Início » Orações » 4 Oração ao Arcanjo Rafael para Libertar Vícios em 21 Dias

4 Oração ao Arcanjo Rafael para Libertar Vícios em 21 Dias

4 Orações ao Arcanjo Rafael para Libertar Vícios em 21 Dias

Lutar contra os vícios não é algo fácil nem algo que todas as pessoas consigam. Aliás, os vícios dificilmente são combatidos, pois é preciso muita força e coragem para o fazer. Felizmente, com a ajuda da oração do Arcanjo Rafael para libertar os vícios em 21 dias, essa tarefa vai ficar relativamente mais fácil.

A prece serve para dar força interior à pessoa para que ela consiga se libertar de todos os vícios de uma vez por todas. Ela usa o poder do Anjo da Guarda Rafael, de modo a que ele nos ajude a combater algo que nos está destruindo.

Temos abaixo várias orações, algumas delas para a o próprio viciado rezar e outras delas para você reza por alguém. Então, recomendo que simplesmente não perca mais tempo! Confira abaixo todas as nossas rezas e escolha aquela que se adequar melhor às suas necessidades.

1) Oração ao Arcanjo Rafael para libertar os vícios

Começamos com a primeira prece, é uma das mais conhecidas e utilizadas para ajudar algum viciado a se livrar de qualquer vício. Serve para o vício das drogas, do álcool, do tabaco ou qualquer outro. Apenas precisa substituir o nome da pessoa na preza e falar também o nome do vício. A oração a seguir deve ser rezada durante 21 dias, apenas 1 vez por dia. Confira a oração mesmo abaixo:

Oração ao Arcanjo Rafael para libertar os vícios
Oração para imprimir

“Arcanjo Rafael, 
Emissário da Cura Divina,
Cure [nome da pessoa] do seu vício em [nome do objeto de vício]
Liberte-o da escravidão dos sentidos,
Fortaleça sua força de vontade
Inunda-o com as energias da cura
Ilumine sua consciência com a Luz Divina
Afaste as influências malignas desta pessoa
Preencha o seu Ser com a purificadora energia da vida,
Remova os desequilíbrios e as doenças,
Lhe dê coragem para enfrentar suas más inclinações
Fortaleça-o contra a sedução e a ilusão do seu vício,
Liberte-o das amarras que lhe prendem ao vício,
Fortaleça sua Fé e seu Amor próprio,
Ajude-o a ter lucidez,
Cure-o completamente,
Assim Seja!”

Leia também: 5 Rezas de São Marcos e São Manso Para Qualquer Pedido Urgente

2) Oração do Anjo da Guarda Rafael para libertar os meus vícios

A pessoa que está viciada é você? Então, pode e deve rezar a próxima reza a São Miguel Arcanjo para ele ajudar você a combater eles da melhor maneira. Deve orar 21 dias seguidos, apenas 1 vez por dia. Ela, na oração, o seu vicio. Reze com muita fé e acredite nos poderes da reza:

Oração do Anjo da Guarda Rafael para libertar os meus vícios
Oração para imprimir

“Anjo da Guarda Rafael, poderoso e milagroso de todas as curas e de todos os males, recorro a ti, aos teus poderes e às tuas forças para que me ajudes.

Milagroso Anjo da Guarda, divino sagrado, curador dos incuráveis, preciso de ajuda, preciso de auxílio, preciso que me ajudes agora mesmo.

Eu (diga seu nome) estou viciado(a) em (fale seu vício) e não consigo mais controlar esse vício. Passo toda a vida pensando nisso, toda a vida tentando fazer isso e toda a vida destruindo tudo.

Esse vício me controla, esse vício me domina, esse vício me destrói por dentro, dia após dia.

É por isso que recorro aos teus poderes, Anjo da Guarda Rafael, para me ajudares a ter força, determinação e coragem para combater a acabar com esse vício.

Sozinha(o) não consigo, mas com a tua ajuda eu vou conseguir. Com a tua ajuda eu vou batalhar e vou vencer!

Milagroso divino, me ajuda, me auxilia, me apoia neste preciso momento. Preciso da tua força, da tua fé e dos teus milagres na minha vida! Por favor, me ajuda.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Leia também: 5 Preces das Treze Almas Benditas para o Amor Voltar Chorando

3) Oração ao Arcanjo Rafael de cura e ajuda contra vícios

Quer ajudar um amigo, um familiar ou uma pessoa conhecida a curar o corpo e a alma de todos os vícios? Então, temos outra prece que vai ajudar você a ajudar essa mesma pessoa. É uma oração forte, muito poderosa e usada nos dias de hoje. Apenas vai precisar substituir o nome da pessoa e o vício. Confira a reza logo abaixo:

Oração ao Arcanjo Rafael de cura e ajuda contra vícios
Oração para imprimir

“Com a ajuda do poderoso e do milagroso Arcanjo Rafael, o Arcanjo da cura e da ajuda espiritual, vou conseguir ajudar o meu amigo/pai/irmão (nome da pessoa).

Essa pessoa está metida num vício terrível, que está destruindo a sua vida, a sua felicidade e a vida daqueles que mais o/a amam.

É por isso que peço ajuda imediata e milagrosa ao Arcanjo Rafael, para que ele e ajude a curta e a conseguir ajudar essa pessoa imediatamente.

Arcanjo da Cura, me ajuda a curar (nome da pessoa).

Arcanjo da Cura, me ajuda a tirar o vício de (falar nome do vício) do corpo de (nome da pessoa).

Me ajuda a purificar essa pessoa, a tornar ela livre de vícios e a deixar de pensar neles o tempo todo. Sei que pode parecer uma missão impossível, mas com a ajuda do Arcanjo Rafael eu vou conseguir, com a ajuda do Arcanjo Rafael eu vou batalhar e vencer!

Me ajuda, agora e para sempre, a tirar o vício de (nome da pessoa) o mais rapidamente possível!

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Leia também: Oração de São Cosme e Damião Para Alcançar uma Graça

4) Oração forte de São Rafael Arcanjo para libertação de vícios

Por último, mas não menos importante, temos outra prece para ajudar um amigo viciado. Ela serve, mais uma vez, para ajudar quem tem vícios e não consegue sair deles de modo algum. Então, se conhece alguém que precisa de ajuda imediata, recomendo que recorra aos poderes das orações. Tem a prece logo abaixo:

“Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre (nome da pessoa) seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina.

Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de (nome da pessoa) sendo, agora, totalmente desmaterializadas.

Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

Arcanjo Rafael (nome da pessoa) está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.

Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência. 
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado. “

Leia também: Oração Perigosa e Antiga: 3 Rezas Bravas e Perigosas Para TUDO


Quando e como rezar as orações

As orações destinadas aos Arcanjos devem ser rezadas durante 21 dias seguidos. Normalmente, deve iniciar elas numa quarta-feira e rezar seguido, 1 vez por dia, durante os 21 dias seguidos.

Então, espere pela próxima quarta-feira e comece rezando. Depois tire um momento do seu dia, todos os dias, e reze durante 21 dias seguidos.

Se esquecer de rezar em algum dia tem de voltar a repetir tudo, ou seja, tem de voltar ao dia 1 e rezar tudo novamente. Pode parecer complicado, mas a verdade é que tem de se comprometer com a oração, com a sua fé e com o Arcanjo Rafael.

Estas orações vão mesmo me ajudar?

Antes de mais nada, você nem sequer pode duvidar dos poderes das preces. Precisa acreditar desde início que elas vão funcionar e que vão ajudar mesmo você a alcançar o pedido que tanto deseja. Se acreditar desde início e tiver fé, pode ter a certeza que elas vão ajudar você.

Estamos rezando a um Arcanjo poderoso e estamos pedindo algo do bem. Então, o seu pedido certamente será ouvido e atendido.

Encontrará nas orações a força e persistência que precisa para largar os vícios ou para ajudar alguém a fazê-lo rapidamente. Apenas precisa rezar com fé, confiança e acreditar desde sempre nos poderes do Arcanjo Rafael.

Acenda 1 vela verde para ajudar no seu pedido

Algo que pode fazer, mas que não é obrigatório, é acender 1 vela verde enquanto reza a oração. Essa vela vai atrair luz e energia para o seu pedido, fazendo com que fique ainda mais forte.

Mais uma vez, fique ciente que essa vela não é obrigatória, mas sim recomendada. Caso não tenha uma vela verde, pode ainda optar por acender 1 vela branca, pois as velas brancas servem para todas as finalidades.

Caso consiga, acenda a vela. Porém, se não conseguir, fique ciente que esse passo não é obrigatório para a oração funcionar. Eu acredito verdadeiramente que você vai encontrar toda a força e energia que precisa dentro do seu coração. Reze com fé, acredite nos poderes deste Arcanjo poderoso e veja o seu pedido a ser atendido!


E então, gostou de conhecer os poderes da oração a este Arcanjo para ajudar na libertação e cura de vícios? Tenho a certeza que se tiver fé e acreditar nos poderes das preces que vai conseguir alcançar o seu pedido. Então, não desista, comece rezando agora e alcance a sua graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *