Início » Banhos de Descarrego » 5 Banhos Para Quebrar Feitiços e Macumbas: Proteção e Limpeza

5 Banhos Para Quebrar Feitiços e Macumbas: Proteção e Limpeza

5 Banhos Para Quebrar Feitiços e Macumbas: Proteção e Limpeza

Quer melhorar a sua vida e se livrar de todas as macumbas? Experimente fazer um banho para quebrar feitiços e macumbas na sua vida sentimental, pessoal ou até mesmo profissional.

Ser vítima desse tipo de ritual pode ser um grande mal em sua vida, pois irá carregar seus dias com energias negativas. Assim, por mais que se esforce por conquistar e manter coisas positivas ao seu redor, tudo irá parecer muito mais difícil. 

Mesmo pequenas coisas começam a parecer não poder ter outro resultado além do fracasso, o que te cansa e frustra, tornando seus dias ainda mais complicados. 

Por isso, se está sofrendo por conta de feitiços e macumbas, esse é o momento de mudar a sua realidade e fazer algo para se fazer feliz.

Todos os rituais abaixo são poderosos e podem te ajudar, mas cada um possui suas próprias características, então veja qual melhor combina com sua realidade. 

Escolha o que poderá te ajudar, quais itens são mais fáceis de conseguir e o tempo de preparo que tem disponível. Então, ponha o ritual escolhido em prática e veja o banho fazer sua parte, te ajudando a transformar sua vida em algo muito mais leve, sem energias negativas ao seu redor.

1) Banho com sal para quebrar feitiço 

Banho com sal para quebrar feitiço 

O sal é um dos ingredientes mais utilizados em rituais e isso acontece por ser um dos mais poderosos que podemos ter em nossa ajuda. 

Por isso, colocar esse ritual em prática para quebrar um feitiço que esteja atrapalhando sua vida com certeza é uma boa escolha, pois te ajudará a passar por esse momento. 

Antes que perceba, a sua vida já estará retomando ao normal, podendo ser rodeado de energia positiva que deixará seus dias mais leves. 

Para colocá-lo em prática irá precisar dos seguintes itens:

  • 5 colheres de sopa de sal grosso;
  • 10 folhas de arruda;
  • 3 colheres de sopa de alecrim;
  • 5 pétalas de rosa (qualquer cor, mas preferencialmente clara como rosa ou amarela);
  • Entre 10 e 12 pimentas malaguetas;
  • 2 litros de água. 

Comece seu ritual concentrando-se no que deseja alcançar, mentalizando as energias ruins se afastando de sua realidade. 

  1. Feito isso, coloque todos os itens na água, menos as pimentas, e leve para ferver, seguindo a imaginar como será sua vida cerca de boas energias. 
  2. Quando a água ferver, desligue o fogo e deixe o preparo descansar enquanto toma um banho normal de higiene. 
  3. Com o preparo já morno, despeje do pescoço para baixo, mentalizando que está a lavar tudo de negativo que existe ao seu redor. 
  4. Concentre-se em pensar em sua vida nova vida, sem feitiços e energias ruins em seus dias, apenas coisas positivas. 
  5. Ao final, recolha as folhas e as jogue em um jardim próximo de sua casa, enquanto as pimentas devem ser espalhadas por onde mora. 

Coloque ao menos uma em cada cômodo, adicionando também no quintal, quarto e lugares onde tem acesso, deixando-as por ali até que sequem e possam ser jogadas no jardim também. 

Não irá demorar para que sua vida se transforme, ficando muito mais leve.

Leia também: 7 Banhos Para Tirar Energia Negativa e Inveja do Corpo e da Alma

2) Banho de proteção contra feitiços

Banho de proteção contra feitiços

Os banhos de proteção são ótimos para serem usados após os para quebrar feitiço, dobrando a força positiva em sua vida. 

Um dos mais simples banhos pode transformar sua vida, trazendo energias boas para seu cotidiano. 

Aqui temos um bastante fácil de ser posto em prática, precisando apenas:

  • 10 ramos de alecrim fresco;
  • 3 colheres de sopa de sal grosso;
  • 30 gotas de essência de verbena;
  • 4 litros de água mineral. 

Comece por ferver a água junto com o alecrim e o sal, reservando enquanto toma seu banho regular

Em seguida, amasse o alecrim com as mãos e o adicione ao preparo, colocando por último a essência. 

Por fim, jogue esse preparo do pescoço para baixo, imaginando que cria uma camada de proteção ao seu redor, e deixe que seque naturalmente. 

Espere ao menos 2 horas para tomar outro banho comum, caso esteja muito sonolento, efeito comum após uma boa limpeza espiritual e rituais de proteção. O seu banho está tomado, sendo que apenas precisa esperar pelos seus benefícios espirituais.

Pode repetir esta receita todas as semanas, apenas uma vez por semana. Acredite, vai valer bem a pena tomar este poderoso banho!

Leia também: Para que Serve o Banho de Canela com Arruda, Alecrim e Cravo?

3) Banho quebra demanda bem poderoso

Espada de Santa Bárbara para banho

Sofrer diversas dificuldades por conta de uma demanda não é algo simples de enfrentar, podendo afetar bastante os seus dias. 

Não deixar que isso siga sendo um problema em sua vida pode ser mais simples do que você imagina, pois com apenas um banho poderá resolver sua situação. 

O banho de erva de São Jorge é um dos mais poderosos, sendo este um ingrediente muito usado para quebrar demandas. Para realizá-lo serão precisos ingredientes muito fáceis de encontrar, mas ainda assim muito fortes.

Você vai precisar de ter em mãos:

  • 3 ramos de guiné;
  • 7 pedaços de espada de Santa Bárbara;
  • 3 ramos de aroeira;
  • 7 pedaços de espada de São Jorge;
  • 3 ramos de alecrim;
  • 3 ramos de arruda;
  • 2 litros de água. 

Se prepare para fazer o banho no momento que preferir, tendo o cuidado de poder estar concentrada no que está realizando durante o processo, sem distrações. 

  1. Comece por colocar todos os itens na água e levar para ferver, mexendo sempre até levantar fervura, e só fazendo isso em sentido horário. 
  2. Quando o preparo ferver, desligue o fogo, coe, e deixe descansar enquanto você toma seu banho regular, lavando-se normalmente e preparando-se para receber o ritual. 
  3. Pegue seu preparo e despeje do pescoço para baixo, mentalizando que junto com a água vai também toda e qualquer demanda que tenha sido colocada em sua vida. 
  4. Imagine que uma camada protetora fica sob seu corpo, como se fosse um manto, e irá te proteger de energias ruins que possam chegar em sua vida. 

Após a realização do banho, jogue fora os restos das ervas no lixo, e use roupas claras, buscando atrair coisas positivas ao seu redor, favorecendo o poder do ritual. 

Leia também: 4 Banhos de Alecrim, Arruda e Canela: Para Que serve?

4) Banho de descarrego contra feitiço

Dentes de alho para banho

Estar sendo vítima de um feitiço é algo bastante negativo, podendo afetar bastante a sua qualidade de vida. 

Por isso, se sabe estar passando por algo assim, é o momento de agir sobre essa situação e fazer um banho para melhorar seus dias. 

O seguinte ritual é feito com o poder das ervas e é muito poderoso, te ajudando a melhorar sua vida com rapidez, acabando com as energias negativas ao seu redor e te protegendo.

As ervas irão agir trazendo harmonia para suas energias, retirando o que há de negativo, te protegendo e atraindo coisas boas para o seu redor.

Para fazê-lo precisará dos seguintes itens:

  • 3 ramos de arruda;
  • 3 ramos de alecrim;
  • Cascas de 3 dentes de alho;
  • 3 ramos de alfazema;
  • 3 ramos de guiné;
  • 1 pedaço pequeno de espada de São Jorge;
  • 1 pedaço pequeno de fumo de corda;
  • 2 litros de água. 

Podendo ser feito em qualquer dia, comece por se concentrar no seu pedido, nas energias que deseja ter longe de sua vida. 

Feito isso, coloque todos os itens na água, levando para ferver e mantendo-se concentrada no que está buscando com o ritual. 

Assim que a água começar a ferver desligue o fogo, coe, e deixe seu preparo esfriar, usando esse tempo para tomar seu banho higiênico normalmente. 

Mentalize, durante essa primeira etapa, que a água está preparando seu corpo para receber o poder das ervas e começa a limpeza do que não tem te feito bem. 

Finalize seu banho com seu preparo de ervas, jogando-o do pescoço para baixo, mentalizando que ele lava cada energia ruim em sua vida e te reveste com proteção. 

Depois da realização desse banho não irá precisar se preocupar, pois a sua vida irá retornar a um bom caminho, cheio de coisas positivas.

Leia também: 3 Banhos de Samambaia na Umbanda: Como Fazer Corretamente

5) Banho para quebrar feitiço e macumba na Umbanda

Manjericão para banho

Aqui temos um dos banhos mais simples, mas também mais poderosos por conta dos dois ingredientes que são precisos: sal e manjericão. 

Esses itens costumam ser muito usados em rituais fortes contra macumbas que tem te afetado de forma muito ruim. 

Se está passando por uma situação difícil por conta de feitiço ou macumba, esse é o ritual ideal para colocar em prática. 

Separe para realizar este poderoso banho:

  • 1 litro de água;
  • 7 colheres de sal grosso;
  • 7 ramos de manjericão, colocando-os para ferver. 

Enquanto ferve, concentre-se em seu pedido, no que deseja se ver livre e quando levantar fervura conte mais 10 minutos antes de desligar o fogo. 

Deixe que o preparo amornar enquanto toma um banho regular, preparando seu corpo para receber o ritual. 

Feito isso, jogue o preparo do pescoço para baixo, mentalizando que todo o mal em você está escorrendo junto com a água e nada mais irá atingi-lo. 

Deixe que seu corpo seque naturalmente e se vista de cores claras nos dias que seguem ao banho, pois assim irá auxiliar as energias positivas a encontrarem o caminho até você.

Sem demora, o que há de ruim em sua vida deixará de estar presente, podendo se tranquilizar.

É uma receita de banho bem simples, mas muito poderosa! Sendo assim, aproveite ao máximo esta receita para melhorar a sua vida. Acredite, vale bem a pena experimentar.

Leia também: Ervas de Preto Velho para banho: Aprenda a preparar tudo direitinho!


Quais são as melhores ervas para quebrar feitiços? 

Os banhos são um dos tipos de rituais mais utilizados para quebrar feitiços e, fora o sal, outro ingrediente que é muito utilizado são as ervas. 

Existem algumas muito poderosas, garantindo o sucesso de seu banho, sendo estas: 

  • Alecrim: é a erva ligada a prosperidade, te ajudando a se livrar de energias ruins e atrair coisas boas em seu caminho; 
  • Alfazema: usada para buscar harmonia, fazendo sua vida retomar ao jeito que deseja; 
  • Arruda: é um repelente de energias ruins, limpando tudo que há de negativo ao seu redor;
  • Camomila: ajuda a trazer bem-estar, renovando suas energias; 
  • Louro: assim como o alecrim traz prosperidade e, portanto, te ajuda a retomar o controle do que deseja ao seu redor. 

Ainda que existam muitas ervas para serem usadas em banhos, essas são algumas das mais poderosas e com elas pode ter certeza de que sua vida irá mudar para melhor.

Esses banhos vão me ajudar a ficar protegida? 

Para que consiga se proteger de feitiços, macumbas e todo tipo de energia ruim que podem tentar pôr em sua vida são precisos banhos específicos. 

Acima temos o banho que é próprio para proteção, portanto, ele certamente te ajudará a ficar protegido diante desses pontos. Banhos de quebrar feitiço são usados para resolver um problema de energia que já está presente em sua vida, um feitiço já te alcançou.

Assim, a maioria dos banhos deste artigo são usados para te ajudar a melhorar sua vida nesse momento, se livrando das energias ruins ao seu redor. 

Dessa maneira, você ficará aberto a poder usar de banhos de proteção ou de recuperar energias positivas, melhorando sua vida. 

O primeiro objetivo é se livrar do que te impede de ser feliz hoje, o que vem te atrapalhando. 

Garantir sua proteção a longo prazo pode depender de outros rituais, fazendo banhos e/ou simpatias. 

Então, se foi vítima de um feitiço, use um dos banhos deste artigo para limpar as energias em sua vida e quebrar o que foi posto em você. 

Em seguida, se proteja com outro banho ou ritual para se proteger e atrair boas energias, caso o escolhido não indique também te trazer proteção.

Posso tomar qualquer banho deste artigo? 

Sim, não é preciso se preocupar com qual banho escolher, pois todos são bastante poderosos. 

Considere o que o ritual promete, assim como os itens precisos, e veja o que mais combina com sua situação atual. 

Estando com esses dois pontos pensados, você poderá decidir o banho que será o melhor para sua vida, tornando-a mais leve novamente. 

A única coisa que deve ter bastante atenção é que muitos dos banhos de quebrar feitiços usam ervas e algumas pessoas podem ter alergias. 

Garanta que as ervas usadas na receita não te fazem mal, pois assim não há nenhum motivo para se preocupar com sua escolha de ritual.

Feito isso, qualquer banho poderá ser utilizado para transformar sua vida em algo melhor, trazendo de volta sua qualidade de vida.

Palavras finais

Rituais como feitiços e macumbas são bastante fortes e trazem consequências muito poderosas para quem os recebe. Por isso, é sempre importante estar atento aos efeitos em sua vida, garantindo que não deixe ir muito além. 

Os efeitos podem prejudicar bastante a sua qualidade de vida, tornando seus dias muito mais difíceis do que deveriam realmente ser. 

Estando em uma situação assim, fazer um dos banhos para quebrar o feitiço recebido e recuperar as energias boas ao seu redor é o melhor caminho a escolher. 

Quebrando o que há de negativo ao seu redor, você abre oportunidade para conseguir se proteger melhor e aumentar o que há de positivo em seus dias.


E então, o que achou de todos os banhos para quebrar feitiço do Banhos Poderosos? Sei que podem parecer complicadas, mas acredite que vai ser capaz de fazer qualquer um deles em apenas alguns minutos. Para além disso, se ainda tiver dúvidas, apenas precisa usar os comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.