Início » Espiritualidade » Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Copo de Água?

Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Copo de Água?

Como Acender Vela Para o Anjo da Guarda com Copo de Água?

Você sabe como deve acender uma vela para o seu Anjo da Guarda com copo de água? Sabe o que esse copo vai fazer? Vou explicar tudo o que precisa saber ao longo deste artigo. Então, simplesmente continue lendo abaixo.

Já sabemos o poder que a vela tem, os portais que se abrem ao acender uma vela e as conexões que são realizadas com a espiritualidade.

Afinal, acender uma vela não é apenas atear fogo em um pavio coberto por uma quantidade de cera! É se conectar com a espiritualidade, é criar um caminho que leve até eles os nossos pedidos ou agradecimentos.

A vela é a materialização dos nossos pensamentos e desejos e de nossas necessidades. Então, quando a acendemos precisamos ter em mente o poder deste elemento.

A cera da vela representa o corpo humano. O pavio a nossa consciência e a chama o espírito. Quando acendemos uma vela estamos invocando forças durante estas três etapas da queima.

Portanto, não existe um momento que seja melhor ou mais poderoso que o outro, os três se complementam.

Mas, para além da vela podemos usar água que servirá de magnetizadora e fará a reposição das energias positivas.

Como acender uma vela para o meu Anjo da Guarda com copo de água?

Acender uma vela para o meu Anjo da Guarda com copo de água

Ao acender uma vela para seu anjo de guarda, assegure-se de que ela esta em um nível mais alto que sua cabeça, e em um local seguro que não haja o risco de cair e iniciar um incêndio.

A vela deve ser colocada em um pequeno prato branco, ou em um suporte para velas que geralmente achamos em lojas que vendem as velas.

Enquanto estiver acendendo a vela faça seus pedidos de ajuda ou de agradecimentos. Dependendo do momento, mentalize a realização do pedido, abra este portal com a espiritualidade de forma sincera.

A vela aqui fará o papel de consumir toda a energia negativa que estiver com você, todos os miasmas e forma pensamentos que são negativos, todos serão consumidos pela vela.

O copo com água deve ser colocado ao lado da vela, o copo precisa ser de vidro e neste caso podemos colocar do lado direito ou em frente a vela.

Desta forma, água ira repor as suas energias positivas, o papel da água aqui é trazer vida, magnetizar seu campo astral com boas energias.

Copo de água e com vela

Enquanto a vela queima as energias ruins que esta em seu campo astral, a água fará a reposição com energias boas, pois é um elemento condutor.

Usamos este pequeno ritual para descarregar energias ruins e repor ou acumular energias boas.

Copo de água com açúcar

Quando acendemos a vela com açúcar no prato, ou seja, colocamos em um prato pequeno uma quantidade de açúcar e acendemos a vela no meio deste açúcar, estamos pedindo geralmente por uma outra pessoa, para que seu anjo de guarda a acalme.

Dificilmente faremos este pequeno ritual para nós mesmos. Sempre será na intenção do outro, pedir então pela calma, tranquilidade, paz na vida daquela pessoa em especial.

Acender apenas a vela, sem copo

Isso é o que a maioria das pessoas fazem, acender a vela sem água ou qualquer outro elemento, e não existe nenhum problema nisto.

Afinal, estamos abrindo o portal com a chama da vela e não com os outros elementos, mas que se fizerem parte do ritual, terá a sua função e poder de atuação.

Então, podemos dizer que tem um ritual ligeiramente mais forte. Porém, fique ciente que não é algo obrigatório.

Leia também: Qual meu anjo da guarda? Descubra o nome pela data de nascimento!

Devo colocar o copo de água do lado direito da vela ou esquerdo?

Copo de água do lado esquerdo da vela

Antes de mais nada, gostaria de dizer que a posição do copo não índica ou influencia em nada. O que faz toda a magia é a fé que depositamos nestes pequenos rituais.

Além é claro, da entrega espiritual que realizamos no momento me que estamos acendo a vela e com isso abrindo o portal com a espiritualidade.

Mas, apenas para que se tenha uma referência, o copo pode ficar do lado direito ou em frente a vela, a vela pode ser de 7 dias ou aquelas finas que chamamos de palito.

Geralmente quando acendemos uma vela para nossa Anjo de Guarda usamos a vela branca e de sete dias, mas podemos usar de outra cor, se for umbandista e souber quem são seus pais de cabeça.

Com relação ao copo ele precisa ser de vidro, não necessariamente um copo novo, mas obrigatoriamente de vidro.

Leia também: 3 Oração Três Anjos Para Trazer Amor de Volta: Miguel, Rafael Gabriel

O que significa se a água do Anjo da Guarda ficar com bolhas?

Água do Anjo da Guarda borbulhando

O fato da água ganhar bolhas é sinal de energia espiritual atuando naquele local, ou seja, dentro do copo, aliás esta água pode chegar a ficar turva, o que significa um trabalho de recolhimento das energias ruins.

O que não podemos esquecer é que a água é magnetizadora e condutora das energias, e atua como transmutadora das forças.

Por isso, pode acontecer da água do copo ficar turva ou ter bolhas assim que a colocamos ao lado da vela, como pode ainda só acontecer depois de alguns dias, ou ainda nem acontecer.

Porém o fato da água não escurecer ou não gerar bolhas , não quer dizer que não foram retiradas as energias ruis de você o do ambiente.

Lembrando que a vela é que faz a retirada do que esta ruim e a água apenas repõe energias boas.

Quando devo deitar a água do copo fora?

Ritual final do copo de água com vela acesa

Existem dois cenários onde deve atuar de maneira diferente. Então, confira abaixo:

  • Se a sua vela for a de sete dias, você precisa deixar o copo com água sem repor a água até que a vela se consuma por completo.
  • Se a vela for aquela normal que chamamos de vela palito, assim que ela queimar por inteiro pode retirar a água e jogar fora isso se dará algumas horas depois que tenham acendido a vela.

Embora, haja a atuação da espiritualidade não importando o tamanho da vela, o ideal seria usar velas de sete dias, pois o portal ficará aberto por mais tempo e o recolhimento das energias ruins acontecerá sempre que aparecer em sua casa, ou sempre que estiver com você.

Em resposta a pergunta, a água deve ser jogada fora assim que a vela deixar de queimar, pode jogar na pia em água corrente mesmo.

Espero que já saiba a como pode acender uma vela para o seu Anjo da Guarda juntamente com um copo de água. Como viu é algo simples, mas com muito poder.

Existem alguns pequenos rituais que nos ajudam muito, acender a vela com um copo de água é um deles, pois além de ser muito simples de fazer, traz uma resposta de proteção muito rápida, podemos usar apenas água, ou com açúcar ou ainda com sal, e nos caso do sal a limpeza passa a ser mais profunda. Mas caso não se sinta confortável em misturar elementos, use apenas a vela, e faça seus pedidos com Fé.

Leia também: Como Firmar o Anjo da Guarda? O seu de outra pessoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *