Início » Orações » Oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias: Limpeza Completa

Oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias: Limpeza Completa

Oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias: Limpeza Completa

Hoje vamos falar sobra a incrível força, os poderes e o milagre espiritual que é rezar a oração de limpeza de 21 dias de São Miguel Arcanjo!

Em nossa vida diária, vários podem ser os motivos que levam a problemas espirituais. Desse modo, é muito comum que as pessoas passem por fases negativas em suas vidas. 

Por isso é tão importante buscar a conexão com a alma, para que você se torne capaz de entender e superar os problemas do espírito. Um caso muito comum é o da limitação espiritual. Isso se dá quando sua alma não consegue mais se livrar dos parasitas que a atacam a todo momento. 

Desse modo, o espírito sente que está exposto e que não será capaz de lutar sozinho contra essa força. Nesse sentido, a oração dos 21 dias pode ser uma grande saída. 

Essa oração é muito poderosa e bastante usada para conter o avanço de energias ruins sobre a sua alma. Assim, é um meio eficiente de fazer com que você possa se livrar de feitiços, encantamentos, trabalhos variados feitos contra a sua alma, maldições e muito mais. 

São Miguel Arcanjo é um poderoso anjo do Senhor e, por conta disso, se coloca como um meio de salvação muito forte. Por conseguinte, sua oração dos 21 dias é uma das armas mais fortes pela salvação do seu espírito.

Para que serve a oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias?

Finalidade da oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo

A oração dos 21 dias de São Miguel Arcanjo serve para vários objetivos. Mas, de uma forma ampla, é usada contra energias ruins que se encontram em sua alma. É um método eficiente de acabar com trabalhos de magia negra, encantamentos, feitiços, maldições e outras coisas que podem atacar a sua paz de espírito. 

Essa é uma oração poderosa, pois São Miguel Arcanjo é um forte anjo do Senhor que se coloca à disposição do seu espírito para eliminar todas as energias ruins que se encontram perto de você. Durante esse processo dos 21 dias de oração, assim, é muito comum que a pessoa tenha sonhos diferentes ou mesmo que possa ter algumas alucinações ocasionais

Faz parte do trabalho executado por São Miguel Arcanjo em seu corpo, tratando de eliminar todos os espíritos negativos que se aproximam da sua alma. Saiba que, passado esse período de oração, o mais natural é que você possa entrar novamente em um caminho de muita paz e limpeza espiritual.

Oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias

“Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!”

A oração de São Miguel Arcanjo dos 21 dias tem um poder de limpeza muito relevante. Desse modo, é um pedido a Deus e a São Miguel para acabar com os males que assolam a sua alma e tentam lhe fazer pecar. Essa é uma forma eficiente de acabar com as energias ruins que se apoderam do seu corpo e do seu espírito

A oração é extensa, mas deve ser realizada todos os dias por um total de 21 dias para que possa funcionar corretamente. Tenha em mente que, ao realizar o ciclo completo, você criará um escudo de proteção ao redor do seu espírito.

Leia também: 7 Sintomas da Oração de São Miguel Arcanjo de 21 Dias


Quando posso rezar a limpeza dos 21 dias de São Miguel Arcanjo?

O mais tradicional é que as pessoas façam a oração dos 21 dias de São Miguel Arcanjo em meio a fases com problemas. 

Isso porque essa oração é um meio de realizar a limpeza do seu espírito, tirando de cena as energias ruins e que possam afetar a força da sua alma. Nesse sentido, esse é um momento mais comum para o começo do ciclo de oração. 

Mas a realidade é que esse ciclo pode ser iniciado a qualquer momento. Não importa se você está ou não vivendo um verdadeiro pesadelo em sua vida. Uma boa limpeza do espírito é sempre algo importante e que pode fazer com que você seja capaz de criar um cenário mais positivo ao seu redor

Dessa forma, é natural que a limpeza seja sempre um motivo de muita exaltação a Deus e a São Miguel Arcanjo, de forma que a sua alma possa ser curada de todas as doenças espirituais que tenha. Logo, a oração dos 21 dias de São Miguel Arcanjo serve para qualquer fase da sua vida.

Posso interromper a oração ao meio?

Não, você não pode interromper a oração dos 21 dias de São Miguel Arcanjo. Esse é um ciclo que, depois de iniciado, deve ser finalizado de forma correta. 

Não acontecerá nada de negativo a você caso não seja capaz de concluir o ciclo de oração. Todavia, a verdade é que os efeitos da limpeza não estarão completos até o momento em que você comece a finalize esse ciclo da forma certa. 

Muitas pessoas se questionam se podem parar por alguns dias e depois dar sequência às orações a São Miguel Arcanjo. Na realidade, essa é uma forma incorreta de lidar com a limpeza espiritual e pode fazer com que os benefícios dessa limpeza da alma não sejam alcançados.

O que devo fazer se me esquecer de rezar 1 dia?

Caso você se esqueça de rezar a oração de São Miguel Arcanjo em um dos 21 dias, retorne ao começo e zere a sua contagem. Esse é um ciclo de orações que deve ser iniciado e finalizado do jeito correto. 

O marco de 21 dias não é dado ao acaso. Há um motivo para que você tenha de rezar por três semanas sem parar. Assim, faça o possível para não interromper o ciclo de orações.

Leia também: Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

Palavras finais

Acerca desta limpeza espiritual de 21 dias

A oração de São Miguel Arcanjo de 21 dias tem muito poder. Desse modo, é uma das melhores orações para fazer com que o seu espírito possa retomar a força. É uma forma de realizar uma grande faxina em sua alma, abrindo espaço para que as boas energias possam estar presentes em sua vida

Ao mesmo tempo, acaba com as energias negativas e torna o seu caminho muito mais iluminado em direção a uma história de sucesso.

Por conseguinte, é sempre uma boa ideia completar o ciclo de orações de 21 dias de São Miguel Arcanjo, pois sempre há a necessidade de fortalecer ainda mais o seu espírito e aumentar a força da sua alma.


E então, gostou de conhecer os poderes e as forças desta oração para a sua vida? Tenho a certeza que sim! Qualquer dúvida que ainda tenha sobre como rezar a prece ou sobre os seus benefícios espirituais, não hesite em comentar abaixo.

Leia também: 4 Oração ao Arcanjo Rafael para Libertar Vícios em 21 Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.