Início » Orações » Oração Perigosa e Antiga: 3 Rezas Bravas e Perigosas Para TUDO

Oração Perigosa e Antiga: 3 Rezas Bravas e Perigosas Para TUDO

Oração Perigosa e Antiga: 3 Rezas Bravas e Perigosas Para TUDO

Se procura mudar a sua vida o alcançar uma graça o mais rapidamente possível pode e deve fazer uso de uma oração perigosa e antiga de São Cipriano ou até mesmo Santo António. Falamos isso, pois são essas rezas bravas e perigosas que trazem efeitos mais rápidos para a sua vida.

É claro que algumas delas tem os seus riscos, mas decidimos publicar algumas delas que vai pode rezar sem medo nem receio. As preces que vamos lhe mostrar são antigas, perigosas, mas não lhe vão fazer mal.

Vamos ensinara a rezar elas da maneira correta, sem que as suas energias negativas ou os espíritos ruins ataquem você. Então, se quer uma reza que realmente funciona rápido, que serve para qualquer finalidade e que pode ser rezada agora mesmo, tem de conhecer todas as nossas preces abaixo!

1) Oração perigosa e antiga de São Cipriano para qualquer finalidade

A primeira prece é destinada a São Cipriano, o santo considerado por muitos o mais poderoso do mundo. Ela serve para qualquer finalidade, sendo que apenas vai ter de fazer o seu pedido a meio da prece. Recomendamos que reze a oração com 1 vela vermelha acesa na sua mão direita. Sem mais demoras, comece rezando mesmo abaixo:

Oração perigosa e antiga de São Cipriano para qualquer finalidade
Oração para imprimir

“Com todas as malhas pretas de São Cipriano eu rogo a este santo e a todos os seus poderes para que ele me ouça e atenda todos os meus pedidos.

As malhas pretas de São Cipriano vão trabalhara a meu favor, neste preciso momento, para que este meu pedido seja ouvido e devidamente atendido.

Que São Cipriano me ajude, com todas as suas forças do bem, com toda a sua energia e com toda a sua vontade a alcançar a minha graça.

Esta graça precisa ser alcançada, esta graça precisa ser ouvida, esta graça precisa de ser atendida.

São Cipriano, falo bem alto o teu nome, São Cipriano, para que me ouças e atendas o meu pedido:

(Falar aqui o seu pedido)

Pelos poderes dos espíritos de luz, pelos poderes do meu Anjo da Guarda, pelo poder de São Cipriano, rogo bem alto para que me ouçam! Rogo bem alto para que ouçam o meu pedido! Eu rogo bem alto para que me atendam, agora, já, imediatamente, neste preciso momento.

Que os poderes deste santo milagrosos intercedam por mim.

Agora e para todo o sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte,

Leia também: 5 Oração Poderosa de São Cipriano para Trazer Amor de Volta Urgente

2) Reza brava e perigosa de Santo António

Em segundo lugar temos outra prece que serve para qualquer finalidade. Ela é destinada a Santo António e serve para aquelas pessoas que não querem algo tão perigoso. É 100% segura de rezar, sendo que o pode fazer sem qualquer problemas. Tal como a prece acima, apenas vai precisar substituir o seu pedido a meio da oração. Sendo assim, comece rezando mesmo abaixo:

Reza brava e perigosa  de Santo António
Oração para imprimir

“Ó Santo Santo Antônio, gentil dos Santos, o seu amor a Deus e a caridade pelas Suas criaturas, o tornaram digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, eu imploro que você obtenha para mim:

(fazer aqui o seu pedido)

Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração sempre foi cheio de simpatia humana, sussurra a minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que gostava de estar em seus braços.

A gratidão do meu coração será sempre sua.
Amém.”

