Início » Banhos para Amor » 5 Banhos de Alecrim: Para Que Serve e Como Fazer?

5 Banhos de Alecrim: Para Que Serve e Como Fazer?

5 Banhos de Alecrim: Para Que Serve e Como Fazer?

Tomar um banho de alecrim é um mistério para muitos. Há pessoas que não compreendem, portanto, o poder desses rituais. 

Isso se deve ao fato de haver muitas informações desencontradas sobre as cerimônias espirituais em questão

Mas, na prática, esses banhos são bastante poderosos. Sobretudo, é claro, se quer alcançar boa sorte e prosperidade. 

Mais do que isso, são rituais que podem melhorar o modo como se conecta ao universo. Os banhos de alecrim farão com que se desenvolva.

Bastante simples de fazer, são processos que servem para abrir os seus caminhos. Logo, farão com que possa mergulhar em um mar de desenvolvimento. 

Você se colocará em uma posição na qual as coisas tenderão a acontecer de acordo com o que deseja. Atrair boas vibrações, assim, será mais fácil. Trate de reunir toda a força interior em prol dos rituais. 

Com isso, a chance de sucesso poderá ser maior. Se for capaz de dar tudo de si em prol do que quer, os banhos de alecrim farão efeito. 

Na sequência, acompanhe como os rituais em questão devem ser feitos. Para alcançar a boa sorte, aprenda a dar um passo adiante em termos de espiritualidade. 

Assim, os banhos de alecrim poderão fazer com que evolua rapidamente. Você poderá ter o que deseja. No caso, boas energias e prosperidade.

Para que serve o banho de alecrim?

Finalidade do banho de alecrim

O banho de alecrim é muito usado como meio de purificação. Portanto, faz com que as energias que o cercam possam ser mais positivas. 

Esse tipo de ritual espiritual é poderoso. Desse jeito, atrai as melhores coisas para o seu caminho. Um banho como esse tem de ser feito com o máximo de intensidade. 

Pois, no fim das contas, poderá ser o começo de uma nova fase em sua vida. O banho de alecrim acaba por afastar as energias ruins. 

Ao mesmo tempo, faz com que as boas vibrações possam entrar em contato com a sua alma. Esse é o tipo de ritual que o colocará mais perto do que deseja. 

Naturalmente, a chance de se desenvolver na direção correta abrirá espaço para a sua evolução. No fim faz contas, assim, esse processo de purificação afastará o mal. 

E, ao mesmo tempo, fará com que se aproxime do bem. Por conseguinte, você poderá progredir rumo a ser uma pessoa muito mais próspera e feliz.

O banho de alecrim pode ser usado no amor?

Acerca do banho com alecrim prara o amor

Sim, o banho de alecrim pode ser usado no amor. Esse tipo de ritual serve para afastar as más energias. E, ao mesmo tempo, faz com que possa entrar em um caminho de desenvolvimento. 

Entregue-se ao máximo em prol de se aproximar das boas energias e, assim, poderá ter uma vida melhor. 

Com o uso do banho de alecrim, você se colocará em uma posição de evolução. Desse jeito, estar em contato com o poder do amor será mais simples. 

Tenha em mente, de qualquer maneira, que realizar um banho de alecrim voltado para a paixão exige que se concentre nessa área da vida

Assim, as energias pesadas que cercam a sua vida amorosa sairão do caminho. De um modo natural, haverá como entrar em contato com a melhor versão de si. 

A seguir, acompanhe como um banho de alecrim pode ajudar em sua vida. Veja em detalhes o modo de execução desses rituais, inclusive para o amor.

1) Banho de alecrim simples

Banho de alecrim simples

O banho de alecrim simples é bastante positivo. O ritual é direcionado a abrir os seus caminhos, melhorando o modo como interage com a alma. Assim, haverá como entrar em contato com uma versão melhorada de si.

Nesse sentido, é uma simpatia que pode melhorar a sua vida. Faça o banho de alecrim com muita força, colocando o seu poder interior para fora. Desse modo, você poderá ter o que tanto deseja; logo, se tornará mais feliz e próspero.

Materiais necessários:

  • Sal de cozinha;
  • 1 litro de água;
  • Dois ramos de alecrim.

Coloque a água em uma panela. Feito isso, adicione ainda três colheres de sopa de sal. Leve ao fogo em seguida.

