Início » Espiritualidade » Adoçamento Amoroso tem Consequências? 7 Perigosas a Temer!

Adoçamento Amoroso tem Consequências? 7 Perigosas a Temer!

Adoçamento Amoroso tem Consequências? 7 Perigosas a Temer!

Será que existem consequências de fazer um adoçamento amoroso? Existem sim! É por isso que estou escrevendo este artigo, para revelar para você tudo o que precisa saber sobre este ritual de adoçamento.

Há muitas maneiras de conquistar o que deseja em sua vida. Seja lá em qual área for, sempre há um modo de criar o contexto adequado para conquistar o que mais quer. 

No amor, por exemplo, as simpatias podem ser muito pesadas. Os trabalhos de amarração amorosa tendem a ser incrivelmente fortes, embora perigoso. 

Mas algo que nem todos conhecem é o chamado adoçamento amoroso. Afinal, existe diferença entre amarração amorosa e adoçamento amoroso? Há como dizer o que muda em cada um deles? 

Na prática, a amarração amorosa serve para deixar a outra pessoa apaixonada por você. Já o adoçamento amoroso é para quem possui um relacionamento e quer apimentar essa relação. 

A grande questão é que, em ambos os casos, há possíveis consequências negativas. Esses trabalhos que envolvem a vida de outra pessoa tendem a não acontecer tão bem assim

Nesse sentido, é essencial aprender a lidar com as possíveis consequências desses rituais. Se você julgava que o processo não poderia lhe causar nada de modo algum, é melhor repensar sua visão. 

Acompanhe a seguir algumas coisas a temer por fazer um trabalho de adoçamento amoroso. Nem tudo são flores com esse tipo de magia, então veja as possíveis consequências.

O que é um adoçamento amoroso?

Adoçamento amoroso com mel

Um adoçamento amoroso é um processo muitas vezes confundido com a amarração amorosa. Todavia, enquanto a amarração une duas pessoas que ainda não se relacionam, o adoçamento fortalece os laços de um casal. 

Logo, para colocar o adoçamento amoroso em prática, é preciso que o casal já exista. Em alguns momentos, todavia, perde-se a paixão que havia no começo da relação. 

Para recuperar a chama do amor e reacender a vida amorosa, é realizado o adoçamento. O problema é que as pessoas nem sempre entendem as consequências de realizar um processo como esse. 

Por mais que pareça algo inocente, a verdade é que essa magia por gerar confusões em sua vida. O adoçamento amoroso não é algo imune a consequências negativas. Pelo contrário, na realidade.

Fazer adoçamento amoroso pode ser perigoso?

Perigos de um adoçamento amoroso

Sim, o adoçamento amoroso pode ser muito perigoso. Trata-se de um processo que envolve a liberdade de escolha da outra pessoa. Pode ser que o seu companheiro já não queira mais estar com você, por exemplo. 

Essa é uma escolha que o universo dá a cada um de nós. Afinal, o livre-arbítrio existe para tal. Nesse sentido, o adoçamento serve justamente para fazer com que a relação ganhe muito em termos espirituais e amorosos. 

Todavia, a vida não funciona de modo tão simples. Um adoçamento amoroso pode fazer com que o companheiro deixe de lhe amar por completo, por exemplo. 

Ou pode fazer com que você deixe de sentir amor pela pessoa. O universo julgará cada caso com atenção. Mas é certo que existem possíveis consequências.

Leia também: 13 Consequências da Simpatia do Pé Esquerdo que Deve Conhecer

Adoçamento amoroso tem consequências? Conheça 7 delas

Consequências de um adoçamento

O adoçamento amoroso tem muitas possíveis consequências. Trata-se de um processo espiritual realmente perigosa. Essa é uma forma agressiva de magia. 

Assim, tenta mudar a vida da outra pessoa. Qualquer procedimento que tente realizar essa intervenção na liberdade de escolha do outro, por conseguinte, pode gerar confusão. 

Algo muito comum é que, após um adoçamento amoroso guiado pelos motivos errados, a outra pessoa da relação deixe de lhe amar. Nesse caso, em vez de conquistar o que queria, você terá o fim definitivo do relacionamento. 

Existe ainda a chance de que você perca o amor pela outra pessoa como consequência negativa do adoçamento amoroso. Tudo dependerá do universo e das forças que movem o mundo no qual vivemos.

1) Pessoa amada deixa de gostar de você

Uma consequência muito tradicional é a pessoa amada deixar de gostar de você. É algo comum, na realidade. 

Isso porque, em muitos casos, o adoçamento amoroso é conduzido pelos motivos errados. Alguém que realiza os seus atos de forma impulsiva, por exemplo, tende a sofrer após um adoçamento amoroso. 

Pois o procedimento deve ser realizado com o amor, não a partir de outros sentimentos. Dessa maneira, uma possível consequência é a pessoa amada deixar de nutrir bons sentimentos por você

Na verdade, esse é o principal temor de quem opta por fazer o processo já conhecendo as consequências possíveis. Logo, algo que estava sendo realizado para reacender a chama do casal poderá gerar problemas variados. Não é positivo, é claro.

2) Você deixa de amar a outra pessoa

Outro efeito indesejado do adoçamento amoroso é você deixar de amar a outra pessoa. Mas essa é uma possível consequência do processo. Por ser uma magia agressiva, que usa de forças pesadas, nem sempre os efeitos são positivos. 

Pode ser, assim, que o adoçamento amoroso se volte contra você. Essa consequência de você deixar de amar a pessoa com quem se relaciona é muito comum, na realidade. 

Em geral, se dá por conta da forma incorreta como o procedimento foi feito. Quando o adoçamento é realizado por posse, sem que a paixão verdadeira seja envolvida no processo, isso pode acontecer

O mesmo vale para o caso de esse processo ter sido feito sem pensar na vontade da outra pessoa. Afinal, o desejo de cada um tem de ser respeitado pelo universo..

Leia também: 7 Consequências de Quem Faz Macumba Para Outra Pessoa

3) Você não amará mais ninguém

Trata-se de mais um efeito negativo de fazer a adoçamento amoroso por motivos incorretos. Em geral, você deixará de nutrir amor por qualquer pessoa se realizar o adoçamento amoroso de modo precipitado

Caso esteja em uma relação há pouco tempo e já queira fazer o procedimento, sem nem mesmo pensar na vontade do outro, a consequência pode surgir. 

Vale lembrar que o universo e todas as forças que o regem pensam em todos os envolvidos em um procedimento de adoçamento amoroso. Se o ato é realizado pela motivação errada, por egoísmo, nada dará certo

Pior ainda, as consequências negativas poderão recair intensamente sobre o seu espírito. Portanto, tenha atenção a isso. Não amar mais ninguém por toda a sua vida pode ser um preço alto demais a pagar.

4) A relação se esgotará

Um adoçamento amoroso feito com a ajuda de magia negra não durará. Pode até ser que o processo pareça dar certo em um primeiro momento. Mas, a longo prazo, não haverá base de sustentação para a sua relação

Logo, outro possível efeito negativo do adoçamento é ver a relação se esgotar dentro de pouco tempo. É por isso que o processo possui perigo e não deve ser realizado por qualquer pessoa. 

Se não há o interesse em arriscar a felicidade do seu relacionamento, não existe uma razão clara para fazer o adoçamento amoroso. Tente resolver os problemas de outro modo

Por mais que possa dar certo, a simpatia é algo cheio de perigos e possíveis problemas. O risco é grande.

5) As almas não se encontrarão mais

Um relacionamento saudável é, na realidade, um encontro de almas apaixonadas. Mas, quando há o adoçamento amoroso e as coisas não dão certo, as consequências podem ser desastrosas

Um adoçamento feito incorretamente, por motivações equivocadas, pode fazer com que os espíritos jamais se entendam. Assim, por mais que haja a tentativa de fazer dar certo, o romance jamais funcionará. 

Mesmo que ambos queiram o relacionamento vivo, o desencontro entre as almas impossibilitará o sucesso. Portanto, trata-se de mais um perigo potencial do adoçamento amoroso

É preciso haver muita honestidade e boas energias para que dê certo. Pois, se o adoçamento der errado, sua vida passará por variados problemas.

6) O romance acabará

Se um casal ainda está junto, é porque existe alguma dose de romance entre eles. Quando isso acabar, não haverá mais motivos para estarem na companhia um do outro. Assim, o adoçamento amoroso pode acabar com o romance de uma vez por todas. 

Se não der certo, esse procedimento pode colocar energias muito pesadas em seu caminho. Como consequência de tudo isso, os efeitos serão terríveis para o seu relacionamento

O romance chegando ao fim significará que, em vez de ter o seu amor para sempre, você jamais o terá de novo. Essa é uma das possíveis consequências de um adoçamento que não funciona como o imaginado.

7) Você será infeliz na relação

Um adoçamento amoroso feito com magia negra pode gerar resultados terríveis. Um dos efeitos colaterais é a sua infelicidade. Pode até ser que a relação não chegue ao fim, mas você não terá mais prazer em estar ao lado da outra pessoa. 

Não existirá mais felicidade nesse relacionamento, ao menos da sua parte. O adoçamento amoroso pode gerar essa consequência, sobretudo, quando realizado a partir de uma visão deturpada da sua parte. 

Quando existe o interesse apenas pelo que você quer, o adoçamento poderá criar esses efeitos negativos. A infelicidade no relacionamento, é claro, será algo muito negativo para a sua vida

Assim, algo que deveria ajudar será capaz de atrapalhar bastante o seu destino. É mais uma das consequências de um adoçamento amoroso que dá errado.

Leia também: 11 Tipos de Pomba Gira e Suas Funções: Qual a mais perigosa?

Devo aprender a como fazer um adoçamento amoroso?

Tristeza causada pelo adoçamento

O adoçamento amoroso é muito perigoso. Você pode até aprender a fazer o processo, mas deve ter cuidado

Pois, como explicado, os efeitos colaterais podem ser terríveis caso não dê certo. Diante disso, é essencial que tenha em mente as possíveis consequências desse processo. 

Sobretudo quando é usada magia negra para realizar o procedimento, as chances de dar certo passam a ser muito menores. Por mais que a magia negra pareça algo produtivo, na realidade acaba por não ser

Assim, os efeitos negativos em sua vida poderão ser sentidos em pouco tempo. Por mais que tenha o desejo de aprender mais sobre o adoçamento amoroso, portanto, pense também em todas as possíveis consequências.

Quanto tempo demora um adoçamento amoroso a fazer efeito?

Tempo que demora a adoçar alguém

Um adoçamento amoroso demora pouco tempo para fazer efeito. Assim, dentro de algumas horas ou alguns dias já pode começar a dar resultados. 

A grande questão é que o adoçamento pode gerar muita positividade no começo, mas problemas graves posteriormente. Logo, os efeitos colaterais desse procedimento tem o poder de simplesmente acabar com a sua vida amorosa. 

Em meio a tudo isso, pode ser uma grande ideia pensar muito bem antes de optar por fazer o adoçamento. Há outros meios para reacender a chama da sua relação.

Leia também: Depoimentos de Quem Já Fez a Oração da Cabra Preta: Existem?

Como desfaço o efeito negativo de um adoçamento amoroso?

Desfazendo adoçamento amoroso

O adoçamento amoroso pode, sim, gerar efeitos negativos. Porém, não é nada simples acabar com essas questões. O melhor a fazer é buscar alguém experiente no assunto, que saiba acabar ou diminuir o impacto negativo do processo. 

Mas tenha em mente que a melhor forma de não sofrer com as consequências do adoçamento é não realizar esse procedimento. Em todo caso, as orações são uma grande saída. Há orações poderosas para a limpeza do espírito. 

Os banhos de descarrego também funcionam, pois abrem o seu corpo para as energias boas. As simpatias voltadas para o bem, que não usem magia negra, também são úteis.

Através de orações:

As orações são um meio poderoso para fazer com que o efeito negativo do adoçamento amoroso acabe. Há orações específicas para limpar a sua alma. 

Portanto, concentre-se nelas. São preces voltadas para fazer com que você possa se sentir protegido espiritualmente.

Com banhos de descarrego:

Os banhos de descarrego também são fortes. Assim, são belas alternativas para acabar com as consequências de um adoçamento amoroso.

Esse é um método eficiente em se tratando de limpar o seu espírito e o seu corpo. Por conseguinte, use os banhos de descarrego para se purificar outra vez.

Com a ajuda de simpatias contra macumba:

As simpatias contra macumba também pode ajudar, é claro. Mas devem ser simpatias voltadas para a magia branca, buscando o bem.

Jamais faça uso de energias ruins para acabar com outras energias pesadas. Essa tentativa não funcionará bem. Use a magia branca.

Palavras finais

O adoçamento amoroso pode gerar efeitos muito negativos para quem faz o procedimento. Por conta disso, em muitos casos é melhor evitar o ritual.

Trata-se de um procedimento perigoso. Sobretudo, é claro, quando realizado com magia negra. Desse modo, evitar o adoçamento amoroso pode ser a melhor saída para a sua vida.


E então, já sabe quais são todas as consequências de fazer um adoçamento amoroso com mel ou até mesmo com açúcar? Tenho a certeza que sim! Porém, se ainda tiver alguma dúvida relacionada ao artigo, não hesite em comentar abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.