Início » Orações » 11 Oração do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer

11 Oração do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer

11 Oração do Anjo da Guarda: Proteção, Dormir e Fortalecer

Hoje vou apresentar a você a mais poderosa oração do Anjo da Guarda para proteção espiritual, da noite para dormir e até mesmo a reza para fortalecer o Anjo da Guarda (seu e de outra pessoa).

As orações são essenciais para a conexão com as forças superiores. Dessa maneira, é possível usar as rezas para criar uma linha de comunicação com algo maior. 

Pode ser com um santo, com Deus, com uma entidade especial ou mesmo com um anjo. Pois as orações também servem para entrar em contato com os anjos. 

Sobretudo, é claro, os famosos anjos da guarda. Os anjos da guarda são aqueles que cuidam da vida das pessoas de modo direto. 

Assim, protegem os seres humanos das maldades do universo. Ao mesmo tempo, fazem com que seja possível para a pessoa cumprir a sua missão no mundo físico. 

O que algumas pessoas não sabem é que existe a chance de entrar em contato com os anjos. Assim, você pode pedir para que essas entidades transfiram energias positivas em sua direção

Serve para dormir melhor, para fortalecer a sua alma e, como não poderia deixar de ser, para a proteção. Os anjos podem interceder junto a Deus em prol da resolução do seu caso. 

Ou, em pedidos menores, podem criar a solução que tanto deseja para a sua vida. O certo mesmo é que as orações para os anjos são eficientes e geram bons resultados. 

Desde que realizadas com fé, você pode acessar op que busca. Aprenda um pouco mais sobre esse tipo de prece a seguir.

1) Oração do Anjo da Guarda para proteção

Oração do Anjo da Guarda para proteção
Oração para imprimir

“Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor.
Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!
Durante o sono, velai sobre o meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor, possa meus sonhos habitar!
Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo, afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila descanse sem aflições.
E que no alvorecer de um novo dia, eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado!”

A oração do anjo da guarda para proteção é muito popular. Afinal, o principal objetivo do anjo é proteger as pessoas. Dessa maneira, trata-se de um pedido forte, que tende a ser respeitado e cumprido pelo anjo.

Em linhas gerais, a prece se dá para a proteção de forma ampla. Não costuma haver um objetivo claro ao fazer a prece. Mas, se você quiser, pode pedir ajuda ao anjo da guarda para protegê-lo de algo mais específico.

O grande ponto é que, seja lá qual for o seu caso, a fé deve ser grande. Entregue-se de corpo e alma à conexão com o seu protetor. Esse é o modo correto de fazer a oração.

Leia também: 5 Orações de Nossa Senhora do Desterro Para Ele Te Procurar

2) Oração do Anjo da Guarda para dormir

Oração do Anjo da Guarda para dormir
Oração para imprimir

“Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre o meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!”

Essa é uma oração para aqueles que têm insônia. Os problemas ao tentar dormir podem ter origem espiritual, com espíritos do mal ao seu redor. Assim, o anjo da guarda pode ajudar muito com tudo isso.

O seu protetor poderá afastar as energias ruins que estão á sua volta. Dessa maneira, será possível abrir caminho para uma noite de sono tranquila. Com o seu anjo da guarda lutando por você, tudo será mais simples.

É muito importante aprender a se conectar com o seu lado espiritual. O seu anjo da guarda certamente é muito poderoso e poderá ajudá-lo de muitas maneiras. Abra-se para o poder do anjo entrar em ação.

3) Oração para fortalecer o Anjo da Guarda

Oração para fortalecer o Anjo da Guarda
Oração para imprimir

“Anjo da Guarda, minha companhia, me dás luz e força de noite e de dia. Com força, fé e esperança eu te entrego, toda a força que precisas para recarregar toda a tua energia.

Meu Anjinho, meu guerreiro, meu eterno protetor, te ofereço minha força, te ofereço minha coragem e te ofereço também minha proteção.

Tu me proteges a mim e eu te protejo a ti, para tudo e todos conseguirmos ultrapassar, para todos os problemas enfrentarmos juntos e para tudo resolvermos.

Meu Anjo, meu protetor, és minha companhia de noite e de dia, eu te ofereço minha força para que me protejas sempre com tua companhia.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Trata-se de uma reza para fortalecer o seu anjo da guarda. Isso porque, mesmo que seja muito poderoso, o anjo também precisa de boas vibrações. Portanto, é preciso se conectar verdadeiramente ao protetor.

Você tem de enviar energias positivas ao anjo. Com isso, poderá receber em troca uma série de coisas boas. Fortaleça o seu anjo da guarda para que, quando necessite, possa ser fortalecido por ele.

Coloque todas as suas boas energias em fazer com que o anjo possa ser mais forte a cada oração. Para essa prece, a concentração é muito importante. Escolha um local silencioso e afastado.

Leia também: 4 Orações de Santo Antônio Pequenino: Amansador de Touro Bravo

4) Oração do Anjinho da Guarda na Umbanda

Oração do Anjinho da Guarda na Umbanda
Oração para imprimir

“Meu Anjo da Guarda, minha eterna companhia de todo o meu dia, peço-te ajuda urgente na minha vida e neste preciso momento.

Peço-te ajuda para me protegeres.

Sei que já me proteges, já olhas por mim e já me dás toda a tua ajuda espiritual, mas peço-te que nunca deixes de o fazer, seja de noite ou de dia.

Concede-me os teus poderes dos céus para afastar de mim todos os males, para afastar de mim todas as maldades e todas as pessoas ruins que tentam me prejudicar.

Fica ao meu lado, de noite e de dia, a cada segundo que passa, para que eu esteja sempre com a tua graça do bem e de luz.

Atrai energias positivas para a minha vida, muita felicidade e apenas pessoas boas.

Deixa-me debaixo de um manto invisível de proteção, capaz de afastar tudo aquilo que me tenta prejudicar.

Anjo da Guarda, eu te peço, eu te imploro, eu te rezo para te pedir proteção absoluta contra todos os males!

Confio em ti meu anjo e em todos os teus poderes.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A Umbanda também possui os seus anjos. Assim, a religião acredita que cada pessoa possui um protetor forte ao seu lado. Dessa maneira, é necessário fortalecer a entidade que o protege.

Essa prece é muito intensa e consegue alcançar grandes efeitos positivos. Seu nível de proteção espiritual, principalmente, se torna muito mais elevado. Com isso, a vida passa a ser mais positiva.

Dê valor à oração do anjinho da guarda, pois é algo relevante para a Umbanda. Passando ou não por momentos ruins em sua vida, faça essa prece. Há muito a ganhar com a oração.

5) Reza do Anjo da Guarda para bênção

A reza em questão é, também, bastante comum. É uma oração que pede por bênçãos provindas do anjos da guarda. Você deseja receber boas notícias em sua vida e, nesse sentido, o anjo pode ajudar.

Confie sempre em seu anjo da guarda, um ser muito iluminado e que pode agregar muito à sua vida. A oração para bênção, portanto, coloca a sua vida nas mãos do seu protetor.

É algo forte e muito bem direcionado. Dando mais poder ao seu anjo da guarda, você valoriza a sua proteção. Portanto, passa a entrar em um cenário de positividade. Aproveite todo o poder do seu anjo.

Leia também: Oração Para Comunhão Espiritual: 3 Para Comungar Espiritualmente

6) Oração para chamar o meu Anjo da Guarda

Oração para chamar o meu Anjo da Guarda
Oração para imprimir

“Anjo da Guarda, meu Anjo, meu protetor dos céus, meu milagreiro e meu ajudante, eu te rezo a ti, eu te chamo agora mesmo para a minha beira!

Eu te chamo para me ajudares, para me protegeres e para me fazeres sentir melhor. Meu Anjo da Guarda, me ouve, me escuta, presta atenção a esta oração, pois eu preciso de ti!

Anjo, por favor, vem até mim, me ajuda, me auxilia e ouve este meu pedido:

(Faça aqui o seu pedido ao seu Anjinho)

Anjinho, me ajuda, por favor!

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração para chamar o seu anjo da guarda tem resultados rápidos. Isso porque o protetor, assim que chamado, se fará presente em sua vida. É uma prece muito útil para variados momentos.

Ao enfrentar algum tipo de desafio, por exemplo, o anjo da guarda pode ajudá-lo. Seja algo novo ou mesmo uma coisa que já faz parte do seu dia a dia. O certo mesmo é que o seu protetor estará ao seu lado.

Chame o anjo da guarda para a sua vida. Atraia todo o poder que esses seres de luz possuem. Ter o anjo da guarda em sua vida apenas lhe trará boas coisas.

7) Oração para firmar o Anjo da Guarda

Oração para firmar o Anjo da Guarda
Oração para imprimir

“Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.

Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Amém.”

Trata-se de mais uma reza voltada para a proteção. É um pedido de ajuda ao anjo da guarda, buscando firmar um relacionamento mais intenso. O seu protetor, é claro, o atenderá de imediato.

Afinal, os anjos da guarda estão presentes em sua vida para lhe ajudar. São seres de luz muito poderosos e que atendem bem ao que você pede. Portanto, abra-se para os anjos.

Mantenha tal entidade no centro da sua vida. O anjo da guarda pode gerar positividades inúmeras para o seu caminho. Aprenda a receber essas boas energias.

Leia também: Oração do Sol: 5 Para Fazer Sol, Amor e Virar Pensamento de Alguém

8) Oração para Anjo da Guarda do filho para acalmar

Oração para Anjo da Guarda do filho para acalmar
Oração para imprimir

“Em nome do Senhor Jesus Cristo e do teu Anjo da Guarda (nome do filho) a proteção celestial vem para os teus caminhos, para a tua vida e para a tua presença.

O teu Anjo da Guarda vai aparecer, agora mesmo, (nome do filho), para te ajudar, para te proteger, para te acalmar e para te ajudar a atravessar esta fase difícil da tua vida.

Meu filho, meu amor, minha grande e eterna paixão, peço que o teu Anjo da Guarda te acalme, neste preciso momento, peço que Deus Nosso Senhor te acalme agora mesmo.

(nome do filho) o teu Anjo da Guarda vai te ajudar, Senhor Jesus Cristo vai te ajudar, irás ter calma, paciência e felicidade.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

É uma oração que serve para acalmar o seu filho, clamando ao anjo da guarda da criança. Assim, é um pedido para que o protetor do seu filho ou da sua filha possa se aproximar. É algo muito belo.

Essa é uma reza que atrai belas energias. Com isso, consegue colocar a vida do seu filho em uma direção positiva. No fim das contas, é uma prece muito boa e que deve ser usada pelos responsáveis pelos pequenos.

Sabe-se que as crianças, de modo natural, já são mais protegidas contra energias ruins. Mas nunca é demais clamar por ainda mais segurança espiritual para os seus filhos. Na realidade, é um pedido muito positivo.

9) Oração para fortalecer o Anjo da Guarda de outra pessoa

Oração para fortalecer o Anjo da Guarda de outra pessoa
Oração para imprimir

“Com as forças dos céus, com as forças de Nosso Senhor Jesus Cristo, tu (nome da pessoa) vais ter força. fé e coragem. Tu (nome da pessoa), vais ter determinação, ambição e fé em tudo na vida.

O teu Anjo da Guarda (nome da pessoa) vai ficar forte, fortalecido, com muita energia e muito poder espiritual. Esta prece vai elevar os seus poderes, as suas forças e os seus milagres.

