Início » Banhos para Saúde » 4 Banhos de Hortelã: Com Canela, Cravo da índia e Louro

4 Banhos de Hortelã: Com Canela, Cravo da índia e Louro

4 Banhos de Hortelã: Com Canela, Cravo da índia e Louro

Os banhos de hortelã são bastante fortes. Mas, para que funcionem, a sua crença deve ser máxima. Desse modo, grandes vibrações serão atraídas rapidamente.

Caso a fé seja poderosa, tudo poderá dar certo. Se não, as coisas se afastarão do que mais deseja. No caso, atingir as melhores energias para a sua alma. 

É fundamental que execute os banhos de hortelã em um ambiente que seja tranquilo. Com silêncio, você fará com que as boas vibrações entrem em sua alma. 

Logo, o espírito poderá ser muito mais positivo. Entregue-se ao máximo em busca de conquistar boas vibrações para ao seu espírito. 

Se a sua fé for grande o bastante, evoluir na direção correta será possível. Desse jeito, você se colocará em uma posição de boas energias. 

Acima de tudo, manter a mentalidade otimista e a alma aquecida de boas vibrações ajudará. A partir daí, os banhos de hortelã tenderão a dar certo. 

Lembre-se de que a sua força interior é algo essencial para a realização dos processos. A seguir, assim, confira como fazer tais banhos com canela, cravo da índia e muito mais.

Aprenda como esses rituais têm de ser feitos. Passo a passo, assim, entenda o poder de cada um deles e os coloque em prática.

Desde que possa se concentrar no que almeja, as coisas darão certo. Logo, os rituais funcionarão bem. Desse modo, você conquistará as melhores energias.

Para que serve o banho de hortelã?

Folhas de hortelã

O ritual com hortelã é usado para afastar as energias ruins. E, além disso, para colocar mais vibrações de qualidade em seu caminho. Portanto, pode fazer com que você evolua espiritualmente rumo a ser muito mais forte. 

Desde que possa dar tudo de si, esses banhos poderão funcionar de forma mágica. Pois, com o poder da hortelã, as coisas poderão ser mais positivas para você

Sua alma ganhará poder, fazendo com que entre em um cenário de transformação. Da mesma maneira, você passará a ser uma pessoa muito mais leve e forte. 

Use o banho como meio de limpar o seu lado espiritual, colocando para longe as piores energias do mundo

Mas, ao mesmo tempo, dê tudo de si em prol de se aproximar das boas vibrações que podem invadir a sua alma. Com os banhos de hortelã, sua vida evoluirá. A seguir, veja como fazer os rituais.

1) Banho simples com folhas de hortelã

Banho simples com folhas de hortelã

O ritual é bastante poderoso, na realidade. Desse modo, se direciona a atrair boas energias. O ritual pode fazer com que entre em contato com as melhores energias possíveis. O que, é claro, é positivo.

Dessa maneira, execute a simpatia em um ambiente calmo. Faça tudo de modo intenso, se entregando ao máximo. O banho de hortelã abrirá os seus caminhos de modo intenso. Assim, tudo poderá dar certo.

Materiais necessários:

  • 4 ramos de hortelã;
  • 1 litro de água.

Esse é um banho com hortelã bastante simples. Assim, basta que coloque a água na panela para começar o ritual.

Feito isso, adicione os ramos de hortelã. Deixe no fogo até que comece a ferver. Nesse momento, mantenha por mais dois minutos e desligue tudo.

Assim, espere até que a água esteja morna. A partir daí, tome um bom banho com a solução que acabou de produzir.

Lave todo o corpo, incluindo a cabeça. Faça, assim, com que as boas energias possam entrar em sua alma.

Ao fim do banho, repita:

“Estou purificado, agora serei mais forte. Minha alma recebe a força da hortelã e afasta todo o mal”.

Pronto, basta que espere pelo poder do ritual que acabou de fazer. Caso mantenha a fé, a hortelã fará com que afaste as energias ruins da sua vida.

Leia também: 3 Banhos Quebra Demanda Pesada: Ingredientes e Como Fazer

2) Banho de hortelã com canela

Pau de canela para banho

O ritual é muito eficaz, embora seja fácil de fazer. O processo consegue fazer com que se aproxime das boas energias de um modo muito intenso. É um procedimento espiritual cheio de boas vibrações.

Faça essa simpatia de modo intenso. Coloque-se em uma posição de grandes energias, abrindo espaço para o que importa. Se quer ter uma alma forte, realize o banho com intensidade. Assim, as coisas darão certo.

Materiais necessários:

  • 3 ramos de hortelã;
  • Canela em pó/Pau de canela;
  • 1 litro de água.

Coloque a água na panela. Depois disso, adicione os ramos de hortelã. Nesse momento, adicione ainda 5 colheres de sopa de canela em pó.

Leve ao fogo e misture muito bem até que comece a ferver. Nesse momento, desligue tudo e deixe a água ficar morna.

Quando o líquido estiver morno, tome um banho com a solução. Desse modo, lave todo o corpo e ganhe poder.

Mentalize coisas boas ao longo do processo. Pense naquilo que deseja para si. Assim, se aproxime das melhores energias possíveis.

Ademais, jogue fora o que sobrar ao fim do ritual. O banho de hortelã com canela abrirá a sua alma para as boas energias.

Leia também: 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!

3) Banho de hortelã com cravo da índia

Banho de hortelã com cravo da índia

Esse procedimento também se volta a atrair boas energias. O ritual é ótimo para atrair boas vibrações. Portanto, fará com que possa evoluir na direção correta. Tome o banho de hortelã com convicção.

Trata-se de algo poderoso, capaz de abrir espaço para o que interessa. Essa simpatia tem de ser realizada com intensidade. Desse modo, chegar às melhores vibrações será mais simples. Faça tudo com fé.

Materiais necessários:

  • 3 ramos de hortelã;
  • 700 ml de água;
  • 2 colheres de cravo da índia.

Coloque a água na panela e leve ao fogo. Depois disso, é importante que adicione a hortelã e também o cravo da índia.

Misture tudo até que comece e ferver. Nesse instante, desligue o fogo e deixe o líquido repousar até que esteja morno.

Vá para o banheiro e tome um banho com essa solução em seguida. Lave apenas do pescoço para baixo.

Ao longo do banho, pense em coisas boas. Atraia para si, assim, as melhores energias possíveis e ganhe poder.

Por fim, jogue fora o que sobrar do ritual. Esse banho de hortelã fará com que se afaste do mal rapidamente.

Leia também: 5 Banhos de Boldo: com Alecrim, Sal Grosso e Açúcar

4) Banho de hortelã com folhas de louro

Louro para estas receitas

A simpatia em questão é um pouco mais simples. Ainda assim, levará sua alma em uma boa direção. Em termos espirituais, fará com que se aproxime das grandes energias. Logo, será mais simples chegar aos seus objetivos

Faça o ritual de purificação com intensidade. Se quer atrair boas vibrações para si, esse é o caminho ideal. Realize o banho de hortelã com louro de modo intenso, dando tudo de si. Assim, as coisas poderão funcionar bem.

Materiais necessários:

  • 4 ramos de hortelã;
  • 9 folhas de louro;
  • 1 litro de água.

Com a água na panela, coloque os ramos de hortelã. Em seguida, trate de adicionar rapidamente as folhas de louro.

Feito isso, é importante que se concentre em misturar tudo na panela. Quando a água começar a ferver, desligue o fogo.

O banho deverá ser tomado logo em seguida, mas sem levara a região da cabeça. Assim, você se purificará de modo intenso.

Realize o banho de hortelã com louro mantendo a positividade. Desse modo, as energias ruins se afastarão e você só terá ao lado boas vibrações.

Leia também: 7 Banhos de Arruda: com Açúcar, Alecrim e Canela (Muito Poderosos)


Posso jogar estes banhos da cabeça aos pés?

Não, você não pode tomar todos os banhos da cabeça aos pés. Cada tipo de ritual tem o seu direcionamento nesse sentido.

De forma geral, são raros os banhos que podem ser tomados da cabeça aos pés. Assim, a região da cabeça tende a ser preservada.

Em todo caso, o banho simples com folhas de hortelã pode ser feito por todo o corpo. Os outros, todavia, não podem.

Qual o melhor dia para tomar estes banhos?

O melhor dia para tomar os banhos de hortelã varia entre sexta-feira e sábado. Embora, em alguns casos, as pessoas gostem do banho no domingo.

O final da semana é o melhor momento para os banhos, pois assim você se afastará de toda a maldade com a qual teve contato ao longo da sua semana.

De qualquer modo, não há um momento exato que seja perfeito para o banho. Isso varia, assim, de pessoa para pessoa.

Os banhos deste artigo possuem contraindicações?

Os rituais com hortelã não possuem contraindicações. Na verdade, são rituais seguros e que pode ser feitos por todos.

Desse modo, não tenha medo de executar os banhos. Faça tudo com muita calma, pois não há riscos.

Estes banhos podem vir a me prejudicar?

Não, os procedimentos não podem causar problemas a você. São rituais leves e voltados para o seu bem.

Não há nenhum sinal de maldade ao redor dos banhos. Portanto, o natural é que sejam rituais que não causem prejuízos a ninguém.

Palavras Finais

As cerimônias se mostram acessíveis. Muito eficientes, podem fazer com que se afaste do mal dentro de pouco tempo. Assim, faça esses banhos com o máximo de intensidade. 

Desse jeito, você poderá acabar com as energias ruins que exstem em sua alma. O seu espírito, assim, poderá ser muito mais positivo.


E então, o que achou de todas as receitas com folhas de hortelã? Tenho a certeza que vai adorar os efeitos milagrosos de todos os nossos banhos! Ficamos aguardando o seu testemunho mesmo abaixo.

2 thoughts on “4 Banhos de Hortelã: Com Canela, Cravo da índia e Louro”

  1. Posso tomar banho de hortelã todo dia até eu achar que estou com meu emocional equilibrado, passei por um trauma de abandono , me desequilibrou, crises de fobia pânico medos eu tomei e foi ótimo Mas eu me sinto mal depois de 3 dias , posso tomar todo dia Só o hortelã puro, até eu me fortalecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.