Como saber se a amarração está funcionando

Como saber se a amarração está funcionando

Muitas pessoas realizam uma amarração amorosa e ficam simplesmente esperando. Mas, após realizar ela, quanto tempo demora? E como saber se a amarração está funcionando ou se simplesmente falhou?

Existem maneira simples de interpretar os sinais da pessoa e das energias. Esses sinais vão nos mostrar se a nossa magia de amarração está mesmo tendo efeitos ou se simplesmente não deu em nada.

Para avaliar bem isso precisa ter algum tipo de contato com a pessoa amarrada, pois assim consegue ver como ela anda, como se sente e até mesmo se fala com você. Mas vamos passar a explicar tudo logo de seguida.

Como saber se a amarração está funcionando?

Antes de mais nada, é importante referir que precisa dar tempo ao tempo às coisas. Neste caso, não vai logo esperar que faça efeito em menos de 24 horas pois isso apenas acontece em rituais muito fortes.

Precisa esperar alguns dias. Normalmente começamos a ver sinais claros após 21 dias de amarração amorosa. Já dá para ver como a pessoa amarrada se sente e também como você se sente.

Então, primeiro de tudo espere pelo menos esse tempo e, apenas depois disso, comece analisando a pessoa de acordo com as nossas dicas. Vamos mostrar logo de seguida todas as fases que mostram se o ritual está ou não funcionando.

5 fases e efeitos da amarração amorosa

Estas fases que aqui vamos mostrar começam aparecendo após alguns dias. Se observar elas é porque o ritual está mesmo funcionando. Existem casos em que começam aparecendo logo após os 7 dias, mas como dissemos, recomendamos que espere 21 dias.

1º – Veja como se sente

Esta primeira fase afeta logo você ou quem realiza todo o ritual. Pode parecer estranho, mas é verdade.

A primeira coisa que tem de fazer é ver como se sente. A amarração consiste na união de duas duas, na união do amor e dos seus corações. Ela não tem efeitos apenas na pessoa que leva com ela, mas sim também em quem a faz.

Quem faz a amarração (neste caso, você), vai se começar a sentir cada vez mais próximo da pessoa. Começa a gostar ainda mais dela, a ter mais desejos de estar ao seu lado e de a conquistar.

De modo geral, o amor da pessoa que faz a amarração começa crescendo ainda mais, dia após dia, noite após noite. Esta é a primeira

2º – Avalie o comportamento da pessoa amarrada

A segunda coisa que tem de fazer é ver como a pessoa amarrada se sente. Tanto a nível físico, psicológico como amoroso. Esta parte é muito importante para aprender a como saber se uma amarração esta fazendo efeito.

Quando começa a fazer efeito, a pessoa amarrada começa tendo enjoos, dores de cabeça inexplicáveis e começa mesmo por ficar pouco social. Começa se isolando em casa e ficando cada vez mais só.

Passado isso, ela demostra sinais de que está começando a gostar de você. Pode ser algo simples, tal como um simples “Like” no Facebook ou um aceno no Whatsapp. São coisas simples, mas que mostram que ela está começando a ganhar interesse por você.

3º – Encontros inesperados entre os dois

O mundo místico e espiritual tem muitas formas de juntar essas duas pessoas. Neste caso, começa a crescer o amor e a paixão dentro do coração dos dois, mas não só.

Uma coisa que acontece com muita frequência é as duas pessoas se encontrarem de forma “inesperada“. Na verdade, não é nada inesperado, é apenas uma maneira que o mundo espiritual encontrou para unir mais essas pessoas.

Esses encontros podem ocorrer em qualquer altura do dia ou da noite. Parecem mesmo “obra” do acaso, mas a verdade é que é o destino e os poderes da amarração juntando vocês os dois.

Este é o terceiro sinal que mostra a como saber se a amarração está funcionando, mas existem outros elementos que pode identificar.

4 º – A amarração amorosa após 21 dias começa a ficar forte

A quarta e última fase é a fortificação de toda a relação. Os laços afetivos entre as duas pessoas começam se tornando fortes e cada vez mais inquebráveis. A relação começa a fluir e a ganhar estrutura.

Finalmente, as duas pessoas começam falando e se dando bem. Os problemas desaparecem (caso existissem) e dão lugar a momentos de carinho, amor e felicidade.

Portanto, a amarração amorosa começa a ficar mais forte que nunca após os 21 dias de realização!

5º – Aproveite cada momento!

Nesta fase já não precisa ver a como saber se a amarração está funcionando. Isto pois, nesta altura, vocês os dois já estão juntos e com um amor mais forte que nunca.

O importante agora é seguir em frente e fazer de conta que não realizou o ritual. Deve continuar o relacionamento sem nunca mencionar o que fez.

E, mais importante de tudo, não deve refazer o ritual se os 5 efeitos da amarração amorosa não desaparecerem por completo. Pois, tenha atenção que podem existir brigas e discussões, isso ocorre em todas as relações, mas não significa que os efeitos tenham passado.

Porque a amarração demora?

Como deve ter lido no início deste artigo, os rituais de amarração levam cerca de 21 dias a começar a fazer efeito. E apenas a começar a dar os primeiros sinais.

Esse período de tempo é aceitável para algumas pessoas, mas inadmissível para as outras. Tudo isso porque existe quem queira resultados imediatos. Mas afinal, porque demora tanto tempo?

Como você deve saber, o mundo místico e espiritual é mágico, mas também não faz milagres. O amor é algo que vai acontecendo normalmente e de forma constante. Já viu o que era a pessoa se apaixonar por você de um momento para o outro?

Iria ficar apaixonado sem carinho, sem afeto e sem sequer ter pensado em você. Isso iria original algo rápido, mas pouco duradouro

Agora imagine o que é a pessoa amarrada começar a pensar em você, começar a gostar do seu sorriso, das suas atitudes e de algumas coisas boas que você tem. A pessoa vai vendo, vai gostando e vai se apaixonando lentamente.

Desse modo, a paixão demora mais a aparecer mais é muito mais forte! A paixão e o amor é baseada na construção de pilares afetivos fortes e, desse modo, temos uma amarração poderosa.

Fiz amarração amorosa e ele voltou, e agora?

Alguns dos nossos leitores realizam amarrações e tiveram os seus amores de volta. Até aí parece estar tudo bem, mas muitas pessoas começaram perguntando o que fazer nessa altura.

Fique sabendo que não precisa fazer nada. A amarração deu certo? Ótimo, aproveite ela ao máximo e procure não mexer mais nisso. Tente dar tudo por tudo nesse relacionamento e tente simplesmente ser feliz.

Não precisa fazer passado uns dias ou uns meses, apenas faça isso se sentir que os efeitos desapareceram. Portanto, se fez o ritual e ele voltou simplesmente aproveite isso, aproveite a relação sem medos nem receios!


Mais amarrações:

Gostou aprender a como saber se a amarração amorosa está funcionando, mesmo após os 5 efeitos e os 21 dias? Espero verdadeiramente ter ajudado você com todas as dúvidas.

Se por acaso não tiver esclarecido todas as suas dúvidas, por favor, deixe um comentário neste mesmo artigo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *