Avançar para o conteúdo
Início » Orações » 5 Orações de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo

5 Orações de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo

5 Orações de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo

Você conhece a força das orações de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo? Na verdade, esses pedidos são cheios de poder.

Logo, podem te ajudar a conquistar uma vida de sucesso e boas vibrações. Afinal, você será capaz de amansar qualquer pessoa que queira.

Desde que tenha muita força em sua alma, isso será possível. De forma natural, a pessoa, por mais que seja brava, ficará mansa e calma, o que é ótimo.

Comendo em sua mão, o alvo da oração perderá as forças e passará a fazer aquilo que você deseja. Logo, é essencial que tenha um alto nível de fé ao orar.

Acender uma vela branca é o melhor a ser feito. Desse jeito, haverá mais poder em sua tentativa de se comunicar com o santo.

Ademais, ainda é positivo que tenha uma imagem de Santo Antônio à sua frente. Novamente, se trata de algo que torna a reza mais forte.

A seguir, aprenda mais a respeito dos pedidos a Santo Antônio Pequenino. Confira como é possível amansar uma pessoa, ainda que se trate de alguém bravo.

1) Oração de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo

Oração de Santo Antônio Pequenino Amansador de Touro Bravo
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo, vos que amansou o diabo, assim eu lhe peço que abrandai o coração de (nome do cara violento) para mim (diga seu nome).

Santo Antônio Pequenino virai o pensamento do (nome do cara violento) para mim (diga seu nome). (nome do cara violento) eu te prendo, te amarro, te amanso de toco em toco, de rosca em rosca, eu te boto sela e mordaça na tua boca.

Que tu (nome do cara violento), não possa dormir, não possa comer, não possa beber, não possa trabalhar, não possa se divertir, não possa ser feliz enquanto não vier falar comigo (diga seu nome) bem mansinho como um cordeiro assim seja.

Obrigado Santo Antônio Pequenino, amansador de touro bravo, vós que amansaste o diabo, assim lhe peço que amance (nome do cara violento).

Faça que (nome do cara violento) não tenha alegria, felicidade enquanto não vir me ver. Que a vida do (nome do cara violento) esteja cheia de tristeza, mas o coração cheio de amor por mim (seu nome).

Assim seja, assim será, pelo poder de Santo Antônio Pequenino, amansador de touro bravo.
Amém”

Essa é a versão original da oração. Desse modo, é aquela mais conhecida, capaz de operar verdadeiros milagres na vida de quem a faz.

Isso porque a reza, de fato, ajuda muito na ligação com Santo Antônio. De um jeito automático, passa a ser mais simples conquistar o que deseja.

O pedido o santo ganhará bastante poder adicional, é claro, se você acreditar. A sua fé será a base de qualquer sucesso, desde que acredite com força.

Assim, Santo Antônio te levará em direção ao sucesso. Por consequência, as coisas poderão dar certo para você de uma vez por todas.

Leia também: 8 Oração Forte (do Credo) Para Chamar Alguém Urgente

2) Oração a Santo Antônio Amansador de Touro Bravo para trazer a pessoa amada

Oração a Santo Antônio Amansador de Touro Bravo para trazer a pessoa amada
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino, que lutou e luta contra os demônios, se veste de fé. Santo poderoso que és, ajudai-me a vencer o/da (nome da pessoa amada) pelo cansaço.

Fazei com que essa pessoa só tenha olhos para mim. Fazei com que volte correndo para os meus braços de uma vez por todas.

Pequenino Santo Antônio, amansar o/a (nome da pessoa amada) será fácil. Se fostes capaz de amansar o diabo, será fácil para ti tornar mansa essa alma pela qual peço. Fiel a Nossas Senhora, Santo Antônio de tudo é capaz.

Mesmo que pareça difícil, ainda que pareça desafiador, o santo consegue.

Dono de milagres únicos, detentor de poder sem igual, Santo Antônio Pequenino vencerá mais esse problema por mim. Pelas forças que habitam a minha vida. Pela graça de Deus. Pela positividade da alma. Pela liberdade. Pela felicidade.

Pelo amor,
amém”.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa oração é uma forma de atrair a pessoa amada para a sua vida. Portanto, te ajudará a fazer com que seja possível se conectar com quem ama.

Realize a prece com bastante determinação. Concentre-se em fazer o que deseja, aprendendo a amansar quem ama.

Se tudo der certo, essa pessoa cairá aos seus pés dentro de pouco tempo. Portanto, poderá ser sua para sempre.

Acenda uma vela de cor branca, atraindo a luz para o seu espírito. A partir daí, a prece a Santo Antônio será ainda mais intensa.

3) Oração a Santo Antônio Amansador de Touro Bravo para amansar amor

Oração a Santo Antônio Amansador de Touro Bravo para amansar amor
Oração para imprimir

“Santo Antônio, amansai o/a (nome da pessoa amada). Fazei com que essa pessoa se torne mais calma, tranquila e suscetível ao meu domínio. Quero mandar, ter o controle da relação e as chaves do coração.

Desejo estar por cima, controlando os passos do meu amor com muita dedicação e com muita positividade. Busco o sucesso amoroso, busco a felicidade e busco a paz em minha vida.

É por isso que a reza de Santo Antônio Amansador de Touro Bravo me será tão importante. Pois, com a crença de que esse santo pode operar um milagre em minha vida, eu poderei alcançar tudo o que busco.

Terei a chance, então, de ser uma pessoa mais positiva e feliz. Terei a oportunidade, assim, de sair em prol das conquistas que tanto busco. Por causa disso, ó poderoso e justo Antônio, sei que posso contar contigo. Que a tua mão recaia sobre a minha vida e me faça amansar o/a (nome da pessoa amada)”.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Quer amansar o seu amor? Saiba que Santo Antônio pode ajudar. Essa entidade te colocará mais perto de quem tanto ama.

