Início » Espiritualidade » Como Firmar o Anjo da Guarda? O seu de outra pessoa!

Como Firmar o Anjo da Guarda? O seu de outra pessoa!

Como Firmar o Anjo da Guarda? O seu de outra pessoa!

Algumas pessoas não sabem como firmar o Anjo da Guarda, o seu ou de outra pessoa, qual será a dúvida em firmar uma vela e pedir proteção?

Gostaria antes de falar sobre o Anjo da Guarda ou o que nos guarda. Esse trabalhador incansável a serviço de Deus que nos guarda, que cuida de nós por amor, sem ter em mente nenhum tipo de reconhecimento ou pagamento.

Às vezes o Anjo que te guarda foi em outras vidas um parente ou amigo próximo, que pediu permissão para poder te auxiliar nesta encarnação.

Outras vezes é “alguém” com quem já tivemos contato, porém não necessariamente vivemos uma vida juntos, como familiares, amigos ou parentes.

Mas uma coisa não podemos negar, esta figura que nos guarda nos quer muito bem! E nos acompanha sempre que permitimos, ou seja, sempre que o mantemos ao nosso lado.

Por amor e misericórdia estes anjos, que nada mais são do que espíritos desencarnados, nos guiam em nossas vidas aqui na terra. E têm sempre como prioridade nossa evolução e segurança.

Como faço para descobrir o nome do Meu Anjo da Guarda?

Descobrir nome do Anjo da Guarda

Não conheço nenhuma forma de descobrir o nome do Anjo da Guarda, estas somas da data de nascimento, com horário ou qualquer coisa que o valha, não são verdadeiras ou eficientes.

Existem algumas “formas” que garantem o nome do seu Anjo pelo mês de aniversário, e fico imaginando que um único Anjo teria que tomar conta de todos os nascidos no mês de maio por exemplo, o que seria impossível.

Ou ainda, que todos que nasceram no dia X Y Z, têm o mesmo Anjo, não parece ser algo muito difícil de se realizar até mesmo para um anjo?

Portanto, eu, Sandra, não conheço nenhuma forma de soma, ou de cálculos, que levem ao nome do Anjo que nos guarda.

Afinal, para que precisamos saber o nome de quem nos guarda?

Não se preocupem em saber seus nomes, se for necessário, e garanto que não será, eles mesmos falaram em sonho ou por intuição.

Além disso, não precisamos de seus nomes para poder firmá-los e pedir por sua proteção.

Entendo a curiosidade de muitas pessoas que querem saber os nomes, uns para saber se são guardados por parentes antigos, outros para saber que tipo de “poder” este ou aquele Anjo têm.

Mas, acreditem nem Eles fazem questão de ter um nome, ou de se apresentarem com um nome! Seu compromisso esta em guardar aquela pessoa em questão, e ajudar sempre que possível em sua evolução.

Leia também: Qual meu anjo da guarda? Descubra o nome pela data de nascimento!

Como firmar o seu Anjo da Guarda?

Como firmar o nosso Anjo da Guarda

Para firmar seu Anjo da Guarda é preciso que se tenha em mente o que busca com isto, ou seja, esta pedindo por proteção, por ajuda para um problema pontual, para iluminação em seu caminho.

Afinal, a vela que usaremos ira materializar o pedido e canalizar as forças, a oração que deve vir do coração é que fará a ligação com seu Anjo ou Protetor.

Entretanto, não precisamos necessariamente da vela, mas precisamos com toda certeza da intenção, da verdade naquilo que se pede.

Na Umbanda, costumamos consagrar a vela antes de acender, isso serve para qualquer entidade e não apenas para o Anjo da Guarda.

Como consagrar uma vela?

Para se consagrar uma vela, basta colocá-la acima de sua cabeça, algumas vezes pode se colocar perto do coração.

Enquanto segura a vela na posição que escolheu, faça seus pedidos, peça por ajuda, por luz, por proteção e ofereça ao seu Anjo da Guarda.

Depois que a consagrou pode acender e colocar em um lugar acima da sua cabeça, ou seja, no alto, se não tiver um ” altar” em sua casa, pode colocar em cima da geladeira ou em qualquer outro lugar que seja mais alto que você.

Cuide apenas para que esta vela esteja segura e que não ofereça risco de atear fogo nos móveis, na casa, cair em tapetes, enfim.

A vela precisa ser branca e pode ser de sete dias ou a simples, o ideal é usar uma de sete dias, pode-se ainda renovar a vela por mais sete dias, trocando a vela e realizando o mesmo processo.

Leia também: Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda?

Como firmar o Anjo da Guarda de outra pessoa?

Firmando Anjo da Guarda de outra pessoa

O processo de consagração serve para este caso também, mas aqui podemos fazer de uma outra forma, além é claro da consagração.

Antes de mais nada, é preciso oferecer a vela para o Anjo da Guarda e não para a pessoa em si. Não podemos, ou melhor, não é muito bom acender velas para pessoas que estão vivas, ofereça sempre para seus protetores.

Depois de consagrar a vela, coloque-a em um pires branco, mas antes escreva em um papel o nome da pessoa que deseja ajudar, coloque no pires e regue com mel, a vela deve ser colocada em cima deste papel com mel.

Dessa forma, o pedido que estamos fazendo será para:

  • Amenizar energias negativas;
  • Atrair coisas boas e positividade;
  • Adoçar os sentimentos de alguém na intenção de que ele se torne mais humano ou mais calmo.

Portanto o mel aqui não tem o papel de atrair sentimentos para você, ou fazer nascer um sentimento que não existe, é apenas e somente, para ” amolecer” o coração frio de alguém com relação a alguma situação.

Como cuidar do anjo da guarda da melhor maneira?

Como cuidar do Anjo da Guarda

Na espiritualidade o que vale sempre é a intenção, os bons sentimentos, o desejo de fazer o bem, a prática da caridade.

Por isso a melhor forma de cuidar do seu Anjo da Guarda ou de qualquer outra entidade é praticar e desejar o bem! Não adianta acender uma vela se seu coração esta cheio de raiva ou ódio.

Apesar da vela a materialização ou a conexão não foi estabelecida, é claro que sempre receberemos por misericórdia um Axé, mas não o que precisamos ou pedimos.

Portanto se deseja cuidar bem do seu Anjo da Guarda, cuide antes dos seus sentimentos, de sua conduta e da forma como ajuda os outros. Isso porque essa será a melhor forma de cuidar.

Mas, podemos sempre acender uma vela e pedir pela proteção e luz em nossos caminhos, para que possamos nos tornar pessoas melhores.

Que nossos Guardiões recebam em dobro a Luz e Evolução que nos oferecem! Que assim seja SEMPRE!

Leia também: 3 Oração Três Anjos Para Trazer Amor de Volta: Miguel, Rafael Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *