Início » Espiritualidade » 7 Consequências de Quem Faz Macumba Para Outra Pessoa

7 Consequências de Quem Faz Macumba Para Outra Pessoa

7 Consequências de Quem Faz Macumba Para Outra Pessoa

Quais serão as consequências para quem faz um trabalho para alguém? Neste artigo vamos mostrar quais as 7 consequências de quem faz macumba para outra pessoa!

Antes de mais nada, a palavra Macumba se refere a um instrumento musical africano, mas sabemos que a maioria das pessoas entendem como macumba um trabalho realizado contra alguém.

Porque será que uma pessoa se sente no direito de desejar o mal de alguém ao ponto de realizar um trabalho ou macumba para uma outra pessoa?

Afinal, será que o mal que se deseja não será de alguma forma devolvido para quem o fez?

Não podemos nunca esquecer da Lei do Retorno! Ou seja, pagamos aqui tudo aquilo que fazemos, e recebemos em dobro o que desejamos.

Por isso, quando desejamos o mal estamos vibrando no mal. Nossa energia já esta comprometida e impregnada com o mal, e não teremos como nos livrar das consequências dos nossos atos.

7 Consequências de quem faz macumba para outra pessoa

Consequências de quem faz macumba para outra pessoa

Algumas pessoas ainda não aprenderam a desejar o bem. Algumas não desejam o bem, mas também não desejam o mal, outras apenas desejam o mal.

E são estas pessoas que procuram terreiros de “Umbanda” para realizarem seus desejos, como se fossem deuses e pudessem comandar a vida de outras pessoas.

Infelizmente, alguns falsos terreiros de Umbanda se dispõe a fazer o mal e usam os quiumbas (espíritos que trabalham para o mal, apesar de conhecerem o bem) para isso e “contratam” os mais variados tipos de macumba.

Entretanto, não existe nenhuma ação que não tenha uma reação! Por isso estas pessoas ás vezes sofrem mais do que as suas vítimas, porém não percebem ou não querem entender que o que sofrem é uma consequência do mal que fizeram.

Vejamos algumas das consequências.

1) Obsessão

Pessoas que fazem o mal para outras pessoas, já estão de alguma forma sendo obsediadas por espíritos que vibram na mesma faixa vibratória que elas.

Estes espíritos passam a sugerir coisas ruins com a única intenção de ganhar alguma coisa com isso, pois se o trabalho for realizado eles serão pagos. Então, esta é a primeira consequência a enfrentar.

Acredite, ela é imediata!

2) Fixação pelo mal

No geral, estas pessoas passam a achar que tudo é ” obra” do mal e que precisam serem mais fortes para vencer o mal que tenta atingi-las, e se apegam cada vez mais aos obsessores que sentem muito prazer em vê-las assim.

Na verdade, os espíritos obsessores e do mal já estão começando a dominar essa pessoa. Já a tornam negativa e pessimista, pois assim sabem que vão ser novamente “contratados” e recompensados.

Leia também: O que significa a formiga na macumba? Veja seu significado espiritual!

3) Deixar de comer ou comer demais

Não é raro que estas pessoas desenvolvam um distúrbio quanto a alimentação, ou deixam de comer pois perdem o desejo de se alimentar e buscam em alguns vícios a substituição, ou comem demais pois estão se alimentando por mais de uma pessoa, o obsessor se alimenta através delas.

É algo comum de acontecer, portanto é bem fácil de identificar.

4) Pesadelos

Suas noites de sono passam a serem agitadas. Demoram a dormir e quando conseguem conciliar o sono são lavadas pelos obsessores para lugares inferiores, onde consomem suas energias ao ponto de deixá-las quase como um zumbi no dia seguinte.

Então, mesmo que consiga dormir, simplesmente não vai conseguir descansar. É tão simples quanto isso.

5) Falta de Paz

Com o tempo estas pessoas deixam de ter paz em suas vidas.