Assim, você poderá se conectar com a pessoa que deseja. Amansá-la, aprendendo a dominá-la, será muito mais fácil.

Tudo isso graças ao poder da fé. Com a crença em alta, os caminhos se abrirão de um jeito sem igual para aquilo que você quer.

Por conseguinte, a vida poderá ser mais feliz. Trate de acender uma vela na cor branca e, com determinação, orar em prol de amansar o seu amor.

Leia também: Oração das 7 Forças do Credo Para Fechar o Corpo

4) Oração de Santo Antônio Pequenino para amansar alguém

Oração de Santo Antônio Pequenino para amansar alguém
Oração para imprimir

“Santo Antônio, tu és o meu guia, o meu norte, a minha direção. Santo poderoso, peço-te por auxílio nessa demanda. Quero que o/a (nome da pessoa) se torne alguém manso, fácil de domar e de controlar.

Essa pessoa deve ficar tranquila, aberta às minhas sugestões e muito calma. Não haverá mais nenhuma discussão entre nós, pois a última palavra será minha.

Não haverá negatividade ao nosso redor. Não haverá energia ruim em nossa relação. Tudo o que existirá, ó Santo Antônio poderoso, será a vontade genuína de criar um ambiente realmente forte e positivo em nossas vidas.

Por isso, ó glorioso, clamo a ti por um pouco de força. Que minha alma se sobreponha ao espírito do/da (nome da pessoa). Que eu consiga controlar cada decisão dessa pessoa a partir da minha imposição.

Que a minha forma de ver o mundo seja a que prevalecerá. Obrigado, meu santo”.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A prece serve para amansar uma pessoa. Assim, é muito utilizada em prol do amor, de forma a fazer com que uma pessoa domine a outra.

Todavia, a prece também serve para amansar alguém sem intenções amorosas por trás. Nesse contexto, é preciso entender que existem diferentes possibilidades de uso para a oração.

Mas, se você for capaz de orar com vigor, terá a vida que deseja. Pois, a partir da força de Santo Antônio, encontrará aquilo que busca.

Tornar uma outra pessoa mansa, colocando-a na linha, se tornará acessível. Tudo isso a partir da sua crença e da maneira como fará a reza.

Leia também: 9 Orações Pela Saúde e Cura de Alguém Doente: Recuperação e Cura

5) Oração Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou

Oração Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou. Levou consigo um pouco de dor, mas, certamente, muito amor. Santo Antônio buscou pelos justos, pelos desesperados e pelos enfermos. Ajudou e ajudou, sem nunca reclamar.

Liderou, lutou e conquistou. Santo Antônio Pequenino, ao chegar diante do diabo, o derrotou. Com a força de Nossa Senhora, se impôs e guerreou.

E, é claro, venceu.

Santo Antônio sempre foi poderoso e sempre quis o bem de todos. Sempre dedicou o melhor de si aos objetivos que tinha. Sempre colaborou com quem tinha problemas. Servo de Deus, jamais desistiu.

E por isso, nesse momento especial, clamo ao santo pela minha vida”.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

O pedido, novamente aos poderes de Santo Antônio pequenino, é poderoso. Isso porque consegue gerar resultados fortes em pouco tempo.

Logo, a reza é usada para atrair a força do santo. Com o poder de Antônio em sua vida, as coisas poderão acontecer de acordo com as suas vontades.

Afinal, existirá mais força ao seu redor. Para tal, se dedique a rezar com a alma e o coração. Faça o pedido com determinação, crendo naquilo que está pedindo.

Leia também: 5 Orações Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada: Adoçar e Quebrar


Quem é Santo Antônio Pequenino?

Santo Antônio é uma entidade muito famosa na igreja católica. Mas, além disso, ainda é cultuado em outras religiões.

Seus poderes são grandes, sobretudo em se tratando de amor. Santo Antônio Pequenino é apenas mais um nome para o conhecido santo.

Portanto, se trata do popular e famoso casamenteiro. Além desse nome, a entidade ainda pode ser chamada de Santo Antônio de Pádua.

Santo Antônio Pequenino vai mesmo me ajudar a amansar alguém?

Sim, a entidade te ajudará a amansar uma outra pessoa. Isso porque é capaz de tocar o coração dos outros.

Mas trate de orar com fé. A partir daí, o santo te ajudará a vencer os problemas, fazendo com que você conquiste uma vida de sucesso.

Portanto, haverá como aprender a se comunicar melhor com a espiritualidade. Ore com vigor e se aproxime do que deseja.

Qual é o melhor dia para rezar a este santo?

O melhor dia para rezar a Santo Antônio é aquele em que você se sente bem. O seu corpo e a sua alma devem estar em alinhamento.

Assim, será mais simples se comunicar com a entidade. Portanto, os caminhos se abrirão para a chance de evoluir e atingir o que deseja.

Santo Antônio Pequenino é poderoso e pode receber preces em qualquer dia. O fundamental é que você tenha a fé em alta.

Posso acender uma vela enquanto rezo?

Sim, você pode acender uma vela ao rezar. Na verdade, é recomendado que o faça, acendendo uma vela na cor branca.

Isso ajudará na comunicação com o sagrado. Por conseguinte, Santo Antônio te levará em direção ao sucesso nessa vida.

Palavras finais

O poder de Santo Antônio é grande. Para rezar a esta entidade, você deve acreditar fielmente em sua força.

Se o fizer, poderá se comunicar melhor com a espiritualidade. Por conseguinte, o santo te colocará na direção do sucesso.

Para domar outra pessoa e amansar o coração alheio, Santo Antônio ajudará. Logo, ore com o máximo de força.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *