Início » Espiritualidade » Depois de 7, 21 e 28 Dias de Amarração o Que Acontece?

Depois de 7, 21 e 28 Dias de Amarração o Que Acontece?

Depois de 7, 21 e 28 Dias de Amarração o Que Acontece?

O que será que acontece depois de 7 dias de amarração, depois de 21 e até mesmo de 28 dias? Vamos descobrir ao longo deste artigo!

As amarrações são processos espirituais muito importantes. Eficientes, podem fazer com que uma pessoa se amarre à outra. Trata-se de uma ligação que passa a ser muito mais do que apenas carnal. 

A amarração, portanto, une dois espíritos e faz com que um queira estar com o outro. O que muitos não compreendem é que a amarração, na verdade, vai aumentando de intensidade de acordo com o passar do tempo. 

Conforme os dias vão passando, o processo de ligação entre as almas se intensifica. Como efeito, tem-se alguns sinais muito claros e muito famosos de que a amarração está acontecendo. 

Em geral, as pessoas usam três momentos para analisar como está funcionando a amarração. No caso, as análises se dão após 7, 21 e 28 dias. 

É claro que os efeitos da simpatia já começam a contar muito antes disso. Alguns sinais de que a pessoa está amarrada a você surgem logo após fazer o trabalho. 

Todavia, é fundamental entender o desenvolvimento do processo de amarração amorosa de acordo com o transcorrer dos dias. 

Veja a seguir como analisar cada fase da simpatia de amarração, entendendo o que acontece com o alvo do trabalho em cada momento.

Como fica a pessoa amarrada depois de um ritual de amarração?

Vítima de amarração

Depois de um ritual de amarração, o alvo começa a desenvolver alguns sinais. Podem ser detalhes sutis, como sorrisos em sua direção ou mesmo uma abertura maior ao diálogo. Com o passar do tempo, todavia, esse processo vai ganhando força. 

Logo, por isso é tão importante compreender como o alvo da amarração se comporta de acordo com cada fase do trabalho. 

Você verá que, com as informações fornecidas, terá métricas para analisar se a amarração está dando certo ou não. 

A cada marco temporal citado, portanto, veja quais dos pontos já estão presentes na forma como o alvo do trabalho se comporta em relação a você.

Depois de 7 dias de amarração, o que acontece?

Depois de 7 dias de amarração, o que acontece

Depois de 7 dias de amarração, o natural é que os primeiros sintomas já sejam claros. Podem ser sutis, mas serão claros. 

Desse modo, será possível compreender o nível em que está o seu trabalho. Esse é um passo importante, pois a análise de como anda a sua amarração possibilitará a você entender como agir. 

Se o procedimento estiver dando os resultados esperado, por exemplo, será uma boa ideia se aproximar ainda mais da outra pessoa.

1) Sorrisos em sua direção

Depois de 7 dias de amarração, a outra pessoa passará a mais sorrisos mais frequentes para você. Assim, fará com que a relação possa melhorar. De uma forma geral, a outra pessoa se abrirá muito mais.

É algo positivo, pois destaca que a amarração está no caminho correto. Os sorrisos em sua direção se darão, sobretudo, de modo espontâneo. Logo, tenha atenção.

Diante de tal cenário, haverá uma métrica importante para analisar se as coisas estão conforme o desejado. Mas não é o único sintoma.

2) Diálogo mais aberto

Se o diálogo com a pessoa está melhor, é sinal de que as coisas estão evoluindo. A sua amarração está funcionando bem.

É muito importante tentar se aproximar do alvo do seu trabalho. Assim, terá a chance de testar a linha de comunicação.

Um diálogo mais aberto, com mais franqueza, será um ótimo sinal para os primeiros 7 dias. Indica, assim, belas coisas.

3) Contato frequente

O alvo da amarração, depois de 7 dias, desejará estar em contato com você. Não fisicamente, mas emocionalmente.

A pessoa sentirá que se conectar a você de alguma maneira é algo positivo. Assim, será possível analisar se o alvo da amarração realmente está caindo no trabalho. É um dado muito importante.

As mensagens mais frequentes, por exemplo, são uma maneira de medir esse contato.  Por conseguinte, faça o seu melhor para construir uma relação de qualidade com a pessoa.

4) Liberação dos pontos de energia

Há a estimativa que, em 7 dias, haja a liberação dos pontos de energia em um trabalho de amarração. Isso quer dizer que a pessoa passará a se conectar espiritualmente a você. Por mais que ela não sinta, estará mais aberta.

