Início » Espiritualidade » Sentir Cheiro de Podre do Nada: Significado no Espiritismo

Sentir Cheiro de Podre do Nada: Significado no Espiritismo

Sentir Cheiro de Podre do Nada

Já lhe aconteceu estar num local onde não existe nada nem ninguém, mas mesmo assim sentir cheiro de podre do nada? Ou até mesmo sentir um cheiro estranho a queimado dentro do seu nariz?

Segundo o espiritismo, existe uma explicação bem simples e rápida de lhe explicar que está relacionada com a presença de espíritos na nossa vida. Neste caso, isto está diretamente relacionado com a mediunidade olfativa.

Isso significa que você tem facilidade em identificar a presença de espíritos e outras presenças que não são do outro mundo através do seu olfacto. Se quer saber mais sobre este assunto e conhecer segredos incríveis, simplesmente continue lendo abaixo!

O que significa sentir cheiro de podre do nada?

Cheiros bons e ruins

Isso significa que você é uma pessoa espiritualmente sensível. Neste caso, tem a capacidade de identificar quando existe uma presença espiritual perto de você, mesmo quando ninguém à sua volta nota isso.

Existem sinais (neste caso cheiros) que são mais preocupantes que outros e, infelizmente, cheiros negativos e ruins são aqueles com os quais nos devemos preocupar mais.

Falamos isso, pois são sinais de presenças negativas na nossa vida, presenças essas que devem desaparecer o mais rapidamente possível. Pode ser algo desde más energias a presenças ruins que lhe querem fazer mal, porém não se preocupe, vamos ajudar você com isso!

Sentir cheiro de podre dentro do nariz é mau?

Na maioria das situações sim. Portanto, você deve realizar um ritual de limpeza e purificação completo. Esse ritual vai afastar para longe da sua vida todos os males, toda a inveja e todos os ataques espirituais da sua vida.

Caso queira aprender a como realizar esse ritual, avance no artigo para o próximo subtítulo. Vamos ensinar o ritual mais poderoso do mundo para essa finalidade que funciona em menos de 5 minutos!

E sentir o cheiro de carniça?

Muitas pessoas afirmam que o podre que sentem é de carniça. Infelizmente, o significado é exatamente o mesmo, pode querer simbolizar a presença de espíritos ou outras presenças negativas perto da gente.

A carniça podre ou até mesmo o cheiro a pano queimado é também um cheiro negativo, estando assim ligado a presenças ruins e negativas. Então, recomendados que realize o ritual de purificação que vamos ensinar logo de seguida.

Ritual de purificação e limpeza espiritual muito poderoso!

Loureiro para limpeza espiritual

É importante referir que nem sempre precisa realizar este ritual. Imagine que sente estes cheiros ruins em algum local que raramente visita, a única coisa que precisa fazer é deixar de visitar este local.

Apenas precisa evitar esses locais infetados, nada mais. Porém, caso sinta esses cheiros na sua casa, na casa de um familiar ou até mesmo num local que precisa visitar muitas vezes, deve realizar o ritual de limpeza e purificação completo.

Temos abaixo 2 rituais diferentes, um para purificar um local onde você acaba de por sentir o cheiro de podre, queimado ou carniça do nada e outro para purificar o seu corpo e a sua alma. Pode utilizar os dois sem qualquer tipo de problema!

1) Ritual para limpar o ambiente

Caso queira limpar um ambiente infetado com estes cheiros precisa reunir alguns materiais simples, tais como:

  • 1 Prato branco;
  • Várias folhas de eucalipto secas;
  • Várias folhas de louro secas;
  • 3 Colheres de sal grosso.

Coloque dentro de um prato o sal grosso, as folhas de louro e de eucalipto secas. Chegue-lhes o fogo e deixe arder um pouco. Quando apagarem vai deitar um fumo, esse fumo é o que vai servir para purificar o espaço em questão.

Espalhe bem esse fumo pelo local onde você costuma sentir o cheiro de podre, carniça ou qualquer outro cheiro estranho do nada. Assim que o espaço estiver bem defumado ele fica purificado!

Repita este ritual todos os dias durante um período de 3 dias, porém caso consiga deve completar 7 ou até mesmo 15 dias de ritual.

2) Ritual para limpar o corpo e a alma

Segundo o espiritismo, sentir o cheiro de podre do nada, de queimado ou até mesmo de pano queimado em todo o lado simboliza que o seu corpo ou a sua alma podem estar comprometidos.

Então, tem de realizar um ritual de limpeza de corpo e alma. Temos o ideal para você:

  1. Tome 1 banho com 7 colheres de sal grosso dos ombros para baixo;
  2. Reze 1 oração do Credo, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai;
  3. Repita isto todos os dias durante 3 dias.

Esse pequeno ritual vai ser a melhor coisa que vai poder fazer. Pode ter a certeza que estará completamente purificado/a no final do banho e de todas as orações que recomendamos.

Quando vou parar de sentir o cheiro de podre e queimado do nada?

Sentir cheiro de queimado do nada

Caso você realize os rituais que a gente recomenda vai deixar de sentir esses cheiros, pelo menos nos locais mais comuns.

Porém, imagine que vai sair para um local qualquer e que calha de sentir lá o cheiro, isso não significa que você está infetada, apenas simboliza presenças ruins nesse mesmo local. Nesses caso, não precisa fazer absolutamente nada.

É óbvio que você não pode andar purificando todo o mundo e todos os locais, apenas deve se preocupar com o que lhe afeta e com os locais que visita frequentemente ou até mesmo onde vive.

Portanto, tente viver a sua vida normalmente e tente ignorar ao máximo esses cheiros em locais desconhecidos. Mantenha sempre a sua força, a sua fé e a sua coragem! Isso é o mais importante para que nenhum ataque do mal chegue até você.


Mais artigos de espiritualidade:

O espiritismo pode revelar para a gente muitos sinais de que estamos comprometidos espiritualmente, tal como o cheiro de determinadas coisas ruins ou boas.

Portanto, se você tem essa sensibilidades espiritual deve tomar mais cuidado. Falamos isso, pois é uma pessoa mais susceptível aos ataques alheios e tem mais probabilidade de ser atacada/o com energias ruins e negativas.

Realize os nossos rituais de purificação e limpeza regularmente, mantenha a aura protegida e sempre com as energias ao máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *