Início » Orações » Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

Exorcismo de São Miguel Arcanjo: Pequena Oração Infalível

Por vezes é necessário realizar um pequeno exorcismo na nossa vida para livrar ela de todos os males que possam aparecer. Se for esse o seu caso e se precisa de ajuda para isso, recomendamos a pequena oração de São Miguel Arcanjo para exorcismo.

Porém, se quer algo mais forte, para algo mais sério e que tem vindo a incomodar verdadeiramente você, precisa usar algo mais poderoso. Estou me referindo à prece verdadeira de São Miguel Arcanjo, a reza original e completa, que também temos neste mesmo artigo.

Então, não importa qual é o seu problema, temos neste artigo duas preces que vão retirar do seu corpo e da sua alma todos os males. Tudo o que precisa fazer é rezar elas com muita fé e acreditar verdadeiramente nos seus poderes e nas suas forças.

Portanto, não perca mais tempo, confira abaixo as duas rezas, escolha uma delas e comece rezando agora mesmo. Acredite, vai se sentir aliviada(o) no primeiro momento em que começar rezando. Este Arcanjo tem esse mesmo poder na nossa vida, então aproveite os seus poderes ao máximo!

Oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo

Abaixo tem a prece em vídeo e em texto. Recomendo vivamente que use antes a prece em texto, sendo que a deve ler 3 vezes por dia durante 21 dias seguidos. Pode imprimir ela ou guardar o nosso website nos seus favoritos para ler quando realmente precisa. A oração está mesmo abaixo:

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Ó gloriosíssimo Príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos em nossa luta e combate contra os principados e as potestades, contra os governantes deste mundo de trevas e contra a perversidade dos espíritos celestes.

Vinde em auxílio dos homens, criados imortais por Deus, à sua imagem e semelhança, e resgatados a grande preço da tirania do demônio.

Combatei neste dia a batalha do Senhor, unido ao exército dos santos anjos, assim como debelastes outrora a Lúcifer, príncipe da soberba, e a horda de seus anjos apóstatas, que não puderem resistir-vos e perderam seu lugar no Céu.

Aquele grande dragão, a antiga serpente, chamada diabo e Satanás, que seduz o mundo inteiro, foi lançado no abismo junto com seus anjos. Mas eis que o antigo inimigo, homicida desde o princípio, volta a reerguer-se furioso.

Travestido de anjo de luz e acompanhado de toda a legião de espíritos malignos, ele vagueia em derredor, invadindo a terra a fim de extirpar o nome de Deus e do seu Cristo, e para apanhar, trucidar e precipitar no inferno as almas destinadas à coroa da eterna glória.

Este perverso dragão verte, como torrente imundíssima, o veneno de sua malícia sobre os homens, depravados de mente e corrompidos em seu coração; instila o espírito de mentira, impiedade e blasfêmia; exala o odor mortífero da luxúria, de todos os vícios e iniquidades.

Estes astutos inimigos encheram e inebriaram a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, de amarguras e confusão, e deitaram suas mãos impiedosas sobre os seus bens mais sagrados.

Onde se encontra a Sé do beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade, constituído para ser luz das nações, eles ergueram um trono de abominação e impiedade, a fim de que, abatendo o Pastor, pudessem dispersar o rebanho.

Eia, pois, ó General invencível, socorrei o povo de Deus contra os ataques dos espíritos iníquos e consegui-nos a vitória. A ti, nosso guardião e protetor, venera a Santa Igreja; de ti, nosso defensor, ela se gloria contra os nefastos poderes deste mundo e do inferno; a ti entregou o Senhor as almas dos redimidos, herdeiras da beatitude celeste.

Rogai a Deus que esmague a Satanás sob os nossos pés, para que ele já não possa mais reter-nos em seu cativeiro e assaltar a Igreja.

Oferecei nossas preces diante do Altíssimo, para que elas nos atraiam o quanto antes a misericórdia do Senhor. Acorrentai o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e lançai-o no abismo, para que ele não possa mais seduzir os povos. Amém.”

Leia também: Oração de Nossa Senhora do Desterro tirar alguém do seu caminho

Pequena oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo

A prece abaixo é mais curta, mas isso não significa que não é poderosa. Ela serve para aquelas pessoas que tem menos tempo ou que tem um pedido que não é tão urgente. Então, se é esse o seu caso, pode começar rezando a prece que está mesmo abaixo:

Pequena oração de exorcismo de São Miguel Arcanjo
Oração para imprimir

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente O pedimos, e Vós, príncipe da milícia Celeste, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perderem as almas. Assim seja.