Os pontos de energia de duas pessoas, quando se alinham, fazem com que essas pessoas se aproximem. Desse modo, é uma etapa importante de todo o processo.

É algo que ajudará a dar um passo além em sua estratégia de amarração. Portanto, tenha atenção a todo esse cenário.

5) Incômodo

A outra pessoa dará sinais de que está incomodada com algo. Isso porque precisará de você em sua vida, mas não saberá que é isso. Desse modo, o alvo da amarração perceberá que a sua existência está incompleta.

O incômodo não é gravem, todavia. Apenas fará com que a pessoa veja o quanto precisa de algo além para ser feliz. No caso, embora ainda não saiba, precisa de você.

Com o passar do tempo, conforme forem se aproximando, o incômodo passará. Dessa maneira, é um sinal importante após 7 dias do trabalho de amarração.

Depois de 21 dias de amarração, o que acontece?

Depois de 21 dias de amarração, o que acontece

Mas depois de 21 dias de amarração, o que acontece? Esse é um questionamento comum, na realidade. 

Após esse período, a pessoa passará a demonstrar sinais mais claros de que precisa de você. Desse modo, é importante ter atenção aos detalhes para reagir corretamente a todo o cenário. 

Veja a seguir o que acontece com alguém após 21 dias de amarração, com os sintomas mais comuns do período.

1) Contato físico

Com 21 dias de amarração, o alvo do trabalho já desejará ter contato físico com você. A pessoa passará a desejar o seu toque, por mais que seja apenas algo simplório. Desse modo, ficará mais perto de você.

É um sinal comum de que as coisas estão se encaixando. Haverá, assim, a chance de confirmar que a sua amarração está caminhando positivamente.

Tenha atenção ao contato físico e à proximidade da outra pessoa. Com 21 dias, vocês já devem estar muito mais próximos.

2) Sensação de vazio

Longe de você, a pessoa sentirá uma grande sensação de vazio. Dessa maneira, não será capaz de ser feliz se seguir distante do seu corpo. Até mesmo dores físicas podem ser ocasionadas por esse incômodo tão grande.

O alvo da sua amarração, portanto, sofrerá muito ao se distanciar. Você poderá notar isso ao ver que, ao te ver, a pessoa ficará muito mais feliz.

Ao entrar em contato com você, uma sensação de alívio será sentida pela outra pessoa. É um sintoma importante de que a amarração está no caminho correto.

3) Conexão mental

Com 21 dias de amarração, a conexão mental já será muito mais forte. Você já tinham conexão espiritual e, agora, ganharão também a ligação entre as mentes. As formas de pensar de ambos, desse modo, serão semelhantes.

É algo importante, pois pode tornar a sua vida muito mais fácil. Ao pensar de modo parecido com a outra pessoa, será mais simples torná-la o seu grande amor.

Novamente, os detalhes são muito importantes nesse processo citado. Tenha atenção às questões pequenas e, assim, poderá compreender como anda a amarração.

4) Loucuras por você

Para estar em contato com você, a outra pessoa fará loucuras. Desse modo, fará coisas que não teria coragem de realizar em condições normais. As tais “loucuras” devem ser valorizadas por você.

Pode ser que o alvo da amarração queira lhe agradar de todas as maneiras. Nesse sentido, fará o que for necessário para entrar em sua vida.

As loucuras podem ser desde coisas pequenas até decisões maiores. O certo mesmo é que esse ponto começa a se manifestar intensamente com cerca de 21 dias de amarração.

5) Entrega da sua parte

Quando faz uma amarração, você também se prende ao outro. Dessa forma, sentirá também os efeitos do processo. Um dos mais comuns, com o passar do tempo, é a entrega máximo ao alvo da amarração.

Você fará o que for necessário por essa pessoa. Para fazê-la feliz, dará o seu melhor rumo a promover uma relação amorosa e de respeito.

Portanto, é um detalhe fácil de notar. A maneira como se relacionará com a outra pessoa passará a ser bastante distinta.

Depois de 28 dias de amarração, o que acontece?

Pessoa apaixonada após 28 dias de amarração

Passados 28 dias desde a amarração, o processo já estará bastante consolidado. Isso quer dizer que, nessa altura, os efeitos devem ser muito mais intensos. 

Se o seu trabalho de amarração deu certo, com 28 dias a outra pessoa já estará apaixonada por você. Por conseguinte, haverá a possibilidade de notar muitos detalhes diferentes no comportamento do alvo do trabalho. 

Abaixo, veja alguns dos principais sintomas de uma pessoa que sofreu amarração após a passagem de quase um mês.

1) Desejos sexuais

Passados os 28 dias, haverá muito mais desejo sexual por parte da outra pessoa. Haverá, assim, a necessidade de se conectar fisicamente a você. A pessoa terá fantasias e pensamentos sexuais relacionados a vocês dois.

Desse modo, é fundamental ter a noção exata de que os desejos sexuais da outra pessoa são naturais. Até porque, você também os terá.

Quando isso acontecer, será possível compreender que o ritual de amarração realmente deu certo. A consolidação desse trabalho chegará até você.

2) Carência extrema

Longe de você, a vida não fará sentido para a outra pessoa. Haverá uma necessidade enorme de estar ao seu redor. Apenas perto de você haverá a felicidade verdadeira na vida da outra pessoa.

Esse alto nível de carência é capaz de proporcionar sensações incríveis na outra pessoa. Portanto, dentro do possível, tente ser atencioso ao máximo.

Afinal, lembre-se de que você proporcionou esse estado na outra pessoa. Portanto, aceite o cenário, dando amor e carinho.

3) Ciúmes

O nível de ciúmes da outra pessoa ficará muito alto. Com 28 dias desde a amarração, a pessoa já fará de tudo para estar ao seu lado. Logo, não aceitará bem que você faça companhia a outros.

A partir desse momento, você deve notar um padrão em relação aos ciúmes. Logo, é indicado não ter ações que possam gerar ainda mais problemas.

Os ciúmes são naturais em uma relação saudável. Lembre-se de que, com a amarração, a intensidade aumentará de todas as formas em seu relacionamento amoroso.

4) Sensação de pertencimento

Com os 28 dias transcorridos desde a amarração, o alvo do trabalho terá sensação de pertencimento ao seu lado. A pessoa sentirá que, estando perto de você, as coisas funcionam melhor e a ida ganha sentido.

Logo, fará de tudo para se manter ao seu lado diante de todas as adversidades da vida. Você passará a ser o ponto de estabilidade para essa pessoa.

Portanto, é importante retribuir os sentimentos. Em todo caso, ao sentir que o outro possui a mentalidade de que está no lugar certo ao seu lado, saiba que a amarração deu certo.

5) Você se apaixonará profundamente

Tenha sempre em mente que a amarração tem dois lados. Se você é amado, também ama como resposta. Desse modo, com 28 dias você já deve nutrir uma paixão intensa pela outra pessoa.

Será um desejo muito forte de estar ao lado de tal pessoa. Você ganhará o seu dia apenas por fazê-la feliz.

Depois de 2 meses de amarração sem resultado, ainda ha esperança?

2 Meses de amarração: Não vai dar certo

Passados 2 meses sem resultado, não há mais esperança. Busque realizar outro trabalho de amarração.

Ou, então, aceite que essa pessoa não é para você. Nesse momento da vida, o universo pode julgar que a relação seria negativa.

A amarração amorosa funciona igual para todos?

Acerca das amarrações

Não, a amarração não funciona de forma igual. De acordo com as pessoas, o trabalho pode ter diferentes respostas.

Dessa maneira, é preciso compreender o seu caso. A partir daí, será possível analisar bem o desenvolvimento da sua amarração.

As amarrações podem prejudicar as pessoas?

Vítima de amarração amorosa

Não é natural que as amarrações prejudiquem as pessoas. Em geral, nada de negativo acontece após um trabalho falhar.

Mas entenda que, se uma amarração não deu certo, há um motivo mais forte para tal. Pode ser uma boa ideia buscar um novo interesse amoroso.

Porém, caso tenha dado certo, fique sabendo que podem existir efeitos negativos causados pelo ritual. Se recorreu a forças do mal, pode sair prejudicada(o).

É por isso que apenas recomendamos amarrações de magia branca, pois a magia negra pode prejudicar de verdade quem faz a amarração e ainda a vítima.

Palavras Finais

As amarrações são técnicas inteligentes para atrair o seu amor. Assim, pode amarrar alguém à sua vida intensamente.

Agora que já conhece os sintomas de cada fase de uma amarração, será mais fácil executar o trabalho. Faça a sua tentativa e analise como se sairá.


E então, já sabe o que acontece depois de 7 dias de amarração, depois de 21 e até mesmo de 28 dias? Qualquer dúvida que ainda tenha, não hesite em deixar um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.