Início » Orações » 4 Orações de Santo Antônio Pequenino: Amansador de Touro Bravo

4 Orações de Santo Antônio Pequenino: Amansador de Touro Bravo

4 Orações de Santo Antônio Pequenino: Amansador de Touro Bravo

Existem diversas correntes religiosas em todo o mundo. Assim, os cultos aos mais variados espíritos podem diferir bastante.  Hoje, vou apresentar para você a poderosa oração de Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo, para fechar o corpo e a de “se vestiu e se calçou”.

Mas, no fim das contas, a verdade é que a fé de cada em seu santo ou em sua força da natureza é que faz com que as preces possam funcionar bem. Nesse sentido, um bom exemplo de tudo isso é Santo Antônio Pequenino. 

Esse santo possui uma grande fama na Umbanda e também em algumas outras religiões, tendo algumas das orações mais fortes que existem. Assim, é muito interessante analisar como Santo Antônio Pequenino é capaz de fortalecer o caminho de quem crê em sua força. 

Ademais, esse santo é muito conhecido por realizar obras que muitos julgavam como impossíveis. Assim, por mais que não seja ele o santo das causas impossíveis, há toda uma devoção a Santo Antônio Pequenino e a tudo o que é capaz de fazer nas mais variadas situações. 

Para interceder por você e por quem ama, pedir a ajuda a Santo Antônio Pequenino costuma ser uma forma muito eficiente de usar os caminhos do espírito para chegar aos seus objetivos. Coloque um pouco mais a sua fé em Santo Antônio Pequenino e siga a sua caminhada rumo à paz espiritual, com proteção e muita positividade.

1) Oração de Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo

Oração de Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo, vos que amansou o diabo, assim eu lhe peço que abrandai o coração de (nome do cara violento) para mim (diga seu nome).

Santo Antônio Pequenino virai o pensamento do (nome do cara violento) para mim (diga seu nome). (nome do cara violento) eu te prendo, te amarro, te amanso de toco em toco, de rosca em rosca, eu te boto sela e mordaça na tua boca.

Que tu (nome do cara violento), não possa dormir, não possa comer, não possa beber, não possa trabalhar, não possa se divertir, não possa ser feliz enquanto não vier falar comigo (diga seu nome) bem mansinho como um cordeiro assim seja.

Obrigado Santo Antônio Pequenino, amansador de touro bravo, vós que amansaste o diabo, assim lhe peço que amance (nome do cara violento).

Faça que (nome do cara violento) não tenha alegria, felicidade enquanto não vir me ver. Que a vida do (nome do cara violento) esteja cheia de tristeza, mas o coração cheio de amor por mim (seu nome).

Assim seja, assim será, pelo poder de Santo Antônio Pequenino, amansador de touro bravo.
Amém”

A oração de Santo Antônio Pequenino amansador de touro bravo é algo muito comum na Umbanda. Assim, é um tipo de oração que foca em exaltar todo o poder que o santo poder ter diante dos problemas

Ademais, mostra também que, ao lado de Santo Antônio Pequenino, você terá a proteção de que necessita para alcançar os objetivos que possui em sua vida. Se o santo pode até mesmo amansar um touro bravo, por que não poderia acabar com a força dos espíritos ou das pessoas que querem o seu mal? 

Enquanto você estiver sob a proteção de Santo Antônio Pequenino, nada de mal poderá lhe acontecer. Até porque, uma vez que alguém mexa com você, estará mexendo com o santo. 

E, ao mexer com o santo, poderá sofrer as consequências diretas desse ato impensado. É por isso que Santo Antônio Pequenino possui uma fama enorme em todo o Brasil, sendo a oração do amansador de touro bravo uma das mais populares do país.

Leia também: 8 Oração Forte (do Credo) Para Chamar Alguém Urgent

2) Oração de Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou

Oração de Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou
Oração para imprimir

“Santo Antônio pequenininho

Se vestiu e se calçou,

Seu caminho caminhou

Encontrou Nossa Senhora que perguntou:

-Onde vais? (aqui você fala o nome completo da pessoa que quer acalmar)

Vou falar com Deus Menino!

Vai, abrande bem para o lado de Jordão

Onde não cai pó nem grão,

Sililianto de Cristão.”

(Fazer a oração 3 vezes seguidas)

A oração do Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou é outra muito popular. Essa oração mostra toda a conexão que o santo tem com Deus e a forma como age com quem entra em seu caminho. 

Assim, quem ousar ficar no caminho entre Deus e Santo Antônio Pequenino sofrerá as consequências desse ato. Toda a espiritualidade do santo, com toda a sua força diante das situações, se mostra presente nessa oração. 

Afinal, se Santo Antônio Pequenino possui uma relação tão forte com Deus, não há como alguém fazer mal a você enquanto o santo estiver protegendo o seu caminho. Podem até tentar, mas Santo Antônio Pequenino é mais forte e intercederá por você. 

O caminho natural dos seus inimigos, portanto, é o insucesso diante das tentativas de lhe causar o mal. Um detalhe importante é que a oração em questão deve ser realizada três vezes em sequência, pois esse é o ritual completo para que a oração tenha efeito sobre a sua vida.

Leia também: Oração das 7 Forças do Credo Para Fechar o Corpo

3) Oração de Santo Antônio Pequenino para fechar o corpo

Oração de Santo Antônio Pequenino para fechar o corpo
Oração para imprimir

“Santo Antônio Pequenino, poderoso de todos os poderosos, milagroso de todos os milagrosos, me ajuda, me auxilia, ouve esta minha oração e atende este meu pedido que tanto preciso, que tanto necessito, mas que não consigo fazer acontecer.

Santo Antônio Pequenino, me ajuda! Peço que me ajudes a fechar o meu corpo contra todos os males. Peço que me ajudes a fechar o meu corpo contra todos os ataques. Que domines todos os meus inimigos e que faças com que eles não consigam mais me prejudicar!

Com a força de Santo Antônio Pequenino eu estarei livre, e estarei protegido, eu estarei bem contra os ataques dos meus inimigos. Eu sei que sim, eu sei que me vais apoiar, eu sei que me vais ajudar, pois não deixas ninguém para trás.

Santo Antônio Pequenino eu, (diga seu nome), preciso da tua ajuda para fechar o corpo! Preciso do teu auxílio!

Com os poderes desta oração o meu pedido será ouvido, o meu pedido será atendido.

Que assim seja, agora e para sempre,
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Essa é a oração ideal para quem deseja fechar o seu corpo para as maldades do mundo, seja o físico ou o espiritual. Desse modo, a oração de Santo Antônio Pequenino para fechar o corpo se relaciona de forma intensa com uma iluminação especial da sua alma. 

É o tipo de oração que pede a ajuda de Deus e do santo para que o seu espírito esteja trancado diante dos possíveis ataques. Esses ataques podem advir de almas pecadoras que desejam usar o seu corpo ou mesmo de pessoas que realizaram trabalhos fortes para acabar com a força do seu espírito. 

No fim das contas, a verdade é que Santo Antônio Pequenino tem o poder de lutar contra qualquer tipo de ataque que possa ser feito em sua direção. Você tem, ao lado do santo, um espaço especial para que nenhuma lança inimiga possa tocar o seu corpo. 

Assim, o diabo não tentará acabar com a sua vida em nenhum momento enquanto Santo Antônio Pequenino for o seu protetor. Se tentar, verá a força desse santo e o seu poder junto a Deus

Por consequência, essa é uma das orações mais belas de Santo Antônio Pequenino, embora não seja muito grande. É um verdadeiro pedido de proteção abençoado.

Leia também: 9 Orações Pela Saúde e Cura de Alguém Doente: Recuperação e Cura

4) Oração de Santo Antônio Pequenino para amansar homem

Oração de Santo Antônio Pequenino para amansar homem
Oração para imprimir

“Assim como a galinha canta, tu Santo Antônio Pequenino vais amansar (nome do homem) para mim. Assim como eu caminho, tu vais dominar (nome do homem) para mim.

Tu, Santo Antônio Pequenino, vais dominar, vais controlar e vais conseguir amansar esse homem para mim. Vais deixar ele meigo, carinhoso, bondoso e simpático para comigo.

Com os teus poderes, as tuas forças espirituais e os teus milagres, eu vou dominar esse homem. Eu vou trazer ele para a minha vida meigo, manso e me respeitando, assim como eu mereço, assim como eu sempre merecei.

Te agradeço, desde já, Santo Antônio Pequenino, por tudo.
Amém.”

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

A Santo Antônio Pequenino para amansar homem se volta não o que acontece fora do seu corpo e do seu espírito. 

Mas, pelo contrário, foca no que está acontecendo em seu coração. Assim, a oração trata de acabar com todo o ódio que há dentro de você. Toda a maldade que pode ter passado pelo seu corpo em algum momento será derrubada. 

Assim, você ganhará a vida a partir do momento em que for capaz de aceitar que o poder de Deus é muito maior do que qualquer sentimento de ódio. 

A oração é um momento profundo de reflexão, para pensar sobre os seus atos e a maneira pela qual vem se comportando. É um modo de entender melhor tudo o que acontece em sua vida, com seus erros em destaque para que possa evoluir.

Leia também: 5 Orações Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada: Adoçar e Quebrar


Estas orações são mesmo poderosas?

As orações de Santo Antônio Pequenino são muito fortes. Essas são algumas das orações mais poderosas que existem. 

Dessa forma, cada uma se volta para uma questão da vida e tem o seu próprio objetivo. Contudo, a verdade é que o poder de todas é elevado. 

Santo Antônio Pequenino tem uma forte capacidade de intercessão na vida das pessoas. Portanto, dê espaço para que esse santo possa levar a verdadeira obra de Deus ao seu espírito e ao seu coração.

Quando posso rezar estas orações?

As orações, de uma forma gera, podem ser rezadas a qualquer momento do dia. Isso depende de você. O que é necessário sempre é ter concentração e muita fé naquele momento de conexão com Santo Antônio Pequenino e com Deus.

Em todo caso, a oração de Santo Antônio Pequenino se vestiu e se calçou, por exemplo, pode ter um poder maior quando realizada pela manhã. As outras, por outro lado, podem realmente ser realizadas quando julgar mais adequado.

Posso rezar todas as orações deste artigo?

As orações de Santo Antônio Pequenino são complementares. Isso quer dizer que são orações diferentes, mas todas com alguns pontos em comum

Cada uma serve ara um objetivo e pode ser usada para um fim. O melhor mesmo é que você realize todas essas orações do artigo, já que assim poderá alcançar os mais variados aspectos do seu espírito.

Ademais, algumas dessas orações de Santo Antônio Pequenino podem ser rezadas em momentos especiais com mais força. A oração para amansar homem, por exemplo, se encaixa muito bem para momentos em que o ódio toma o seu coração.

Palavras finais

Acerca das orações

As orações de Santo Antônio Pequenino têm muito poder. Portanto, são belas e fortes rezas para fazer em prol de alguma melhora em sua vida física e espiritual.

O poder que Santo Antônio Pequenino possui pode mudar os rumos do seu destino. Dessa maneira, use toda a proteção desse santo tão bondoso para criar uma rede espiritual mais forte ao seu redor. Santo Antônio Pequenino pode, de fato, protegê-lo e levar paz ao seu coração.


E então, gostou de conhecer todas as orações a Santo António Pequenino para fechar o corpo ou até mesmo para acalmar alguém? Espero mesmo ter conseguido entregar a você aquilo que realmente procurava. Porém, se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário mesmo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.