Início » Banhos de Descarrego » 5 Banhos de Descarrego Para Ano Novo: Virada de 2023

5 Banhos de Descarrego Para Ano Novo: Virada de 2023

5 Banhos de Descarrego Para Ano Novo: Virada de 2023

Os banhos de descarrego se mostram muito fortes. Os rituais em questão são direcionados a atrair boas vibrações para a sua vida. E, assim, podem ser bem utilizados na virada de ano.

Portanto, podem fazer com que consiga se desenvolver muito em termos espirituais. Como resultado final, chegar às melhores energias será mais fácil. 

As simpatias têm de ser feitas com o máximo de entrega da sua parte. Caso seja possível se doar por inteiro, as coisas funcionarão de uma maneira intensa. 

É fundamental que dê tudo de si em prol de atingir boas vibrações para o ano que está por vir. Com isso, a sua fé moverá o ritual adiante. 

Uma simpatia, vale ressaltar, é um modo de pedir algo ao universo. As forças superiores, portanto, devem ser impactadas pelo poder do seu pedido. 

Os banhos de descarrego para o novo ano são muito eficazes, mas dependem da sua entrega para dar realmente certo. Concentre-se ao máximo, afastando as energias ruins. 

Ao mesmo tempo, você será capaz de atrair aquilo que é bom. No fim das contas, uma vida de evolução poderá ser construída de modo intenso. 

A seguir, veja como os banhos farão com que se desenvolva de maneira rápida em 2023. Faça essas cerimônias espirituais com toda a sua força interior. 

Assim, coloque-se em uma posição de boas vibrações. Com muita entrega, conquistar uma vida mais leve e feliz poderá se tornar uma realidade.

1) Banho de descarrego para virada de ano de 2022 para 2023

Banho de descarrego para virada de ano de 2022 para 2023

Esse é um ritual de descarrego poderoso. Assim, serve para a virada de ano de 2022 para 2023. Trata-se de um ritual muito simples de fazer. Portanto, algo que pode abrir os seus caminhos intensamente.

Esse ritual tem de ser executado com força. Assim, o colocará mais perto do que deseja. Conquistar boas energias para 2023 será algo acessível. Se existir fé em seu coração e muita força em sua alma, você chegará ao que quer.

Materiais necessários:

  • 1 litro de água;
  • Sal grosso;
  • 5 folhas de boldo;
  • 2 rosas brancas.

Coloque a água em uma panela e leve ao fogo. Depois, adicione duas colheres de sopa de sal grosso e misture bem.

Adicione também as folhas de boldo. Posteriormente, coloque as duas rosas brancas e siga mexendo até que comece a ferver.

É preciso que execute tudo com muita fé, é claro. Depois de ferver, desligue o fogo e deixe o líquido ficar morno.

Tome um bom banho na sequência, lavando quase todo o corpo. Apenas não lave do pescoço para cima, sendo essa uma região especial.

Mantendo o otimismo ao longo de todo o banho, você terá um novo ano mais próspero. Ao fim, jogue fora o que sobrou.

Desse jeito, ter uma vida mais próspera poderá ser algo acessível. Assim, você colocará tudo nos eixos para o ano que se aproxima.

Leia também: 5 Banhos de Pipoca na Umbanda: Eles Trazem Sorte?

2) Banho para ter boa sorte em 2023

Ramo de arruda para ritual

Esse é um procedimento para ter sorte em 2023. A simpatia é direcionada a atrair boas energias para o próximo ano. Essa cerimônia espiritual é exigente em termos de entrega. Todavia, é algo que funciona.

Se houver a crença da sua parte, as coisas poderão dar certo. Logo, o banho de descarrego fará com que se aproxime do que almeja. A seguir, veja como executar o passo a passo desse ritual corretamente.

Materiais necessários:

  • Meio litro de água;
  • Ramo de arruda;
  • Gengibre cortado em pedaços;
  • Canela em pó.

Coloque a água na panela. Logo em seguida, adicione o ramo de arruda. Trate de colocar também duas colheres de canela.

Posteriormente, adicione um gengibre cortado em pedaços pequenos. Deixe no fogo até que comece a ferver. Depois, mantenha por mais 2 minutos e desligue.

Permita que o líquido possa ficar morno. Nesse momento, tome um banho poderoso com essa solução especial produzida com muita fé.

Lave apenas entre a cintura e o pescoço. Portanto, só faça o banho na região do tronco e dos membros superiores.

Ao fim, jogue o que sobrou na lixeira. Essa simpatia tem um poder especial de afastar as energias ruins.

Portanto, o banho fará com que tenha mais sorte para 2023. Com muita fé, você poderá entrar em um caminho de prosperidade.

Leia também: 4 Banhos de Salsa ou Salsinha: Para Que Serve? Receitas Poderosas

3) Banho para atrair dinheiro e prosperidade em 2023

Ramo de alecrim

O ritual em questão funciona para atrair dinheiro. Para 2023, é uma boa opção. Assim, é bem direto. Para ter boas energias ao seu lado, é um ritual que pode tornar tudo mais fácil. Portanto, execute a simpatia com fé.

Entregue-se ao máximo em prol do que almeja. Conquistar mais dinheiro e prosperidade, portanto, será mais simples. O banho atrairá boas vibrações e fará com que tudo possa dar certo rapidamente.

Materiais necessários:

  • Um litro de água;
  • Uma espada de São Jorge quebrada;
  • Ramo de alecrim;
  • Manjericão.

Comece o ritual colocando a água na panela. Em seguida, adicione um ramo de alecrim e deixe por 2 minutos.

Em seguida, coloque a espada de São Jorge quebrada em pedaços pequenos. Deixe por mais 2 minutos.

Assim, finalmente coloque 5 folhas de manjericão. Mantenha por mais 3 minutos e desligue o fogo.