Leia também: 5 Oração Para Amansar Coração Duro

3) A oração mais perigosa de São Cipriano para o amor voltar

Por último, mas não menos importante, temos outra prece que já tinamos publicado no Banhos Poderosos. É uma prece forte e perigosa de São Cipriano que serve para trazer um amor de volta bem rápido. É destinada apenas à vida amorosa e serve para homens e mulheres. Então, se quer algo para o amor, recomendamos que experimente a oração abaixo:

A oração mais perigosa de São Cipriano para o am
Oração para imprimir

“São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar para todo o sempre…

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz ao lado de um homem muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes (nome do homem) louco por mim.

Preciso que deixes (nome do homem) louco de saudades por mim, preciso que deixes (nome do homem) louco de amor por mim, louco de paixão por mim, louco de amor por mim e louco de desejos inconsoláveis por mim.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com urgência, nem que seja preciso fazer (nome do homem) deixar de comer até ficar louco por mim, nem que seja preciso ele deixar de andar até ele ficar louco por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com a minha linda imagem.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz (nome do homem) até mim, louco de amor, louco de paixão, louco de saudades e louco de desejos.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e sei que me vais fazer feliz ao lado (nome do homem), desse homem maravilhoso que eu amo com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por atenderes o meu pedido São Cipriano.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte,

Leia também: 4 Oração a Santa Catarina e São Cipriano de Amarração & Amor Voltar


Uma oração perigosa e antiga pode me prejudicar?

Existem orações antigas e perigosas que podem mesmo prejudicar você. Elas podem “vender a sua alma” a espíritos ruins de modo a que elas atendam o seu pedido. Elas realmente funcionam, mas esse preço é simplesmente demasiado caro a pagar.

Porém, as orações que aqui publicamos são seguras! Não é correto prometer tudo o que tem, seja físico ou espiritual, de modo a obter uma graça.

Então, nas orações acima não vai estar prometendo nada nem dando nada, a não ser a luz de uma vela vermelha ou branca (caso queira acender). Sendo assim, estas orações não podem nem vão prejudicar você, independentemente das vezes que reza elas.

Recomendamos vivamente que se afaste dessas orações perigosas que prometem mundos e fundos, pois o favor pode sair caro. Esse favor pode custar a sua alegria, o seu bem estar físico, psicológico e espiritual. Para além disso, podem lhe ser cobrados favores mos após a sua morte.

Sendo assim, não arrisque com outras preces. Tenha bem atenção ao que reza e ao que promete, pois todas as promessas são cobradas. Se não for neste mundo, será no outro.

Devo fazer uma oferenda numa oração antiga e perigosa?

Depende. Existem oferendas que pode e outras que não pode fazer.

Uma coisa que pode fazer é simplesmente acender 1 vela vermelha ou branca enquanto reza e oferecer a luz e energia dessa vela. É uma oferenda simples, mas que funciona. Para além disso, é mais do que suficiente para fazer a sua prece funciona.

Não pode nem deve oferecer favores espirituais, não deve oferecer nada relacionado com a sua alma, a sua paz nem a sua luz. Deve evitar ao máximo prometer algo do que se pode arrepender no futuro.

Então, acenda apenas 1 vela vermelha ou branca. Acredite, é mais do que suficiente para fazer as suas orações funcionarem.

São Cipriano pode me prejudicar com as suas orações?

Não, pelo menos com as orações deste artigo.

São Cipriano, ao contrário do que muitos pensam, é um santo de luz e do bem, sendo que ele não é ruim nem vai prejudicar você.

Então, se lhe rezar as orações que temos neste artigo pode ter a certeza que ele não vai prejudicar você. As próprias preces não pedem nem oferecem nada de mal, sendo que não existem motivos de preocupação.

Então, reze a ele sem medo e com muita fé. Pode ter a certeza que vai obter toda a sua ajuda e todo o auxilio que precisa para que o seu pedido seja devidamente ouvido e atendido. Então, comece rezando agora mesmo e aproveite ao máximo todos os poderes milagrosos das orações deste artigo!


Espero verdadeiramente que use e abuse das orações publicadas neste artigo. Espero que elas funcionem com você e que consiga alcançar tudo aquilo que realmente deseja. Caso restem dúvidas em relação a qualquer uma delas, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.