Sentir Cheiro de Cigarro: É normal? Significado na Espiritualidade

Sentir Cheiro de Cigarro

Os seres espirituais podem se revelar para a gente de diversas maneiras, tendo algumas pessoas a sensibilidade necessária para as identificar, enquanto outras não. Um desses grandes exemplos é sentir o cheiro de cigarro em casa, no carro ou em qualquer outro lugar.

Esse acontecimento está diletante relacionado com a mediunidade olfativa, ou seja, a mediunidade através dos cheiros.

Ao contrário do que era de esperar, isso é bastante comum, porém nem todas as pessoas possuem esse dom e algumas delas nem sequer sabem porque sentem esses cheiros. Felizmente, vamos falar tudo o que precisa saber ao longo deste mesmo artigo.

O que significa sentir o cheiro de cigarro na espiritualidade?

sentir cheiro de tabaco segundo a espiritualidade

Estava num local sem ninguém ou sem nenhum fumador e sentir um forte cheiro de tabaco? Isso pode indicar a presença de um espírito desencarnado perto de você.

Para além disso, podemos identificar desde já que esse espírito era alguém que gostava muito de fumar e que o fez durante praticamente toda a sua vida. Essa pessoa, mesmo estando morta, ainda sente a falta desse tabaco, pois continua mostrando o cheiro mesmo após a sua morte.

Esses espíritos foram completamente dependentes dos seus vícios enquanto encarnados, neste caso do vicio do cigarro e, mesmo após mortos, continuam a sofrer com essa grande dependência.

Aqui tanto podemos estar lidando com um espírito do bem como do mal, mas vamos falar sobre todos esses detalhes nos próximos tópicos.

É normal sentir cheiro de cigarro do nada?

Não, mas também não podemos afirmar que é algo anormal.

O que estamos querendo dizer é que é normal para aquelas pessoas que possuem maior sensibilidade a nível do espiritismo. Neste caos, podemos afirmar que você é muito sensível espiritualmente, sendo assim capaz de expressar mediunidade olfativa.

São poucas as pessoas com esta capacidade, portanto é normal que você sinta esse cheiro, mas que mais ninguém à sua volta o sinta.

Tal como falamos anteriormente, isso indica a presença de espíritos, mas o que será que eles querem da gente? Será que nos querem fazer mal? Ou será que querem nos transmitir uma mensagem?

Qual é o significado na Umbanda?

Tivemos alguns leitores que nos perguntaram qual é o significado de sentir o cheiro de cigarro na Umbanda. Fique sabendo desde já que isso também está diretamente relacionado com a espiritualidade.

O significado é exatamente o mesmo. Tem a ver com a mediunidade olfativa e com a presença de espíritos que, mesmo após a sua morte, ainda não conseguiram superar os vícios que tinham enquanto vivos.

Então, o artigo serve para todas as pessoas, sendo da religião Umbanda ou de qualquer outra.

Sentir o cheiro de tabaco é algo bom ou ruim?

Tudo depende. Neste caso, existe quem acredite que os aromas bons e agradáveis estão associados a espíritos do bem e de luz e que os aromas ruins e pesados estão diretamente ligados a espíritos do mal e com intenções de nos prejudicar.

Neste caso, o cheiro de tabaco é forte, pelo que isso pode indicar presenças que simplesmente não desejamos.

Quem fala em tabaco também fala em outros cheiros, tal como cheiro álcool, a podre, fumaça e outros cheiros mais fortes e desagradáveis.

Portanto, recomendamos que tenha sempre cuidado quando sente estes cheiros e, caso sejam frequentes, que realize uma limpeza espiritual completa de modo a afastar todos os espíritos que andam em sua volta ou num determinado local.

Vamos ensinar a realizar essa limpeza logo de seguida.

Ritual de proteção e de purificação completo

ritual de purificação

Tal como já referimos anteriormente, estes cheiros podem indica a presença de espíritos do mal que podem nos prejudicar. Então, queremos ensinar você a realizar um ritual de proteção e de purificação do corpo, da alma e até mesmo do local onde sentiu esse cheiro.

A primeira coisa que recomendamos que faça é que tome este banho de sal grosso completo. Apenas esse banho já vai purificar todo o seu corpo, porém recomendamos que realize ainda o nosso ritual.

Materiais necessários:

  • Folhas de eucalipto bem secas;
  • 1 prato branco.

Coloque várias folhas de eucalipto dentro do prato branco e coloque elas ardendo. Aproveite ao máximo o fumo que essas folhas deitam para espalhar por todo o seu corpo e pelo espaço onde sentiu esse cheiro.

Espalhe bem o fumo para que ele chegue a todos os cantos do seu corpo. Realize esse ritual cerca de 2 vezes por dia durante 7 dias seguidos.

Passado esse período de tempo o seu corpo está purificado e o local onde sentiu esses cheiros também vai estar limpo de todas as presenças espirituais negativas.

Caso tenha sentido esses cheiros juntamente com alguém pode sempre fazer essa limpeza espiritual em grupo. Apenas se certifique que tem folhas de eucalipto necessárias para limpar o corpo de todos.

Por último, pode sempre substituir o as folhas de eucalipto por um simples incenso de eucalipto, pois vai ter exatamente os mesmos efeitos.


Mais artigos de espiritualidade:

Sentir o cheiro de cigarro do nada nem sempre é um sinal de aviso período. De acordo com o mundo espiritual pode ser apenas um espírito sem intenções de prejudicar você.

Porém, recomendamos sempre que tenha precaução e que realize uma limpeza espiritual completa, apenas assim saberá que isso não a/o vai afetar negativamente na sua vida e na sua felicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here