(nome da pessoa) confia no teu Anjo da Guarda, pois ele vai te ajudar, vai te proteger e vai te livrar de todo o mal presente neste mundo.

Eu acredito, eu confio e seu que o teu Anjo da Guarda, (nome da pessoa), se vai encher de força espiritual e te vai ajudar, agora, amanhã, depois de amnahã e para todo o sempre.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é uma oração voltada para pedir por terceiros. Assim, faz com que haja a possibilidade de pedir por forças ao protetor de outra pessoa. Pode ser por um amigo, o seu cônjuge ou algum familiar.

É uma prece que possui muita formosura, já que acaba sendo uma solicitação para outra pessoa. Portanto, concentre-se em dar o seu melhor em tal reza. Pois os efeitos tendem a ser rápidos na vida da outra pessoa.

Se todos pudessem pedir uns pelos outros, o mundo seria um lugar melhor. A oração para fortalecer o anjo da guarda de outra pessoa, por conseguinte, tem muito valor. É um pedido realmente poderoso.

Leia também: Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis

10) Reza para o Anjo da Guarda de outra pessoa a proteger do perigo

Reza para o Anjo da Guarda de outra pessoa a proteger do perigo
Oração para imprimir

(nome da pessoa) hoje não rezo para ti, mas sim para quem te protege. Hoje não rezo para ti, mas sim para quem te apoia. Hoje não rezo para ti, mas sim para quem te pode ajudar, o teu Anjo da Guarda.

Anjo da Guarda de (nome da pessoa) coloca todas as tuas forças e todos os teus poderes sob o teu protegido e protege ele de todos os prigos.

Coloca todas as tuas forças e todos os teus milagres sob o teu protegido (nome da pessoa) e não deixes que nada de mal lhe aconteça.

Protege o teu protegido de todos os males, todos os inimigos, todas as forças malignas, todas as macumbas e todos os inimigos. Não permitas que nada de mal lhe aconteça, que ninguém o/a ataque e que tenha um dia muito feliz.

Com a tua proteção, Anjo da Guarda, (nome da pessoa) vai ter um bom dia, cheio de bons momentos, alegria e muita paz.

Que assim seja,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A reza em questão tem o objetivo de fazer com que o anjo da guarda de outra pessoa também possa interceder ao seu favor. Afinal, é necessário dar o seu melhor em busca de soluções para a sua vida.

Quanto mais energias positivas estiverem à sua disposição, é claro, será melhor. Em geral, é uma prece feita em prol do anjo da guarda de uma pessoa querida. Essa reza demonstra humildade da sua parte.

Siga colocando-se como uma pessoa que consegue garantir o melhor para si e para quem está ao seu redor. Pedir pela ajuda das pessoas próximas e dos seus anjos da guarda pode ser uma boa iniciativa.

11) Oração da noite para o meu Anjinho da Guarda

Oração da noite para o meu Anjinho da Guarda
Oração para imprimir

“Anjo da Luz, meu grande guardião, meu ajudante, meu apoiante e minha fonte de força e energia, me ajuda nesta noite, com todas as tuas forças, com todos os teus milagres e com toda a tua proteção.

Me permite ter uma noite de sono descansada, sem presenças obscuras, sem preocupações, sem pensamentos negativos e sem sonhos ruims.

Me protege durante esta noite, me permite descansar e ter força logo ao acordar.

Anjinho de Luz, me ajuda a conseguir adormecer bem, sem problemas, e a ter uma boa noite de sono. Permite que o meu corpo descanse, que a minha alma descanse e que eu tenha uma noite descansada.

Meu Anjinho, me ajuda, e tem também uma boa noite.

Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A oração em questão busca defender a sua noite de sono. Assim, melhora o seu bem-estar antes de dormir. Deve ser rezada, é claro, ao se deitar à noite. Os poderes de tal reza são muito fortes.

Use todo esse poder em prol da chegada de boas energias à sua vida. Fazendo isso, você poderá abrir espaço para a generosidade em seu dia a dia. A oração em questão é muito forte.

É algo especialmente recomendado para quem passa por problemas ligados à insônia. Por consequência, é uma oração que pode abranger muitas pessoas de modo positivo. Dê o seu melhor com essa prece.

Leia também: Oração das 7 Forças do Credo Para Fechar o Corpo


Quando posso rezar ao meu Anjinho protetor?

Você pode rezar pelo seu anjo da guarda sempre que quiser e puder. Isso porque os anjos são os protetores das pessoas e trabalham 24 horas por dia. 

Todavia, os anjos não tem nem uma fração dos poderes de Deus. Logo, é necessário fazer com que os espíritos de luz possam receber suas mensagens. 

As orações servem justamente para fazer com que os anjos possa receber as suas solicitações espirituais. Com isso, poderão gerar positividade para a sua vida. 

Sabe-se que os anjos são poderosos em todos os sentidos. Assim, ao atrair as boas energias desses seres, você será mais feliz e próspero

Dessa maneira, saiba que há a possibilidade de rezar para o seu anjo protetor sempre que quiser. 

À noite, pode ajudar a ter uma boa noite de sono. Logo ao acordar, pode fazer com que o seu dia tenha muita paz. Sempre é algo bem-vindo.

Posso acender uma vela para o meu Anjo?

Muitas pessoas se questionam se podem acender velas para os seus anjos. A verdade é que sim. As velas abem espaço para que os espíritos possam entrar em sua vida. 

Assim, acender uma vela ao fazer a oração pode fazer com que os anjos entrem em seu caminho. 

Isso melhorará toda a comunicação com o seu protetor. Afinal, iluminará a chegada até a sua prece e facilitará o processo de conexão espiritual.

Por consequência, acender uma vela para o anjo da guarda é, sim, uma belíssima alternativa. Ademais, dê o seu melhor nas orações.

Posso rezar mais do que uma oração?

Há ainda a pergunta clássica: posso rezar mais do que uma oração para o anjo da guarda? Na realidade, sim. Como não se trata de simpatias ou de rituais, é possível e recomendado rezar mais do que uma oração para o anjo protetor. 

Nesse caso, não haverá uma dispersão da fé colocada no processo. Dessa maneira, os objetivos do seu pedido poderão ser alcançados. 

Por consequência, rezar mais do que uma oração pode até mesmo aumentar as chances de sucesso ao se conectar com o seu protetor. 

Apenas mantenha o padrão de concentração e de fé ao fazer os pedidos ou mesmo os agradecimentos ao anjo da guarda. 

Preciso saber quem é meu Anjo para rezar a ele?

Rezar ao seu anjo da guarda é uma opção. Mas não é uma obrigação. Rezando ou não pelo seu protetor, o espírito de luz seguirá zelando pela sua vida. 

Mas é importante que você seja capaz de tentar se conectar a ele, pois assim aumentará as possibilidades de sucesso espiritual. 

Pense que uma relação de qualidade com o seu anjo da guarda tende a facilitar o trabalho do anjinho. Ao mesmo tempo, pode dar conforto a você por saber que uma entidade tão representativa zela pela sua vida.

Palavras Finais

Acerca das orações

Os anjos da guarda são muito poderosos. Trata-se de espíritos de luz cheios de boas energias, que podem ajudar muito.

Assim, é recomendado desenvolver uma ao relação com os eu anjo da guarda. É algo que ajudará a sua vida em muitos aspectos. No mundo físico ou a nível espiritual, você evoluirá estando mais perto do anjo da guarda.


E então, gostou de conhecer as poderosas orações ao Anjo da Guarda para proteção, para dormir bem de noite e até mesmo para fortalecer ele? Espero verdadeiramente que sim! Para terminar, fico aguardando o seu comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.