Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 4 Simpatias Para os Pais Serem Liberais e Deixarem me Sair

4 Simpatias Para os Pais Serem Liberais e Deixarem me Sair

Simpatia para os pais serem liberais e me deixarem sair

Hoje tenho algo diferente para lhe mostrar, uma simpatia para os seus pais serem mais liberais e deixarem você sair mais. Se é isso que procura, fique sabendo que temos 4 dos melhores rituias que vai encontrar!

As simpatias estão presentes na vida de muitas pessoas. Por mais que você jamais tenha se dado conta disso, é provável que pessoas ao seu redor façam simpatias. 

Quando parece não mais haver solução para um problema no mundo físico, o caminho espiritual pode ser a solução. Nesse sentido, as simpatias servem justamente para facilitar a conexão com as forças superiores. 

Logo, haverá a chance de aumentar as suas possibilidades de alcançar o que deseja. Os rituais espirituais, portanto, podem servir para todos os tipos de metas. 

Há aqueles que funcionam até mesmo para tornar os seus pais mais liberais e tranquilos. Esse grupo de simpatias, é claro, se mostra popular entre os adolescentes e os jovens

São procedimentos que podem ser realizados sem tanta dificuldade, mas que exigem a crença correta. Acreditar que é possível deve ser algo presente na solicitação. 

A seguir, acompanhe um pouco mais sobre as simpatias que podem tornar os seus pais mais acessíveis e liberais. São rituais que diminuirão as barreiras entre você e os seus objetivos

As simpatias em questão podem ser usadas para conseguir namorar, para sair de casa com mais frequência ou mesmo para ganhar um presente que deseja há muito tempo. Apenas trate de fazer uso dos rituais com o máximo de responsabilidade.

1) Simpatia rápida para os pais serem liberais

Copo de água para simpatia

Essa é uma simpatia muito rápida e eficiente para fazer com que os seus pais sejam mais liberais. Trata-se de uma solução definitiva para tornar os seus pais menos restritivos. Com isso, você terá o que deseja.

Faça essa simpatia em um local isolado. Se possível, que não tenha sons muito altos. É algo que facilita em sua concentração, melhorando a execução do ritual. Fazendo tudo corretamente, dentro de poucos dias a simpatia terá efeito.

Materiais necessários:

  • Copo de água;
  • Três pitadas de sal;
  • Três gotas do seu perfume favorito;
  • Uma rosa.

Coloque o copo de água em um canto da casa. A seguir, adicione o sal e as gotas de perfume. Na sequência, coloque uma rosa. 

Repita três vezes a frase:

“Quando essa rosa murchar, meus pais vão me liberar”.

Fale com convicção, mostrando todo o seu desejo de fazer dar certo. 

Deixe o copo em algum canto da casa até que a rosa esteja murcha e morta. Quando isso acontecer, jogue tudo na lixeira. 

Dentro de 12 a 24 horas, os seus pais mudarão a maneira como se relacionam com você. A partir desse ponto, passarão a ser mais liberais.

Leia também: 8 Simpatias Para Unir Família com Mel: Irmãos, Pai e Filho(a)

2) Simpatia para os pais serem liberais e me deixarem sair

Simpatia para os pais serem liberais e me deixarem sair

A simpatia em questão é um pouco mais objetiva. Dessa maneira, tem como foco fazer com que os seus pais deixem você sair de casa. Aumentar a sua liberdade, de modo geral, pode ser um resquício do ritual.

O importante mesmo é se entregar ao processo com muita dedicação. Fazendo isso, você poderá alcançar o que mais deseja. Uma simpatia como essa deve ser feita com intensidade e muita fé.

Materiais necessários:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Copo de água;
  • Sal grosso.

Anote os nomes dos seus pais no papel. Em seguida, posicione o copo de água à sua frente. Na sequência, coloque sal grosso nesse copo. Adicione o papel com os nomes dos seus pais à água com sal. 

Faça o seu pedido o universo e peça para que os seus pais passem a ser mais liberais. É necessário que a solicitação seja feita com muita intensidade e entrega ao processo, é claro. 

Deve existir verdade em seu pedido, pois assim o universo poderá julgá-lo como justo. Dessa maneira, tudo poderá correr de acordo com o que deseja. 

Essa é uma simpatia bastante popular, capaz de ajudar os filhos de pais mais restritivos a conquistar o que desejam. Logo, desde que seja realizada corretamente, os resultados serão positivos.

Leia também: 6 Orações Para Proteger os Filhos do Perigo em 24 Horas

3) Simpatia para os pais não se preocuparem tanto

Arruda e alecrim para simpatia

Essa é uma simpatia que tem como objetivo fazer com que os seus pais não se preocupem tanto com você. Dessa maneira, será mais simples sair quando quiser ou mesmo tomar as decisões que desejar.

Pais mais rígidos tendem a prender mais os filhos. Portanto, a simpatia busca fazer com que o nível de preocupação da sua família em relação a você diminua. Veja a seguir como fazer o passo a passo da simpatia.

Materiais necessários:

  • Um balde;
  • 2 folhas de arruda;
  • 2 folhas de alecrim;
  • Sal grosso;
  • Uma peça de roupa de cada um dos pais;
  • Água fervente.

Coloque a água fervente até metade do balde. Em, seguida, adicione as folhas de arruda e as folhas de alecrim. Misture durante dois minutos e coloque também o sal grosso. 

Por fim, coloque as roupas dos seus pais. O mais apropriado e simples é colocar peças pequenas, mas que sejam usadas com frequência. 

Nesse momento, repita três vezes:

“A partir desse momento, acaba o meu sofrimento. Serei livre para sempre”. 

Depois disso, jogue tudo fora e coloque as roupas para lavar normalmente. A partir do momento em que seus pais usarem tais peças de roupa, você ganhará mais liberdade. 

Essa é uma simpatia um pouco mais complexa, mas que tende a gerar resultados incríveis. Vale ressaltar que a simpatia vale para qualquer responsável, não apenas os pais biológicos.

Leia também: 5 Simpatias Para Acalmar Filho Revoltado, Rebelde e Agitado

4) Simpatia para relaxar os pais quando estou fora

Bíblia para simpatia

Essa é uma simpatia que busca relaxar os seus pais enquanto sai. É algo simples de realizar, mas envolve fazer com que os pais bebam uma solução mágica. Logo, essa parte pode ser mais complicada.

O certo mesmo é que os efeitos são positivos, fazendo com que os responsáveis por você realmente possam relaxar. Desse modo, é algo muito indicado para aqueles pais que não suportam ver os filhos saindo de casa para algum compromisso

Materiais necessários:

  • 2 copos de água;
  • Bíblia.

Coloque a bíblia sobre uma superfície. Em seguida, coloque os copos de água sobre a bíblia.

Estenda a sua mão e repita a frase a seguir com força:

“Deus, aqui estou diante de vós. Libere meus pais do sofrimento e lhes dê tranquilidade. Que nada aconteça comigo e que meus pais fiquem calmos”.

Por fim, reze um Pai Nosso e faça com que os seus pais bebam a água. Mesmo que apenas um pouco dessa água entre em contato com o corpo dos seus pais, haverá tranquilidade para eles. 

Essa é uma simpatia que pode ser realizada toda vez que for sair de casa por algum motivo que posa gerar preocupação. 

Dessa maneira, os efeitos do ritual duram apenas algumas horas. Logo, deve ser algo repetido sempre que houver a necessidade.

Leia também: 4 Simpatias Para Filho Voltar a Morar com a Mãe


Posso fazer estas simpatias sem medo?

Sim, você pode realizar as simpatias citadas sem medo. Não há motivo para se preocupar com os efeitos desses rituais. 

Na realidade, apenas boas energias são envolvidas em tais processos. Logo, torna-se possível abrir os caminhos para coisas boas em sua vida. 

Você poderá, dessa maneira, fazer com que os pais saiam um pouco do seu pé. Com a iluminação espiritual necessária, seus pais deixarão de se preocupar tanto. 

Por conseguinte, haverá muito mais liberdade para a tomada de decisões. Isso, é claro, se mostra muito importante. 

Diante de tudo o que foi exposto, fica muito evidente que não há razão para temer o efeito dos rituais. Pelo contrário, energias boas esperam por você e pelos seus pais.

As simpatias podem vir a prejudicar os pais?

Não há nenhum motivo para que as simpatias possam prejudicar os seus pais. Trata-se de alternativas espirituais fortes, capazes de fazer com que os seus responsáveis se tornem mais liberais. 

Todavia, não há como os seus pais sofrerem de forma alguma. Isso, é claro, se mostra muito favorável. 

Pois demonstra que os efeitos dos rituais apenas se manifestarão positivamente em seu caminho. Nada de ruim acontecerá a você ou mesmo aos seus pais. 

Dessa maneira, há bons motivos para crer que, dentro de pouco tempo após começar a fazer as simpatias, as vidas de todos os envolvidos melhorarão

Uma vez que seus pais estão menos preocupados, estarão mais relaxados. Ademais, você terá a tão sonhada liberdade e, é claro, mais espaço para se desenvolver.

Quanto tempo é preciso esperar pelos efeitos das simpatias?

As simpatias em questão possuem prazos diferenciados. Assim, a simpatia para relaxar os pais enquanto está fora, por exemplo, dura apenas algumas horas

O seu efeito começa assim que os pais bebem a água consagrada. Já a simpatia rápida para os pais serem liberais leva de 12 a 24 horas para funcionar após finalizada. 

Logo, é necessário analisar caso a caso para compreender o poder das simpatias. Esse é modo certo de entender o prazo para funcionamento dos rituais.

Palavras Finais

Os rituais para fazer com que os pais sejam mais liberais são muito eficientes. Dessa maneira, conseguem tornam os seus responsáveis muito mais tranquilos e calmos.

São meios úteis de relaxar os seus responsáveis. E, ao mesmo tempo, de dar mais liberdade a você enquanto se desenvolve. No fim das contas, ambos saem ganhando com as simpatias.


E então, o que achou de todos os rituais e simpatias publicados ao longo deste artigo do Banhos Poderosos? Espero verdadeiramente que tenha gostado! Porém, qualquer dúvida que ainda tenha, basta deixar um comentário abaixo.