Início » Espiritualidade » 13 Consequências da Simpatia do Pé Esquerdo que Deve Conhecer

13 Consequências da Simpatia do Pé Esquerdo que Deve Conhecer

13 Consequências da Simpatia do Pé Esquerdo que Deve Conhecer

As consequências da simpatia no pé esquerdo são muito importantes de serem conhecidas, antes que você decida a realizar. 

Essa é uma das simpatias mais escolhidas quanto o assunto é conquistar a pessoa amada, mas ela pode ter resultados além do desejado.

Seu ritual é um entre outros conhecidos como de amarração, tendo o efeito de atrair e prender alguém amorosamente à sua vida. 

Assim como as demais, ela é bastante forte, e seus efeitos costumam ir além do que é pedido, o que indica a importância de saber suas consequências antes de realizá-la.

As simpatias podem trazer consequências para a gente?

Efeitos negativos das simpatias

Simpatias podem sim trazer consequências, afinal são rituais que mexem com energias muito poderosas. 

Nem todo mundo que realiza esses processos busca saber o que ela pode causar em sua vida ou de outros envolvidos, além do que está buscando. 

Isso pode ser perigoso, já que, mesmo havendo uma intenção boa, a energia trazida por algumas simpatias vai além do que está sendo feito. 

Quem faz a simpatia

Cada simpatia terá seus próprios resultados e consequências, mas se há algo em comum é o retorno da energia para seu praticante. 

As simpatias são feitas com base em energia do universo, em sua fé, e no que resulta desses elementos juntos em um ritual. 

Assim, quando são feitas para algo ruim, especialmente se direcionado a outra pessoa, poderá retornar para você. 

A energia não permanece em um mesmo local, ela se movimenta através da natureza e, dessa forma, pode encontrar o caminho de volta. 

Quem recebe os poderes da simpatia

No caso da simpatia do pé esquerdo, diversas consequências podem ser vistas, como a perda de autonomia, baixa energia e ciúmes excessivos. 

Mas, também é possível observar a ocorrência de resultados em outras simpatias, os quais irão variar a depender do ritual a ser realizado. 

De todo modo, se está preparando algo para o bem, o que será recebido não precisa ser temido. 

Mas, se de alguma forma, é ruim para uma das partes, talvez seja melhor repensar a decisão de colocar a simpatia em prática, pois ambos receberão energia negativa.

Leia também: Amarração amorosa: Efeitos contrários

O que é a simpatia do pé esquerdo?

Pé esquerdo

A simpatia do pé esquerdo é uma das mais populares simpatias de amarração, usada para poder conquistar o amor de alguém. 

Não é difícil de realizar, bastando escrever o nome da pessoa desejada na sola do pé esquerdo e batê-lo contra o chão, enquanto recita as palavras necessárias. 

Se faz um pedido, durante o ritual, para que a pessoa venha te procurar em um tempo curto, e se aguarda para ver o resultado desejado. 

Porém, por mais forte e interessante que seja uma simpatia, é sempre importante buscar compreender suas consequências antes de realizá-la. 

Rituais utilizam energia que vai além da pessoa que a faz, abraçando quem a recebe, a vida dos dois em geral e, por isso, devem ser feitos com muita seriedade. 

Assim, se está pensando em utilizar dessa simpatia ou qualquer outra tão forte quanto, busque entender também o que ela pode causar de negativo. 

Dessa maneira, poderá fazer uma escolha consciente, buscando o que deseja, mas sabendo o que talvez terá de lidar.

Leia também: Como a pessoa amarrada se sente numa amarração?

13 Consequências da simpatia do pé esquerdo

Consequências da simpatia do pé esquerdo

A simpatia no pé esquerdo pode causar consequências para ambas as partes, tanto para quem faz, quanto para quem recebe. 

É importante conferir abaixo quais são, a fim de decidir se irá realizá-la ou não. 

1) Compromete o livre arbítrio

A simpatia do pé esquerdo não está entre os rituais simples que muitas pessoas fazem, é uma magia complexa e séria. 

A energia que envolve esse tipo de ritual envolve a pessoa que a recebe com muita força, retirando a sua liberdade de escolha e compreensão do que realmente sente. 

Ela irá ficar atraída por quem realizou a simpatia, mas isso não significa que seja algo verdadeiro, ela apenas não saberá mais o que realmente sente ou quer. 