Aliás já deixaram há muito tempo, mas ainda não haviam se dado conta disto! Só que chega um momento onde esta situação se agrava e passam a sentir um incomodo muito grande o que as levará a doenças.

Então, considero esta como sendo uma das piores consequências.

6) Efeitos do que se desejou

Não é raro que estas pessoas com um certo tempo após realizarem o trabalho, comecem a sentir o que pediram de mal para a vítima, como perturbações, desemprego, falta de vitalidade, complicações na vida amorosa, enfim, elas começam a sentir o peso do que pediram.

Mas, isso acontece por dois motivos:

  • Primeiro porque o espirito obsessor quer receber mais e começa então a fazê-la sentir-se mal para que possa renovar o trabalho feito;
  • Segundo porque o espirito recebeu mais de uma outra pessoa para também prejudicá-la.

É tão simples quanto isso. O mal que desejam, recebem na vida deles.

7) Problemas em família

A família começa a ter problemas, brigas, discussões, pessoas perdem o emprego, outras ficam doentes, e tudo isso acontece para atingir de forma mais direta a pessoa que solicitou a macumba, a espiritualidade busca de todas as formas acordar a pessoa que ainda insisti em fazer o mal.

E uma das formas que ela encontra é atingindo a família, mas que fique claro, se alguém da família foi atingido pelo mal realizado é porque de alguma maneira esta envolvido.

Leia também: 4 Oração de São Cipriano Para Desfazer e Quebrar Macumba

Existem doenças causadas por macumba?

Doenças causadas por macumbas

Quem faz a macumba já esta doente espiritualmente, e pode até ser que o corpo já esteja apresentando os sintomas.

Porém o principal sintoma é o mal humor constante, nada para esta pessoa esta bom, nada lhe da mais prazer a não ser saber que sua vítima esta passando por situações difíceis.

Ou seja, a pessoa que fez a macumba espera o tempo todo por notícias de que a vítima esta sofrendo, que esta passando por dificuldades, que seu casamento acabou ou que ficou desempregada.

Desejar e pensar no mal é uma doença e muito séria, é preciso se cuidar.

Para quem faz a macumba

Para a pessoa que faz, a doença já existe que é o do mal, mas além disso ela pode sentir algumas coisas no corpo, como desconfortos, dores, insônia, cansaço entre outros.

Porém é bom destacar que o obsessor que trabalhou para ela pode não permitir que ela fique doente, justamente porque ela tem com ele uma dívida que precisa ser paga.

Para quem leva com o feitiço de macumba

Antes é preciso saber qual feitiço foi feito, se foi para a saúde, para o trabalho, enfim, a saúde pode ficar abalada de acordo com o feitiço e as condições da vítima.

Em outras palavras, já sabemos que nem todo mundo é vitima de magias, elas só pegam os que estão vibrando em nível mais baixo, ou que precisam desta experiência para aprenderem outras coisas, como por exemplo acreditar e confiar na espiritualidade.

Mas, se houver algum tipo de doença pode ser deste um simples mal estar até o falecimento, de acordo com as dívidas e trabalho realizado, existem trabalhos onde as pessoas tiram a própria vida, mas isso é raro e envolve muitas outras dívidas e questões.

Gostaria de finalizar este artigo dizendo que não somos nós que decidimos pela vida de outra pessoa, existe um Deus que comanda a todos nós, por isso por pior que seja a sua situação de vítima ou algoz, recorra a ajuda e intervenção de Deus e de seus Orixás de Umbanda, não agrave ainda mais a sua condição aqui na Terra.

Tal como viu, são várias as consequências para quem faz macumba para outra pessoa. Então, sempre que tiver essa ideia, tire ela da cabeça. Falo isso, pois apenas vai prejudicar verdadeiramente a sua vida!

Leia também: 4 Testes Para Saber se Fizeram Macumba pra Mim | e Nomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *