Início » Orações » 5 Orações Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada: Adoçar e Quebrar

5 Orações Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada: Adoçar e Quebrar

4 Orações Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada: Adoçar e Trazer

Rezar uma oração para o Anjo da Guarda da pessoa amada, seja para o adoçar ou quebrar, é algo muito simples, mas eficiente, que qualquer pessoa pode fazer. Então, tendo em conta isso, decidi separar para você 5 orações muito poderosas para essa mesma finalidade!

Essas orações podem ser feitas por qualquer pessoa, por motivos diferentes, e te ajudar a alcançar o que deseja. 

Apesar de muita gente confundi-las com simpatias, são bem diferentes, a começar pela maneira que são feitas. 

Não é preciso muita coisa, além de sua fé no que está colocando em prática, na crença de que o Anjo da Guarda irá te ouvir e se concentrar durante a realização. 

Outro ponto a ser lembrado é que elas lidam com apenas uma força, a do Anjo e, portanto, na maioria das situações são utilizadas apenas para fins positivos aos envolvidos. 

Se pensa que isso se encaixa em sua situação, escolha a oração que combina com o que precisa e a coloque em prática, pois assim certamente irá conquistar seu objetivo.

1) Oração para o Anjo da Guarda adoçar a pessoa amada

Oração para o Anjo da Guarda adoçar a pessoa amada
Oração para imprimir

“Eu (diga o seu nome) rezo hoje com muita fé e muita esperança ao Anjo da Guarda de (nome da pessoa) para lhe entregar muita luz, muita fé e muito carinho da minha parte.

Eu (diga o seu nome) ofereço todo o amor do mundo, toda a fé do mundo e toda a esperança espiritual ao Anjo da Guarda de (nome da pessoa) para que ele tenha toda a força do mundo para trazer (nome da pessoa) até mim.

Que o Anjo da Guarda de (nome da pessoa) traga o seu protegido até mim, pois eu vou querer, amar e desejar essa pessoa para todo o sempre. Eu vou cuidar dessa pessoa, respeitar ela e lhe dar tudo o que essa pessoa precisa para ser verdadeiramente feliz.

Eu, juntamente com o teu Anjo da Guarda (nome da pessoa), vou cuidar de ti, vou te estimar, vou te cuidar e vou dar tudo o que precisas. Vou dar todo o amor do mundo, todo o carinho do mundo e todas as coisas boas que o meu coração possa oferecer.

Que assim seja, agora e para sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para adoçar o Anjo da Guarda de alguém amado é bastante forte, ainda que não seja difícil colocá-la em prática. 

Se está precisando de um auxílio para conquistar o coração de alguém, abrindo espaço para que ela te perceba, essa pode ser a oração ideal. 

Realizar essa oração irá te ajudar a deixar o Anjo da Guarda do outro mais próximo a você, percebendo suas qualidades, e não vendo uma ameaça, facilitando sua aproximação. 

Dessa forma, aos poucos irá perceber que terá mais facilidade em conquistar a pessoa que deseja, havendo mais tempo juntos e indicações de que um romance floresce entre vocês.

Leia também: 4 Preces da Pomba Gira para Enlouquecer um Homem

2) Oração do Anjo da Guarda para trazer a pessoa amada

Oração do Anjo da Guarda para trazer a pessoa amada
Oração para imprimir

“Eu (diga o seu nome) rezo ao Anjo da Guarda de (nome da pessoa) para que ele veja o nosso relacionamento, o nosso amor e a nossa união. Peço ao teu Anjo da Guarda para que ele te traga até mim, para que ele te traga para os meus caminhos e para que ele te traga para a minha vida.

Com a ajuda de Deus Nosso Senhor e do teu Anjo da Guarda, (nome da pessoa), vais vir até mim, vens até à minha vida, vens até aos meus caminhos e até ao meu amor.

Vamos ser muito felizes juntos, ter bons momentos e muita alegria, mas para isso precisamos da interceção do teu Anjo da Guarda (nome da pessoa).

Preciso de ti (nome da pessoa), agora e para todo o sempre.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Se está passando por dificuldades para conquistar alguém que ama, esta é a oração ideal para realizar. 

Sem muita demora ou dificuldades, a oração para trazer quem ama é algo que irá funcionar muito bem, tornando sua vida muito mais agradável. 

Por vezes, é comum estar em uma situação onde a conquista se mostra muito difícil ou mesmo onde se separou de quem ama. 

Diante qualquer uma dessas situações, o Anjo da Guarda pode se mostrar um grande aliado para que retome sua felicidade. 

Tenha fé em cada das palavras ditas e antes do que pensa ser possível irá se ver diante de uma fase muito positiva com a pessoa que ama. 

Leia também: 7 Rezas (e simpatia) Para Deixar Homem Louco de Saudades de Mim

3) Oração para atrair a pessoa amada através do seu Anjo da Guarda

Oração para atrair a pessoa amada através do seu Anjo da Guarda
Oração para imprimir

(Nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado)

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. 

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras.

Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer aqui o seu pedido)

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.
Amém”

Estando interessado em alguém, mas sem ter feito algum movimento ou mesmo sem saber como atrair a pessoa ao seu redor, essa será a oração ideal. 

Através do Anjo da Guarda é possível que ganhe um grande aliado, um ser que estará ali para te ajudar a encontrar uma ótima fase ao lado de seu amor. 

Sem muita dificuldade essa oração irá te favorecer, fazendo com que a pessoa se sinta atraída a estar por perto de você, tornando muito mais simples a conquista. 

Tenha fé na oração e a coloque em prática, marcando sua presença em lugares próximos ao convívio da pessoa amada, pois não irá demorar para que ela te note e sinta-se atraída.

Leia também: 4 Rezas da Pomba Gira Para Ele Me Ligar (perigosa a Maria Padilha)

4) Oração para quebrar o Anjo da Guarda da pessoa amada

Oração para quebrar o Anjo da Guarda da pessoa amada
Oração para imprimir

“Que o teu Anjo da Guarda (nome da pessoa) e me veja como tua parceira, para tudo e para todos. Que o teu Anjo da Guarda (nome da pessoa) me veja como o teu grande amor, a tua grande paixão e a pessoa que vai ficar ao teu lado para sempre.

Anjo da Guarda de (nome da pessoa), com os poderes de Cristo e de todos os Santos, vais fazer com que (nome da pessoa) fique comigo, com que essa pessoa me ame, me queira e me deseje.

Com os poderes divinos, Anjo da Guarda de (nome da pessoa), faz com que essa pessoa me queira, me ame, me deseje e queira estar comigo.

Eu sei que me vais ajudar, Anjo da Guarda! Eu sei que me vais apoiar, Anjo da Guarda! Confio em todos os teus poderes e em todas as tuas forças.

Que assim seja, agora e para sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Ao estar apaixonado por alguém existem muitas maneiras de alcançá-la e, por vezes, parece que nada dá certo. 

Se este é o seu caso, talvez a proteção que ela está recebendo a protege até mesmo de interesses românticos, fazendo com que não consiga se aproximar. 

Assim, cada pequena etapa da conquista parece que se torna muito mais difícil de ser realizada. 

Nesses casos, conseguir colocar-se entre a pessoa amada e seu Anjo da Guarda pode ser a única maneira para alcançar seu desejo. 

Então, realize essa oração, tendo fé em seus dizeres, pois não irá demorar para que possa observar seus resultados. 

Leia também: Reza de Santo Antônio para Amarração Amorosa: em 24 Horas!

5) Oração para o Anjo da Guarda da pessoa amada em vídeo

Por último, mas não menos importante, temos ainda outra prece para o Anjo Guardião do seu amor. Juntamente com a prece, tem ainda um ritual completo para atrair essa pessoa. Então, é um ritual que não deve mesmo perder. Sendo assim, comece assistindo mesmo abaixo:


Como posso falar com o Anjo da Guarda de outra pessoa?

Para muitos, conseguir falar com o Anjo da Guarda de outra pessoa pode parecer uma tarefa bastante difícil, mas não é. 

Conseguir realizar um contato com um Anjo que não é seu é bastante simples, podendo ser feito sem maiores dificuldades. 

Se a situação em que se encontra pede que consiga fazer esse contato, pedindo ou agradecendo ao Anjo de alguém a respeito de algo, não há nada com que se preocupar. 

Da mesma forma com que se faz ao próprio Anjo você poderá fazer ao de outra pessoa, apenas lembrando-se de dedicar sua oração a um ser em específico. 

Ao orar, em geral, o que pede e agradece parece ser automático para o seu Anjo da Guarda, não sendo preciso nomeá-lo ou especificar sua oração para ele. 

Diferente desse caso, ao dedicar um momento para falar com o Anjo de outra pessoa é importante que consiga se concentrar e focar no que precisa transmitir, assim como para quem. 

Defina para quem está orando, quais são suas intenções, e então faça sua prece, pois dessa forma poderá ser ouvido sem maiores problemas.

Estas orações vão mesmo funcionar?

O primeiro ponto a se levar em consideração para que uma oração funcione ou não é a sua fé, é muito importante que acredite em seus efeitos. 

Assim, compreender se as orações vão ou não funcionar, dependem de uma resposta simples e pessoal, questionando-se o quanto você acredita no poder dos Anjos da Guarda. 

Se você realmente acredita que será auxiliado, independente do que está sendo posto em oração, não há porque temer ser ignorado. 

Faça suas preces, colocando em cada uma de suas palavras toda a sua fé, a sua crença de que tudo o que deseja se tornará realidade. 

Feito isso, o que pode realizar é manter-se em espera, elevando seus pensamentos e sentimentos ao Anjo da Guarda e esperando que o desejo seja atendido. 

Leve ainda em consideração que, sendo um pedido ao seu Anjo, ele está ao seu dispor não somente para ajudá-lo, mas também protegê-lo. 

Sendo assim, é possível que, caso seu desejo não seja atendido, é porque existe algo que ainda não pode compreender quanto ao futuro, mas que não envolve seu desejo. 

Nesses casos, é um momento de proteção, sendo o seu pedido ignorado porque coisas melhores estão a te aguardar, então tenha paciência.

Posso acender uma vela branca ao Anjinho da Guarda?

Acender uma vela branca ao Anjo da Guarda é uma ótima ideia para se colocar em prática. 

Realizar esse processo não envolve somente uma questão de oferenda ou agradecimento ao seu Anjo, mas uma conexão espiritual.

As velas brancas são usadas em rituais relacionados a clarear caminhos, a conexão e união. 

Nesse sentido, são colocadas em uso quando se busca por algo positivo, iniciando algo forte e importante que tende a se manter por um tempo considerável. 

Assim, fazer uso de velas brancas para acender ao seu Anjo é uma ótima ideia. 

Através dessa prática, se torna possível que alcance coisas incríveis em termos de uma boa relação com o seu protetor. 

É o início de um processo para estabelecer um relacionamento positivo e próximo com seu Anjo, conectando-os além do que já está estabelecido em sua vida. 

Desta forma, não tenha dúvidas se pode ou deve acender uma vela para o seu protetor, e a faça, pois será muito positivo. 

Tenha a certeza de utilizar uma vela nova, acendendo-a em um lugar seguro, onde possa queimar até o final sozinha. 

Enquanto a acende, concentre seus pensamentos em agradecimentos ao seu Anjo da Guarda, pois isso será muito importante para fortalecer essa conexão.

Quando devo rezar estas orações?

As orações para um Anjo da Guarda podem ser realizadas a praticamente qualquer momento, não havendo uma situação específica. 

Ainda assim, é importante ter em mente que deve as realizar em momentos realmente necessários e em que possa se concentrar. 

Assim como outros tipos de orações ou rituais, é sempre importante que você esteja inteiramente presente para se colocar no que está sendo feito. 

Nesse sentido, o momento para realizar essas orações será naquele em mais sentir necessidade e houver uma oportunidade de privacidade para se concentrar. 

Escolhendo colocar uma das orações em prática, tenha certeza de que possui algum tempo só, a fim de que possa focar no que está realizando. 

Tome seu tempo para preparar-se, abrir seu coração e espírito para serem lidos, para que suas intenções alcancem o Anjo da Guarda. 

Por fim, eleve sua oração aos céus, pedindo ou agradecendo, como necessário, concentrando-se em cada uma das palavras, no tom que coloca em cada frase. 

Com foco em sua oração e muita fé em seu coração, o momento para colocá-la em prática será o que mais se adequar a sua realidade.

Palavras finais

Acerca das orações

Orações para Anjos da Guarda podem parecer algo complicado, mas são muito simples e efetivas. 

Ter um pedido em seu coração já é o bastante para que seu Anjo saiba que ele existe, mas é importante que exponha como realmente se sente e o que deseja ver acontecendo. 

É importante que você leve seus pedidos ao Anjo, deixando claro em suas orações quais são as suas intenções. 

Faça suas orações com calma, concentrando-se e tendo fé em cada uma de suas palavras, e as chances de sucesso serão enormes.


E então, gostou de conhecer a oração para o Anjo da Guarda da pessoa amada ou de outra pessoa? Precisa confiar sempre nos poderes do seu Anjo Protetor para ajudar você, sendo que pode e deve rezar sempre com muita fé. Qualquer dúvida que tenha, peço que deixe um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.