Permita que o líquido possa ficar morno. Quando já estiver em uma temperatura agradável, tome um bom com essa solução.

Trate de lavar apenas dos ombros para baixo. Dessa maneira, você poderá afastar os males que tentam entrar em seu caminho.

Durante o ritual, mantenha a sua fé. Desse jeito, as energias boas serão atraídas com tudo. Logo, o ano de 2023 poderá ser mais sólido.

Leia também: 3 Banhos Quebra Demanda Pesada: Ingredientes e Como Fazer

4) Banho para ano novo de 2023 correr bem

Banho para ano novo de 2023 correr bem

O processo em questão é positivo e direto. Logo, se direciona a limpar o seu caminho para o próximo ano. Trata-se de um procedimento fácil de executar. Em todo caso, deve ser feito com atenção.

Assim, você evitará os erros. Ao mesmo tempo, se colocará mais próximo de chegar às melhores energias. Com concentração, a simpatia em questão poderá dar certo. Logo, você será mais feliz.

Materiais necessários:

  • Um litro de água;
  • 3 folhas de boldo;
  • 2 folhas de aroeira;
  • Sal fino.

Para iniciar o processo, coloque a água na panela. Em seguida, adicione as folhas de aroeira e leve ao fogo.

Coloque também as folhas de boldo. Mais tarde, adicione o sal de cozinha e deixe com que essa solução comece a ferver.

Quando ferver, mantenha no fogo por mais 2 minutos e desligue tudo. Permita, em seguida, que o líquido possa esfriar.

Quando a água estiver morna, tome um banho com essa solução. Lave todo o corpo, com exceção da região da cabeça.

Mantendo a fé durante a simpatia, esse banho poderá afastar as energias ruins. Portanto, você entrará em um cenário positivo para chegar a 2023.

Jogue fora o que sobrar do ritual. Assim, o seu novo ano poderá ser muito sólido. Por conseguinte, tudo dará certo.

Leia também: 4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

5) Banho para atração de amor no ano novo de 2023

Pétalas de rosas vermelhas

A simpatia serve para atrair o amor no ano novo. Assim, é uma simpatia bem direta. O objetivo do procedimento é abrir espaço para as melhores vibrações. Portanto, é um ritual muito poderoso.

Se quer chegar às boas energias, dê tudo de si em prol desse objetivo. Assim, você poderá entrar em um contexto de evolução. Logo, se aproximará do que tanto quer com essa simpatia. Trata-se de algo poderoso.

Materiais necessários:

  • 13 pétalas de rosas vermelhas;
  • Mel;
  • 1 litro de água;
  • Açúcar.

Coloque a água na panela e leve ao fogo. Adicione as rosas e uma colher de sopa de mel. Depois, é importante que coloque também uma colher de açúcar.

Misture tudo muito bem, de forma a fazer com que o poder do ritual possa ser grande. Feito isso, trate de manter tudo no fogo até que comece a ferver.

Em seguida, espere para que a água fique morna. Esse ritual tem de ser feito com convicção e fé. Desse jeito, tudo poderá dar certo.

Com a crença fortalecida, as coisas poderão funcionar bem. Jogue fora o que sobrar e espere pelo poder do ritual.

Leia também: 4 Banhos de Cravo da Índia: Para Que Serve? Revelado!


Posso tomar mais que um banho?

Não, você não pode tomar mais que um banho. Isso porque essa simpatia tem de ser feita com muita fé e com muita entrega espiritual.

Assim, não é indicado realizar mais que um ritual. Caso o faça, o poder de cada um deles poderá ser muito menor do que deseja.

Concentrar-se no que realiza é uma parte essencial de tais banhos. Assim, você tem de focar no que quer.

Ademais, o efeito de um pode anular o poder do outro. Lembre-se de que a alma é sensível e, assim, apenas tome um banho de descarrego para a virada do ano.

Estes banhos podem ser tomados por qualquer pessoa?

Sim, os banhos podem ser tomados por qualquer pessoa. Dessa forma, é importante que se abra para o poder dos rituais.

Assim, as coisas tenderão a funcionar de acordo com o que deseja. Mas, é claro, qualquer um pode fazer uso das simpatias.

Um banho de descarrego é, inclusive, recomendado a todos. Desde que possa se doar por inteiro, sua alma ganhará muito poder.

Nesse contexto, um novo mundo poderá se abrir a você. Permita, assim, que o seu espírito se fortaleça com esses banhos.

Também devo fazer uma simpatia?

Um banho de descarrego é, por si só, uma simpatia. Embora diferente, ainda é um ritual espiritual que exige muito da alma.

Assim, é preciso que escolha pela simpatia ou pelo banho. O mais natural é que as pessoas façam um banho de descarrego até o dia 29 ou, no máximo, até o dia 30 de dezembro.

A partir daí, uma simpatia poderá ser feita mais próximo da virada do ano, no dia 31. Mas não é recomendado realizar ambos no mesmo dia.

Com essa informação em mãos, trate de fazer uma boa escolha. Lembre-se de exigir muito da sua alma pode não ser positivo.

Assim, escolha algo que fará com que o espírito possa receber boas energias sem se cansar ao extremo.

Palavras Finais

Os banhos de descarrego são bastante poderosos. Para a virada do ano, são boas alternativas em prol de atrair vibrações de qualidade.

Portanto, realize tudo com o máximo de entrega. Assim, as coisas poderão dar certo e você se aproximará de grandes energias.

Tenha em mente que os banhos são poderosos. Portanto, se abra para o poder da alma e permita que sua vida espiritual possa evoluir no ano que está por vir.


Tenho a certeza que vai ter um ano de 2023 bem feliz com todas estas receitas! Aproveite, faça as receitas e seja feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.