Sentir cheiro de perfume forte do nada: O que significa?

Sentir cheiro de perfume

Já lhe aconteceu estar em algum lado e de repente sentir o cheiro de perfume forte do nada? Esse aroma delicioso entrou-lhe pelo corpo dentro, mas simplesmente não sabe de onde ele veio?

Não havia nada por perto de onde esse cheiro poderia ter saído nem sequer estava alguém ao seu lado utilizando esse mesmo perfume?

Esse cenário acontece com algumas pessoas e é conhecido como a mediunidade olfativa, ou seja, são pessoas espiritualmente sensíveis que detetam presenças espirituais através de vários sintomas físicos. Vamos passar a explicar tudo ao longo deste mesmo artigo, portanto continue lendo mesmo abaixo.

O que significa sentir o cheiro de perfume forte?

Perfume - Mediunidade olfativa

Se você acabou de cheirar um cheiro agradável a perfume, fique sabendo que existem duas explicações possíveis para esse “fenómeno”. Existe a explicação de acordo com o catolicismo e de acordo com o espiritismo.

Porém, a explicação é praticamente igual para as duas vertentes. Mesmo assim, vamos passar a explicar de acordo com cada uma.

Explicação de acordo com o espiriismo

De acordo com o espiritismo, este tipo de sintomas estão relacionados com a mediunidade olfativa. Neste caso, simboliza que você consegue detetar a presença de seres espirituais em determinados lugares.

Então, se você sentiu esse cheiro no seu quarto é provável que esses seres espirituais estejam no seu quarto. Caso tenha sentido esse cheiro numa rua, é provável que esses seres espirituais estejam simplesmente na rua.

Queremos falar ainda que não precisa ter medo. Cheiros agradáveis estão diretamente ligados a presenças agradáveis e positivas, ou seja, essas presenças são naturais e não lhe vão fazer mal.

Explicação de acordo com o catolicismo

A explicação de acordo com o catolicismo é bastante semelhante. Existem determinados santos que possuem determinadas características, neste caso, podem haver santos que se manifestam através deste cheiro.

Neste caso, pode indicar a interceção de um determinado santo na sua vida, interceção essa que é obviamente positiva.

Agora que sabe o significado destes cheiros, vamos passar a explicar ele no seu quarto e até falar se se deve preocupar ou não.

O que significa sentir o cheiro de perfume no quarto?

Quarto perfumado

Temos relatos de alguns leitores que acabam por sentir este cheiro doce no seu quarto. Essas pessoas ficam preocupadas, pois pensam que o seu quarto pode estar com presenças espirituais ou até mesmo que essas presenças andam seguindo você.

Felizmente, não precisa se preocupar, pois é algo bastante comum.

Os seres espirituais andam na terra a toda a hora e em todo o lado, portanto é normal que sinta essas presenças no seu quarto. Não se preocupe, pois eles também podem andar no quarto das outras pessoas, mas elas não são espiritualmente sensíveis para sentir essas mesas presenças.

A diferença é que você sabe que eles estão aí, enquanto as outras pessoas não.

Porém, de qualquer das formas, fique sempre ciente que são presenças espirituais positivas e do bem, estão aí apenas para ajudar você, nada mais.

Devo me preocupar se sentir o cheiro de perfume?

Não. Não existe qualquer tipo de motivo para você se preocupar com o facto de sentir o cheiro de perfume do nada, pois é algo relativamente natural e que simplesmente não lhe vai fazer mal.

Tal como já falamos, os aromas doces, suaves a gradáveis estão praticamente sempre relacionados a presenças espirituais do bem, pelo que o cheiro de perfume é um deles.

Pelo contrário, caso sinta cheiros ruins e negativos, tal como cigarro e álcool, deve-se preocupar e agir com um ritual de purificação espiritual completo. Pode procurar ainda outros rituais no Banhos Poderosos, temos várias orações, banhos de descarrego e simpatias contra o mal.

Fora isso, simplesmente faça a sua vida normalmente, pois nada nem ninguém vai incomodar você negativamente.

Outros aromas a ter em atenção

Sentir cheiro de incenso

Ao longo desta semana fomos analisando alguns aromas no Banhos Poderosos que nos foram falados pelos nossos leitores.

Existem alguns mais importantes do que outros, mas vamos enumerar os mais comuns e os mais perigosos.

Aromas positivos

Os aromas positivos são aqueles com os quais não nos devemos preocupar, pois indicam a presença de seres do bem que não nos fazem mal, tais como:

Aromas negativos

Os aromas negativos são aqueles que indicam a presença de seres espirituais do mal e que nos podem prejudicar, deve ter atenção máxima a eles, tais como:

Tenha atenção a todos os aromas, principais aos negativos, pois eles podem lhe transmitir sinais de que alguma coisa simplesmente não está bem. Existem ainda outros menos conhecidos, tal como o cheiro de café, arruda e até mesmo a enxofre.


Mais artigos de espiritualidade:

Agora que sabe o que significa sentir o cheiro de perfume no seu quarto ou em qualquer outro local não precisa mais se preocupar.

Porém, recomendamos que ande sempre atenta/o aos outros aromas menos bons, tais como cachaça e enxofre, pois eles podem indicar presenças espirituais negativas.

Para além disso, recomendamos que tenha muita atenção aos outros sintomas de mediunidade, pois esses seres espirituais podem tentar encontrar outra maneira de comunicar com você, tal como através do frio/calor ou mesmo através dos sonhos.

Se restarem dúvidas em relação a este artigo, simplesmente deixe um pequeno comentário logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here