Início » Banhos de Descarrego » Banho de Abô: Como Fazer e Para Que Serve? Receita

Banho de Abô: Como Fazer e Para Que Serve? Receita

Banho de Abô: Como Fazer e Para Que Serve? Receita

O banho de abô é bem direcionado e pode melhorar a sua vida. Portanto, pode fazer com que atraia boas vibrações e se livre do mal.

Mas, para fazer o banho do jeito certo, você tem de compreender bem o que deseja. Assim, as chances de sucesso serão elevadas. 

É importante que se concentre muito bem no que almeja. Pois, assim, você pavimentará o caminho para a construção de uma vida melhor. Conquistar boas energias nem sempre é simples, na realidade.

Mas, se quer mesmo chegar lá, o banho ajudará de forma intensa. Partindo daí, você abrirá caminho para a construção de uma vida melhor. 

Esse tipo de banho pode fazer com que se aproxime rapidamente de tudo o que quer. Para executá-lo corretamente, você tem de se concentrar ao máximo. 

Abra-se para tudo de bom que pode emanar de tal banho de purificação. Ademais, siga as instruções de maneira correta para aumentar as suas chances de sucesso. 

Fazer o ritual exige concentração, fé e dedicação. Mas, se reunir tudo isso, você chegará às boas vibrações. 

Portanto, é algo que vale a pena. Veja a seguir como fazer os banhos de abô de um modo positivo, se aproximando do que vale a pena.

Acompanhe como as cerimônias espirituais podem melhorar a sua existência. No fim das contas, são rituais que o deixarão mais perto do que realmente quer.

Para que serve o banho de abô?

Acerca deste poderoso banho

O processo é tido como um ritual espiritual muito especial. Por meio desse banho, você poderá afastar as energias ruins. Portanto, fará com que a sua vida possa entrar nos eixos. 

De forma natural, as coisas caminharão em um sentido mais positivo. Isso se deve ao fato de o ritual de abô possuir uma força fora do comum. O procedimento faz com que o seu corpo e a sua alma possam se purificar. 

Por conseguinte, você caminhará em um sentido de renovação espiritual. Assim, as coisas poderão avançar de modo intenso rumo a ser muito mais feliz

Um ritual como esse, para que seja bem executado, depende de muitos fatores. Mas, é claro, a sua força espiritual deve ser máxima. 

Desde que consiga se colocar em uma posição de boas energias, esse banho dará certo. Assim, afastar o mal e se purificar poderá ser mais simples. 

O banho de abô é bastante usado contra o mau olhado, a inveja e trabalhos executados contra a sua alma. Em alguns casos, as pessoas compram o líquido especial para a simpatia já preparada

Mas, se quiser ter a certeza de que tudo poderá funcionar, faça você mesmo o seu banho. Como será possível ver a seguir, é algo simples de executar.

Leia também: 5 Banhos de Pipoca na Umbanda: Eles Trazem Sorte?

Que ingredientes preciso para fazer o banho de abô?

Calêndula
Calêndula

Os ingredientes para fazer o ritual de abô são acessíveis. Em geral, são itens fáceis de encontrar para a maior parte das pessoas. 

Assim, a lista inclui:

  • Mel;
  • Água;
  • Calêndula;
  • Rosas amarelas.

É claro que existem outras variações para o famoso banho de abô. Mas, de forma ampla, todas as receitas tendem a ser com água e mel, variando apenas as ervas usadas. 

Nas receitas que podem ser compradas já prontas, o número de ervas varia ainda mais. Em geral, as pessoas preferem fazer seu próprio banho de abô. 

Até porque, esse é um meio de controlar melhor as variáveis da sua simpatia. Afinal, o banho é uma simpatia e deve ser conduzido com muita calma. 

Evitar que o seu banho de abô seja produzido por terceiros, assim, pode aumentar o poder de eficácia do ritual. Em todo caso, tenha em mente que os ingredientes são simples de encontrar. 

Dessa maneira, você poderá fazer com que o seu espírito evolua em uma direção de outro a partir de tal ritual. O banho de abô, portanto, abrirá espaço para a evolução da sua alma.

Leia também: Banho de Folha de Goiaba na Umbanda: Para Que Serve?

Como fazer o banho de abô? Receita simples!

Receita de banho de abô

O ritual deve ser feito com atenção. Assim, é um ritual que serve para conquistar as boas energias e a proteção da alma. Esse tipo de ritual deve ser executado com toda a sua força. É algo poderoso, na realidade.

Se a sua fé por intensa, as coisas poderão dar certo. Com isso, o banho de abô virará realidade. O ritual tem de ser executado com o máximo de força espiritual. Entregue-se de corpo e alma e aguarde pelo poder do banho.

Materiais necessários:

  • Mel;
  • 2 litros de água;
  • Calêndula;
  • Rosas amarelas.

