Início » Simpatias Fortes e Poderosas » Amarração amorosa: Quanto tempo demora a fazer efeito?

Amarração amorosa: Quanto tempo demora a fazer efeito?

amarração amorosa quanto tempo demora a fazer efeito

Pretende saber quanto tempo demora a fazer efeito uma amarração amorosa? Isso é muito relativo, mas vamos explicar tudo o que precisa saber ao longo deste mesmo artigo.

Existem diferentes tipos de amarrações. Algumas delas são benignas, atuam com forças do bem, e são mais lentas, enquanto que outras são malignas, aquando com forças do mal, e são bem mais rápidas e eficazes.

Para além disso existe a pessoa que faz o ritual. Dependendo da sua experiência, a amarração vai demorar mais ou menos tempo, variando muito o número de dias em que começam a surgir efeitos.

Quanto tempo demora a amarração amorosa a fazer efeito?

amarração amorosa de 21 dias

Tal como já falamos acima, vai depender de caso para caso, mas normalmente começa fazendo efeito logo no dia em que o ritual é realizado.

A partir do momento em que realiza ele, as forças do bem ou do mal começam aquando, nesse preciso instante, e a pessoa começa a sentir de imediato os efeitos de estar sendo amarrada.

Agora algumas amarrações começam fazendo efeito com mais força que outras e também tem períodos de duração diferente. Tudo vai depender se trabalham com espíritos do bem ou do mal.

Amarração benigna: Trabalha com espíritos do bem

As benignas trabalham com espíritos do bem e da luz e não tem como objetivo amarrar a pessoa a qualquer custo. Serve apenas para aquelas pessoas que querem reatar um amor, voltar a conquistar a confiança da pessoa amada ou agradar ela.

Este tipo de ritual é mais fraco e pode levar até 1 semana a funcionar. No entanto, vai depender muito de quem a realize, mas esse é o período máximo de tempo que demora a fazer efeito.

Amarração maligna: Trabalha com espíritos do mal

As amarrações malignas são aquelas que são realizadas através de pactos com forças e espíritos do mal. São muito mais fortes, mas podem ter efeitos contrários em quem as faz.

Começam a fazer efeito logo na hora e os efeitos vão ficando cada vez mais intensos dia após dia. Ao fim de 7 dias já deve ter a pessoa amada conquistada e passado esse período de tempo é sempre a melhorar.

Leia também: 3 Amarrações amorosas gratuitas

A amarração amorosa pode demorar mais de 21 dias?

Amarração em 21 dias

Muitas pessoas tem os 21 dias fixados na cabeça pois são os dias que lhe dão para obter efeitos, principalmente naqueles rituais pagos e extremamente caros.

Fique sabendo que esse período de tempo não está ligado a nenhum tempo específico para alguma coisa começar a acontecer. Não adianta tentar saber em quantos dias a amarração amorosa funciona pois tanto pode demorar 1 como 21 dias.

É óbvio que ela pode demorar mais que 21 dias, algumas levam meses a funcionar, mas isso apenas acontece se quem a realizar não tiver qualquer tipo de experiência.

Normalmente, ela deve começar a ter efeitos em menos de 1 semana, pelo menos se for benigna. Pois, se for maligna, não leva mais de algumas horas até a vítima começar a sentir alguns efeitos.

Depois disto tudo dito fique sabendo que pode demorar mais que 21 dias, mas uma amarração amorosa bem feita não devia levar tanto tempo a obter qualquer tipo de efeitos.

Depois de 7 dias da amarração, o que acontece?

Aqui tudo depende se o ritual é forte, se está funcionando ou não. Lembro que 7 dias é um período de tempo muito curto e que apenas vai ver efeitos na pessoa amarrada se o ritual funcionar e for com magia do mal. Então, se ele estiver funcionando vai reparar no seguinte:

  • A pessoa amarrada perde a fome, pode ter vómitos e nauseas;
  • Pode começar a ter ligeiros sinais de falta de sono;
  • Começa a tentar procurar a pessoa “amada“;
  • Pode entrar em contacto com a pessoa “amada“;
  • Em princípio, começa a sentir uma espécie de “amor” por essa pessoa e fica nos seus braços.

Porém, precisa se recordar que para isso acontecer tudo precisa correr na perfeição. Então, nem sempre isso acontece.

Depois de 21 dias da amarração, o que acontece?

Tal como falamos anteriormente, este período de tempo tanto pode ser específico como não. Tudo vai depender se o ritual está funcionando ou não.

  • Se o ritual estiver funcionando: nesta fase a pessoa amarrada começa a sentir grande vontade de estar com a pessoa em questão. Aqui as suas forças começam a falhar e ela deixa de conseguir controlar essa vontade de estar nos braços do seu “amor”.
  • Se o ritual não estiver funcionando: não acontece absolutamente nada. Se não acontecer mesmo nada o mais provável é que não vá funcionar mais.

O mais importante a reter em toda esta situação é que nada é certo. Então, ninguém pode prometer datas e prazos. Falamos isso, pois é praticamente impossível adivinhar quando um ritual vai funcionar.

Leia também: Aprenda a como desfazer macumbas fortes

Amarração após 30 dias: ainda posso obter efeitos?

Amarração após 30 dias

Você realizou uma amarração e já passaram 30 dias? Se não obteve efeitos até agora, fique sabendo que é bem provável que não vai obter nunca mais.

Então, se não funcionou é porque o ritual foi mal feito ou simplesmente quem lhe fez esse trabalho não é de confiança. Portanto, pode perder as esperanças, pois se não foi até agora é improvável que vá mais.

Caso esteja funcionando, apenas precisa aproveitar os seus benefícios.

Leia também: 40 Sintomas de quem sofre uma amarração

Em quanto tempo uma amarração começa fazer efeito

Efeitos das amarrações

Tal como falamos anteriormente, vai depender muito de ritual para ritual e com as forças com as quais trabalha. Se você trabalhar com as forças do mal pode obter efeitos em menos de 7 dias, porém se trabalhar com as forças do bem pode demorar bem mais que isso.

Entretanto, é importante referir que vai poder observar logo alguns efeitos na pessoa amarrada. Não precisa de mais de 1 semana para isso.

É normal ver alguns sintomas fracos, sendo o ritual do bem ou do mal. Caso não observe nada no prazo de 1 semana, é sinal que o ritual pode falhar.

Algumas amarrações podem não funcionar?

Infelizmente, pouca gente sabe que alguns rituais podem mesmo não funcionar. Algumas das malignas, envolvendo forças do mal e extremamente fortes, também chegam a não trazer qualquer tipo de efeitos.

As macumbas são um pouco como a loteria, por vezes temos sorte e outras vezes não temos.

Quando passam muitas semanas sem verificar qualquer tipo de resultado recomendamos que tente novamente. Mas, quando tentar, faça uma diferente. E, se recorreu a alguém para a fazer, tente recorrer a outra pessoa diferente.

A experiência de quem faz vai ter muito em conta. Aliás, é um dos fatores mais importantes de todos nestas situações.

Uma coisa que é normal acontecer é não funcionar quando é você a fazer. Não basta misturar alguns ingredientes e deixar uma oferenda numa encruzilhada, é preciso fé, é preciso crença e é necessário ter os pensamentos fortes.

Você terá de fazer dezenas de amarrações até que comece a ganhar experiência, mas com o tempo vai conseguir alcançar tudo o que pretende.


Agora que sabe quanto tempo demora a fazer efeito uma amarração amorosa já pode ver se a sua está no bom caminho ou não. Tenha sempre em atenção a depois de quantos dias começa a ver a pessoa diferente, isso é a primeira coisa a observar. Caso continue com dúvidas em relação a este tipo de ritual não hesite em comentar este mesmo artigo.