Deixe por um minuto e coloque os ramos de alecrim. Depois, mantenha no fogo até que comece a ferver.

Nesse instante, desligue tudo e espere esfriar. Quando a água estiver morna, tome um bom banho com esse líquido especial.

Lave apenas do pescoço para baixo. Durante o banho, se concentre no que deseja. No caso, atrair as boas energias e se purificar.

Após lavar todo o corpo, exceto a cabeça, jogue fora o que restar. Pronto, o banho terá sido executado corretamente. Assim, você poderá prosperar de modo mais fácil.

Leia também: 7 Banhos de Oxum: Abrir Caminhos e Atrair Homens Agora

2) Banho de alecrim e açúcar para o amor

Banho de alecrim e açúcar para o amor

O banho de alecrim e açúcar já serve para o amor. Nesse sentido, aparece como algo forte. Esse procedimento espiritual é bastante poderoso. Portanto, se mostra algo cheio de boas vibrações. Sua vida amorosa poderá evoluir na direção certa.

O ritual em questão é bastante forte. Por conta disso, faz com que se abra a um mundo mais interessante. Chegar ao amor verdadeiro e ser feliz será mais simples. Veja abaixo como fazer o banho.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • Açúcar;
  • 3 ramos de alecrim.

Coloque a água em uma panela. Depois, adicione os ramos de alecrim e deixe no fogo por 3 minutos. Passado esse tempo, coloque também duas colheres de açúcar.

Mexa muito bem por mais 5 minutos, sempre misturando tudo. Passado o tempo, permita que a água esfrie e tome um bom banho quando o líquido estiver morno.

Nesse instante, concentre-se em se abrir para o amor. Assim, tome um banho poderoso e capaz de atrair as melhores energias possíveis.

Lave apenas do pescoço para cima. Desse jeito, as más vibrações se afastarão de modo intenso. Dê um cuidado especial para a região do peito.

Por fim, jogue o que sobrou na lixeira. Com a simpatia finalizada, você logo terá mais sorte no amor. Assim, o banho de alecrim dará certo.

Leia também: Banho de Abô: Como Fazer e Para Que Serve? Receita

3) Banho de alecrim fresco

Alecrim fresco

O banho de alecrim fresco serve para atrair boas vibrações. Portanto, fará com que se aproxime das melhores energias possíveis. É um ritual bastante poderoso, na verdade. Dê tudo de si em prol dessa simpatia.

Desse modo, atingir as energias mais fortes será simples. Se esforce com tudo o que tem e espere com paciência pelos resultados. Assim, o banho de alecrim tenderá a funcionar bem. Realize tudo com força.

Materiais necessários:

  • Alecrim fresco;
  • 1 litro de água;
  • Canela em pó.

Coloque dois ramos de alecrim na panela. Devem ser ramos colhidos recentemente, de forma que ainda estejam frescos.

Ademais, coloque a água nessa panela. Adicione ainda duas colheres de sopa de canela em pó. Depois, leve ao fogo.

Misture tudo muito bem, de forma que os ingredientes se unam intensamente. Quando começar a ferver, desligue o fogo.

Nesse instante, tome um banho com esse líquido poderoso. Desse jeito, você poderá atrair as melhores energias para si.

Lave todas as áreas do corpo com cuidado, com exceção da cabeça. A partir daí, a sorte poderá entrar em seu dia a dia.

Leia também: 4 Banhos de Anil Fortes: Para Que Serve? Efeitos colaterais!

4) Banho com mel, alecrim e açúcar

Ramos de alecrim

O banho com mel, alecrim e açúcar se volta ao amor. Essa cerimônia espiritual funciona como um meio de chegar ao seu objetivo. Assim, é algo valioso que poderá fazer com que se conecte a quem ama.

O ritual tem de ser feito de um modo intenso. Com força, abrirá os caminhos em direção a quem ama. Logo, a simpatia serve como uma ferramenta poderosa. Faça o procedimento com o máximo de intensidade.

Materiais necessários:

  • Mel;
  • Alecrim;
  • Açúcar;
  • Meio litro de água.

Coloque a água na panela. Depois disso, adicione duas colheres de mel. Adicione também duas colheres de açúcar.

Em seguida, basta que coloque um ramo de alecrim e deixe ferver. Quando começar a ferver, desligue o fogo rapidamente. Nesse momento, basta deixar a água ficar morna.

Depois, tome o seu banho com muita positividade. Mantenha o otimismo, se colocando em uma posição de boas vibrações.

Faça, assim, com que tudo possa funcionar de acordo com o que almeja. Dessa maneira, o banho funcionará de maneira intensa.

Lave todo o corpo, menos a cabeça. Depois, basta aguardar pelos efeitos da simpatia. Mantenha a paciência e, é claro, a sua fé.

Leia também: 5 Banhos de Descarrego Para Ano Novo: Virada de Ano

5) Banho de alecrim com sal grosso para descarrego

Sal grosso para banho

Por sua vez, esse é um banho de alecrim com sal grosso para descarrego. Logo, é bastante popular. O objetivo desse ritual é fazer com que atraia boas energias. Desse modo, as coisas caminharão em um sentido positivo.

Portanto, você poderá se aproximar do que mais quer. No caso, atrair vibrações boas e se afastar do mal rapidamente. Execute a simpatia com muita força. Dê tudo de si e, assim, você poderá abrir espaço para o que almeja.

Materiais necessários:

  • Sal grosso;
  • Alecrim;
  • 1 litro de água.

Coloque quatro colheres de sopa de sal na água. Depois disso, adicione ainda dois ramos de alecrim. Dessa maneira, leve tudo ao fogo.

Desligue apenas quando a água já estiver morna. Feito isso, espere até que tudo esteja morno e tome um bom banho.

Lave apenas do pescoço para baixo, sempre com um pensamento otimista. Lembre-se de que a sua fé é que será o impulso para a simpatia.

Portanto, dê tudo de si em prol do que almeja. Assim, as coisas poderão entrar em ordem em termos de espiritualidade.

Em geral, esse banho de descarrego gera efeitos dentro de poucos dias. Portanto, você poderá se afastar dos males do mundo.

Leia também: 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!


Devo tomar estes banhos quantas vezes por semana?

Os banhos de alecrim devem ser tomados de uma a duas vezes por mês. Portanto, não é recomendado fazer uso contínuo dos rituais.

Isso porque são procedimentos que exige muito da alma. Logo, o excesso pode fazer com que tenha problemas espirituais.

Nesse sentido, o melhor a fazer é controlar a recorrência dos banhos. Assim, os efeitos poderão ser incríveis em sua vida.

Seja para atrair o amor ou para se afastar do mal, são boas simpatias. Desse modo, se esforce em prol do que tanto quer.

Desde que possa se concentrar bem, os banhos de alecrim funcionarão. Logo, tudo depende da sua capacidade de entrega espiritual aos procedimentos.

Posso jogar os banhos da cabeça para baixo?

Os banhos de alecrim devem ser feitos sempre da cabeça para baixo. Assim, você poderá seguir à risca o que é recomendado em termos espirituais.

Em geral, a maior parte dos banhos de purificação se fazem da cabeça para baixo. Ou, em alguns casos, do ombro ou da cintura para baixo.

Em raríssimos casos, portanto, é possível que o banho seja feito por todo o corpo. Ter atenção a isso poderá gerar resultados incríveis.

De forma ampla, pode-se dizer que a cabeça é uma área do corpo sagrada. Apenas o seu orixá de cabeça deve estar presente nessa região.

Portanto, não é indicado que os banhos lavem a cabeça. Assim, você poderá preservar também o poder do seu orixá.

Devo tomar mais que um banho?

Você pode, sim, tomar mais que um banho. Isso, na realidade, cabe a cada pessoa escolher. Afinal, o número e os tipos de rituais espirituais variam de acordo com o gosto de cada um.

Todavia, apenas não é indicado tomar mais que um banho em um curto espaço de tempo. Se for a sua intenção, trate voltar atrás.

Dessa maneira, você poderá construir uma alma realmente forte. Afinal, não cansará o seu espírito com o excesso de vibrações.

Palavras Finais

Os banhos de alecrim são, de fato, muito fortes. Portanto, podem atrair as melhores energias do mundo para o seu dia a dia.

De forma intensa, farão com que entre em um contexto de evolução espiritual. Por conseguinte, você poderá se desenvolver de uma maneira interessante.

Faça com que os banhos de alecrim o coloquem mais perto da vida que deseja ter. Seja para atrair o amor ou para ter mais sorte, os banhos de alecrim podem ajudar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.