Coloque a água na panela para começar o processo. Feito isso, adicione 7 colheres de sopa de mel e leve ao fogo.

Depois, adicione também 13 pétalas de rosas amarelas. Coloque ainda 5 calêndulas na água e deixe no fogo até ferver.

Quando começar a ferver, mantenha por mais 2 minutos e depois desligue. Assim, aguarde até que o líquido possa ficar morno.

Você terá de tomar um banho na sequência, fazendo com que seu corpo e sua alma se afastem do mal. Assim, tudo poderá dar certo. Lembre-se de levar apenas dos ombros para baixo.

Pense em coisas boas ao longo do banho. Desse jeito, as coisas poderão funcionar de uma forma poderosa.

Ao fim, jogue fora o que sobrar e espere pelo poder do banho de abô. Desse modo, você poderá se purificar de forma intensa.


Leia também: 4 Banhos de Alecrim na Umbanda: Para Que Servem?

Como tomar o banho de abô corretamente?

O ritual é bastante poderoso. Mas, para ser executado de forma correta, depende da sua atenção. Portanto, é importante que siga o passo a passo descrito com cuidado

Para começar, encontre um local tranquilo para tomar o seu banho. Desse modo, você evitará as energias pesadas de outras pessoas. 

Se o ambiente for silencioso, será ainda melhor, pois a concentração poderá ser máxima. Ademais, é recomendado que faça você mesmo o seu banho

Assim, não compre soluções prontas para o banho. Isso porque a energia de quem realizou a solução ficará no produto. 

Portanto, o banho poderá falhar. Fora isso, é vital ainda que possa lavar todo o seu corpo pensando em coisas boas. 

Mentalize positividade, fazendo com que as melhores energias possam vir para a sua alma. Desse modo, a simpatia de abô tenderá a funcionar de uma maneira bastante poderosa. 

Diante de tudo isso, você poderá extrair o melhor desse ritual. Por conseguinte, a alma poderá ser muito mais forte.

Qual o melhor dia para tomar este banho?

Esse banho pode ser tomado em qualquer dia. Mas, em geral, o melhor dia para o banho é a sexta-feira. E, depois, o sábado. 

Desse modo, são dias nos quais é mais indicado o uso de tal ritual. Em todo caso, o mais importante é a sua fé diante do processo. 

Caso seja capaz de colocar toda a sua força nessa simpatia, as coisas darão certo. Partindo daí, o banho fará com que se afaste das vibrações pesadas. 

Ao mesmo tempo, abrirá espaço para entrar em um cenário de desenvolvimento da alma. Portanto, o banho de abô surge como a chance ideal de viver de modo mais leve

Aproveite essa grande oportunidade e, cada vez mais, fortaleça o seu espírito. Com o ritual de abô, uma vida de purificação poderá ser construída.

Este banho tem contraindicações?

Não, o banho não possui contraindicações. Esse é um processo leve, que faz uso de boas vibrações em prol de fazer com que evolua. Desse modo, a sua alma poderá entrar em um novo cenário espiritual. 

Assim, as coisas tenderão a prosseguir de acordo com o que deseja. Execute o banho de abô com muita calma, sem medo de ter uma vida mais frutífera e próspera. 

Desde que possa se abrir para as boas energias, as coisas tenderão a dar certo. Logo, tudo caminhará em um sentido de paz e desenvolvimento. 

Um bom banho como esse serve para lhe afastar da negatividade que existe ao seu redor. Desse jeito, fará com que tudo caminhe em um sentido mais leve.

Posso tomar o banho mais que uma vez?

Sim, você pode tomar o banho mais que uma vez. Esse é um ritual poderoso, que tende a fazer com que se aproxime das boas energias

Portanto, o processo pode ser feito em diferentes momentos. Mas tenha atenção: não execute esse banho mais do que duas vezes por mês. 

Caso exagere na quantidade, você poderá sofrer e sua alma perderá a força. Logo, trate de fazer o ritual com responsabilidade.

Agora que já sabe mais sobre o procedimento, você poderá executar essa cerimônia espiritual do jeito certo. Portanto, terá maiores chances de atingir o sucesso com o ritual.

Palavras Finais

O procedimento serve para que as boas energias entrem em seu caminho. Portanto, poderá fazer com que se afaste do mal.

Coloque-se em uma posição de boas energias. A partir daí, abrace a chance de construir uma alma mais forte.

Desde que se entregue com tudo a essa cerimônia, o seu destino espiritual poderá ser mais favorável. Assim, você será muito mais forte.

Esse banho abrirá a sua alma para as melhores energias. Desse jeito, tudo poderá ser mais simples em seu caminho.


Tal como viu, a nossa receita é bem simples, mas poderosa! Então, não deixe de experimentar e aproveitar todos os seus benefícios espirituais!