Sacratíssimo Coração de Jesus, tende piedade e misericórdia de nós. (3x)”

Leia também: 9 Orações Pela Saúde e Cura de Alguém Doente


Como devo rezar as orações de exorcismo?

As orações de exorcismo devem ser rezadas dentro de casa, numa divisão da casa calma e com muita fé dentro do seu coração. Isso é o principal para essa prece dar certo. Aliás, é o fundamental para qualquer reza dar certo.

Fora isso, não precisa escolher nenhum dia da semana em específico, nenhuma hora nem fase da lua para orar. O mais importante de tudo é que reze com calma, paciência e que acredite sempre nos poderes de São Miguel de Arcanjo para a sua vida.

Para além disso, recomendo que reze a prece 3 vezes seguidas durante 21 dias seguidos. Então, reza 3 vezes ao dia (pode ser em horas diferentes) e faz isso por 21 dias seguidos.

Caso falhe algum dia de oração terá de retomar ao início, sendo que não pode simplesmente saltar dias, tal como numa novena.

Porém, se você não conseguir rezar tantos dias seguidos, tente simplesmente rezar durante o maior intervalo de tempo possível. Se mantiver sempre a fé e acreditar em São Miguel Arcanjo, elas vão funcionar na mesma.

O que estas preces vão fazer por mim?

Um exorcismo consiste em retirar do corpo, da alma e da sua casa todos os espíritos ruins que estão prejudicando você. Para além disso, esta prece tem outros poderes espirituais, tais como os mencionados abaixo:

  • Eliminar do seu corpo e da sua casa as energias negativas;
  • Retirar da sua cabeça os meus pensamentos;
  • Afastar espíritos e Eguns que apenas querem prejudicar você;
  • Afastar o mau olhado e a inveja;
  • Quebrar feitiços, macumbas, simpatias e orações do mal;
  • Afastar da sua vida todos os males, permitindo a abertura dos seus caminhos.

Com os caminhos abertos vai conseguir ter mais oportunidades na vida em geral, seja no amor, na sorte, no emprego ou na felicidade. Então, tal como deve ter reparado, esta prece vai fazer milagres pela sua vida. É por isso que tanto recomendo que a reze.

As orações vão mesmo funcionar?

Acredito verdadeiramente que sim. Porém, não posso ser apenas eu a acreditar! Para que uma oração realmente funcione é importante que acredite nos seus poderes, mesmo antes de começar a rezar ela.

Sendo assim, se você acreditar no exorcismo de São Miguel Arcanjo, pode ter a certeza que ele vai mesmo funcionar com você. Caso não acredite, o mais provável é que não veja qualquer tipo de efeito enquanto reza ou depois de rezar.

As orações precisam de força e energia para funcionar e essa força e energia vem da nossa crença e da nossa fé. Sendo assim, quanta mais fé tiver, mais energia terá a oração e maiores serão as probabilidades dela realmente funcionar.

Acredite, tenha fé e reze a São Miguel Arcanjo!

Vou sentir efeitos imediatos ao rezar as orações?

Existem relatos de pessoas que começaram se sentindo bem assim que começaram rezando as preces, tanto a versão longa como curta. Sendo assim você pode obter os efeitos das preces assim que começar rezando elas.

Pode sentir de imediato os poderes deste Arcanjo na sua vida. Pode sentir a sua energia no seu corpo e pode se começar sentindo logo melhor.

É para você ver como este exorcismo é poderoso, pois ele funciona mesmo na hora.

Então, mais uma vez, acredite, tenha fé e confie em São Miguel Arcanjo. Pode ter a certeza que ele vai ajudar você a se livrar de todos os males de uma vez por todas!


E então, gostou de conhecer a oração de exorcismo ao São Miguel Arcanjo para livrar o seu corpo e a sua alma de todos os males? Espero verdadeiramente que sim! Porém, caso ainda tenha alguma dúvida relacionada com o artigo, não hesite em deixar um pequeno comentário mesmo abaixo.

Leia também: Oração Perigosa e Antiga: 3 Rezas Bravas e Perigosas Para TUDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.