher). Esse repente natural de espíritos vai funcionar de maneira perfeita.

3) Tomando um banho de descarrego

Banho purificador

Uma das últimas maneiras que pode utilizar para realizar uma limpeza de corpo para afastar um espírito obsessor, também conhecido como Egum, é através de um banho forte.

Se ainda não encontrou uma maneira de como tirar o encosto espiritual do corpo e da alma acredite que o banho é uma excelente alternativa simples e bem rápida de fazer.

Apenas precisa ferver em 2 litros de água:

  • 1 punhado de alecrim seco;
  • 1 punhado de arruda;
  • Algumas folhas de eucalipto;
  • 3 colheres de sal grosso.

Ferva tudo muito bem, coe a mistura e deite-a dos ombros para baixo, sempre com muita fé.

Esta limpeza espiritual vai funcionar perfeitamente, independentemente dos males que você tenha vindo a carregar.

Após os rituais de como tirar o encosto, fico logo curada/o?

Os efeitos dos rituais são, na maioria das vezes, instantâneos. Isso quer dizer que vai sentir logo um grande alívio após realizar qualquer um deles.

É claro que existem casos e casos. Se você estiver lidando com forças do mal muito fortes e poderosas é preciso realizar eles mais do que uma vez.

Recomendamos que realize durante 7 dias seguidos cada um deles. Durante esse período é praticamente certo que o seu problema fique resolvido de maneira definitiva.

Após isso, apenas precisa continuar a sua vida normalmente e esperar que nenhum mal ataque você, mas caso volte a atacar apenas precisa voltar a repetir todo o processo.

Recorde-se que deve realizar o ritual mal sinta os sintomas dos espíritos encostados a você, pois quanto mais tempo esperar mais difícil fica de lutar contra eles.


Mais dicas espirituais:

Nunca é bom ter presenças ruins e malignas na nossa vida, sejam elas fortes ou fracas, portanto deve aprender a como tirar um encosto espiritual da sua vida de modo a se livrar de todos os espíritos obsessores.

Realize todos os nossos rituais e siga todas as nossas vidas, desse modo conseguirá se livrar de todo o mal que está fazendo você sofrer dia após dia.

FAQ Geral:

O que é o encosto?

É a presença de espíritos ruins e obsessores que apenas tem como objetivo prejudicar a nossa vida.

Quais são os sintomas do encosto espiritual?

Os sintomas podem ir desde dores intensas em todo o corpo e medo do escuro, da solidão e ainda a sensação de estarmos sendo perseguidos e observados.

Como tiramos o encosto espiritual?

Pode realizar a purificação do seu corpo e da sua alma acendendo um incenso de alecrim, tomando um banho de sal ou realizando uma simpatia com alho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here