Amarração amorosa: Efeitos contrários

Amarração amorosa efeitos contrários

Você sabia que existem efeitos contrários na amarração amorosa? Não em todas elas, mas em grande parte devido à sua má realização, tanto da sua parte como da parte de algum espiritualista sem experiência.

Aqui tudo vai depender se estamos lidando com uma amarração benigna ou maligna. Uma delas é boa e com boas intenções e outra dela atua apenas por egoísmo próprio.

Portanto, quando falamos da maligna, podemos ter efeitos contrários na gente, mesmo que seja um trabalho que a gente mande outra pessoa fazer. É por isso que este artigo é tão importante pois, vamos lhe mostrar todos esses efeitos.

7 Efeitos contrários da amarração amorosa

Os efeitos contrários aparecem quando trabalhamos com pactos do mal e com energias negativas. Isso vai ser explicado logo de seguida deste tópico, pelo que poderá tirar lá todas as suas dúvidas.

Portanto, sem mais demoras, confira todos os efeitos que pode ter ao realizar um ritual destes trabalhando com forças malignas e negativas. Estes efeitos podem ser sentidos de forma quase imediata.

1) Arrependimento forte

O primeiro efeito contrário que vai receber é um arrependimento forte por ter sequer realizado ou ter pedido para realizar o ritual. Esse arrependimento aparece praticamente na hora que o realiza.

Como era de esperar, vai sofrer por estar arrependido/a e praticamente não vai aproveitar os benefícios da amarração em si. Mas, infelizmente, este não é uma das principais consequências de uma amarração maligna.

2) Dores de cabeça intensas

Se já viu o nosso artigo sobre os sintomas da amarração amorosa, deve ter visto que as dores de cabeça deviam aparecer na vítimas mas, neste caso, você recebe o que “dá”.

As dores de cabeça, em vez de aparecerem na vítima aparecem em você. São intensas, muito fortes e podem durar vários dias, dependendo da força do ritual que realizou.

3) Enjoos, vómitos e nauseas

Este é mais um dos sintomas que a vítima ia receber. Ela ia ficar com enjoos fortes, vómitos e náuseas inexplicáveis. Neste caso, quem vai receber tudo isso vai ser quem realiza a amarração ou quem manda fazer ela.

4) Falta de vontade de conviver e namorar

Isto é mesmo o que se pode chamar de um efeito contrário… Isto porque é algo que realmente vai afetar e prejudicar você. Vai ficar sem vontade de conviver com os amigos, namorada/o ou companheira/o.

Pode ficar sem vontade de namorar e de ter relações íntimas durante vários dias. Este sintoma pode até mesmo durar alguns meses, tudo vai depender da força do ritual que realizou ou mandou realizar.

5) Medo constante

Se vai receber os efeitos contrários da amarração amorosa é porque realizou um pacto com uma entidade maligna que não olha a meios nem a fins de alcançar os seus objetivos.

Tendo em conta isso, um dos sintomas que você vai sentir é medo constante dessa entidade. Você conhece o seu poder, a sua força e do que ela é capaz, portanto o medo vai estar sempre presente na sua vida até que o poder do ritual desapareça.

6) Sentimento de perseguição

O sexto sintoma que você pode sentir é a impressão de que andam perseguindo você, principalmente quando está escuro e quando anda sozinho/a.

Este sintoma vem do facto de estar sempre com medo e receio. Vai se sentir ainda observado/a em vários momentos do seu dia e principalmente em vários momentos da noite.

7) Presença de seres espirituais na sua casa

Este é o último efeito e, sem dúvida, um dos mais assustadores de todos. Pode mesmo sentir a presença de vários seres espirituais na sua casa, no seu local de trabalho ou em qualquer local que frequente regularmente.

Quando isto acontece é recomendado que procure ajuda espiritual urgente pois o problema pode estar avançando para uma fase em que fica extremamente difícil de controlar.


Quando sofro os efeitos contrários na amarração amorosa?

Existem vários tipos de amarrações que trabalham com diferentes forças místicas. Uma dessas amarrações são as benignas e outras são as malignas. Vamos mostrar abaixo o que significa cada uma delas.

Amarrações amorosa benigna: Sem efeitos contrários

Trabalham com o objetivo de ganhar o amor, o respeito e até mesmo a amizade da pessoa amada. Trabalha com forças do bem e com o plano astral positivo, funcionando apenas com forças do bem.

É utilizada naquelas pessoas que querem fazer as pazes com a pessoa amada, que querem reconciliar um relacionamento ou até mesmo obter um perdão difícil.

Neste tipo de amarração não existe forçamento nem magia para controlar possessivamente a pessoa amada. É a amarração mais simples e que não gera efeitos contrários.

Amarração amorosa maligna: Com efeitos contrários

Ocorrem quando existe um pacto com uma entidade do mal. Aqui a pessoa apenas faz o ritual para obter a atenção desesperada da pessoa amada.

É quando existem necessidade extrema de ter a pessoa, independentemente das consequências, quando se é possessivo, egoísta e quando não se quer saber como a pessoa amada fica. Estas amarrações possuem efeitos contrários que podem ser muito fortes.


Quem sofre os efeitos contrários da amarração amorosa? Quem manda fazer?

Esta é uma questão muito pertinente em relação a todos esses efeitos. Imagine que você quer amarrar alguém, mas que não quer realizar o trabalho e que paga a alguém para o fazer.

Neste caso, quem vai sentir todos os efeitos? Será que é quem paga para fazer ou quem realiza mesmo todo o ritual? Infelizmente, é quem paga para fazer o ritual.

A explicação para essa resposta é simples. A pessoa que faz é apenas uma intermediária e age em seu nome e em nome de todas as suas vontades e desejos. Portanto, quem faz a amarração deixa bem claro que é de você para uma determinada pessoa.

Quem é pago para fazer este tipo de trabalhos costuma estar sempre bem protegido e não costuma ser afetado pelos efeitos contrários. Tendo em conta isso, recomendamos sempre que tenha cuidado, mesmo que não seja você a fazer.


Mais magias & amarrações:

Agora que conhece quais são os efeitos contrários da amarração amorosa aposto que vai pensar duas vezes antes de realizar ela. Recorde-se sempre, quando fizer um ritual destes recorra sempre às forças do bem, às forças benignas.

Se fizer através desse meio, do meio da luz, não obterá qualquer tipo de problemas com efeitos secundários. Apenas vai ter aquilo que tanto deseja, a pessoa amada em seus braços o mais rápido possível.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 4,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *