Como a pessoa amarrada se sente numa amarração?

Como a pessoa amarrada se sente

Muitas vezes as pessoas fazem vários tipos de amarrações amorosas a várias pessoas e tendem a ignorar como a pessoa amarrada se sente verdadeiramente.

Como deve saber, uma amarração pode ser bastante forte, dependendo de quem a faz e como ela é feita. Portanto, a pessoa amarrada e até mesmo quem faz a amarração pode se sentir de diversas formas durante este ritual.

Porém, tudo vai depender do tipo de trabalho que foi feito. Será que foram utilizadas forças do bem e de luz ou forças do mal e da escuridão? A pessoa vai se sentir de maneira diferente, desentendendo da força da amarração, mas vamos passar a explicar os dois cenários.

Como a pessoa amarrada se sente: amarração do bem e do mal

Tristeza e solidão

Existem dois tipos de amarração: uma em que se utilizam forças do bem, dos Anjos e dos Santos e outra onde recorremos aos poderes de Lúcifer, do Diabo e de outras entidades do bem.

A pessoa amarrada vai se sentir de maneira diferente perante estes dois tipos de amarrações. Vamos passar a explicar os dois em separado logo de seguida, confira agora mesmo:

Como se sente em amarração do bem

Após a amarração começar a funcionar a pessoa vai sentir alguns efeitos logo nos primeiros dias. A primeira coisa que pode vir a sentir é uma grande vontade de ver a pessoa em questão, sem motivo aparente para tal.

Porém, isto não é tudo, a pessoa amarrada pode ainda vir a sentir:

  • Saudades inexplicáveis dessa pessoa em questão;
  • Pode sonhar com a pessoa que amarra ela;
  • Vontade de enviar mensagens e de entrar em contacto com ela;
  • Desespero em alguns dos casos;
  • Algumas insônias fracas e falta de fome ocasional.

Podem parecer muitas coisas, mas acredite que esses efeitos da amarração são bastante fracos, isto porque estamos a lidar com forças do bem.

Para além disso, é importante referir que todas essas coisas que falamos aparecem com pouca força, ou seja, até podem aparecer hoje e desaparecer daqui a 3 ou 4 dias, pois não existe muita força em torno do ritual.

Porém, as coisas mudam muito de figura quando se trabalha com forças do mal! Vamos falar, logo de seguida, sobre como uma pessoa que sofre uma amarração se sente nessa situação terrível!

Como a pessoa amarrada se sente em amarração do mal

Antes de mais nada, pode até conferir o nosso artigo com 40 sintomas de uma amarração. Lá terá todos os que temos neste artigo e mais alguns, assim sabe que não lhe falha nenhum sintoma.

Se a amarração for do mal, a pessoa amarrada vai sentir:

  • Insônias fortes e inexplicáveis;
  • Dores de cabeça que aparecem do nada e demoram a desaparecer;
  • Saudades fortes pela pessoa que a amarra;
  • Vontade de chorar, desespero e sensação de perseguição inexplicável;
  • Sensação de que está sendo observada em todos os locais;
  • Vontades íntimas fortes com quem amarra essa pessoa;
  • Medo;
  • Suores inexplicáveis e recorrentes;
  • A vítima quer dar nas vistas e ser desejada desesperadamente;
  • Falta de auto-confiança e baixa de auto-estima;
  • Pode haver a dependência pela pessoa que a amarra numa fase mais avançada da amarração;
  • Podem haver momentos de grande perseguição;
  • Muito mais!

Existem ainda outros sintomas que a pessoa pode sentir, mas esses são os principais e até mesmo os mais fortes. É importante verificar que nem todos eles são bons, pelo que deve ter em atenção se é isso que realmente quer.

Porém, não pense que é apenas a pessoa amarrada que sofre, quem faz a amarração também pode ter consequências!

Consequências para quem faz amarração amorosa, elas existem?

Consequências para quem faz amarração

Fique sabendo que existem consequências para quem faz uma amarração a uma pessoa. Podem não ser imediatas, mas elas existem!

Não se pode esquecer que, se realizar uma amarração do mal, vai estar compactuando com forças malignas e isso acarreta sempre consequências, tanto para agora como para o futuro. Vamos passar a enumerar algumas delas:

  1. Está fazendo um pacto com forças malignas que podem exigir muito de você, tanto agora como na vida eterna;
  2. A amarração pode ser desfeita, mas o pacto com essa entidade do mal não, ficando para a vida eterna;
  3. Risco de se arrepender de realizar ela, ficando assim agarrada àquela pessoa que afinal não era quem você queria.

Existem ainda outras consequências para quem faz uma amarração amorosa, mas essas são as mais conhecidas e também das piores. Então, tenha cuidado antes de realizar ela, recomendamos vivamente que consulte o maior número de matéria possível acerca disso.

Afinal, devo fazer uma amarração ou não?

Agora que sabe como a pessoa amarrada se sente perante uma amarração amorosa, cabe a você decidir se acha que compensa ou não todo esse esforço e sofrimento.

Você já está ciente de todos os perigos, todos os riscos e de tudo aquilo que pode acontecer. Se está disposta/o a enfrentar as consequências dos seus atos pode fazer, mas acredite que pode correr muito mal.

Por outro lado, pode sempre recorrer a uma amarração do bem. Essas amarrações não tem efeitos para quem as faz e os sintomas de quem leva com ela também são bastante fracos.

Nesses casos, a pessoa amarrada apenas vai continuar com a pessoa que a amarrou se gostar dela, mas pelo menos tem uma oportunidade para verificar se as coisas vão correr bem.

Com uma amarração do bem não vai estar arriscando a sua vida, a sua alma e tudo aquilo que lhe traz felicidade. Para além disso, terá na mesma uma oportunidade de amarrar alguém sem sofrer grandes efeitos secundários.

Portanto, acreditamos verdadeiramente ser a melhor solução para todos os cenários.


Mais artigos de amarrações:

Ao longo deste artigo fomos colocando o link em várias palavras para diversos artigos nossos sobre amarrações. Recomendamos que veja todos eles e que leia tudo atentamente antes de fazer qualquer tipo de ritual do bem e principalmente do mal.

Acredite, deve-se informar de tudo antes de fazer ou mandar fazer algo. Espero ter revelado para você a como uma pessoa amarrada se sente perante uma amarração amorosa do bem e do mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here