2) Retorno da energia

A energia utilizada nesse tipo de ritual é muito forte e não vem de entidades que estão em seu auxílio, mas daquelas que irão desejar algo em troca, o que pode ser perigoso. 

Assim, o que envolve o outro será uma energia muito pesada, mas que não permanecerá para sempre

Mesmo que a simpatia dure meses ou anos, a energia tende a retornar para seu ponto de saída, no caso a pessoa que fez a simpatia. 

3) União sem paz

Por conta da energia que cria essa união, ela não tende a ser das mais tranquilas. 

Brigas por conta de coisas simples podem se tornar comuns, pode começar a surgir desinteresse por parte de quem praticou a simpatia. 

Ainda assim, é difícil deixá-la de lado, o que faz com que os envolvidos ponham toda sua energia no relacionamento, sendo exaustivo e trabalhoso, sem a felicidade que se desejou.

4) Relação destinada ao fracasso

Questões como brigas, baixa energia da pessoa que recebeu a simpatia, começam a enfraquecer a relação que no começo pode parecer maravilhosa. 

É muito difícil mantê-la e fazê-la ser um sucesso, pois as duas pessoas terão dificuldade para isso. 

De um lado, há quem a recebeu, sem energia para movimentar-se e também sem entender porque não consegue sair de algo que não o faz bem. 

Do outro, a pessoa que fez a simpatia, pode sentir-se cansada de estar ali, buscando equilibrar as energias negativas resultantes do processo, mas tendo o outro ali, cedo pedindo para continuar. 

O fracasso da relação é muito possível, pois se torna difícil cultivar, sendo que uma das partes não sabe o motivo de estar ali e o outro estará energeticamente esgotado.

5) Sofrimento e espíritos obsessores

A pessoa que recebe essa simpatia não desperta apenas o interesse por alguém, mas também abre espaço para tristeza em sua vida. 

As energias envolvidas neste ritual tem ligação com espíritos obsessores, os quais causam diversas questões que são ruins em sua vida. 

Se a vida amorosa começa a parecer interessante, outras áreas podem começar a ficar ruins, aumentando emoções como tristeza, ansiedade e estresse.

6) Encontros e emoções manipuladas

Com o ritual feito, os encontros casuais parecem começar a se tornar mais comuns, e a pessoa aparece em todo local que você está. 

Nessas situações, ela irá se sentir muito interessada, dependente de conseguir sua atenção a qualquer custo, mas não saberá explicar o porquê. 

Assim, é importante considerar que embora as emoções estejam ali, não é algo que parte da pessoa desejada, mas que a simpatia a faz acreditar e sentir. 

As emoções pelo praticante da simpatia estarão presentes, mas não são verdadeiras ou mesmo entendidas por ele.

7) Mudanças de humor

Com o interesse repentino em alguém, a pessoa pode começar a ter mudanças de humor bastante variadas, o que causa dificuldade em lidar com elas. 

Isso poderá afetar a relação dessas pessoas com outros, com família, amigos e consigo mesmo. 

Ainda que isso possa não parecer preocupante no início, pode ir se tornando algo que enfraquece a pessoa energeticamente cada dia mais. 

Isso a torna um alvo fácil de espíritos obsessores e descuidos no cotidiano, prejudicando-a bastante em outros campos.

8) Saudade e dependência

Como a pessoa não compreende direito a maneira como se sente, apenas algumas horas longe de quem praticou o ritual podem parecer muito tempo, distraindo-o de todo o resto.

O que deveria ser uma saudade boa, movimentando o casal a ficar junto, começa a se tornar dependência. 

Enquanto um não consegue ficar longe do outro, desejando sua companhia a cada instante possível, quem realizou pode começar a sentir falta de momentos de privacidade. 

A dependência se torna tamanha que outras áreas começam a desaparecer e, de maneira inconsciente, a pessoa tem todo o seu mundo em uma única relação.

9) Ciúmes excessivos

Sentir dependente do parceiro também traz a consequência de sentir-se um tanto mais inseguro do que seria em outra situação

Os ciúmes da pessoa que recebe a simpatia do pé esquerdo podem começar a parecer doentios, não fazendo sentido para quem não está em sua pele. 

Qualquer situação ou interação do par com alguém pode se tornar um motivo para uma discussão, causando brigas frequentes e dificultando a união do casal. 

Isso poderá parecer atraente no começo da relação, mas a frequência e intensidade tendem a aumentar, conforme a dependência se estabelece e torna muito difícil a convivência.

10) Pesadelos constantes

Uma vez que a simpatia é posta em prática devido ao auxílio de espíritos obsessores, eles também se envolvem para divertir-se com a situação. 

A ajuda será feita e a pessoa desejada irá sonhar com o praticante da simpatia de forma frequente, vendo-o nas mais variadas situações durante o sonho. 

Mas, nem todos esses sonhos irão ser agradáveis, já que muitos deles serão pesadelos, ocorrendo para aterrorizar o sonhador. 

Com isso, não somente há o medo de dormir, como cansaço frequente, diminuição da energia e problemas em outros campos da vida causados pelo sono ruim. 

11) Ouvir vozes

Fazer com que uma pessoa tenha interesse em outra através de simpatias vai muito além de olhares, encontros casuais ou sonhos. 

É possível que quem recebeu o ritual também seja alvo de vozes, sendo guiado ou sugerido para tomar decisões que o levem até o praticante da simpatia. 

Isso é algo sério a se considerar, uma vez que pode assustar a pessoa, fazendo-a acreditar estar com problemas psicológicos. 

As vozes não são algo sobre o que se terá controle, falando o que desejarem a pessoa, para além das sugestões ligadas ao romance. 

Esse é mais um ponto que pode ligar tanto a saúde da pessoa, a qual começa a enfraquecer, quanto com a união do casal, caso as vozes causem ainda mais dependência e ciúmes. 

12) Depressão

Com a baixa energia e a dificuldade para se comprometer com outras atividades que não sejam o relacionamento, a pessoa pode cair em um quadro de depressão. 

Não é incomum que para além da relação, as pessoas que recebem esse ritual se sintam fracas, apáticas, sem interesse no que antes gostavam. 

Esse é um fator muito importante a ser considerado, já que poderia prejudicar a pessoa em grande escala, assim como a própria relação. 

É preciso que as duas partes estejam bem, cuidando de suas próprias questões para que possam cuidar de algo enquanto casal. 

13) Mudanças negativas em outras áreas da vida

Com todas as demais consequências ocorrendo, não é incomum que ambas pessoas comecem a perceber mudanças em suas vidas

Além do relacionamento, outras áreas começam a se enfraquecer, apresentando cada vez mais problemas. 

E nem sempre haverá energia para lidar com essas situações, já que muito da energia do casal estará sendo posta em fazer o relacionamento se manter em harmonia. 

Não é incomum que ao ver a vida amorosa melhorando, em razão da prática da simpatia, também veja as demais áreas se enfraquecendo. 

Leia também: 7 Consequências de Quem Faz Macumba Para Outra Pessoa

Devo ter receio de realizar essa simpatia?

Medo das simpatias do pé

Realizar a simpatia do pé esquerdo requer muita coragem e consciência do que está sendo feito. 

Ter receio de colocá-la em prática não é uma ideia ruim, já que as consequências negativas para ambas as partes serão bem complicadas.

É importante respeitar tudo o que vem da natureza, como as forças das simpatias, pois são algo além de você e podem se tornar um perigo, se não souber o que está fazendo.

Esta simpatia pode me prejudicar?

Tristeza e depressão

Diante todas as consequências que vemos nessa simpatia, sim, ela é algo que pode ser muito mais prejudicial do que positiva em sua vida. 

Os resultados de sua prática, ainda que tragam a pessoa desejada, não param nisso, trazendo também o que não foi pedido, colocando coisas negativas em sua vida. 

É preciso muito cuidado ao escolher uma prática como essa. 

Conclusão

Por último, mas não menos importante, temos ainda um vídeo que fala sobre as consequências de fazer simpatias em casa. É um vídeo simples, mas mesmo muito informativo. Então, recomendo que assista mesmo abaixo:

A simpatia do pé esquerdo é uma das simpatias mais conhecidas e poderosas, sendo uma maneira certa de ter a pessoa desejada. 

Mas, é também um caminho fácil para colocar-se em dificuldades, caso não esteja preparado para lidar com suas consequências. 

Por isso, antes de colocá-la em prática, assim como outra simpatia poderosa, é importante refletir seriamente se todo o custo futuro irá compensar por ter quem está desejando.


E então, já sabe todas as consequências da simpatia do pé esquerdo? Espero verdadeiramente que sim! Caso ainda tenha alguma dúvida, peço que deixe um comentário neste mesmo artigo. Vou tentar responder a ele o mais rapidamente possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.